One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


descriptionKyomaru D. Sakabato EmptyKyomaru D. Sakabato

more_horiz


Última edição por Diego Kaminari em Qui Out 12, 2023 4:31 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Kyomaru D. Sakabato Z0gvBYZ

descriptionKyomaru D. Sakabato EmptyRe: Kyomaru D. Sakabato

more_horiz
Peço Atualização minha Ficha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recebem os prêmios seguintes-

Premios de XP: Aqui não recebem os prêmios referentes a enfrentar a Hidra sem a ajuda dos NPC's

Couro de hydra, usar uma veste feita com esse couro faz você curar 5% do HP máximo por turno.

Kyomaru - Recebe também Akuma no Mi - Jiki Jiki no Mi

Link: https://oplt.forumeiros.com/t466p10-misterio-do-marcocoyashi?nid=30#3792

Código:

[b]Jiki Jiki no mi(Fruta da atração)[/b]

Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de imantar a si mesmo, podendo atrair e repelir metais.


[b]Base:[/b]

Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.

[b]Arma magnética: [/b]Você pode usar 1 VDA para para cobrir uma parte de seu corpo com metal espalhado a 1% do seu poder geral em metros que não estejam presos ou segurados por algo/alguém.Se você tiver a armadura magnética no corpo, você pode reposicionar o metal nessa arma sem gastar VDA. Essa camada pequena de metal sobre seu corpo aumenta o escalonamento de danos com aquela parte do corpo em 20% enquanto o metal se manter ali, mas o peso extra e mobilidade reduzida te dão 5% de desvantagem para acertar o golpe. Pode acumular um máximo de 10x. Mover uma armadura acumulada para virar arma acumulada. gastará VDA igual a metade da acumulação.
[b]
Armadura magnética:[/b] Você pode usar 1 VDA para para cobrir uma parte de seu corpo com metal espalhado a 1% do seu poder geral em metros que não estejam presos ou segurados por algo/alguém. Se você tiver a arma magnética no corpo, você pode reposicionar o metal nessa armadura sem gastar VDA. A parte coberta de metal tem 15% do seu poder geral como armadura e reduz condições aplicadas em um nível. pode acumular um máximo de 10x. Mover uma arma acumulada para virar uma armadura acumulada gastará VDA igual a metade da acumulação.

[b]Puxão:[/b] Gastando 1 VDA você consegue puxar todo o metal num raio de 0,5% do poder geral em metros. Seres que tentarem impedir isso precisam passar num teste contra 25% do seu poder geral e tomam dano no mesmo valor. Objetos que pararem o metal puxado, tomarão o mesmo dano com o metal tentando os atravessar.

[b]Disparo: [/b]Gastando VDA você pode repelir metal para gerar um projétil, o peso do metal repelido não pode superar 10% do seu poder geral por vez. Pra cada VDA gasto no disparo, o metal viaja 500 metros e causa 20% do poder geral como dano com o mesmo valor em letalidade.


[b]Despertar[/b]

Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:

[b]Melhorias:
[/b]
*Bônus de escalonamento da arma magnética sobe para 30%

*Escalonamento de armadura magnética sobe pra 25%

*A força do puxão sobe para 40%

*Letalidade do disparo dobra

[b]Ganha:[/b]

[b]Desígnio:[/b] Você pode gastar VDA para por carga positiva ou negativa no que tocar, inclusive pessoas. Pólos opostos sofrem os efeitos de puxão e ficam imobilizados se não superarem o teste do mesmo ou se livrarem dos pólos.

[b]Canhão magnético:[/b] Pode montar um tubo com o metal de sua arma magnética e gastar 5VDA para o disparar. O disparo avança em linha reta uma distância de 5% seu poder geral e causa 200% de seu poder geral em dano. Uso único por aventura.

_________________
Minha Ficha !!!!!!!!!!!

descriptionKyomaru D. Sakabato EmptyRe: Kyomaru D. Sakabato

more_horiz
reprovado


Seus ganhos não condizem com o postado pelo narrador, edite o texto ou entre em contato com o mesmo.

━ ℵ

_________________

Kyomaru D. Sakabato Z0gvBYZ

descriptionKyomaru D. Sakabato EmptyRe: Kyomaru D. Sakabato

more_horiz
Então ficou: Evento Mistério do Mar: https://oplt.forumeiros.com/t466-misterio-do-marcocoyashi

Recebem os prêmios seguintes-

Premios de XP: Aqui não recebem os prêmios referentes a enfrentar a Hidra sem a ajuda dos NPC's

4000xp + 400 heroismo descritos abaixo

Ganhos totais:

sendo:

2k xp + 200 Heroismo por atender o chamado
2k xp + 200 Heroismo por ter 4000 de poder

Couro de hydra, usar uma veste feita com esse couro faz você curar 5% do HP máximo por turno.

Código:

[b]Jiki Jiki no mi(Fruta da atração)[/b]

Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de imantar a si mesmo, podendo atrair e repelir metais.


[b]Base:[/b]

Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.

[b]Arma magnética: [/b]Você pode usar 1 VDA para para cobrir uma parte de seu corpo com metal espalhado a 1% do seu poder geral em metros que não estejam presos ou segurados por algo/alguém.Se você tiver a armadura magnética no corpo, você pode reposicionar o metal nessa arma sem gastar VDA. Essa camada pequena de metal sobre seu corpo aumenta o escalonamento de danos com aquela parte do corpo em 20% enquanto o metal se manter ali, mas o peso extra e mobilidade reduzida te dão 5% de desvantagem para acertar o golpe. Pode acumular um máximo de 10x. Mover uma armadura acumulada para virar arma acumulada. gastará VDA igual a metade da acumulação.
[b]
Armadura magnética:[/b] Você pode usar 1 VDA para para cobrir uma parte de seu corpo com metal espalhado a 1% do seu poder geral em metros que não estejam presos ou segurados por algo/alguém. Se você tiver a arma magnética no corpo, você pode reposicionar o metal nessa armadura sem gastar VDA. A parte coberta de metal tem 15% do seu poder geral como armadura e reduz condições aplicadas em um nível. pode acumular um máximo de 10x. Mover uma arma acumulada para virar uma armadura acumulada gastará VDA igual a metade da acumulação.

[b]Puxão:[/b] Gastando 1 VDA você consegue puxar todo o metal num raio de 0,5% do poder geral em metros. Seres que tentarem impedir isso precisam passar num teste contra 25% do seu poder geral e tomam dano no mesmo valor. Objetos que pararem o metal puxado, tomarão o mesmo dano com o metal tentando os atravessar.

[b]Disparo: [/b]Gastando VDA você pode repelir metal para gerar um projétil, o peso do metal repelido não pode superar 10% do seu poder geral por vez. Pra cada VDA gasto no disparo, o metal viaja 500 metros e causa 20% do poder geral como dano com o mesmo valor em letalidade.


[b]Despertar[/b]

Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:

[b]Melhorias:
[/b]
*Bônus de escalonamento da arma magnética sobe para 30%

*Escalonamento de armadura magnética sobe pra 25%

*A força do puxão sobe para 40%

*Letalidade do disparo dobra

[b]Ganha:[/b]

[b]Desígnio:[/b] Você pode gastar VDA para por carga positiva ou negativa no que tocar, inclusive pessoas. Pólos opostos sofrem os efeitos de puxão e ficam imobilizados se não superarem o teste do mesmo ou se livrarem dos pólos.

[b]Canhão magnético:[/b] Pode montar um tubo com o metal de sua arma magnética e gastar 5VDA para o disparar. O disparo avança em linha reta uma distância de 5% seu poder geral e causa 200% de seu poder geral em dano. Uso único por aventura.

_________________
Minha Ficha !!!!!!!!!!!

descriptionKyomaru D. Sakabato EmptyRe: Kyomaru D. Sakabato

more_horiz
Ficha Atualizada


Atualizado seu canalha

━ ℵ

_________________

Kyomaru D. Sakabato Z0gvBYZ

descriptionKyomaru D. Sakabato EmptyRe: Kyomaru D. Sakabato

more_horiz
Peço Atualização Ficha !!!!!!!!!!!!!!

Criação de Técnica

Link: https://oplt.forumeiros.com/t59p70-criacao-de-tecnicas?nid=54#3937

Código:

Nome: Sanjūroku
Nível: Comum
Tipo: Dano
Descrição: O ataque consiste em executar mais de 100 cortes rápidos e ao mesmo tempo precisos com uma espada ou qualquer arma cortante em um minuto, visar deixar o oponente ou grupo de pessoas em pedaços.
Aditivos:
*Condição (Sangramento): A técnica aplica +1 nível de Sangramento (+100 custo)
*Restrição Leve: Só pode ser usado uma vez por post (+50 custo)
Efeito: 10% do poder geral em dano
Custo: 150

[center][img(300px,300px)]https://i.pinimg.com/originals/97/d2/58/97d25858281256d1426e584032f9bdbd.gif[/img][/center]


Criação Oficio

Link: https://oplt.forumeiros.com/t62p210-criacao-de-oficio

Código:

Nome: Upper kingdom
Ranking: Comum
Descrição: Durante toda a sua vida, receber duro treinamento como sucessor da sua família onde levou tanto a mente como ao corpo ao extremo e chegou vezes que até passou desse limite. Com memória muscular, e sempre com a prática feita na sua forma mais bruta, ele percebeu usar mais o seu corpo que sua mente para aprender coisas novas.
Perícias base: Atletismo (Corporal) - Passa a ganhar Perícias com o atributo corporal.

_________________
Minha Ficha !!!!!!!!!!!

descriptionKyomaru D. Sakabato EmptyRe: Kyomaru D. Sakabato

more_horiz
Peço atualização !!!

Evento Haloween

4 dados = 2.000 xp (cada dado) x 4 = 8.000 xp
1 dado (set armas das sombras)

Link: https://discord.com/channels/1086750416638840882/1161456089137688676

Obs como tenho 2 pontos habilidade peço o despertar da minha akuma no mi (Jiki Jiki no mi)

_________________
Minha Ficha !!!!!!!!!!!

descriptionKyomaru D. Sakabato EmptyRe: Kyomaru D. Sakabato

more_horiz
Tópico Atualizado


Atualizado seus canalhas

━ ℵ

_________________
Ficha: https://oplt.forumeiros.com/t505-vilkas

descriptionKyomaru D. Sakabato EmptyRe: Kyomaru D. Sakabato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder