Cargos
Cada organização/grupo possui uma certa classificação de cargos que determinam sua função, direitos, vantagens e outras questões dentro de seu grupo.
Cargos possuem exigências para se pegar eles e não se pode ter mais de um cargo por vez, com exceção de alguns casos como agentes infiltrados e os títulos. Um título nunca ocupa seu cargo e uma vez recebendo ele, você sempre terá ele a menos que você troque a organização.
Cargos iniciais são pegos e dão vantagens baseados no seu estilo de jogo, então você pega um caminho de cargos baseado em sua carreira e aí você tem os títulos, são cargos especiais que se obtém eles simultaneamente a outros.
Abaixo segue a lista de cargos por grupo:
Cargos possuem exigências para se pegar eles e não se pode ter mais de um cargo por vez, com exceção de alguns casos como agentes infiltrados e os títulos. Um título nunca ocupa seu cargo e uma vez recebendo ele, você sempre terá ele a menos que você troque a organização.
Cargos iniciais são pegos e dão vantagens baseados no seu estilo de jogo, então você pega um caminho de cargos baseado em sua carreira e aí você tem os títulos, são cargos especiais que se obtém eles simultaneamente a outros.
Abaixo segue a lista de cargos por grupo:
Caçadores de recompensa :
Nome: Iniciante
Descrição: O que seria da era dos piratas sem aqueles que usufruem do ouro que suas cabeças valem? Como você há milhares, apenas esperando o primeiro deslize, um copo de bebida a mais, o andar em um beco escuro, você é inicio do terror que assola aqueles que aterrorizam o mundo.
Exigências:ser do grupo caçador de recompensas
Benefícios:N/A
Nome: Caçador profissional
Descrição: Você já não é mais um novato, tão pouco é o seu primeiro abate, suas mãos já estão manchadas do impuro sangue daqueles que levam o mal ao mundo, o tilintar do ouro passa a ser um som comum no seu dia a dia.
Exigências:ser do grupo caçador de recompensas, ser caçador iniciante e ter pelo menos 10000 de poder
Benefícios:Ilhas que se dão bem com o caçador podem montar uma base simples para ele ficar quando está na ilha.
Nome: Queima-trilhas
Descrição: Não apenas os pequenos, você não é caçador de peixe pequeno mas sim dos grandes tubarões que assolam os mares, especializando-se no abate pelos mais diversos meios, encerrando carreiras e queimando a trilha para a glória a tomando como sua. O chamado de um caça trilha é como a luz para as baratas com os piratas que se afugentam só na sua mera presença.
Exigências:ser do grupo caçador de recompensas, ser caçador profissional, prender ou matar pelo menos um jogador criminoso numa invasão com bônus exp.
Benefícios:Ilhas que se dão bem com o caçador podem montar uma base muito boa para ele ficar quando está na ilha. Basicamente não se precisa pagar para comer, reabastecer, consertos, médico e itens do dia a dia.
Nome: Caçador de feras
Descrição: Uma besta de três cabeças que guarda um misterioso portão? Certamente é um trabalho pra você, não há besta que resista quando é sua presa afinal, não o preparo, a força e as informações que você coleta são inegualáveis em uma caçada.
Exigências:ser do grupo caçador de recompensas, ser caçador profissional, ter 20000 de poder
Benefícios:Ilhas que se dão bem com o caçador podem montar uma base simples para ele ficar quando está na ilha. Recebe alimentação de graça nas bases .
”Patentes finais” :
Nome: Guarda-costas
Descrição: Você se especializou na proteção de grandes figuras, seu poder é o suficiente para afugentar ladrões, inimigos politicos e mercenários que recusam seus trabalhos ao saber que você esta fazendo a guarda, a moeda que lhe pagam é a garantia da vida, enquanto a todos que se opuserem a você, esta é devolvida para que entreguem ao barqueiro.
Exigências:Ser queima-trilhas ou caçador de feras, ter 30000 de poder e ser da carreira de segurança
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e o convite para proteger tenryubitos e outras pessoas da mais alta influência.
Nome: Bastião
Descrição: O bastião é aquele que até mesmo esquadrões inteiros não poderiam se igualar em efetividade, sua contratação é a certeza de que será um trabalho muito bem pago, adentrar em um território inimigo e sair sem uma mancha de sangue? Sem dúvidas é a obra de um bastião. Mesmo dragões celestiais dão prioridade a você sobre outros pois sua fama o precede.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser guarda-costas
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e 50% de vantagem em testes de procura quando defendendo um cliente.
Nome: Sanguinário
Descrição: Um dragão? É, poderia se dizer que você seria capaz de rivalizar até mesmo uma das criaturas mais poderosas a respirar pelo mundo, alguns poderiam até mesmo dizer que suas metodologias parecem às vezes até mesmo místicas pois não fazem sentido. Uma presa selecionada é uma presa morta.
Exigências:Ser queima-trilhas ou caçador de feras, ter 30000 de poder e ser da carreira de extermínio.
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e contratos em marineford e Mary Geyose
Nome: Exterminador
Descrição: A lendária caçada é o que define o trabalho de um exterminador, aquele que é capaz de parar criaturas como Tot música ou similares que são capazes de sobreviver ainda que se sacrifique a ilha, se esta vivo pode morrer e se esta morto, pode ser varido desse plano. O exterminador cuida de criaturas que poderiam destruir territórios inteiros e seus métodos de caça são…Eficientes.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser do cargo de sanguinário
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e um pet que não gasta slot e escala com 50% do seu poder geral, podendo ser da espécie e tipo que você quiser, exceto claro alguns absurdos, tipo dragões, mas nada impede de ser parecido.
Nome: Predador
Descrição: Você toma novatos de grande potêncial em seu café da manhã, o novo aspirante a Yonkou… Quem? Pois é, você é capaz de eliminá-los antes que possam se tornar um problema ainda maior, fugitivos de alto nível, lendas vivas são apenas histórias que você é capaz de contar ao terminar um contrato, um predador por si só é quase um grande evento, não para a população local mas, para piratas que se colocam em alerta máximo ao saber da noticia.
Exigências:Ser queima-trilhas ou caçador de feras, ter 30000 de poder e ser da carreira de
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e você recebe comumente contratos para ir atrás de aspirantes de yonkous, fugitivos de alto nível de impel down e similares, qualquer dano ou perda por sua parte na caçada.
Nome: A morte
Descrição: Não há titulo mais justo do que este, simples e eficaz, aquela que chegará a todos e para alguns mais cedo por cruzarem o seu caminho, na vida há uma certeza e você é aquele capaz de levá-la mesmo para aqueles que se iludem como imparáveis, o próprio demônio que é mandado para matar o bicho papão, o fim.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser do cargo predador
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e uma arma(simples ou levemente tecnológica) de categoria 10 a escolha.
”Títulos” :
Nome: Erste Jager
Descrição: O número um entre os caçadores, conhecido como aquele capaz de levar os caçadores a um nível tão grande quanto das maiores organizações, responsável por lidar diretamente com o Gorousei em contratos.
Exigências:Ser um Acht Luft e ser votado pela maioria. Só pode ter um.
Benefícios:Comando a organização dos caçadores
Nome: Acht Luft
Descrição: Um dos oito caçadores supremos, que sentam-se em uma mesma mesa com Erste Jager para a tomada de decisões, em conjunto são capazes de decidir o destino de milhares e mesmo a morte teme esse seleto grupo que é a suprema elite do mundo dos caçadores, os oito maiores.
Exigências:no máximo 8 vagas. Vencer um Acht Luft num duelo.
Benefícios:Participar das reuniões dos 9 ventos.
Civil :
Nome: Civil comum
Descrição: Civis comuns são os membros mais populosos dentro do universo, são eles os responsáveis por maior parte das interações das aventuras, estejam eles ao lado afetado por piratas, salvos por marinheiros, persuadidos por mafiosos ou mesmo construindo histórias através de sua participação com o mundo em informações ou comércios, civis são a base da sociedade e representam a maior parte dela.
Exigências: Inicia-se como civil na escolha da ficha.
Benefícios:N/A
Nome: Popular
Descrição: Você é um civil conhecido, seja por ter ajudado em alguma evacuação, algum incidente, talvez seja um excelente construtor ou ferreiro, um artista em potencial? A questão é que você é reconhecido, carregando consigo uma popularidade seja por seu nome, seu negócio ou suas ações, um exemplo de cidadão.
Exigências:200 de fama, ser do cargo de civil comum.
Benefícios:Pode comprar e vender coisas em outras ilhas via correio
Nome: Mercador
Descrição: Você se especializou em compras, vendas e tem consigo um negócio não só respeitável como também lucrativo que o colocam acima, talvez você tenha até mesmo mais de um estabelecimento ou se tem apenas um, seu oficio sem dúvidas esta dando frutos. Mercadores são figuras importantes dentro de uma ilha, levando assim maior parte do capital desta, sendo além da nobreza, o grupo ao qual se instrui a ter prioridade quando há problemas afinal, sem o seu dinheiro, fica muito difícil garantir a proteção da ilha.
Exigências:400 de fama, ser civil com os requisitos do cargo de popular
Benefícios:Pode comprar e vender coisas em outras ilhas via correio, também recebe escoltas de marinheiros quando viajam de barco.
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Nome: Celebridade
Descrição: Sua estrela finalmente brilhou! Uma celebridade como o nome diz é um artista reconhecido por sua atuação, sua música, suas pinturas ou mesmo seus livros, você tem fãs, talvez até alguns empolgados demais, você pode causar alvoroço ao sair pelas ruas e as pessoas te reconhecem entre a multidão, pode se esperar que seus shows podem ser capazes de encher estabelecimentos e sua ascenção parece real. Celebridades são alvos de escolta da marinha com frequência, uma vez que sua boa relação com o grupo é benéfica a ambos os lados.
Exigências:400 de fama, ser civil com os requisitos do cargo de popular
Benefícios:Pode comprar e vender coisas em outras ilhas via correio, recebem escolta da marinha enquanto em ilhas sob controle da mesma.
Nome: Grande mercador
Descrição: Você realmente se tornou referência no comércio, capaz de movimentar rotas comerciais através de acordos, patrocínios e alianças que podem ajudar a alimentar toda uma nação, armar um exército ou mesmo entreter toda uma população, um grande mercador é reconhecido e aclamado pela sua habilidade com compras e vendas e são figuras verdadeiramente importantes dentro de uma ilha pois são capazes de conseguir acordos comerciais que podem beneficiar toda sua nação, levando a relações fortes com o governo, podendo ter inclusive escoltas direcionadas ao sucesso de suas operações.
Exigências:1000 de fama, ser do cargo de mercador.
Benefícios:Pode comprar e vender coisas em outras ilhas via correio, recebe escoltas de marinheiros quando viajam de barco, em casos do civil ser roubado ou agredido, o governo manda agentes para recuperar a mercadoria ou dignidade do grande mercador.
Nome: Estrela pop
Descrição: Você é uma estrela, ter cartazes estampados, revistas ou materias sobre você não seria de espanto, ter um ou mais fã clubes, ter suas obras expostas em público com grande alvoroço é o mínimo que se espera, até mesmo alguns são capazes de tremer com o mero olhar, é o ponto onde começa a se notar que a idolatria é real. Uma estela pop é capaz de mover multidões com sua arte, encher estádios e grandes eventos e mesmo a sua chegada em uma ilha pode ser um grande evento quando em turnê. Sua relação com o governo é extremamente sólida, visto que sua arte pode ser utilizada como meio de propaganda, como meio de promover a politica de pão e circo e a promoção por meio da mesma é muito comum, tendo um esforço por parte do governo para a sua proteção de forma ativa.
Exigências:1000 de fama, ser do cargo de celebridade
Benefícios:Pode comprar e vender coisas em outras ilhas via correio, recebem escolta da marinha enquanto em ilhas sob controle da mesma. Sua escolta caso seja de seu interesse passa a ser de agentes. Pode ter NPCs aliados que são guarda costas agentes do governo
”Patentes finais” :
Nome: Astro
Descrição: Você é um ser único, iluminado por um talento que alguns clamam como uma obra da manifestação divina em forma de pessoa, a atenção que um astro tem como o nome sugere é astronomica, não há um no mundo que não conheça seu nome, seu rosto ou suas obras, são capazes de influenciar grandes multidões através da idolatria, de suas propagandas e do próprio fato de ser quem é. As portas se abrem, o acesso a lugares exclusivos passam a ser fácilmente acessíveis, todos querem um espaço na sua vida, então favores e presentes são rotineiros, sua legião de fãs fieis se mostram tão visíveis que dificilmente cada ação sua não é cabivel como materia de tabloide local, seus feitos são noticiados com destaque pois vendem como água no deserto, você, por fim é um astro.
Exigências:Ser celebridade, ter 30000 de poder e ter uma fama total de no mínimo 500
Benefícios:Todos os benefícios dos seu cargos anteriores da progressão, recebe patrocínios ao qual permitem não ter de pagar por nada em comércios licitos, sendo assim ainda pagam no mercado negro e em negociações que possam vir.
Nome: Rei/Rainha do pop
Descrição: Você é uma das, se não a figura mais famosa no seu ramo de arte, as pessoas se inspiram em você e a sua figura é vista como um patrimonio pra a humanidade, sua influência é tamanha que ofertas de propaganda passam a mover bilhares de bellies e lideres locais procuram ter a sua graça para não sofrer qualquer repressão popular, seus laços com o governo são tão firmes deste ponto que uma ofensa a você é como apontar a arma para o próprio governo, dado o seu histórico de crescimento mutuo.
Um rei ou rainha do pop é capaz de ajudar a erguer ou derrubar através de sua influência que inflama a população cativada por seu talento imenso, produtos com seu rosto ou sua voz passam a ser artigos de grande desejo e disputa e as pessoas te consideram como uma figura única na história.
Exigências:Ter 40000 de poder, ter 1000 de fama total
Benefícios:Todos os benefícios dos seu cargos anteriores da progressão,e dobra todos seus cálculos de ganhar dinheiro
Nome: Empresário interinsular
Descrição: Você é dono de um dos maiores negócios do mundo, movimentando bilhões, é de se esperar que você tenha comércios por todo o paradise ou se tem menos que movimentem por si só toda a riqueza de uma rota inteira, sendo um exemplo de crescimento ao qual pode ser visto por muitos com um brilho no olhar, são aqueles poucos no mundo que detem a maior parte dos recursos e se espera de seus lançamentos grandes sucessos economicos.
Exigências:Ser civil, ter escolhido a linha de mercador, ter 30000 de poder e ter propriedades em pelo menos duas ilhas diferentes.
Benefícios:Todos os benefícios dos seu cargos anteriores da progressão, e dobra sua barganha
Nome: Tubarão dos negócios
Descrição: Você é provavelmente um dos seres mais ricos do mundo, se não for o mais rico, seu poder capital é maior do que de nações inteiras e as relações que lhe cercam são sempre muito regadas da esperança do seu favor, sendo o alvo de alianças comerciais com reinos e de vital importância para o governo mundial, visto que sua boa relação pode alavancar a maior organização do mundo, enquanto garante a prosperidade de seus negócios. É dito que seu império é como um marco da história financeira e suas capacidades de negociação, quaisquer que sejam os meios para atingir os resultados, são insuperáveis.
Exigências:Ter 40000 de poder e pelo menos 5 propriedades em ilhas diferentes.
Benefícios:Todos os benefícios dos seu cargos anteriores da progressão, e um NPC Aliado de 50% do seu poder geral do grupo de sua escolha para ser seu assistente/segurança.
Nome: Politico
Descrição: Você usou da sua fama para se lançar na politica, na verdade você até mesmo tornou-se o regente de uma ilha através do favor popular e de circunstâncias ao qual o fizeram ser aquele capaz de representar toda uma nação, se espera de você grandes feitos ao ponto de que por sua posição, lhe fora garantido um titulo de nobreza que o possibilita a até mesmo participar das grandes decisões do mundo.
Exigências:Ser celebridade ou mercador, ter 30000 de poder e ser regente de uma ilha.
Benefícios:Todos os benefícios dos seu cargos anteriores da progressão e você receberá um convite para se aliar ao governo mundial, recebendo convites ao reverie.
Nome: Imperador
Descrição: Você tornou-se o regente de um território ao qual o coloca com reconhecimento global, podendo ter ao seu poder um exército ou milicia próprias, além de todos os beneficios e responsabilidades de regir uma ilha, a sua posição não há questionamentos como o líder absoluto de uma nação.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser político e ter sua ilha aliada ao governo.
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e ajuda governamental
”Títulos” :
Nome: Tenryubito
Descrição: Você se tornou um dragão celestial, uma das figuras mais temidas do mundo e também mais respeitadas, ao seu desejo, reis se prostram e a sua posição é garantida a proteção do alto escalão que garantira a satisfaçaõ de seus mais pútridos desejos. Por serem alvos de grande foco, os dragões celestiais geralmente tem grandes escoltas e beneficios únicos no mundo.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser político e ter sua ilha aliada ao governo.
Benefícios:Todos os benefícios dos seu cargos anteriores da progressão, e você recebe os mesmos benefícios retratados de ser um Tenryubito na obra.
Nome: Trono Vazio
Descrição: Sobre tudo e todos você é aquele que esta acima, comandando o trono que antes estava vazio ao representar a união de todos os territórios do governo mundial, a própria encarnação do poder tem um nome e este é o seu, que ocupa o trono vazio em Marie jois
Exigências:Ser tenryuubito, ter pelo menos 20000 de fama e ser o civil com mais fama que tem interesse no cargo.
Benefícios:Comandar o mundo
Governo :
Nome: Agente júnior
Descrição: Agente da mais baixa patente, atuando nas CPs 1, 2, 3, 4(North blue, South blue, East Blue e West blue), você esta começando na carreira mas ainda assim já pode ter algum respeito dentro da organanização afinal, um pente fino é passado na seleção de quem pode seguir essa carreira.
Exigências:ser do grupo do governo
Benefícios:N/A
Nome: Agente beta
Descrição: Agente de patente média, atuando nas CPs 5, 6, 7, 8(rota 1, 2, 3 e 4)), deste ponto você já tem missões realizadas que impactaram o mundo de alguma forma, seja ao eliminar rebeldes ou suprimir revoluções, seu caminho de carreira e influência já passam a ser respeitáveis sobre a alçada do governo.
Exigências:ser do grupo do governo, ser agente júnior, ter 100 de fama total.
Benefícios:Recebe fichas de espiões do governo com conteúdo sobre a ilha de sua missão e seus moradores, permitindo usar informações que estejam escritas na ficha da ilha como se fossem conhecidas dentro do jogo.
Nome: Agente gama
Descrição: Agente da alta patente, atuando na CPs 9 com atuação semi-global, ao entrar na CP 9 é dito que se abre um novo mundo para todos aqueles capazes de ingressá-la, os homens e mulheres capazes de atuar em tal frente são como as armas do governo apontadas diretamente para a revolução, uma que não falha.
Exigências:ser agente beta, 20000 de poder
Benefícios:Recebe fichas de espiões do governo com conteúdo sobre a ilha de sua missão e seus moradores, permitindo usar informações que estejam escritas na ficha da ilha como se fossem conhecidas dentro do jogo. Pode exigir um item exclusivo de ilha de qualquer ilha por aventura.
Nome: Agente ômega
Descrição: Agente da alta patente, atuando na CPs 9 com atuação semi-global, como os assassinos perfeitos do governo, abandonam a glória pelo propósito ao ponto de que fazem da cp9 até mesmo uma lenda urbana afinal, não há testemunhas, seus homens e mulheres não tem passados e o fim daqueles que incitam atos revolucionários vem de forma avassaladora, veloz e silenciosa.
Exigências:ser agente beta, ter capturado ou matado pelo menos um jogador numa invasão com bônus exp.
Benefícios:Recebe fichas de espiões do governo com conteúdo sobre a ilha de sua missão e seus moradores, permitindo usar informações que estejam escritas na ficha da ilha como se fossem conhecidas dentro do jogo. Quando mandado atrás de alguém ou investigando alguém, os espiões do governo mandam pra ele uma ficha detalhada do alvo, permitindo conhecimento sobre todas as informações na ficha da pessoa. Neste ponto os registros sobre o agente são apagados, não há mais glória mediante ao público, no entanto, na discrição os torna impossíveis de serem rastreados por registros.
Nome: Alfa Espião
Descrição: O alfa espião é um agente que se destacou dentro de missões de espionagem, sabotagem e execução, extremamente respeitados dentro de sua própria organização e um fantasma para o mundo, são o alvo da paranoia de qualquer um que vá contra o governo afinal, aquele seu vizinho que sempre esteve ao seu lado poderia ser um alfa espião e você nunca notaria a diferença.
Exigências:Ser agente gama ou ômega, ter 30000 de poder e ser da carreira de queima de arquivo
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e a capacidade de investigar pessoas de alto escalão de qualquer instituição.
Nome: Fantasma
Descrição: Essa pessoa realmente existe?Ninguém sabe. Mas das sombras ele cuida da visão que as pessoas têm do governo. São considerados da CP0
Exigências:Ter 40000 de poder, ser alfa espião
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e acesso irrestrito a históricos de compra e venda no mercado negro. Um mini time skip gratuito para se mover para outra ilha sem ganhar exp ou fazer a viagem, podendo aparecer em ilhas para trabalhos sem dar notícias OFF game.
Nome: Alfa Pacificador
Descrição: Uma das principais caras conhecidas do governo, negociador de contratos, negócios do governo e relações de ilhas com o mesmo, são responsáveis por firmar os contratos de proteção a ilhas e também são diretamente aqueles que trabalham com a proposta de aspirantes a Shichibukai, evitando maiores riscos pois também são aqueles capazes de silenciá-los com o número mínimo de homens. São parte da CP0.
Exigências:Ser agente gama ou ômega, ter 30000 de poder e ser da carreira de Diplomata.
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e a possibilidade de negociar com shichibukais e yonkous.
Nome: Conselheiro
Descrição: Conselheiros são carregados de extrema sabedoria, podendo agir em prol a grandes lideres e imperadores influenciando politicas e decisões para que favoreçam a soberania governamental sobre os territórios, sua vasta experiência os fazem audíveis mesmo pelo gorousei. São considerados da CP0
Exigências:Ter 40000 de poder, ser alfa pacificador
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e ser conselheiro/ajudante/porta voz de gourousei
Nome: Alfa Inquisidor
Descrição: O próprio terror da revolução a atuação de um alfa inquisidor arrebenta as correntes revolucionárias através de suas ações utilizando de sua influência, de seu poder e se suas ações.
Exigências:Ser agente gama ou ômega, ter 30000 de poder e ser da carreira de conservador
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e a capacidade de desfazer alianças do governo caso o aliado não colabore com a luta contra a revolução.
Nome: Mantenedor
Descrição: Você faz frente ao próprio líder da revolução, se há um plano você esta a cinco ou seis passos a frente,manipulando os resultados para que no fim a revolução possa agir como uma propaganda ainda mais forte para o governo mundial.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser alfa inquisidor.
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e a permissão de convidar marinheiros até de nível almirante para vir com você numa missão
Nome: Aegis Zero
Descrição: Também conhecidos como a CP0, esse grupo de elite trabalha diretamente pros gorousei.
Exigências:Indicação dos gorousei, ser CP9.
Benefícios:Eternals pro mundo todo, navios para o levar e equipamentos para o mesmo na qualidade 10.
Nome: Gorousei
Descrição: Os cinco agentes que respondem apenas ao rei no trono vazio e governam em conjunto o mundo.
Exigências:Limite de cinco vagas. Ser top 5 em fama no governo. Ter mais fama que o Gorousei que você for substituir.
Benefícios:Ser gorousei.
Nome: Cavaleiro Sagrado
Descrição: Os cinco cavaleiros sagrados, os agentes mais poderosos do mundo, unidos apenas para casos de máxima importância e urgência
Exigências:Limite de cinco vagas. Ser top 5 em poder no governo. Ter mais poder que o Cavaleiro Sagrado que você for substituir.
Benefícios:Alcunha de cavaleiro sagrado
Descrição: Agente da mais baixa patente, atuando nas CPs 1, 2, 3, 4(North blue, South blue, East Blue e West blue), você esta começando na carreira mas ainda assim já pode ter algum respeito dentro da organanização afinal, um pente fino é passado na seleção de quem pode seguir essa carreira.
Exigências:ser do grupo do governo
Benefícios:N/A
Nome: Agente beta
Descrição: Agente de patente média, atuando nas CPs 5, 6, 7, 8(rota 1, 2, 3 e 4)), deste ponto você já tem missões realizadas que impactaram o mundo de alguma forma, seja ao eliminar rebeldes ou suprimir revoluções, seu caminho de carreira e influência já passam a ser respeitáveis sobre a alçada do governo.
Exigências:ser do grupo do governo, ser agente júnior, ter 100 de fama total.
Benefícios:Recebe fichas de espiões do governo com conteúdo sobre a ilha de sua missão e seus moradores, permitindo usar informações que estejam escritas na ficha da ilha como se fossem conhecidas dentro do jogo.
Nome: Agente gama
Descrição: Agente da alta patente, atuando na CPs 9 com atuação semi-global, ao entrar na CP 9 é dito que se abre um novo mundo para todos aqueles capazes de ingressá-la, os homens e mulheres capazes de atuar em tal frente são como as armas do governo apontadas diretamente para a revolução, uma que não falha.
Exigências:ser agente beta, 20000 de poder
Benefícios:Recebe fichas de espiões do governo com conteúdo sobre a ilha de sua missão e seus moradores, permitindo usar informações que estejam escritas na ficha da ilha como se fossem conhecidas dentro do jogo. Pode exigir um item exclusivo de ilha de qualquer ilha por aventura.
Nome: Agente ômega
Descrição: Agente da alta patente, atuando na CPs 9 com atuação semi-global, como os assassinos perfeitos do governo, abandonam a glória pelo propósito ao ponto de que fazem da cp9 até mesmo uma lenda urbana afinal, não há testemunhas, seus homens e mulheres não tem passados e o fim daqueles que incitam atos revolucionários vem de forma avassaladora, veloz e silenciosa.
Exigências:ser agente beta, ter capturado ou matado pelo menos um jogador numa invasão com bônus exp.
Benefícios:Recebe fichas de espiões do governo com conteúdo sobre a ilha de sua missão e seus moradores, permitindo usar informações que estejam escritas na ficha da ilha como se fossem conhecidas dentro do jogo. Quando mandado atrás de alguém ou investigando alguém, os espiões do governo mandam pra ele uma ficha detalhada do alvo, permitindo conhecimento sobre todas as informações na ficha da pessoa. Neste ponto os registros sobre o agente são apagados, não há mais glória mediante ao público, no entanto, na discrição os torna impossíveis de serem rastreados por registros.
”Patentes finais” :
Nome: Alfa Espião
Descrição: O alfa espião é um agente que se destacou dentro de missões de espionagem, sabotagem e execução, extremamente respeitados dentro de sua própria organização e um fantasma para o mundo, são o alvo da paranoia de qualquer um que vá contra o governo afinal, aquele seu vizinho que sempre esteve ao seu lado poderia ser um alfa espião e você nunca notaria a diferença.
Exigências:Ser agente gama ou ômega, ter 30000 de poder e ser da carreira de queima de arquivo
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e a capacidade de investigar pessoas de alto escalão de qualquer instituição.
Nome: Fantasma
Descrição: Essa pessoa realmente existe?Ninguém sabe. Mas das sombras ele cuida da visão que as pessoas têm do governo. São considerados da CP0
Exigências:Ter 40000 de poder, ser alfa espião
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e acesso irrestrito a históricos de compra e venda no mercado negro. Um mini time skip gratuito para se mover para outra ilha sem ganhar exp ou fazer a viagem, podendo aparecer em ilhas para trabalhos sem dar notícias OFF game.
Nome: Alfa Pacificador
Descrição: Uma das principais caras conhecidas do governo, negociador de contratos, negócios do governo e relações de ilhas com o mesmo, são responsáveis por firmar os contratos de proteção a ilhas e também são diretamente aqueles que trabalham com a proposta de aspirantes a Shichibukai, evitando maiores riscos pois também são aqueles capazes de silenciá-los com o número mínimo de homens. São parte da CP0.
Exigências:Ser agente gama ou ômega, ter 30000 de poder e ser da carreira de Diplomata.
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e a possibilidade de negociar com shichibukais e yonkous.
Nome: Conselheiro
Descrição: Conselheiros são carregados de extrema sabedoria, podendo agir em prol a grandes lideres e imperadores influenciando politicas e decisões para que favoreçam a soberania governamental sobre os territórios, sua vasta experiência os fazem audíveis mesmo pelo gorousei. São considerados da CP0
Exigências:Ter 40000 de poder, ser alfa pacificador
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e ser conselheiro/ajudante/porta voz de gourousei
Nome: Alfa Inquisidor
Descrição: O próprio terror da revolução a atuação de um alfa inquisidor arrebenta as correntes revolucionárias através de suas ações utilizando de sua influência, de seu poder e se suas ações.
Exigências:Ser agente gama ou ômega, ter 30000 de poder e ser da carreira de conservador
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e a capacidade de desfazer alianças do governo caso o aliado não colabore com a luta contra a revolução.
Nome: Mantenedor
Descrição: Você faz frente ao próprio líder da revolução, se há um plano você esta a cinco ou seis passos a frente,manipulando os resultados para que no fim a revolução possa agir como uma propaganda ainda mais forte para o governo mundial.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser alfa inquisidor.
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e a permissão de convidar marinheiros até de nível almirante para vir com você numa missão
”Títulos” :
Nome: Aegis Zero
Descrição: Também conhecidos como a CP0, esse grupo de elite trabalha diretamente pros gorousei.
Exigências:Indicação dos gorousei, ser CP9.
Benefícios:Eternals pro mundo todo, navios para o levar e equipamentos para o mesmo na qualidade 10.
Nome: Gorousei
Descrição: Os cinco agentes que respondem apenas ao rei no trono vazio e governam em conjunto o mundo.
Exigências:Limite de cinco vagas. Ser top 5 em fama no governo. Ter mais fama que o Gorousei que você for substituir.
Benefícios:Ser gorousei.
Nome: Cavaleiro Sagrado
Descrição: Os cinco cavaleiros sagrados, os agentes mais poderosos do mundo, unidos apenas para casos de máxima importância e urgência
Exigências:Limite de cinco vagas. Ser top 5 em poder no governo. Ter mais poder que o Cavaleiro Sagrado que você for substituir.
Benefícios:Alcunha de cavaleiro sagrado
Marinha :
Nome: Soldado
Descrição: Numerosos soldados os quais representam a maior parte da força militar da marinha, cargo ao qual já representa a formação para a pronta atuação em missões e escoltas, militares já treinados e capacitados para a atuação direta nas linhas de frente.
Exigências:ser do grupo da marinha
Benefícios:N/A
Nome: Marinheiro de primeira classe
Descrição: O marinheiro de primeira classe trata-se de um soldado ao qual tenha demonstrado potencial superior em relação às suas capacidades militares, sendo colocados comumente como líderes de esquadrão de soldados devido a sua experiência, representam uma linha de frente contra piratas de pequeno grau.
Exigências:ser soldado, ter 6000 de poder
Benefícios:Em ilhas da marinha, você nunca luta em desvantagem numérica, sempre recebe reforço de seguidores até se igualar em números ao inimigo.
Nome: Tenente-Comandante
Descrição: O Tenente-Comandante é um cargo de respeito conquistado por aqueles ao qual já encerraram a carreira mais cedo de grandes perigos em potêncial, para além do esperado de um grande poder, se espera do potencial de força e liderança destes marinheiros como o futuro para a própria organização, elevando o grau de suas capacidades a um novo nível. Seu campo de atuação se divide na Grand Line por todo o paradise e até mesmo pode ser mandado ao novo mundo, seu nome é simbolo de respeito entre os cargos menores e sua influência em prol a população lhe da autonomia relativa.
Exigências:ser soldado, ser marinheiro de primeira classe, ter capturado ou matado pelo menos um jogador criminoso numa invasão com bônus exp.
Benefícios:Em ilhas da marinha, você nunca luta em desvantagem numérica, sempre recebe reforço de seguidores até se igualar em números ao inimigo. Recebe um estoque de algemas de kairouseki, a ponta de suas armas pode ser feita de kairouseki e pode pedir um item exclusivo de ilha de qualquer ilha por aventura.
Nome: Tenente
Descrição: Um tenente é um marinheiro que já se provou mais de uma vez como capaz de levar a glória a ações terrestres ou marítimas da marinha por meio de atuação exemplar, seu lugar de fala é garantido dentro de salas de reunião dentro dos Qgs e ainda que tenha um pequeno poder de influência dentro do salão ocupado por cargos mais importantes, se tem a autonomia de conduzir, liderar ou idealizar pequenas e médias operações marítimas. Tenentes atuam por toda a Grand Line e podem ser mandados junto a outras frotas para o novo mundo, geralmente lideradas por um capitão.
Exigências:ser soldado, ser marinheiro de primeira classe, ter pelo menos 20000 de poder
Benefícios:Em ilhas da marinha, você nunca luta em desvantagem numérica, sempre recebe reforço de seguidores até se igualar em números ao inimigo. Recebe um estoque de algemas de kairouseki, a ponta de suas armas pode ser feita de kairouseki e pode escolher em qual ilha prefere ir fazer missões..
Nome:Estandarte
Descrição: são como o punho de ferro do governo, sendo a linha de frente de execução em grandes operações que envolvem assuntos pesados ao qual normalmente apenas estes marinheiros junto a agentes são capazes de cuidar, ao cargo se espera por missões de exterminio ou controlação de população mais pesados e até mesmo são estes aqueles a responderem o chamado de um Buster call.
Exigências:Ser contra almirante ou tenente, ter 30000 de poder e ser da carreira de inteligência
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e den dens a vontade e gratuitos
Nome: Contra-almirante
Descrição: Grandes líderes ao qual tem uma carreira dedicada a organização, de maneira a não subjulgar valores morais para que a estabilidade do mundo seja encontrada, estes marinheiros são capazes de criar ou manipular registros que justifiquem grandes operações das quais em conjunto e até na liderança de agentes de cargo proporcionalmente inferior, tomam como grandes ações. São aqueles que fazem a manutenção do poder dos que estão acima do resto da população.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Estandarte
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e os espiões do governo liberam a você as informações sobre seus alvos, lhe permitindo usar todas as informações da ficha dos mesmos
Nome: Capitão
Descrição: O capitão veste o característico traje com o ideograma da justiça como uma capa que pode ser personalizada de acordo com os próprios critérios, são tidos como líderes confiáveis que inspiram o medo aos piratas e a esperança a população, o capitão é a representação perfeita da imagem que a marinha quer vender ao mundo, heróica, estóica e suas ações e operações os permitem co-liderar Qgs de ilhas e angariar frotas ao qual fazem frente a grandes atos vilanescos. Os capitães tem como sua prioridade a ordem e a paz da população e são louvados por estes como figuras capazes de mantê-las, são aqueles capazes de liderar expedições ao novo mundo para a reconquista do governo sobre a população oprimida por piratas.
Exigências:Ser contra almirante ou tenente, ter 30000 de poder e ser da carreira de amigo do bairro
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e frotas de navios completamente armadas com canhões
Nome: Comandante
Descrição: O Comandante é um capitão experiente em realizar o seu trabalho, já estando na linha de frente das linhas de guerra contra a era dos piratas, são homens e mulheres que representam o assustador poder da maior organização do mundo ao serem capazes de eliminar esquadras inteiras com um mero movimento, seja o de seus punhos, de sua caneta ao formular um plano ou mesmo de sua inspiração. O comandante é capaz de comandar um QG ou construir um com o suporte do governo necessário para a operação, levando em conta o interesse maior de um mundo mais seguro sobre a opressão pirata, levando a população a esperança.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Capitão
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e os canhões base passam a ser de qualidade 10.
Nome: Capitão Mors
Descrição: Capitães Mors são aqueles capazes de representar profunda ameaça ao terror que assola o mundo, são aqueles que permeiam em plenas capacidades a eliminação de rotas piratas por completo, sendo especializados em eliminar grandes nomes através de seus titânicos poderes.
Exigências:Ser contra almirante ou tenente, ter 30000 de poder e ser da carreira de punho da justiça
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e recebe 50 de heroísmo quando responde a acontecimentos de revolucionários, piratas e mafiosos.
Nome: Comodoro
Descrição: O Comodoro é a própria arma da marinha para a conquista de novos territórios, sendo aqueles capazes de confiavelmente serem enviados para a linha de frente em combates contra Yonkous e seus exércitos, através de sua força, seu comando e suas estratégias a grande tomada geográfica por parte da marinha torna-se possível, sendo aqueles capazes de levar a paz mesmo onde habitam os maiores monstros.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Capitão Mors
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e quando em uma ilha com piratas nela, se nenhum deles causar um acontecimento durante sua aventura rouba 500 poder por jogador que ficou sem agir na sua presença
Nome: Almirante de frota
Descrição: O líder da marinha, responde diretamente aos gorousei e coordena tudo na marinha
Exigências:Ser almirante e Superar em eficiência/poder o almirante de frota atual
Benefícios:Comandar a marinha
Nome: Vice-almirante
Descrição: É o titulo da marinha que garante a maior autonomia dentro da organização, sendo os únicos capazes de criar ou recusar a chamados dentre toda a marinha, são também vistos como o pináculo do poder como um cargo de grande confiança por meio da organização que permite tal regalia por feitos heróicos ao qual lhe provaram merecedor de tal cargo. Junto aos almirantes, são os 15 marinheiros mais poderosos da organização e seus poderes variam de forma avassaladora, sendo um terror a qualquer um que se oponha a um. Capazes de iniciar e cessar guerras..
Exigências:Limite de quinze vagas. Ser top 15 em fama na marinha. Ter mais fama que o vice-almirante que você for substituir, ter feitos que justifiquem a escolha, apenas jogadores podem ser vice-almirantes.
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargos anteriores, plena liberdade de escolha de atuação…
Nome: Almirante
Descrição: São tidos como a maior força da marinha, quando acionados são para operações qm eue não se há dúvidas sobre o seu sucesso, colocados de frente na balança de poder para que sejam capazes de fazer frente a um ou mais Yonkous, também são os únicos confiáveis para a retaliação a rebeldia contra os dragões celestiais, sendo estes nomes respeitáveis e influentes por sua mera presença, levam consigo a possibilidade e autonomia de estabelecer um próprio modo de levar a justiça através de seu poder.
Exigências: Ser vice-almirante superar o almirante atual que se deseja substituir.
Benefícios:Segunda alcunha baseada em “animal +cor” em japonês. Cargo de almirante.
Nome: Herói
Descrição: Um herói de guerra da marinha, representa o símbolo supremo da organização do combate contra a pirataria, sendo respeitado por todos e símbolo de grande admiração.
Exigências:Ser o responsável pela vitória e por salvar muitos marinheiros em alguma guerra.
Benefícios:Fama, alcunha de: herói da marinha e passa a ser muito respeitado e bem quisto por todos na marinha
Descrição: Numerosos soldados os quais representam a maior parte da força militar da marinha, cargo ao qual já representa a formação para a pronta atuação em missões e escoltas, militares já treinados e capacitados para a atuação direta nas linhas de frente.
Exigências:ser do grupo da marinha
Benefícios:N/A
Nome: Marinheiro de primeira classe
Descrição: O marinheiro de primeira classe trata-se de um soldado ao qual tenha demonstrado potencial superior em relação às suas capacidades militares, sendo colocados comumente como líderes de esquadrão de soldados devido a sua experiência, representam uma linha de frente contra piratas de pequeno grau.
Exigências:ser soldado, ter 6000 de poder
Benefícios:Em ilhas da marinha, você nunca luta em desvantagem numérica, sempre recebe reforço de seguidores até se igualar em números ao inimigo.
Nome: Tenente-Comandante
Descrição: O Tenente-Comandante é um cargo de respeito conquistado por aqueles ao qual já encerraram a carreira mais cedo de grandes perigos em potêncial, para além do esperado de um grande poder, se espera do potencial de força e liderança destes marinheiros como o futuro para a própria organização, elevando o grau de suas capacidades a um novo nível. Seu campo de atuação se divide na Grand Line por todo o paradise e até mesmo pode ser mandado ao novo mundo, seu nome é simbolo de respeito entre os cargos menores e sua influência em prol a população lhe da autonomia relativa.
Exigências:ser soldado, ser marinheiro de primeira classe, ter capturado ou matado pelo menos um jogador criminoso numa invasão com bônus exp.
Benefícios:Em ilhas da marinha, você nunca luta em desvantagem numérica, sempre recebe reforço de seguidores até se igualar em números ao inimigo. Recebe um estoque de algemas de kairouseki, a ponta de suas armas pode ser feita de kairouseki e pode pedir um item exclusivo de ilha de qualquer ilha por aventura.
Nome: Tenente
Descrição: Um tenente é um marinheiro que já se provou mais de uma vez como capaz de levar a glória a ações terrestres ou marítimas da marinha por meio de atuação exemplar, seu lugar de fala é garantido dentro de salas de reunião dentro dos Qgs e ainda que tenha um pequeno poder de influência dentro do salão ocupado por cargos mais importantes, se tem a autonomia de conduzir, liderar ou idealizar pequenas e médias operações marítimas. Tenentes atuam por toda a Grand Line e podem ser mandados junto a outras frotas para o novo mundo, geralmente lideradas por um capitão.
Exigências:ser soldado, ser marinheiro de primeira classe, ter pelo menos 20000 de poder
Benefícios:Em ilhas da marinha, você nunca luta em desvantagem numérica, sempre recebe reforço de seguidores até se igualar em números ao inimigo. Recebe um estoque de algemas de kairouseki, a ponta de suas armas pode ser feita de kairouseki e pode escolher em qual ilha prefere ir fazer missões..
”Patentes finais” :
Nome:Estandarte
Descrição: são como o punho de ferro do governo, sendo a linha de frente de execução em grandes operações que envolvem assuntos pesados ao qual normalmente apenas estes marinheiros junto a agentes são capazes de cuidar, ao cargo se espera por missões de exterminio ou controlação de população mais pesados e até mesmo são estes aqueles a responderem o chamado de um Buster call.
Exigências:Ser contra almirante ou tenente, ter 30000 de poder e ser da carreira de inteligência
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e den dens a vontade e gratuitos
Nome: Contra-almirante
Descrição: Grandes líderes ao qual tem uma carreira dedicada a organização, de maneira a não subjulgar valores morais para que a estabilidade do mundo seja encontrada, estes marinheiros são capazes de criar ou manipular registros que justifiquem grandes operações das quais em conjunto e até na liderança de agentes de cargo proporcionalmente inferior, tomam como grandes ações. São aqueles que fazem a manutenção do poder dos que estão acima do resto da população.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Estandarte
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e os espiões do governo liberam a você as informações sobre seus alvos, lhe permitindo usar todas as informações da ficha dos mesmos
Nome: Capitão
Descrição: O capitão veste o característico traje com o ideograma da justiça como uma capa que pode ser personalizada de acordo com os próprios critérios, são tidos como líderes confiáveis que inspiram o medo aos piratas e a esperança a população, o capitão é a representação perfeita da imagem que a marinha quer vender ao mundo, heróica, estóica e suas ações e operações os permitem co-liderar Qgs de ilhas e angariar frotas ao qual fazem frente a grandes atos vilanescos. Os capitães tem como sua prioridade a ordem e a paz da população e são louvados por estes como figuras capazes de mantê-las, são aqueles capazes de liderar expedições ao novo mundo para a reconquista do governo sobre a população oprimida por piratas.
Exigências:Ser contra almirante ou tenente, ter 30000 de poder e ser da carreira de amigo do bairro
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e frotas de navios completamente armadas com canhões
Nome: Comandante
Descrição: O Comandante é um capitão experiente em realizar o seu trabalho, já estando na linha de frente das linhas de guerra contra a era dos piratas, são homens e mulheres que representam o assustador poder da maior organização do mundo ao serem capazes de eliminar esquadras inteiras com um mero movimento, seja o de seus punhos, de sua caneta ao formular um plano ou mesmo de sua inspiração. O comandante é capaz de comandar um QG ou construir um com o suporte do governo necessário para a operação, levando em conta o interesse maior de um mundo mais seguro sobre a opressão pirata, levando a população a esperança.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Capitão
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e os canhões base passam a ser de qualidade 10.
Nome: Capitão Mors
Descrição: Capitães Mors são aqueles capazes de representar profunda ameaça ao terror que assola o mundo, são aqueles que permeiam em plenas capacidades a eliminação de rotas piratas por completo, sendo especializados em eliminar grandes nomes através de seus titânicos poderes.
Exigências:Ser contra almirante ou tenente, ter 30000 de poder e ser da carreira de punho da justiça
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e recebe 50 de heroísmo quando responde a acontecimentos de revolucionários, piratas e mafiosos.
Nome: Comodoro
Descrição: O Comodoro é a própria arma da marinha para a conquista de novos territórios, sendo aqueles capazes de confiavelmente serem enviados para a linha de frente em combates contra Yonkous e seus exércitos, através de sua força, seu comando e suas estratégias a grande tomada geográfica por parte da marinha torna-se possível, sendo aqueles capazes de levar a paz mesmo onde habitam os maiores monstros.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Capitão Mors
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e quando em uma ilha com piratas nela, se nenhum deles causar um acontecimento durante sua aventura rouba 500 poder por jogador que ficou sem agir na sua presença
”Títulos” :
Nome: Almirante de frota
Descrição: O líder da marinha, responde diretamente aos gorousei e coordena tudo na marinha
Exigências:Ser almirante e Superar em eficiência/poder o almirante de frota atual
Benefícios:Comandar a marinha
Nome: Vice-almirante
Descrição: É o titulo da marinha que garante a maior autonomia dentro da organização, sendo os únicos capazes de criar ou recusar a chamados dentre toda a marinha, são também vistos como o pináculo do poder como um cargo de grande confiança por meio da organização que permite tal regalia por feitos heróicos ao qual lhe provaram merecedor de tal cargo. Junto aos almirantes, são os 15 marinheiros mais poderosos da organização e seus poderes variam de forma avassaladora, sendo um terror a qualquer um que se oponha a um. Capazes de iniciar e cessar guerras..
Exigências:Limite de quinze vagas. Ser top 15 em fama na marinha. Ter mais fama que o vice-almirante que você for substituir, ter feitos que justifiquem a escolha, apenas jogadores podem ser vice-almirantes.
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargos anteriores, plena liberdade de escolha de atuação…
Nome: Almirante
Descrição: São tidos como a maior força da marinha, quando acionados são para operações qm eue não se há dúvidas sobre o seu sucesso, colocados de frente na balança de poder para que sejam capazes de fazer frente a um ou mais Yonkous, também são os únicos confiáveis para a retaliação a rebeldia contra os dragões celestiais, sendo estes nomes respeitáveis e influentes por sua mera presença, levam consigo a possibilidade e autonomia de estabelecer um próprio modo de levar a justiça através de seu poder.
Exigências: Ser vice-almirante superar o almirante atual que se deseja substituir.
Benefícios:Segunda alcunha baseada em “animal +cor” em japonês. Cargo de almirante.
Nome: Herói
Descrição: Um herói de guerra da marinha, representa o símbolo supremo da organização do combate contra a pirataria, sendo respeitado por todos e símbolo de grande admiração.
Exigências:Ser o responsável pela vitória e por salvar muitos marinheiros em alguma guerra.
Benefícios:Fama, alcunha de: herói da marinha e passa a ser muito respeitado e bem quisto por todos na marinha
Pirata :
Nome: Novato
Descrição: Você é mais um aspirante inspirado pelas palavras que levaram o mundo a grande era dos piratas.
Exigências:ser do grupo de piratas
Benefícios:N/A
Nome: Baderneiro
Descrição: Você cometeu crimes o suficiente para que seja visto como mal agouro por onde passa.
Exigências:ser do grupo de piratas, ter 6000 de poder ou 100 de vilania
Benefícios:Pode intimidar e espantar oponentes de força inferior com sua jolly roger(Uma placa com a jolly roger por exemplo manteria os mais fracos longe do local)
Nome: Escória pirata
Descrição: Você não é mais um mero baderneiro, suas ações carregam peso a consequências, o desprezo passa a ser o tratamento comum ao qual você deverá ser acostumado a passar, sua vilania passa a ser reconhecida como verdadeira.
Exigências:ser do grupo de piratas, ser baderneiro, ter capturado ou matado pelo menos um jogador numa invasão com bônus exp.
Benefícios:Pode intimidar e espantar oponentes de força inferior com sua jolly roger(Uma placa com a jolly roger por exemplo manteria os mais fracos longe do local), Navios civis vão se entregar sem resistir perante a visão de sua bandeira, esperando serem poupados.
Nome: Mandrião
Descrição: Você teve sucesso em ações que elevam o seu nome, talvez você tenha encarado todo um esquadrão, talvez tenha roubado uma grande embarcação, talvez tenha derrotado um único inimigo poderoso digno de ser reconhecido não por sua fama mas por sua força.
Exigências:ser do grupo de piratas, ser baderneiro, ter pelo menos 20000 de poder
Benefícios:Pode intimidar e espantar oponentes de força inferior com sua jolly roger(Uma placa com a jolly roger por exemplo manteria os mais fracos longe do local), pode usar intimidação como barganha em negociações.
Nome: Pirata Viajante
Descrição: O verdadeiro one piece são os amigos que fazemos pelo caminho! O pirata viajante é aquele inspirado pela grande procura ao grande tesouro, sua jornada é em busca da liberdade e não da opressão e em meio ao seu caminho você encontrou na pirataria o caminho para ser o mais livre dos homens!Exigências:Ser escória pirata ou mandrião, ter 30000 de poder e ser da carreira de desbravador
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e a possibilidade de achar um eternal de ilhas que você nunca foi a cada 2 aventuras.
Nome: Descobridor de mundos
Descrição: Uma ilha do céu é um mito? Talvez para os menos viajados isso seja verdade mas, ao descobridor de mundos a verdade se resguarda pelo grande número de experiências vividas por ele e sua tripulação, se há uma aventura, você estará lá!
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Pirata viajante
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e um amuleto especial que quando colocado num barco, torna ele imperceptível a reis do mar, permitindo que se viaje pelo calm belt sem ser atacado normalmente.
Nome: Rufião
Descrição: Você é a própria escória, seus atos violentos fazem com que a população tema o seu nome e a sua mera presença é motivo de discordia e de agitação, o rufião é aquele que leva multidões a fugirem como ratos, marinheiros se armarem para o combate e o caos a sorrir ante sua presença.
Exigências:Ser escória pirata ou mandrião, ter 30000 de poder e ser da carreira de arauto do caos
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e pode encontrar eternals para ilhas de mesmo poder da qual você está e que estejam com algum acontecimento feito por um caçador, agente ou marinheiro.
Nome: Agitador
Descrição: Não existe paz onde você esta, como uma besta você clama por sua bandeira onde esta e desafia a qualquer um louco o suficiente para enfrentá-lo a enfrentar a sua ira, o agitador é o fim dos dias tranquilos de um lugar.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Rufião
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e você pode desafiar a marinha e governo em público, gerando um acontecimento, você rouba 500 de poder de cada player marinheiro, agente e caçador na ilha que se recusar a vir lutar, caso ninguém o faça.
Nome: Capitão de corveta
Descrição: Grandes saques e grandes pilhagens! O Capitão de corveta é o terror dos mares, experiente em fazer de rotas comerciais, dinheiro fácil em seu bolso.
Exigências:Ser escória pirata ou mandrião, ter 30000 de poder e ser da carreira de escória dos mares
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e um sonar para poder invadir a aventura de qualquer pessoa que esteja no mar na mesma ilha que você
Nome: Capitão de fragata
Descrição: O mar é o seu dominio, há até mesmo o mito que você sangra sal ao invés de sangue, seu ávido dominio sobre as rotas e correntes marítimas te faz um perigo de se encontrar no mar, um verdadeiro terror.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser capitão de corveta
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e rouba 500 de poder quando vence batalhas contra jogadores que se iniciaram no mar.
Nome: Rei dos piratas
Descrição: O rei dos piratas
Exigências:Ter os 4 road poneglyphs. Dominar Laugh Tale.
Benefícios:Rei dos piratas
Nome: Yonkou
Descrição: Os 4 piratas mais influentes do mar e mais próximos de serem o próximo rei
Exigências:40000 de poder, ter um road poneglyph
Benefícios:Ser yonkou, alcunha de yonkou
Nome: Shichibukai
Descrição: Os sete corsários da marinha, piratas poderosos que aceitam trabalhar para a marinha em troca de terem suas ações ignoradas pela mesma.
Exigências:20000 de poder, superar um dos shichibukais atuais em influência.
Benefícios:Ser shichibukai e ter suas ações ignoradas pela marinha em ilhas não protegidas por esta.
Nome: Supernova
Descrição: Piratas novatos de ascensão muito rápida
Exigências:Pegar 100.000.000 de recompensa ou mais antes de sabaody
Benefícios: Titulo que o destaca dos demais, podendo gerar assim noticias mais avassaladoras.
Descrição: Você é mais um aspirante inspirado pelas palavras que levaram o mundo a grande era dos piratas.
Exigências:ser do grupo de piratas
Benefícios:N/A
Nome: Baderneiro
Descrição: Você cometeu crimes o suficiente para que seja visto como mal agouro por onde passa.
Exigências:ser do grupo de piratas, ter 6000 de poder ou 100 de vilania
Benefícios:Pode intimidar e espantar oponentes de força inferior com sua jolly roger(Uma placa com a jolly roger por exemplo manteria os mais fracos longe do local)
Nome: Escória pirata
Descrição: Você não é mais um mero baderneiro, suas ações carregam peso a consequências, o desprezo passa a ser o tratamento comum ao qual você deverá ser acostumado a passar, sua vilania passa a ser reconhecida como verdadeira.
Exigências:ser do grupo de piratas, ser baderneiro, ter capturado ou matado pelo menos um jogador numa invasão com bônus exp.
Benefícios:Pode intimidar e espantar oponentes de força inferior com sua jolly roger(Uma placa com a jolly roger por exemplo manteria os mais fracos longe do local), Navios civis vão se entregar sem resistir perante a visão de sua bandeira, esperando serem poupados.
Nome: Mandrião
Descrição: Você teve sucesso em ações que elevam o seu nome, talvez você tenha encarado todo um esquadrão, talvez tenha roubado uma grande embarcação, talvez tenha derrotado um único inimigo poderoso digno de ser reconhecido não por sua fama mas por sua força.
Exigências:ser do grupo de piratas, ser baderneiro, ter pelo menos 20000 de poder
Benefícios:Pode intimidar e espantar oponentes de força inferior com sua jolly roger(Uma placa com a jolly roger por exemplo manteria os mais fracos longe do local), pode usar intimidação como barganha em negociações.
”Patentes finais” :
Nome: Pirata Viajante
Descrição: O verdadeiro one piece são os amigos que fazemos pelo caminho! O pirata viajante é aquele inspirado pela grande procura ao grande tesouro, sua jornada é em busca da liberdade e não da opressão e em meio ao seu caminho você encontrou na pirataria o caminho para ser o mais livre dos homens!Exigências:Ser escória pirata ou mandrião, ter 30000 de poder e ser da carreira de desbravador
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e a possibilidade de achar um eternal de ilhas que você nunca foi a cada 2 aventuras.
Nome: Descobridor de mundos
Descrição: Uma ilha do céu é um mito? Talvez para os menos viajados isso seja verdade mas, ao descobridor de mundos a verdade se resguarda pelo grande número de experiências vividas por ele e sua tripulação, se há uma aventura, você estará lá!
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Pirata viajante
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e um amuleto especial que quando colocado num barco, torna ele imperceptível a reis do mar, permitindo que se viaje pelo calm belt sem ser atacado normalmente.
Nome: Rufião
Descrição: Você é a própria escória, seus atos violentos fazem com que a população tema o seu nome e a sua mera presença é motivo de discordia e de agitação, o rufião é aquele que leva multidões a fugirem como ratos, marinheiros se armarem para o combate e o caos a sorrir ante sua presença.
Exigências:Ser escória pirata ou mandrião, ter 30000 de poder e ser da carreira de arauto do caos
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e pode encontrar eternals para ilhas de mesmo poder da qual você está e que estejam com algum acontecimento feito por um caçador, agente ou marinheiro.
Nome: Agitador
Descrição: Não existe paz onde você esta, como uma besta você clama por sua bandeira onde esta e desafia a qualquer um louco o suficiente para enfrentá-lo a enfrentar a sua ira, o agitador é o fim dos dias tranquilos de um lugar.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Rufião
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e você pode desafiar a marinha e governo em público, gerando um acontecimento, você rouba 500 de poder de cada player marinheiro, agente e caçador na ilha que se recusar a vir lutar, caso ninguém o faça.
Nome: Capitão de corveta
Descrição: Grandes saques e grandes pilhagens! O Capitão de corveta é o terror dos mares, experiente em fazer de rotas comerciais, dinheiro fácil em seu bolso.
Exigências:Ser escória pirata ou mandrião, ter 30000 de poder e ser da carreira de escória dos mares
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e um sonar para poder invadir a aventura de qualquer pessoa que esteja no mar na mesma ilha que você
Nome: Capitão de fragata
Descrição: O mar é o seu dominio, há até mesmo o mito que você sangra sal ao invés de sangue, seu ávido dominio sobre as rotas e correntes marítimas te faz um perigo de se encontrar no mar, um verdadeiro terror.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser capitão de corveta
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e rouba 500 de poder quando vence batalhas contra jogadores que se iniciaram no mar.
”Títulos” :
Nome: Rei dos piratas
Descrição: O rei dos piratas
Exigências:Ter os 4 road poneglyphs. Dominar Laugh Tale.
Benefícios:Rei dos piratas
Nome: Yonkou
Descrição: Os 4 piratas mais influentes do mar e mais próximos de serem o próximo rei
Exigências:40000 de poder, ter um road poneglyph
Benefícios:Ser yonkou, alcunha de yonkou
Nome: Shichibukai
Descrição: Os sete corsários da marinha, piratas poderosos que aceitam trabalhar para a marinha em troca de terem suas ações ignoradas pela mesma.
Exigências:20000 de poder, superar um dos shichibukais atuais em influência.
Benefícios:Ser shichibukai e ter suas ações ignoradas pela marinha em ilhas não protegidas por esta.
Nome: Supernova
Descrição: Piratas novatos de ascensão muito rápida
Exigências:Pegar 100.000.000 de recompensa ou mais antes de sabaody
Benefícios: Titulo que o destaca dos demais, podendo gerar assim noticias mais avassaladoras.
Revolucionários :
Nome: Soldado
Descrição: Inspirado pela revolução você iniciou a sua carreira, expectativas e sonhos são vividos em um desejo pelo melhor.Exigências:ser do grupo dos revolucionários
Benefícios:N/A
Nome: Cabo
Descrição: Você tem mais experiência, já completou algumas missões, lutou contra regimes opressores, aliviou a pressão sobre aqueles que são oprimidos ou até mesmo criou uma revolta armada, seus passos sobre a revolução passam a ser reconhecidos pelos seus atos heróicos ou vilanescos, afinal, nem todos revolucionários são positivos a imagem da causa, ainda que a ajudem.
Exigências:ser do grupo dos revolucionários ter 100 de fama
Benefícios:É abastecido com explosivos pela organização, sempre tendo o que precisa nesse quesito.
Nome: Sargento
Descrição: Você já foi capaz de elevar o nível das coisas, levando o fim a algum opressor que se colocou a frente do ideal revolucionário, seja através de ataque a suprimentos de armas, a libertação de um grupo de escravos, a realidade é, você já colocou o seu nome na marca do mundo. Sargentos atuam na Grand Line em sua primeira e segunda metade.
Exigências:ser do grupo dos revolucionários, ser cabo,ter capturado ou matado pelo menos um jogador da marinha/governo numa invasão com bônus exp.
Benefícios:É abastecido com explosivos pela organização, sempre tendo o que precisa nesse quesito. Recebe informações de agentes e marinheiros que possam lhe interessar ou ser seus alvos da missão, podendo usar qualquer informação da ficha dentro do jogo.
Nome: Sub-tenente
Descrição: Seu poder de atuação já alcança as multidões, seja com o seu apoio ou mesmo o seu pavor, sua rota passa a determinar como a revolução é vista pela população, o salvador da opressão ou só o novo opressor? Passa a ser o seu poder sobre as decisões tomadas e o governo é um obstáculo ao qual você já esta mais acostumado a lidar.
Exigências:ser do grupo dos revolucionários, ser cabo, ter pelo menos 20000 de poder
Benefícios:É abastecido com explosivos pela organização, sempre tendo o que precisa nesse quesito. Suas embarcações ganhas da organização podem ser submarinos.
Nome: Aspirante a oficial
Descrição: Você escolheu o terrorismo, você comanda grupos que causam o terror, diminuem a fé na proteção do governo através de ações que fazem piratas parecerem anjos, sua perversidade o torna temível em sua busca pelo seu “ puro” objetivo.
Exigências:Ser sargento ou sub-tenente, ter 30000 de poder e ser da carreira de sabaotador
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e todos os explosivos ganhos da revolução, são de qualidade 10
Nome: General de brigada
Descrição: Você é o próprio mal para a população, pode se dizer que em termos corretos, não se sabe se o governo ou suas ações são o pior para o mundo, ainda assim, você é poderoso o suficiente para suas ações poderem afetar negativamente a ação do governo em um local, talvez até mesmo instaurando o dominio revolucionário através do punho de ferro.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser aspirante a oficial
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e um eternal por aventura para qualquer ilha com bases da marinha ou governo
Nome: Tenente
Descrição: Você escolheu a carreira de corrigir as injustiças do mundo, enquanto donos de escravos e seres malditos o vêem com medo e desdem, aqueles que são afetados positivamente pela opressão o vêem como verdadeiros heróis, pois assim são a eles. Suas ações são pautadas na libertação, sejam de prisioneiros revolucionários ou escravos.
Exigências:Ser sargento ou sub-tenente, ter 30000 de poder e ser da carreira de libertário
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e recebe eternals para prisões e também para locais onde jogadores aliados da revolução estejam presos
Nome: Coronel
Descrição: Você é quase uma figura estampada como propaganda da própria organização, pois suas ações promovem a revolução e inspira outros a se juntarem a ela, suas ações salvam vidas da garra de escravistas, de governadores crueis.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser tenente
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e seus barcos quando fugindo de uma ilha carregando prisioneiros, ganham 50 km/h de velocidade e 30% de vantagem em testes defensivos do barco.
Nome: Capitão
Descrição: Sendo alguém focado no poder de combate ao governo, seu foco passa a ser garantir a segurança de outros revolucionários ao lidar diretamente com aqueles capazes de impedir seus planos, sendo inimigo declarado do governo e de suas forças militares.
Exigências:Ser sargento ou sub-tenente, ter 30000 de poder e ser da carreira de insurgente
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e eternals para ilhas com bases da marinha e governo
Nome: Major
Descrição: O major é o capitão que fez muito bem o seu trabalho, com o sangue em suas mãos, sacrificam-se em prol da ação de outros revolucionários, como uma figura de suma importância para eles, demonizados por populações que encontram a proteção ao qual tanto trabalham para pagar sendo minada, por vezes tendo instaurado o caos como a sua nova realidade, ou não afinal, a revolução pode ser multifacetada, mesmo naquele que matam.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser capitão
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e eternals pra ilhas que agentes e marinheiros fazem acontecimentos, assim como um aumento de 50km/h na velocidade do barco ruma a esses acontecimentos.
Nome: Marechal
Descrição: O líder da revolução
Exigências:Ter mais de 40000 de poder e receber indicação de todos os Chefes de frota
Benefícios:Comandar a revolução
Nome: Chefe de frota
Descrição: A revolução possui seis líderes de frota, cada um comandando uma rota da paradise, so blues ou o novo mundo. Eles participam de reuniões com o marechal para decidir os próximos passos
Exigências:Pelo menos 30000 de poder e 2000 de fama. Ter mais poder e fama que o chefe de frota atual do local que você quer chefiar.
Benefícios:Eternals para todas as bases na área que você chefia.
Nome: Salvador
Descrição: Poucos recebem essa honraria, mas é uma fama como sendo o salvador da revolução. Uma figura importante por fama e feitos, reconhecida por isso
Exigências:Não pode ter mais de um. Ser indicado pelo Marechal. Vencer uma guerra.
Benefícios:Segunda alcunha: O salvador
Descrição: Inspirado pela revolução você iniciou a sua carreira, expectativas e sonhos são vividos em um desejo pelo melhor.Exigências:ser do grupo dos revolucionários
Benefícios:N/A
Nome: Cabo
Descrição: Você tem mais experiência, já completou algumas missões, lutou contra regimes opressores, aliviou a pressão sobre aqueles que são oprimidos ou até mesmo criou uma revolta armada, seus passos sobre a revolução passam a ser reconhecidos pelos seus atos heróicos ou vilanescos, afinal, nem todos revolucionários são positivos a imagem da causa, ainda que a ajudem.
Exigências:ser do grupo dos revolucionários ter 100 de fama
Benefícios:É abastecido com explosivos pela organização, sempre tendo o que precisa nesse quesito.
Nome: Sargento
Descrição: Você já foi capaz de elevar o nível das coisas, levando o fim a algum opressor que se colocou a frente do ideal revolucionário, seja através de ataque a suprimentos de armas, a libertação de um grupo de escravos, a realidade é, você já colocou o seu nome na marca do mundo. Sargentos atuam na Grand Line em sua primeira e segunda metade.
Exigências:ser do grupo dos revolucionários, ser cabo,ter capturado ou matado pelo menos um jogador da marinha/governo numa invasão com bônus exp.
Benefícios:É abastecido com explosivos pela organização, sempre tendo o que precisa nesse quesito. Recebe informações de agentes e marinheiros que possam lhe interessar ou ser seus alvos da missão, podendo usar qualquer informação da ficha dentro do jogo.
Nome: Sub-tenente
Descrição: Seu poder de atuação já alcança as multidões, seja com o seu apoio ou mesmo o seu pavor, sua rota passa a determinar como a revolução é vista pela população, o salvador da opressão ou só o novo opressor? Passa a ser o seu poder sobre as decisões tomadas e o governo é um obstáculo ao qual você já esta mais acostumado a lidar.
Exigências:ser do grupo dos revolucionários, ser cabo, ter pelo menos 20000 de poder
Benefícios:É abastecido com explosivos pela organização, sempre tendo o que precisa nesse quesito. Suas embarcações ganhas da organização podem ser submarinos.
”Patentes finais” :
Nome: Aspirante a oficial
Descrição: Você escolheu o terrorismo, você comanda grupos que causam o terror, diminuem a fé na proteção do governo através de ações que fazem piratas parecerem anjos, sua perversidade o torna temível em sua busca pelo seu “ puro” objetivo.
Exigências:Ser sargento ou sub-tenente, ter 30000 de poder e ser da carreira de sabaotador
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e todos os explosivos ganhos da revolução, são de qualidade 10
Nome: General de brigada
Descrição: Você é o próprio mal para a população, pode se dizer que em termos corretos, não se sabe se o governo ou suas ações são o pior para o mundo, ainda assim, você é poderoso o suficiente para suas ações poderem afetar negativamente a ação do governo em um local, talvez até mesmo instaurando o dominio revolucionário através do punho de ferro.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser aspirante a oficial
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e um eternal por aventura para qualquer ilha com bases da marinha ou governo
Nome: Tenente
Descrição: Você escolheu a carreira de corrigir as injustiças do mundo, enquanto donos de escravos e seres malditos o vêem com medo e desdem, aqueles que são afetados positivamente pela opressão o vêem como verdadeiros heróis, pois assim são a eles. Suas ações são pautadas na libertação, sejam de prisioneiros revolucionários ou escravos.
Exigências:Ser sargento ou sub-tenente, ter 30000 de poder e ser da carreira de libertário
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e recebe eternals para prisões e também para locais onde jogadores aliados da revolução estejam presos
Nome: Coronel
Descrição: Você é quase uma figura estampada como propaganda da própria organização, pois suas ações promovem a revolução e inspira outros a se juntarem a ela, suas ações salvam vidas da garra de escravistas, de governadores crueis.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser tenente
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e seus barcos quando fugindo de uma ilha carregando prisioneiros, ganham 50 km/h de velocidade e 30% de vantagem em testes defensivos do barco.
Nome: Capitão
Descrição: Sendo alguém focado no poder de combate ao governo, seu foco passa a ser garantir a segurança de outros revolucionários ao lidar diretamente com aqueles capazes de impedir seus planos, sendo inimigo declarado do governo e de suas forças militares.
Exigências:Ser sargento ou sub-tenente, ter 30000 de poder e ser da carreira de insurgente
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e eternals para ilhas com bases da marinha e governo
Nome: Major
Descrição: O major é o capitão que fez muito bem o seu trabalho, com o sangue em suas mãos, sacrificam-se em prol da ação de outros revolucionários, como uma figura de suma importância para eles, demonizados por populações que encontram a proteção ao qual tanto trabalham para pagar sendo minada, por vezes tendo instaurado o caos como a sua nova realidade, ou não afinal, a revolução pode ser multifacetada, mesmo naquele que matam.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser capitão
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e eternals pra ilhas que agentes e marinheiros fazem acontecimentos, assim como um aumento de 50km/h na velocidade do barco ruma a esses acontecimentos.
”Títulos” :
Nome: Marechal
Descrição: O líder da revolução
Exigências:Ter mais de 40000 de poder e receber indicação de todos os Chefes de frota
Benefícios:Comandar a revolução
Nome: Chefe de frota
Descrição: A revolução possui seis líderes de frota, cada um comandando uma rota da paradise, so blues ou o novo mundo. Eles participam de reuniões com o marechal para decidir os próximos passos
Exigências:Pelo menos 30000 de poder e 2000 de fama. Ter mais poder e fama que o chefe de frota atual do local que você quer chefiar.
Benefícios:Eternals para todas as bases na área que você chefia.
Nome: Salvador
Descrição: Poucos recebem essa honraria, mas é uma fama como sendo o salvador da revolução. Uma figura importante por fama e feitos, reconhecida por isso
Exigências:Não pode ter mais de um. Ser indicado pelo Marechal. Vencer uma guerra.
Benefícios:Segunda alcunha: O salvador
Máfia :
Nome: Capanga
Descrição: Você acabou de entrar na Mafia, seus papeis são simples e sua confiança dentro da organização para assuntos mais pesados ainda não existe.
Exigências:ser do grupo do submundo
Benefícios:N/A
Nome: Capataz
Descrição: Você já começou a provar-se como alguém confiável afinal, você completou trabalhos que colaboraram para os negócios, bom trabalho.
Exigências:ser do grupo do submundo, 100 de fama
Benefícios:NPCs civis locais vão evitar confusão com você, basicamente como se tivessem perdido um teste de intimidação, se forçados irão brigar sem debuffs, mas vão evitar ir contra você.
Nome: Cobrador
Descrição: Opa, ta devendo amigão? Pois é, cruzando o caminho de um cobrador é bom que o dinheiro esteja na mão até o final do dia, ou consequências virão. Você tem respeito dentro da mafia ao ponto que é usado para representar a sua força, agindo na Grand Line tanto em sua primeira como segunda parte, se é ruim para os negócios, você vai cobrar e as vezes o preço é pago em sangue.
Exigências:ser do grupo do submundo, ser capataz, ter capturado ou matado pelo menos um jogador da marinha/governo numa invasão com bônus exp.
Benefícios:NPCs civis locais vão evitar confusão com você, basicamente como se tivessem perdido um teste de intimidação, se forçados irão brigar sem debuffs, mas vão evitar ir contra você. NPCs civis mais fracos vão apenas te obedecer sem muito questionamento, desde que não tenham que ferir outros ou a si mesmos para cumprir as ordens, tudo isso por medo de sua influência no local.
Nome: Língua de prata
Descrição: Você se tornou um figurão, podendo ser reconhecido pelo seu poder de persuasão e pelas suas capacidades de combate, sejam elas fruto de sua força ou de sua liderança, a questão é, poucos tem a coragem de elevar o tom contra você, a organização lhe respeita e se espera que aqueles com juizo também. Os língua de prata atuam em ambas partes da Grand Line.
Exigências:ser do grupo do submundo, ser capataz, ter pelo menos 20000 de poder
Benefícios:NPCs civis locais vão evitar confusão com você, basicamente como se tivessem perdido um teste de intimidação, se forçados irão brigar sem debuffs, mas vão evitar ir contra você. As embarcações ganhas pelo grupo podem ter o dobro do preço.
Nome: Capi Mercato
Descrição: Você é a garantia do capital da mafia, capaz de exercer grandes influências por rotas mercantis, é capaz de desviar materiais interessantes ou até mesmo barrar embarcações que possam vir a prejudicar os negócios, seu papel é imprescindível para a máfia e você é reconhecido por isso.
Exigências:Ser cobrador ou língua de prata, ter 30000 de poder e ser da carreira de mercado alternativo
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e patrocínio da máfia para criar bases em uma ilha de seu interesse
Nome: Consiglieri Soldi
Descrição: O próprio senhor das armas, o mafioso mais importante para manter a moeda girando dentro da mafia, seu poder de liderança e decisão são favoráveis a família e o respeito de todos é visível pelo tratamento especial ao qual pode receber por parte destes.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Capi Mercato
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e pode cobrar valores fixos de mercadores players e NPCs para manterem suas lojas abertas, assim como pagar e mandar epitáfios atrás dos que se recusam
Nome: Capi Spiare
Descrição: Conhecimento e informação são os reis do mundo e sobre eles você s especializou, utilizando de diversas ferramentas a disposição é capaz de levantar as melhores informações do mercado e com elas garante a expansão da mafia.
Exigências:Ser cobrador ou língua de prata, ter 30000 de poder e ser da carreira de missionário
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e 10% de vantagem em testes de disfarce
Nome: Consiglieri Nascoto
Descrição: Não há segredo que escape de sua sabedoria, você tem passarinhos por todos os cantos conseguindo informações privilegiadas e seu respeito é imenso pela importância de seu favor sobre as operações.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Capi Spiare
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e 30% de vantagem em testes de disfarce
Nome: Capi Rispetto
Descrição: Você é aquele que faz com que a mafia funcione, seja aplicando o corretivo em subordinados que se desvie do que seria favorável a organização, ao eliminar agentes do governo que sejam ruins pros negócios ou calar a boca de quem espalha boatos infelizes, você fará o seu papel para que a máfia prospere com respeito ou forçará o cano sobre a boca daqueles que tentarem o contrário e puxará o gatilho.
Exigências:Ser cobrador ou língua de prata, ter 30000 de poder e ser da carreira de epitáfio
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e Qualquer dano ou problema com a máfia gera um acontecimento pra você e te dá um eternal para o mesmo
Nome: Consigliere Temuto
Descrição: Você é considerado um dos poderosos chefões do submundo, sobre seu poder a influência se espalha e os negócios se apoiam sobre sua liderança para funcionarem, como aquele a organizar o funcionamento da mafia, é capaz de reunir exércitos ou desmantelar-los com a mesma facilidade com que se ceifa uma vida. É confiado a divisão de territórios e as reuniões com outros líderes para discutir os planos da organziação.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser capi respetto
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e pode pedir reuniões com agentes de alto escalão e negociar territórios.
Nome: Rei/Rainha de distrito
Descrição: A máfia possui os distritos e cada um possui seu rei ou rainha, os distritos são(Morte=assassinato, informação=espionagem/mídia, luz vermelha=prostituição, dinheiro=mercantil, limpeza= ocultação de crimes e cobrança=punição de crime para com a máfia)
Exigências:Ter pelo menos 40000 de poder, ter negócios criados e propriedades no tem do distrito desejado e sobrepujar o antigo rei/rainha do distrito.
Benefícios:Você é o rei do distrito, tendo comando de toda essa área e a responsabilidade do mesmo.
Nome: Don
Descrição: O mafioso mais importante e líder de toda a máfia
Exigências:Ser um rei/rainha e largar o cargo para pegar esse. Sobrepujar o antigo Don.
Benefícios:Pode dar ordens a todos os reis e rainhas da máfia
Nome: Cane
Descrição: Participa de reuniões com os gourousei como porta voz do Don
Exigências:Só pode ter um cane. Ser indicado pelo Don.
Benefícios:Não pode ser atacado por agentes sem a aprovação de um gourousei.
Descrição: Você acabou de entrar na Mafia, seus papeis são simples e sua confiança dentro da organização para assuntos mais pesados ainda não existe.
Exigências:ser do grupo do submundo
Benefícios:N/A
Nome: Capataz
Descrição: Você já começou a provar-se como alguém confiável afinal, você completou trabalhos que colaboraram para os negócios, bom trabalho.
Exigências:ser do grupo do submundo, 100 de fama
Benefícios:NPCs civis locais vão evitar confusão com você, basicamente como se tivessem perdido um teste de intimidação, se forçados irão brigar sem debuffs, mas vão evitar ir contra você.
Nome: Cobrador
Descrição: Opa, ta devendo amigão? Pois é, cruzando o caminho de um cobrador é bom que o dinheiro esteja na mão até o final do dia, ou consequências virão. Você tem respeito dentro da mafia ao ponto que é usado para representar a sua força, agindo na Grand Line tanto em sua primeira como segunda parte, se é ruim para os negócios, você vai cobrar e as vezes o preço é pago em sangue.
Exigências:ser do grupo do submundo, ser capataz, ter capturado ou matado pelo menos um jogador da marinha/governo numa invasão com bônus exp.
Benefícios:NPCs civis locais vão evitar confusão com você, basicamente como se tivessem perdido um teste de intimidação, se forçados irão brigar sem debuffs, mas vão evitar ir contra você. NPCs civis mais fracos vão apenas te obedecer sem muito questionamento, desde que não tenham que ferir outros ou a si mesmos para cumprir as ordens, tudo isso por medo de sua influência no local.
Nome: Língua de prata
Descrição: Você se tornou um figurão, podendo ser reconhecido pelo seu poder de persuasão e pelas suas capacidades de combate, sejam elas fruto de sua força ou de sua liderança, a questão é, poucos tem a coragem de elevar o tom contra você, a organização lhe respeita e se espera que aqueles com juizo também. Os língua de prata atuam em ambas partes da Grand Line.
Exigências:ser do grupo do submundo, ser capataz, ter pelo menos 20000 de poder
Benefícios:NPCs civis locais vão evitar confusão com você, basicamente como se tivessem perdido um teste de intimidação, se forçados irão brigar sem debuffs, mas vão evitar ir contra você. As embarcações ganhas pelo grupo podem ter o dobro do preço.
”Patentes finais” :
Nome: Capi Mercato
Descrição: Você é a garantia do capital da mafia, capaz de exercer grandes influências por rotas mercantis, é capaz de desviar materiais interessantes ou até mesmo barrar embarcações que possam vir a prejudicar os negócios, seu papel é imprescindível para a máfia e você é reconhecido por isso.
Exigências:Ser cobrador ou língua de prata, ter 30000 de poder e ser da carreira de mercado alternativo
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e patrocínio da máfia para criar bases em uma ilha de seu interesse
Nome: Consiglieri Soldi
Descrição: O próprio senhor das armas, o mafioso mais importante para manter a moeda girando dentro da mafia, seu poder de liderança e decisão são favoráveis a família e o respeito de todos é visível pelo tratamento especial ao qual pode receber por parte destes.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Capi Mercato
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e pode cobrar valores fixos de mercadores players e NPCs para manterem suas lojas abertas, assim como pagar e mandar epitáfios atrás dos que se recusam
Nome: Capi Spiare
Descrição: Conhecimento e informação são os reis do mundo e sobre eles você s especializou, utilizando de diversas ferramentas a disposição é capaz de levantar as melhores informações do mercado e com elas garante a expansão da mafia.
Exigências:Ser cobrador ou língua de prata, ter 30000 de poder e ser da carreira de missionário
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e 10% de vantagem em testes de disfarce
Nome: Consiglieri Nascoto
Descrição: Não há segredo que escape de sua sabedoria, você tem passarinhos por todos os cantos conseguindo informações privilegiadas e seu respeito é imenso pela importância de seu favor sobre as operações.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Capi Spiare
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e 30% de vantagem em testes de disfarce
Nome: Capi Rispetto
Descrição: Você é aquele que faz com que a mafia funcione, seja aplicando o corretivo em subordinados que se desvie do que seria favorável a organização, ao eliminar agentes do governo que sejam ruins pros negócios ou calar a boca de quem espalha boatos infelizes, você fará o seu papel para que a máfia prospere com respeito ou forçará o cano sobre a boca daqueles que tentarem o contrário e puxará o gatilho.
Exigências:Ser cobrador ou língua de prata, ter 30000 de poder e ser da carreira de epitáfio
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e Qualquer dano ou problema com a máfia gera um acontecimento pra você e te dá um eternal para o mesmo
Nome: Consigliere Temuto
Descrição: Você é considerado um dos poderosos chefões do submundo, sobre seu poder a influência se espalha e os negócios se apoiam sobre sua liderança para funcionarem, como aquele a organizar o funcionamento da mafia, é capaz de reunir exércitos ou desmantelar-los com a mesma facilidade com que se ceifa uma vida. É confiado a divisão de territórios e as reuniões com outros líderes para discutir os planos da organziação.
Exigências:Ter 40000 de poder, ser capi respetto
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e pode pedir reuniões com agentes de alto escalão e negociar territórios.
”Títulos” :
Nome: Rei/Rainha de distrito
Descrição: A máfia possui os distritos e cada um possui seu rei ou rainha, os distritos são(Morte=assassinato, informação=espionagem/mídia, luz vermelha=prostituição, dinheiro=mercantil, limpeza= ocultação de crimes e cobrança=punição de crime para com a máfia)
Exigências:Ter pelo menos 40000 de poder, ter negócios criados e propriedades no tem do distrito desejado e sobrepujar o antigo rei/rainha do distrito.
Benefícios:Você é o rei do distrito, tendo comando de toda essa área e a responsabilidade do mesmo.
Nome: Don
Descrição: O mafioso mais importante e líder de toda a máfia
Exigências:Ser um rei/rainha e largar o cargo para pegar esse. Sobrepujar o antigo Don.
Benefícios:Pode dar ordens a todos os reis e rainhas da máfia
Nome: Cane
Descrição: Participa de reuniões com os gourousei como porta voz do Don
Exigências:Só pode ter um cane. Ser indicado pelo Don.
Benefícios:Não pode ser atacado por agentes sem a aprovação de um gourousei.