Utiliza UMA espada para causar golpes precisos.
Velocidade do Golpe: Médio
Atributo do Golpe: Acrobático
Filthy Blade :
Nome: Filthy Blade
Referência Visual: Link.
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Comum
Descrição: Trata-se um estilo de combate veloz, de golpes amplos e rápidos os quais Llyz pode usufruir de sua furtividade e aceleração para conectar com mais frequência golpes surpresas e letais.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: Nenhum
Referência Visual: Link.
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Comum
Descrição: Trata-se um estilo de combate veloz, de golpes amplos e rápidos os quais Llyz pode usufruir de sua furtividade e aceleração para conectar com mais frequência golpes surpresas e letais.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: Nenhum
Numa Numa no Mi :
Numa Numa no mi
(Fruta do pântano)
Essa logia dá ao seu dono a capacidade de se tornar, criar e controlar lama
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos:
Intangível: Sendo uma logia você é imune a ataques que não sejam elementais, de haki do armamento ou kairouseki. Eles apenas passam pelo seu corpo que se transforma em elemento e regenera sem sofrer nenhum efeito.
Agarrão pantanoso: A força “corporal” da sua lama é considerada como sendo 100% do seu poder corporal ou 30% do poder geral, o que for maior.
Ataque lamacento: Controlando a lama você pode fazer um ataque arremessando ele gastando quantos VDAs quiser no ataque, para cada VDA gasto o ataque escala em 15% do seu poder geral.
Inventário infinito: Ao tocar itens, pessoas cujo poder é inferior a 50% do seu ou pessoas com 0 HP, pode os engolir para dentro da lama. Coisas engolidas assim ficam presas na lama até você decidir as tirar. Presos são liberados quando o usuário da Numa é tocado por água ou kairouseki. Caso este recurso seja usado de má fé contra jogadores, a staff poderá forçar a liberdade do jogador ou aliado que esteja preso no inventário infinito.
Lamaçal: Gastando 1 VDA pode cobrir uma área de 0,1 metros ao seu redor em lama borbulhante como um banho de lama. Inimigos na área recebem respingos de lama todo post, recebendo 2 níveis de segurado.
Pântano furioso: Enquanto na área do lamaçal, pode gastar 1 VDA para fazer a lama apertar todos os inimigos na área de lamaçal que estejam com a condição de segurado. Causa 30% de poder geral como dano.
Lamacento: Se você entra em um recipiente sem saída, você se torna incapaz de se mover ou quebrar o recipiente. Pessoas em contato com você recebem um nível de segurado sempre que o fazem ou tomam dano da lama.
Despertar
Ao despertar essa fruta ganha:
Melhorias:
*Agarrão pantanoso agora escala com 100% de poder corporal ou 60% de poder geral.
*Inventário infinito agora pode capturar pessoas com poder igual ou inferior ao seu
Ganha:
Pântano: Lamaçal pode ser usado tendo como alcance toda a ilha. Se o usuário não desligar a mesma, esta irá trocará sua geografia para um pântano por um ano da vida real, aplicando efeitos de lamaçal.
Golem: Recebe mais 3 aliados para você criar e usar, mas estes obrigatoriamente devem ser construtos de lama com personalidade dada pelo seu poder.
Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
*Atraente 5 (5pt)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +20% em testes de sedução fora de combate.
*Ataque surpresa 5 (10pt)
Você aprendeu a atacar, enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 20% mais dano.
*Sentido Aguçado 5 (5pt) - Haki de Observação
Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 10% para cada compra desta vantagem.
* Pique como uma abelha 1 (3pt)
Ganha 1 VDA.
*Ruína do Titã 1 (3pt)
Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.
*Panelinha (Racial)
Em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
*Chama de Lunária (Racial)
Pode liberar e manipular levemente chamas de seu corpo para o ataque, podendo causar queimadura em suas técnicas.
*Tocha Corporal (Racial)
Pode gastar 1 de VDA para acender uma chama em sua cabeça, nuca e ombros para se curar num valor igual a 10% do seu poder corporal.
Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes. recebe desvantagem de 20% em testes de sedução contra você.
*Impulsiva 5 (10pt)
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão, por isso recebe desvantagem de 20% em testes onde tentam te incitar a violência.
*Ambição (1pt)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. - Llyz tem por ambição montar um harém para si, com as mulheres mais lindas de todas as raças sem ter que forçá-las a permanecer consigo.
*Apegada (1pt)
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. - Llyz é extremamente apegada às mulheres que ama, não medindo esforços para protegê-las ou agradá-las.
*Indisciplinada (2pt)
Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.
*Histérica (2pt)
Você apresenta emoções exageradas e inconstantes, podendo alternar de uma tristeza profunda para uma gargalhada infindável em um instante.
*Teimosa (2pt)
Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.
*Sincera (3pt)
Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
* Passado de Opressão (Racial)
Seus testes sociais com criaturas de outras raças são reduzidos em 25%.
* Espécie Rara (Racial)
Alvo de caça de caçadores de recompensa, assim como de pesquisa, você sempre é almejado como alvo de caça para ser estudado ou colecionado.
A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
*Manipulação - Sedução (Social)
É a habilidade de obter favores de outras pessoas por diversos meios, seja contra a sua vontade, seja convencendo-a de que essa é realmente sua vontade. Pode ser usada para conseguir informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”. São diversos os subgrupos de Manipulação, variando entre técnicas sutis e violentas, cada um é uma compra dessa perícia. Subgrupos incluem Barganha, Empatia, Hipnose, Impressionar, Interrogatório, Intimidação, Lábia, Liderança, Manha, Sedução e Tortura.
Llyz é uma jovem mulher, embora seu aspecto físico possa indicar ser ligeiramente mais velha do que de fato aparenta. Seu rosto possui traços bem particulares, demonstrando pouca delicadeza e mais selvageria que o de uma mulher comum, seus olhos são afiados, deixando ainda mais em evidência seu tom esmeralda enquanto seus lábios são suavemente pálidos em um contorno suave o suficiente para dar a ela uma expressão de aparente calmaria. Seus cabelos possuem um tom de azul escuro que aos poucos se torna mais fraco conforme alcança suas pontas, estendendo-se até a altura de sua cintura, soltos ao vento e em médio volume.
O corpo de Llyz é moldado por suas vivências, sendo esbelto e bem definido deixando evidente suas curvas, com uma cintura bem definida, ornando com braços e pernas fortes que deixam ainda mais em evidência seu busto largo e chamativo. E tratando-se de chamar ou não a atenção, Llyz opta por vestir-se de maneira bem simples e despojada, utilizando-se de uma proteção simples da cintura para cima, evidenciando sua condição física, enquanto utiliza uma larga faixa de ataduras na linha da cintura, em conjunto com uma malha marrom que cobre suas pernas até os pés, deixando parte dos dedos dessa região a mostra.
No orfanato, Llyz não era um modela atrativo para adoção. Arredia e violenta, colecionava confusões e problemas o que tornou muito difícil sua educação, mas muito fácil suas competência físicas. Era notavelmente rápida e mais forte que os meninos que lá haviam, era afiada como uma navalha em suas respostas e sempre se mostrou propensa a aprender o que era “errado” com muito mais facilidade. Fugiu do orfanato tão depressa quanto pode, encontrando abrigo em um navio de mercenários que a acolheram, inicialmente para a venderem com escrava. Os rumos dessa decisão mudaram, quando a menina se mostrou talentosa para o tipo de serviço que eles realizavam e com o passar do tempo, suas capacidades físicas mostravam que sua utilidade era bem mais valiosa como uma combatente do que como uma peça de barganha. Desta maneira, Llyz passou a treinar e encontrou na espada seu talento para o combate, subjugando inimigos mais fortes que ela com sua velocidade e destreza acima da média.
A relação com os mercenários parecia fazer bem a ela e obviamente o estilo de vida deles, parecia ter sido feito para ela o que expôs um senso social pouco visto nela anos atrás. Tão rápido quanto sua sexualidade aflorou, seus desejos passaram a guiar suas ações, fosse o dinheiro, a batalha ou a cama Llyz se colocava por inteira nas situações, desafiando-se e quebrando expectativas. Sua beleza continuava notória e evidente, mesmo com a sujeira e o desleixo e ela viu nisso uma oportunidade para não apenas satisfazer suas vontades, como encontrar oportunidades para alcançar seus objetivos. Já com dezenove anos, Llyz barganhou uma noite de prazer por um fruto desconhecido, obtendo assim os poderes da Numa Numa no Mi de um desertor da marinha. Apesar da fruta obtida, a mulher usou da ocasião para conseguir a cabeça do desertor e assim clamar sua recompensa e o direito de partir sozinha como uma caçadora independente.
Os anos seguintes foram de dedicação ao domínio de sua fruta e a suas próprias vontades. Llyz era facilmente encontrada em bares noturnos e casas de massagem, gastando o dinheiro de recompensas obtidas com bebida, comida e mulheres. Desenvolveu assim um jeito preguiçoso fora desses ambientes, levando as coisas com calma quando em um ambiente comum e desinteressante, embora tal como sua personalidade, as coisas podem mudar em um estalar dedos.
Em relação a sentir, destaca-se sua devassidão e facilidade em sentir atração física e emocional, seja pelo puro prazer de conquistar, por um sentimento genuíno ou por uma troca de favor. Para Llyz, o ápice do prazer está na cama em proporção similar a numa batalha, da qual ela é capaz de desfrutar com excelência e maestria. No entanto, ao que se trata de sentimento, a caçadora é capaz de nutrir um apego sem igual, não medindo esforços para mover montanhas para agradar quem com ela, partilha de um sentimento mais profundo. Sua atração por mulheres pode ser a de mais fácil percepção e interesse por parte dela, mas se contentar com metade das possibilidades não parece ser uma ideia da qual ela está disposta a abandonar por completo, especialmente se aguçar seu senso de desafio.
Por gostar de seu estilo de vida desleixado e lobo solitário, Llyz não costuma seguir ordens ou regras, muito menos dar atenção a opinião de outras pessoas, agindo com insensatez e pautada extremamente em sua percepção e genialidade física. Não espera um plano mirabolante ou grandes antecipações, a caçadora constrói suas estratégias no calor da batalha, ou no calor de um beijo o que a torna em dados momentos uma figura imprevisível nas condições favoráveis aos seus gostos.
_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820