One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+7
Lele
PR
Subaé
Cana
O Taverneiro
mestrej
Deep
11 participantes

descriptionEvento de natal - Amigo Secreto - Página 2 EmptyEvento de natal - Amigo Secreto

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Amigo Secreto



Chegou a tão aguardada época do ano, já é quase natal! E nós da staff não poderíamos deixar de fazer o clássico amigo secreto e distribuir presentes para todos nossos amigos de fórum. Este é o tempo do ano que vocês podem pensar com carinho num presente para aquela pessoa especial que joga junto de você no fórum.

Neste tópico vocês serão sorteados e poderão encontrar informações sobre todos os presentes que desejam ganhar. Isso não significa que você precisa dar exatamente o que a pessoa pede, mas é um bom norte para criação.

E como vai funcionar? Mandem aqui neste tópico, o nome de vocês, o link da ficha do personagem de vocês e o que gostariam de ganhar seguindo o modelo abaixo:

Nome: Carlinhos da Silva

Link da Ficha: Link aqui

O que eu quero ganhar: Quero uma espada de fogo matadora de dragões!

Código:

[b]Nome:[/b] Carlinhos da Silva

[b]Link da Ficha:[/b] Link aqui

[b]O que eu quero ganhar:[/b] Quero uma espada de fogo matadora de dragões!


Após mandarem, vocês serão sorteados em segredo pelo ADM responsável pelo evento. E então, via discord o adm irá avisá-los de quem é seu amigo secreto, nem preciso dizer que é um segredo e deve ser uma surpresa para quem vai receber o presente e para todos, então NÃO CONTEM, a não ser que estejam preparados para enfrentar as consequências do Noel.

Feito isso, saibam que tem até o dia 5 de Dezembro as 23:59 para mandar, quaisquer mensagens mandadas após essa serão ignoradas.

Estando avisados de quem deverão presentear, o ADM Torres estará com a DM aberta para que mandem os presentes e eu irei avalia-los. Seus presentes então serão colocados em um chat especial do discord para que todos vejam a maravilha que criou, o presente com mais reações dos players, sejam elas negativas ou positivas, ganhará um prêmio. Mas como vocês vão criar?

O Papai Noel confiou a vocês a tarefa de presentear os seus amigos esse ano, então vocês poderão criar um item com um nível de tecnologia tão alto que pode parecer até mesmo magia. Através do sistema de projetos e itens, vocês deverão criar 1 item de categoria 5 para presentear o amiguinho. Mantenham o bom senso, nada de green blood, nada de smile, nada de meitou, pode usar capacidade narrativa forte, ou seja, futurístico e complexo aqui já é rotineiro, mas tenham o bom senso.

Além disso, por se tratar de um item de evento, ele tem uma habilidade extra, esta pode ser qualquer uma das 5 abaixo:

Bênçãos do Noel:

*Benção da Arma Natalina (Exclusivo para Armas): O usuário pode tirar a arma de qualquer bolso, ou compartimento que quiser, não importa onde a arma esteja ela está ligada ao seu dono.

*Benção da Roupa Natalina (Exclusivo para Vestimentas e Armaduras): A roupa é vermelha, e qualquer coisa cabe em seus bolsos, dizem que foi feita com o mesmo material mágico do saco do Papai Noel.

*Benção do Consumível Natalino (Exclusivo para Suporte): Além das funções criadas, seu item é um doce, que libera energias natalinas que afetam os mais importantes na área, curando todos os players na ilha em 100% do HP, uso único.

*Benção dos Brinquedos: SEU ITEM É UM BRINQUEDO! As funções dele servem como vantagens raciais e ele pode ser um aliado que consome um slot para a ficha de quem for presenteado com ele.

*Maldição do Menino Mau: Você foi um mau menino, o item é feito de carvão e sempre que você usa ele o item emite fumaça de alguma forma. A fumaça sempre é suficiente para cobrir totalmente uma área de 1km quadrado.


Aqui vai o código que vocês irão mandar na minha DM:

Código:

[b]Nome:[/b] Nome do Item
[b]Qualidade:[/b] 5 (Não mude)
[b]Ofício usado:[/b] Presente do Papai Noel
[b]Ingredientes:[/b] Ingredientes utilizados
[b]Categoria:[/b]Arma? Vestimenta?
[b]Descrição:[/b] O que ele faz?
[b]Efeito:[/b] Além dos efeitos do item, a habilidade bônus.


-------------------------------------------------------------------------------

Mas Torres, e se mesmo depois do aval que garante que não seja troll, eu não gostar do presente? O que eu faço?

Chora Você pode escolher não receber o presente, vai deixar o Papai Noel furioso e você provavelmente vai entrar pra lista negra dele, mas você pode. Vale lembrar que o prazo pra mandar os presentes vai ser de duas semanas, ou seja dia 6 começa e dia 20 de Dezembro termina. Dia 25 de Dezembro irei revelar quem ganhou o que, mas ainda não atualizem suas fichas, ninguém sabe o que pode acontecer. Caso não gostem dos presentes terão 48 horas para dizer isso, sem mais, sem menos. Falem na minha DM, uma vez que falarem não tem volta.

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionEvento de natal - Amigo Secreto - Página 2 EmptyRe: Evento de natal - Amigo Secreto

more_horiz
Nome: Ikki Kang

Link da Ficha: https://oplt.forumeiros.com/t224-ikki-kang

O que eu quero ganhar: Algo que possa auxiliar nos testes de cura. Mas se isso não for o suficiente, pode dar uma olhada na minha ficha para algo a mais.

_________________
Ficha

descriptionEvento de natal - Amigo Secreto - Página 2 EmptyRe: Evento de natal - Amigo Secreto

more_horiz
Nome: Apollo Magno Scatter

Link da Ficha: https://oplt.forumeiros.com/t469p10-apollo-magno-scatter#4980

O que eu quero ganhar: Alguma armadura ou vestimenta que ajude na agilidade ?

_________________





descriptionEvento de natal - Amigo Secreto - Página 2 EmptyRe: Evento de natal - Amigo Secreto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
replyResponder ao tópico