Farol dos Cabos Gêmeos XZsmfk5

Nome: Cabos Gêmeos

Descrição:  Os Cabos Gêmeos são um conjunto de dois promontórios rochosos que se estendem para o mar em direções opostas. Eles estão localizados na costa leste da Montanha Reversa, logo na entrada da Grande Rota.
Os Cabos Gêmeos são conhecidos por sua beleza cênica, com suas formações rochosas íngremes. Eles também têm grande importância histórica, pois foram usados como marcos de navegação por piratas e exploradores ao longo dos séculos.
O cabo mais ao norte é chamado de Cabo Verde, enquanto o cabo mais ao sul é chamado de Cabo Branco. Entre eles, há uma praia de areia dourada chamada de "Praia dos Sonhos afundados", que é conhecida assim por causa do número crescente de acidentes navais.
O Cabo da Esquerda também é importante porque marca a entrada na primeira metade da Grande Rota, e é lá onde fica o tão famoso farol. Já o cabo mais ao sul dos Cabos Gêmeos é conhecido como Cabo da Direita. De acordo com a história, o Cabo da Direita é uma área perigosa devido aos redemoinhos e tempestades que ocorrem nas proximidades.

Densidade populacional: Muito baixa

Religião: A ilha não possui nenhuma Religião.

Poder médio: 10.000

..........................................................................

NPCs Importantes:

Farol dos Cabos Gêmeos 0XfLitK
Thomas Woodferz: Thomas Woodferz é uma pessoa peculiar que vive solitária no Farol dos Cabos Gêmeos. Ele tem uma aparência incomum, com uma pele esverdeada e olhos desiguais, o que muitas vezes assusta os visitantes que se aventuram na área. Ele é um homem bastante reservado e passa a maior parte do tempo trabalhando no farol ou ocupado com sua carpintaria, usando as toras de madeira que ele cria com a ajuda da sua habilidade sobrenatural, a Rogu Rogu no Mi. Essa habilidade permite que ele transforme pessoas e objetos em toras de madeira com formas e tamanhos variáveis, que podem ser usadas na fabricação de qualquer projeto de marcenaria. Thomas Woodferz é um artesão habilidoso e tem uma grande paixão pela carpintaria. Ele construiu um palácio inteiro com os restos das embarcações encalhadas na Praia dos Sonhos e sua casa é cheia de móveis e objetos que ele mesmo construiu.
Ele é bastante solitário, mas tem uma relação especial com uma baleia que ele chama de "Whaloon". Whaloon é uma criatura assustadora, mas que parece ter uma relação de amizade com o faroleiro, aparecendo frequentemente no farol para fazer companhia a Thomas Woodferz.
Apesar da aparência incomum e do estilo de vida peculiar, Thomas Woodferz se sente profundamente responsável por ajudar os piratas em suas jornadas, pois acredita que a era dos piratas é a chave para a liberdade e a aventura. Ele construiu uma pequena sala dentro do farol onde guarda um grande número de log poses, que ele distribui a qualquer pirata que os solicite.
COR: 15% ACR: 30% SOC: 10% INT: 45%
EDC: Combatente (Thomas utiliza do poder da Rogu Rogu no mi para aumentar e diminuir o tamanho de seu bastão a todo momento durante o combate)
Akuma no mi: A Rogu Rogu no mi é uma fruta do diabo consumida por Thomas Woodferz, o faroleiro. Ela concede ao usuário a habilidade de transformar pessoas e objetos em toras de madeira com formas e tamanhos variáveis. Essas toras de madeira podem ser usadas na fabricação de qualquer projeto de marcenaria.
Habilidades: Todos os 3 Hakis despertos.
Nível de Poder: 15.000


Farol dos Cabos Gêmeos DkYT6wY
Whaloon: É uma baleia gigantesca com uma couraça dura em sua cabeça, dando-lhe uma aparência formidável. Sua pele é de um azul escuro brilhante, e seus olhos são do tamanho de um homem adulto. Uma característica única de Whaloon é a couraça em sua cabeça, que é incrivelmente dura e resistente. Ele acredita que essa couraça é sua principal característica de defesa, já que ele costumava usar sua cabeça para quebrar gelo quando nadava pelo mar do sul. Dizem que ele é o guardião do Farol dos Cabos Gêmeos e o único sobrevivente de um grupo de baleias migratórias do South Blue que costumava acompanhar um grupo de piratas cantantes chamado de "Bumba meu Boi". Whaloon ficou preso na Grande Rota depois que seus amigos piratas o abandonaram e desde então a baleia tem esperado por eles, e isso já faz muitos anos. Desde então Whaloon desenvolveu uma forte amizade com Thomas Woodferz, que prometeu a ele que um dia a era dos piratas iria trazer respostas sobre os seus antigos companheiros. Whaloon tem uma personalidade emocionante e carismática, e sua lealdade e devoção aos seus amigos piratas é admirável.
COR: 95% ACR: 0% SOC: 5% INT: 0%
EDC: Cabeçada e mordida (é só uma baleia)
Nível de Poder: 15.000

..........................................................................

Locais importantes:

Farol dos Cabos Gêmeos: O Farol dos Cabos Gêmeos é uma torre de pedra branca com cerca de 30 metros de altura, localizada no topo do Cabo Verde, o cabo mais ao norte dos Cabos Gêmeos. Foi construído há mais de um século para ajudar na navegação dos navios que passavam pela Grande Rota, alertando sobre a presença dos rochedos e correntes perigosas que cercam os Cabos Gêmeos. O farol é constantemente operado por Thomas Murdock, o faroleiro, que mantém sua luz forte e pulsante, tornando-a visível a quilômetros de distância. A torre do farol é acessada por uma escada em espiral, que leva até o topo, onde se encontra a câmara de luz e o mecanismo que gira a luz para guiar os navios. Ao longo dos anos, o Farol dos Cabos Gêmeos se tornou um marco importante na história da navegação na Grande Rota, e é considerado um ponto de referência para muitos marinheiros e exploradores. Além disso, a torre do farol também abriga um pequeno museu que conta a história da construção do farol e da vida dos homens que o mantiveram funcionando por todos esses anos.

Palácio dos Destroços: O Palácio dos Destroços é uma construção incrível que fica em Cabo Verde, próximo ao Farol dos Cabos Gêmeos. É um edifício grandioso e impressionante, construído pelo ex-pirata e carpinteiro habilidoso que trabalha no farol. O palácio é feito inteiramente de materiais reciclados, com peças retiradas de navios encalhados e outros destroços encontrados na costa. O carpinteiro ex-pirata usou suas habilidades e conhecimentos para transformar esses destroços em uma construção magnífica, que se destaca pela sua beleza e imponência. As janelas do palácio oferecem vistas incríveis da costa e do mar, e a luz natural do sol brilha através dos vitrais coloridos nas paredes. O faroleiro vive sozinho no palácio, mas ele sempre se esforça para mantê-lo em perfeitas condições, mantendo as áreas comuns limpas e arrumadas, e reparando qualquer dano que possa ocorrer.

Praia dos Sonhos: A Praia dos Sonhos é uma praia localizada entre os Cabos Gêmeos, no desaguar da Montanha Reversa. É uma praia de areia dourada e águas claras, com uma beleza natural impressionante. No entanto, apesar da sua beleza, a Praia dos Sonhos é também conhecida como um lugar perigoso, já que há um grande número de navios encalhados ao redor dela. Esses naufrágios fazem com que a praia tenha uma atmosfera misteriosa e um pouco sinistra, o que a torna ainda mais atraente para os aventureiros e exploradores. A areia da praia é fina e macia, ideal para caminhar ou simplesmente relaxar sob o sol. As águas cristalinas são perfeitas para nadar ou mergulhar, mas é importante ter cuidado devido aos destroços e rochas no fundo do mar.

..........................................................................

Tempo de ajuste do Log Pose: Ao sair do farol será feito um Roll que determinará a rota a se seguir.

Recursos exclusivos: Log Pose de graça (1x por bando)

Distância para as ilhas mais próximas: Esta ilha fica a 1000km das primeiras ilhas de todas as quatro rotas.