One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


descriptionParque roar - Grupo da faísca EmptyParque roar - Grupo da faísca

more_horiz
Aqui rola as aventuras do Diego Kaminari pelos fios.

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionParque roar - Grupo da faísca EmptyRe: Parque roar - Grupo da faísca

more_horiz




Parque Roar - Uma Ajuda
Trovejante






Entrei nos fios sem maiores problemas, os mesmos direcionavam para o mar e lá pode notar, ou melhor, ter a certeza que pelo mar não daria para sair dali, a não ser claro que conseguisse enfrentar inúmeras criaturas que nadavam ao redor da ilha. Apesar disso fiquei também muito curioso do que se tratava a máquina que tinha tanto consumo de energia, seria elas que deixavam estes seres afastados? Ou será que as mesmas eram responsáveis por atrair tais criaturas? Não saberia devido ao mar, mas no momento tinha mais a descobrir e segui meu caminho. O fio me levou para a floresta do qual notei ter um amaranhado de fios que levavam a dispositivos fincados em árvores... Aquelas poderiam ser as armadilhas das quais foram citadas naquele vídeo estranho, meu plano sempre foi destruí-las, mas sei que minha irmã daria conta de aguentar o que quer que aquilo fizesse, precisa seguir o caminho.


No meio da ilha senti um consumo sem precedentes de energia, era aquele meu destino, so poderia ser o laboratório. Após ir em direção ao citado me deparei impossibilitado de adentrar a máquina, mas por quê? Por que não conseguia passar daquele ponto? Minha resposta logo seria respondida quando materializei meu olho de uma das tomadas, e fiquei espantado com que vi.


- É um Tiranossauro High-Tec?! – Pensei ao ver aquela monstruosidade que parecia estar sendo cuidada por outra monstruosidade de uns vinte metros. Teríamos problemas, ainda porque parte dele era feita de kairouseki, o que seria um tanto problemático... "- Realmente parece tão perigoso quanto a Chloe quando ela descobrir sobre você e a Mara.". Espera, de que Mara você ta falando? "- A MARAvilhosa porrada que tu vai levar quando ela descobrir que pode te bater com partes desse dinossauro!". Apesar do senso de humor ridículo, minha consciência tinha um bom ponto, o que tornava esse T-REX ainda mais problemático.


De início iria tentar andar pelo laboratório buscando o que seria um painel de controle, identificá-lo não seria difícil, pois o mesmo receberia e enviaria corrente de todos os lados, não precisava serem fortes, mas seriam numerosas. Achando o controle central iria então verificar se conseguia identificar com mais precisão aonde os pulsos iriam mesmo que para isso tivesse que me materializar parcialmente. Obviamente a primeiro sinal de perigo iria voltar a tomada e me afastar do local, mas não antes de torrar os circuitos do sistema central. Mas no caso de eu conseguir descobrir a direção e destino das correntes elétricas, lançar um pulso para conseguir as seguintes funções: desativar as armadilhas e abrir as portas do laboratório para que fosse provida a entrada para o grupo de minha irmã. Após isso iria buscar pelo laboratório sempre materializando meu olho quando possível e seguro e descobrir os segredos e perigos daquele laboratório, além disso, iria me certificar de queimar todos os alarmes.


Na hipótese de acabar de checar todo o laboratório sem precisar de minha intervenção, verificaria o resto da ilha para entender o que estava a espreita naquele lugar. A todo momento iria ficar atento para que em sinal de perigo ou que fosse descoberto, voltar em forma de eletricidade para os fios e sempre visar sair do ambiente que estava.






Histórico :



Resumo da Ficha :




Objetivos
● Pregar a Verdadeira Liberdade









_________________

Parque roar - Grupo da faísca Z0gvBYZ

descriptionParque roar - Grupo da faísca EmptyRe: Parque roar - Grupo da faísca

more_horiz


~Saga~



Parque roar - Grupo da faísca FFcDhrj

Kaminari se materializa e começava a se esgueirar pelo laboratório, logo uma das várias telas de vidro do local, se acendeu em vermelho, com um gesto o doutor fez a imagem ficar grande na tela mostrando o grupo de pessoas que ia pela floresta, com Chloe e Nagato na liderança.

-Hmmmmmmmmm… Então aqueles trovões não foram apenas o tempo… Não me parecem um perigo… Mas…

O gigante de barba branca coçava a barba e falava

(Teste furtividade Diego x Dr. Bigardi: Dr Venceu.)

-Se vocês conseguem chegar  até aqui, podem ser problemáticos.

(Teste furtividade Diego x Newvolution: Newvolution Venceu.)
(Teste furtividade Diego x Newvolution: Newvolution Venceu.)

Nesse momento uma garra de caranguejo maior que Diego atravessava seu corpo, logo antes de dentes o atravessarem, dois ataques evitados por sua logia, Diego então poderia ver  atrás de si um siri de quatro metros e um peixe com braços que tinha quatro metros também.

Parque roar - Grupo da faísca D6fGn4L

Parque roar - Grupo da faísca MbJFlsP

Ambos pareciam estranhos e com feições humanoides, porém mais especificamente estavam fora da água e bem secos.

-Logia elétrica, né? Nesse caso, como vocês tem usuários de akuma com vocês, é melhor me livrar do grupo e evitar o problema.

Com um gesto o homem selecionava uma parte da ilha na tela e apertava um botão no minuto seguinte kaminari podia sentir uma onda  elétrica fluindo de forma assustadora pelas máquinas e fios, rumando para a direção da qual ele veio.

-Você consegue sentir a eletricidade, não é mesmo? Percebe a força do que enviei, então sabe que se eu apertar isso, todos morrem né?

(Teste de intelectual Bigardi x Diego: Bigardi venceu)

O Dr. Bigardi levava o dedo para um grande botão no painel, algo que chamava a atenção de Diego, o homem apertava e um tubo enchia sua caneca com o que pelo cheiro parecia café.

-Oh esse botão não mata eles, mas olhar pra ele mata você.

Diego sentiria então uma pressão no ombro esquerdo e começaria a sentir um líquido quente escorrer pela roupa, ele até tentava sair dali, mas estava preso na forma humana com um buraco em seu ombro do qual uma gosma escorria.

-Gel feito com água do mar, perfura igual metal quando pressurizado, enfraquece usuários no contato… fato engraçado, ainda não havia testado em logias, vai ser interessante te fazer em pedaços pra saber até quando ela te impede de transformar, mas talvez mais algumas doses se façam necessárias.

Com um aceno de bigardi as luzes se acendiam revelando uma enorme caverna subterrânea com armas sentinela pelas paredes e mais daquelas criaturas espalhadas pelos cantos.

As armas começaram a disparar e as criaturas a vir pra cima enquanto o gel escorria vagarosamente da ferida, a sorte de Diego foi que o tiro atravessou a carne de seu braço ao invés de se alojar dentro, o que o permitiu retornar pra tomada e pros fios mesmo que muito ferido.


Diego kaminari :


descriptionParque roar - Grupo da faísca EmptyRe: Parque roar - Grupo da faísca

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder