Técnicas
Técnicas são momentos de maior poder que o seu básico de luta, onde você executa algo de extraordinário em troca de stamina e 1 VDA.
Para se fazer uma técnica se precisa de um slot, se ganha um slot para cada 2000 pontos de poder geral.
Técnicas são divididas em níveis que delimitam quais seus efeitos narrativos. Comuns = Técnicas feitas por qualquer um, são simples, muita firula, usam o básico de seu char, habilidades, ofícios e itens, um exemplo dessas seria a Itto Ryu: Iai do zoro, sem muito adicional narrativo; Incomuns = Técnicas feitas por quem tem pelo menos 10000 de poder geral, aqui os efeitos narrativos já são incríveis, explosões com shows de luzes e efeitos narrativos complexos, um exemplo mais simples já seria o Tatsumaki do zoro; Lendário = Olha os montros de 20000 de poder aqui. Não tem muito a falar além de… Zoro… Ryuu Kaen… Mítico = 30000 em diante, aqui a galera já é o Barba branca dando oi em marineford sem terem a gura gura
Para se fazer uma técnica se precisa de um slot, se ganha um slot para cada 2000 pontos de poder geral.
Técnicas são divididas em níveis que delimitam quais seus efeitos narrativos. Comuns = Técnicas feitas por qualquer um, são simples, muita firula, usam o básico de seu char, habilidades, ofícios e itens, um exemplo dessas seria a Itto Ryu: Iai do zoro, sem muito adicional narrativo; Incomuns = Técnicas feitas por quem tem pelo menos 10000 de poder geral, aqui os efeitos narrativos já são incríveis, explosões com shows de luzes e efeitos narrativos complexos, um exemplo mais simples já seria o Tatsumaki do zoro; Lendário = Olha os montros de 20000 de poder aqui. Não tem muito a falar além de… Zoro… Ryuu Kaen… Mítico = 30000 em diante, aqui a galera já é o Barba branca dando oi em marineford sem terem a gura gura
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Custos base:
Técnicas possuem um custo base ligado a seu nível.
Comum: 100
Incomum: 300
Lendário: 500
Mítico: 1000
Comum: 100
Incomum: 300
Lendário: 500
Mítico: 1000
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Escalonamento:
Técnicas diferentemente de EDCs e ataques comum escalam com seu poder geral para dano e aumentam ou diminuem % de atributos nesse valor. Lembrando que toda técnica de buff/debuff dura apenas 1 post base, para se manter mais tempo, se precisa manter ela ativa pagando 10% do custo original dela por turno.
Comum: 10%
Incomum: 20%
Lendário: 30%
Mítico:40%
Comum: 10%
Incomum: 20%
Lendário: 30%
Mítico:40%
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Aditivos:
Técnicas podem possuir aditivos que alteram seus custos e efeitos base.
Condição: A técnica aplica 1 nível de condição(comuns podem ter essa apenas 1 vez, incomuns 2, lendárias 3 e míticas 4) Aumenta custo em 100 para cada uso.
Aumento de escala: Aumenta o escalonamento da técnica em 5%(máximo de 4 compras). Aumenta o custo em 250 por utilização
De longe: Aumenta o escalonamento de alcance da técnica em 5% (máximo de 4 compras). Aumenta o custo em 150 por utilização
Em área: Aumenta o escalonamento de raio da técnica em 1% do (máximo de 5 compras). Aumenta o custo em 250 por utilização
Restrição leve: restrições, fraquezas e falhas da técnica que te atrapalham a usar ela, mas não tanto. Como por exemplo, poder ser usada apenas uma vez por post, custar 1 VDA a mais ou similares. -50 de custo(pode se ter quantas quiser)
Restrição média: restrições, fraquezas e falhas da técnica que te atrapalham a usar ela, mas não tanto. Como por exemplo,ter um tempo que não pode ser usada após o uso de 3 posts, causar 20% do dano da tecnica a si mesmo, tomar um nível de condição e similares. -200 de custo(pode se ter quantas quiser)
Restrição pesada: Restrições, fraquezas e falhas da técnica que te atrapalham a usar ela, mas não tanto. Como por exemplo, usar apenas uma vez na aventura, perder 20% da vida máxima ao usar, poder usar apenas com menos de 10% de hp e similares.-400 de custo(pode se ter quantas quiser)
Grupo: Essa técnica é em grupo e precisa de mais "nome da pessoa" para poder ser usada. Compra livre. -150 Custo por compra
Condição: A técnica aplica 1 nível de condição(comuns podem ter essa apenas 1 vez, incomuns 2, lendárias 3 e míticas 4) Aumenta custo em 100 para cada uso.
Aumento de escala: Aumenta o escalonamento da técnica em 5%(máximo de 4 compras). Aumenta o custo em 250 por utilização
De longe: Aumenta o escalonamento de alcance da técnica em 5% (máximo de 4 compras). Aumenta o custo em 150 por utilização
Em área: Aumenta o escalonamento de raio da técnica em 1% do (máximo de 5 compras). Aumenta o custo em 250 por utilização
Restrição leve: restrições, fraquezas e falhas da técnica que te atrapalham a usar ela, mas não tanto. Como por exemplo, poder ser usada apenas uma vez por post, custar 1 VDA a mais ou similares. -50 de custo(pode se ter quantas quiser)
Restrição média: restrições, fraquezas e falhas da técnica que te atrapalham a usar ela, mas não tanto. Como por exemplo,ter um tempo que não pode ser usada após o uso de 3 posts, causar 20% do dano da tecnica a si mesmo, tomar um nível de condição e similares. -200 de custo(pode se ter quantas quiser)
Restrição pesada: Restrições, fraquezas e falhas da técnica que te atrapalham a usar ela, mas não tanto. Como por exemplo, usar apenas uma vez na aventura, perder 20% da vida máxima ao usar, poder usar apenas com menos de 10% de hp e similares.-400 de custo(pode se ter quantas quiser)
Grupo: Essa técnica é em grupo e precisa de mais "nome da pessoa" para poder ser usada. Compra livre. -150 Custo por compra