Bárbaro :
Nome: Bárbaro
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM machados, clavas ou martelos para golpes poderosos
Velocidade do Golpe: Lento
Atributo do Golpe: Corporal
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM machados, clavas ou martelos para golpes poderosos
Velocidade do Golpe: Lento
Atributo do Golpe: Corporal
Aditivos: N/A
• Brutalidade [Racial Obrigatória]: Aumenta o escalonamento do seu poder de carga em 10%.
• Pele grossa [Racial Opcional]: 100 de armadura base na pele.
• Assustador [Racial Opcional - Adicional]: Seus testes sociais de intimidação são 25% mais eficientes em seres menores que você.
• Titã [3 Pontos]: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.
• Herança Genética [2 Pontos]: Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.
• Aparência Intimidadora [5 Pontos]: Você parece perigoso, amedrontador e pavio curto. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações intimidantes.
• Corajoso [5 Pontos]: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +100% contra testes de intimidação fora de combate.
• Sentido Aguçado [1 Ponto]: Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 10% para cada compra desta vantagem. [Obs: Visão]
• Ah, vai esconder sim [Desvantagem Obrigatória]: Testes de furtividade são reduzidos em 25%. E testes de agilidade são reduzidos em 10%.
• Mutação [2 Pontos]: Você possui uma mutação genética que te torna, feio, estranho ou te atrapalha de alguma forma.. [Obs: Sua mutação é ter nascido com um único olho grande no centro de sua face, ao invés de dois olhos como Onis comuns, tornando-o um tanto bizarro.]
• Sincero [3 Pontos]: Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
• Diligente [2 Pontos]: Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade. [Obs: Assumiu o dever de salvar sua irmã, Scylla, que foi captura e levada para a Grand Line, onde será vendida como escrava.]
• Analfabeto [1 Ponto]: Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.
• Compulsivo [1 Ponto]: Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada 20 posts, como, por exemplo, roer as unhas. [Obs: Pausar por um momento para ficar observando o céu.]
• Apegado [1 Ponto]: Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. [Obs: Scylla, sua irmã.]
• Indisciplinado [2 Pontos]: Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.
• Impulsivo [2 Pontos]: Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão, por isso recebe desvantagem de 20% em testes onde tentam te incitar a violência.
• Sentido Ruim [2 Pontos]: Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido. [Obs: Paladar]
Atletismo (Corporal) Arremessos de coisas pesadas, pulos de longas distâncias, feitos de força fora de combate e outras capacidades corporais em geral.
Sobrevivência (Corporal) O Personagem sabe o que é preciso para sobreviver em terreno selvagem, longe da civilização. Testes bem-sucedidos desta Perícia permitem construir um abrigo, encontrar água ou comida, orientar-se, fazer uma armadilhas simples para capturar comida fora de combate(inimigos não são pegos pela simplicidade das armadilhas) e assim por diante. Um Personagem com essa Perícia pode garantir não apenas a própria sobrevivência, mas também a de um pequeno grupo que o acompanhar.
O Oni é grande, não tanto quanto muitos outros Onis, mas bem maior do que a média humana. Sua pele azul é algo que lhe destaca, chamando atenção por onde passa, assim como seu par de chifres, que não são tão grandes, mas ainda assim bem afiados. Bahamut tem um porte físico muito bem trabalhado, sendo notavelmente musculoso, com o abdômen definido e os bíceps fibrados. Seu cabelo negro é bem longo e liso, passando um pouco da cintura. Não liga para vestimentas, usando apenas uma calça preta simples e uma máscara de ferro que cobre praticamente toda sua face, mas que não atrapalha sua respiração. As orelhas são pontudas, e a característica mais incomum em todo seu visual, certamente é a sua mutação, um único olho bem no centro de sua face, grande, com uma coloração amarela intensa e penetrante, que torna sua aparência estranha e assustadora ao mesmo tempo.
.
Filho do poderoso Tífon, líder da tribo, e de Arlete, uma rústica Oni que não era da Ilha, mas sim uma viajante apenas de passagem..
A mãe do Oni foi embora pouco tempo após dar a luz, retornando ao mar e nunca mais dando sinal de vida; já o pai desejava ver seu filho se tornando um grande guerreiro, e sendo assim, ensinou a Bahamut tudo o que ele sabia, guiando e inspecionando treinos intensivos dês de cedo, até mesmo colocando o jovem Oni em situações bem perigosas, nas quais podia ter morrido. Na tribo, todos recebiam o nome da criatura mais poderosa abatida pelo pai (em casos de outros filhos, viriam a segunda criatura, terceira, etc...), e quanto mais marcante fosse, maior eram as expectativas; foi o caso de Bahamut, todos tinham muitas expectativas de que ele se tornaria o mais forte dali e que um dia superaria seu pai..
Já o Oni não tinha tamanha ambição, desejava uma vida tranquila, porém, que escolha tinha além de se fortalecer? Era isso ou acabaria morrendo nas perigosas provações que era submetido mesmo contra sua vontade..
Esse estilo de vida estava tornando Bahamut em um indivíduo frio e solitário; não havia afeto familiar por parte de seus pais, mas esse cenário mudou com a chegada de sua irmã mais nova, que nasceu quando Bahamut tinha 15 anos. Scylla, filha de Tífon e Lâmia, uma mestiça de Oni com Mink; poderia ser descrita como uma garota simpática, bastante curiosa e inteligente, que sempre foi bem próxima de Bahamut. O Oni se apegou a pequena, sendo ela não apenas sua irmã, como sua única amiga..
Juntos, vagavam por Elder, conhecendo melhor a fauna local; Scylla sempre dizia desejar um dia tornar-se uma bióloga e conhecer o mundo todo, Bahamut incentivava a garota, também era um apreciador da natureza, embora não tivesse interesse em se aprofundar nas questões mais complexas que exigiam estudo, preferindo limitar-se ao contato direto com animais selvagens e a apreciação de belas paisagens..
No aniversário de 5 anos de Scylla, Bahamut a presenteou com um filhote de javali, que a garota nomeou de Khan. Tornaram-se inseparáveis, iam para tudo que é canto juntos, a garota criou um grande vínculo com o animal, amava ele; Bahamut também se dava bem com Khan, era como um novo integrante da família..
Passado mais 4 anos, Bahamut já estava com 24 anos. Todo guerreiro tinha que provar sua força em algum momento, e havia chegado a hora dele... Lhe foi dada a difícil missão de caçar e abater uma poderosa criatura, Itzcali, um leão lendário..
Bahamut partiu e permaneceu 1 ano longe de casa, neste período precisou lidar com diversos empecilhos enquanto caçava a besta. Seja como for, o Oni retornou com a cabeça de Itzcali, havia triunfado, provando-se um guerreiro digno... Porém, quando retornou, descobriu que sua aldeia havia sido atacada por piratas, e já fazia 4 meses. Muitos foram mortos em ambos os lados; Tífon morreu lutando contra o capitão deles, que aparentemente possuía um estranho poder (Akuma no Mi); já sua irmã e mais três crianças foram capturadas e levadas pelos piratas. Haviam interrogado um prisioneiro antes de matá-lo, e descobriram que o objetivo deles seria vender aquela espécime incomum no mercado de escravos da Grand Line..
Bahamut ficou furioso, queria estrangular aqueles homens e trazer sua irmã de volta, mas eles não estavam lá, já tinha se passado 4 meses, certamente estavam bem longe, talvez até mesmo na tal da Grand Line..
O Oni remoeu isto pelos dias seguintes, não podia simplesmente deixar para lá... Foi então que decidiu partir rumo à Grand Line e resgatar Scylla. Estando disposto a matar qualquer um que ficar no seu caminho..
Khan sobreviveu ao ataque pirata, não conseguiu proteger Scylla, mas lutou bravamente; Bahamut sentiu que ele também desejava resgatá-la, e ter ele por perto traria boas lembranças, sendo assim, partiram juntos rumo à Grand Line..
No geral é alguém bem despreocupado e indiferente, não liga muito para quase nada, sendo alguém bem simplista. No entanto, mexer com sua irmã ou algum animal com o qual simpatiza, pode enfurece-lo facilmente; isso ocorre pois, nunca foi alguém com pessoas queridas próximas, então as poucas pessoas que considera importante são realmente importantes para ele..
Já encarou a morte muitas vezes, então raramente algo o assusta, não ligando para o perigo. Por ser despreocupado, normalmente age de maneira impulsiva; mas em combates que se mostrem desafiadores, o Oni pode acabar sendo mais cauteloso, pois foi treinado para vencer, não é burro, sabe bem que a vitória nem sempre é conquistada apenas com o uso da força..
Obstinado e resiliente, o Oni decidiu sair de sua terra natal pela primeira vez, o objetivo é resgatar sua irmã na Grand Line. Não entende muito bem como as demais sociedades funcionam, muito menos as organizações como marinha, governo, etc... Nem mesmo conhece outras raças além de Onis e Humanos, já que sempre esteve isolado em sua tribo na Ilha Elder. Porém, nada disso realmente importa, Bahamut pretende eliminar qualquer um que se mostrar um obstáculo. Não tem grandes aspirações em relação ao futuro, sendo alguém que vive no presente._________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820