Espadachim :
Nome: Espadachim
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha. (Obrigatória)
Urbano: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem a mesma melhorada em 50% quando a possuir (Opcional)
Aceleração: Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
Pique como uma abelha 3: Ganha 3 VDA
Esmaga-moscas 3: Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600%
Como um ninja 2: Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 20%
Ataque surpresa: Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 20% mais dano.
Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.
Mata-gigantes 3: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 30% mais dano em oponentes maiores que você.
Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal. (Obrigatório)
Misericordioso: Você é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.
Fobia: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo,
recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.) 5x (Tripanofobia: medo de agulhas e/ou injeções)
Fobia: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.) 5x (Claustrofobia: medo de ficar preso ou sufocar)
Escapismo (Acrobático): Perícia capaz de libertar um Personagem de algemas, correntes, cordas, camisas de força e outros mecanismos para imobilizar pessoas.
Avaliar (Intelectual): Esta Perícia dá ao Personagem a capacidade de estimar o valor de qualquer objeto. Com uma simples observação, dizer quanto vale um quadro ou se uma jóia é ou não autêntica.
Condução (Intelectual): O personagem sabe conduzir um determinado tipo de veículo. Cada tipo de veículo necessita de uma compra, como, por exemplo, carroça, barco, submarino e etc.
Um jovem com 15 anos, cabelos azuis, pele branca, olhos negros como a noite, apesar de meio baixo tem um corpo forte, em seu peito e costas varias cicatrizes de treinamentos passados, em seu rosto um sinal de um corte no formato de garras no meio da bochecha e outro no olho esquerdo, apesar da cicatriz enxerga perfeitamente com o olho
Bruce era uma criança especial, com um potencial extraordinário para se tornar um verdadeiro guerreiro. Infelizmente, o Governo Mundial, uma poderosa organização que governava os mares, tomou conhecimento dessas habilidades únicas e decidiu sequestrá-lo.
Ele foi levado à força de sua vila e transportado para uma localização secreta conhecida como a "Base Fortaleza". Essa instalação sombria era usada pelo Governo Mundial para recrutar e treinar crianças talentosas, transformando-as em armas vivas para seus propósitos sinistros.
Desde o momento em que chegou à base, Bruce foi submetido a um treinamento rigoroso e implacável. Ele foi moldado para se tornar um soldado perfeito, ensinado a lutar com habilidade incomparável e estratégia impecável. No entanto, ele nunca aceitou completamente as ordens e restrições impostas a ele.
Bruce sempre ansiava pela liberdade de escolha, sonhando com a possibilidade de tomar suas próprias decisões e seguir seus próprios caminhos. Ele sabia que tinha um propósito maior e não queria ser apenas uma ferramenta nas mãos do governo.
Determinado a adquirir o máximo de conhecimento e habilidades possíveis, Bruce realizava as missões designadas, mas secretamente sabotava aquelas com as quais não concordava. Ele se tornou um mestre em disfarçar suas ações, fazendo com que suas sabotagens parecessem falhas inesperadas.
Enquanto prosseguia em suas missões, Bruce também começou a investigar o Governo Mundial, buscando revelar seus segredos sombrios e corrupção. Ele descobriu a verdadeira natureza das ações do governo e se convenceu de que era hora de escapar e, eventualmente, ficar cada vez mais forte para nunca mais ninguém conseguir sequestrar ele novamente.
No entanto, a fuga não seria fácil. A Base Fortaleza estava cheia de espiões e vigilância constante, mas Bruce esperou pacientemente por uma oportunidade. Ele se esforçou para aprimorar suas habilidades a cada dia, acumulando conhecimento e desenvolvendo estratégias para garantir seu sucesso.
Atualmente o agente do governo foi mandado para ilha Mandacari Vis do qual ele espera profundamente que surja a oportunidade de fuga e de sua liberdade.