Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Mera Mera no Mi (Fruta do Fogo) :
Mera Mera no mi (Fruta do Fogo)
Essa logia dá ao seu dono a capacidade de se tornar, criar e controlar fogo.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos:
Intangível: Sendo uma logia você é imune a ataques que não sejam elementais, de haki do armamento ou kairouseki. Eles apenas passam pelo seu corpo que se transforma em elemento e regenera sem sofrer nenhum efeito.
Queimadura: Seus ataques e técnicas com fogo aplicam 3 níveis de Queimadura
Calcinante:Causa 5% mais dano pra cada nível de queimadura no alvo
Tempestade de fogo: Pode causar uma chuva de fogo numa área de 1% do seu poder geral em metros ao seu redor. Nessa área todos exceto você recebem 2 níveis de queimadura por turno, e recebem 5% do seu poder geral em dano irredutível direto no HP.
Ataque de fogo: Controlando o fogo você pode fazer um ataque arremessando ele gastando quantos VDAs quiser no ataque, para cada VDA gasto o ataque escala em 20% do seu poder geral.
Queimando até virar cinzas: A condição de queimadura aplicada pelo fogo também é considerada uma condição restringente
Agarrão de fogo: A força “corporal” de seu fogo é considerada como sendo 100% do seu poder corporal ou 30% do poder geral, o que for maior.
Despertar
Ao despertar essa fruta ganha:
Melhorias:
*Queimadura agora aplica 5 níveis
*Tempestade de fogo agora dá 10% do seu poder como dano ao invés de 5%
*Ataque de fogo agora escala em 30% de poder geral por VDA
*Calcinante agora sobe para 10%
*Agarrão de fogo agora escala com 100% de poder corporal ou 60% de poder geral.
Ganha:
Surto infernal: Tempestade de fogo pode ser usada tendo como alcance toda a ilha. Se o usuário não desligar a mesma, esta irá trocar o clima da ilha para quente e seco com cinzas de incêndio e focos de incêndio por 1 ano do mundo real.
Golem: Recebe mais 3 aliados para você criar e usar, mas estes obrigatoriamente devem ser construtos ígneos com personalidade dada pelo seu poder.
Essa logia dá ao seu dono a capacidade de se tornar, criar e controlar fogo.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos:
Intangível: Sendo uma logia você é imune a ataques que não sejam elementais, de haki do armamento ou kairouseki. Eles apenas passam pelo seu corpo que se transforma em elemento e regenera sem sofrer nenhum efeito.
Queimadura: Seus ataques e técnicas com fogo aplicam 3 níveis de Queimadura
Calcinante:Causa 5% mais dano pra cada nível de queimadura no alvo
Tempestade de fogo: Pode causar uma chuva de fogo numa área de 1% do seu poder geral em metros ao seu redor. Nessa área todos exceto você recebem 2 níveis de queimadura por turno, e recebem 5% do seu poder geral em dano irredutível direto no HP.
Ataque de fogo: Controlando o fogo você pode fazer um ataque arremessando ele gastando quantos VDAs quiser no ataque, para cada VDA gasto o ataque escala em 20% do seu poder geral.
Queimando até virar cinzas: A condição de queimadura aplicada pelo fogo também é considerada uma condição restringente
Agarrão de fogo: A força “corporal” de seu fogo é considerada como sendo 100% do seu poder corporal ou 30% do poder geral, o que for maior.
Despertar
Ao despertar essa fruta ganha:
Melhorias:
*Queimadura agora aplica 5 níveis
*Tempestade de fogo agora dá 10% do seu poder como dano ao invés de 5%
*Ataque de fogo agora escala em 30% de poder geral por VDA
*Calcinante agora sobe para 10%
*Agarrão de fogo agora escala com 100% de poder corporal ou 60% de poder geral.
Ganha:
Surto infernal: Tempestade de fogo pode ser usada tendo como alcance toda a ilha. Se o usuário não desligar a mesma, esta irá trocar o clima da ilha para quente e seco com cinzas de incêndio e focos de incêndio por 1 ano do mundo real.
Golem: Recebe mais 3 aliados para você criar e usar, mas estes obrigatoriamente devem ser construtos ígneos com personalidade dada pelo seu poder.
* Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
*Pique como uma abelha
*Urbano: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem a mesma melhorada em 50% quando a possuir.
* Heroico: Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
* Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.
*Passado de opressão: Seus testes sociais com criaturas de outras raças são reduzidos em 25%.
*Conhecimentos (Mera Mera no Mi): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.
*Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
*Manobra (Acrobático - Ginastica Olímpica): Esta perícia pode ser usada para se adquirir um conhecimento de alguma manobra, ato acrobático ou de precisão, como por exemplo, ginastica olímpica, tiro ao alvo em longas distâncias, andar em corda bamba, etc.
*Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
Espadade Madeira :
Descrição: Uma espada de madeira utilizado para o treinamento.
Qualidade: Rank 1
Dano : 0.5%
Qualidade: Rank 1
Dano : 0.5%
Tristan é um jovem rapaz de aparência andrógina, tem cabelos longos e brancos que caem em cascata até seus ombros, com um corte reto. Seus olhos são da cor vermelho-carmesim, um traço distintivo do povo de seu vilarejo. Sua pele é pálida, e sua aparência é geralmente séria e calma tal como de um sacerdote.
Ele usa uma roupa clerical, consistindo de uma batina preta de manga longa, que é usada sobre uma camisa branca e calças pretas. Ele também usa uma gravata preta amarrada no pescoço e uma faixa vermelha amarrada na cintura, que é uma marca do Sacerdote da Igreja. Além disso, ele usa luvas pretas e sapatos pretos.
Seu físico devido ao treinamento de seu mentor tornou-se atlético e apesar de não ser musculoso possui os músculos do peitoral e abdômen bem definidos.
Além do laço histórico, esse clã era ligado por sua cultura, cultuavam um deus que rogava pelo auxílio aos necessitados e clamava a justiça aos opressores e demônios. Esse deus estava presente na vida de todos os habitantes, nas orações ao amanhecer, no entardecer e no fim do dia. Dos homens, a cada nova geração dois eram escolhidos como os herdeiros da vontade desse deus e tornavam-se os sacerdotes, eram submetidos a uma cerimônia trágica pouco tempo após seu nascer, mas após isso ascendiam ao grau de sacerdotes daquele povo e tinham um voto perpétuo de castidade.
Nesse contexto que nasceu Tristan Aorus, o segundo sacerdote do vilarejo divino, filho de Aorus e de Hewa, uma criança ensinada aos moldes sacros e que se formou com a missão de salvar todas as criaturas do sofrimento da vida. Tristan cresceu e tornou-se um rapaz respeitável dentro do seu vilarejo, atendeu aos desejos sagrados que seu cargo chamava e ascendeu como líder religioso do lugar, para tanto mudou-se de lugar, saindo de sua casa até uma Igreja que ficava no lugar mais alto na ilha, na ideia de que pudessem chegar mais próximo ao divino caso chegassem na Igreja no topo da ilha.
A vida parecia ser tranquila e aquele vilarejo continuaria na sua paz, até que o dia do fim chegou.
As memórias daquele dia ainda estão em parte trancadas em sua memória, o que lembra é que em determinado dia chegou um certo navio estrangeiro na vila, era uma tripulação de cerca de 30 pessoas e pareciam todos feridos assim como a embarcação estava danificada. Como mandava a doutrina, recepcionaram os feridos, os trataram e alimentaram, em retribuição eles deram um presente, uma fruta de aparência estranha, mas que fora ofertada ao sacerdote como um pedido de agradecimento. Tristan a comeu e então dali para frente suas memórias bagunçam-se.
Daquele episódio restam apenas fragmentos, em um acordava e estava sentindo tudo quente, chamas em todo lugar, a Igreja já comprometida pelas chamas, sangue e pessoas mortas, cheiro de carne queimada. Estava escorado no altar e quando percebia uma silhueta na porta da igreja, ele não era dali ele era um dos forasteiros e por algum motivo sorria com escárnio para aquele caos, ele não era um forasteiro, era um demônio. Depois lembrava apenas de estar com a mão no rosto daquele homem, apertava-a com força e sentia algo dentro de si, um calor que queria libertar-se, uma torrente e então quando cedeu a emoção o fogo consumiu aquele pecador. Agora entendia, aquilo era a vontade divina, era Deus intervindo e pedindo que punisse os transgressores, concedendo-lhe o seu poder divino.
Sua memória volta para outro episódio, quando alguns dias depois, em meio ao cenário apocalíptico de uma ilha totalmente queimada, um outro navio chegou, dessa vez um navio bem cuidado, com homens bem-vestidos e um alto e grande em especial com uma roupa branca e lustrosa, parecia ser o líder daqueles e apresentava-se com o nome de Capitão Gancho. Gancho adotou Tristan de bom coração, desconhecendo os poderes dele, mas tendo ideia de que o centro daquela tragédia agora estava em suas mãos, poderia entregar ele para a justiça e executá-lo, mas por algum motivo divino sentiu pena do garoto e decidiu por educá-lo.
Anos se passaram, Gancho educou Tristan sobre o mundo fora do vilarejo, ensinou-o como sobreviver, sobre lutar, mas sempre promoveu as qualidades religiosas dele e cultivou o bem nele de modo a não o repreender. Isso por um lado ensinou tudo que o garoto precisava, pelo outro, manteve viva a ideia de um justiceiro divino. Mais importante que isso, mesmo não lhe ensinando o que era, por medo que quebrar sua crença, Gancho ensinou a controlar o poder do fogo e usá-lo, além de ensinar a arte da espada para o garoto.
Agora, seu mentor, como gostou de chamar Gancho o enviara para Titsland, para que continuasse seu caminho, pois a justiça era a melhor forma de espalhar a palavra de seu Deus e a melhor forma de continuar a missão que lhe fora dada naquele dia: punir os infiéis.
Sobre seus inimigos, não guarda poder e não mostra piedade aos que entende como infiéis, apenas mostra misericórdia para aqueles que entende que ainda há salvação.
Nos traços mais pessoais, Tristan demonstra dois aspectos interessantes: o primeiro é sua necessidade por ajudar, isso faz com que aos olhos dos comuns seja visto como um herói, sempre ajudando, sempre buscando salvar os indefesos, mas isso na verdade é sua forma de se validar como digno perante a dádiva dada por seu deus. Mas, mesmo que tenha poderes divinos, ainda é humano e por isso tem um traço bem particular de ser perfeccionista, seja em sua roupa ou no ambiente, se algo parece fora de harmonia faz com que seu humor fique mais para baixo e como uma coceira incomode-o para corrigir aquele erro.
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Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820