Relembrando a primeira mensagem :
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O Taverneiro
Otama Gocci
43
1kg
15cm
Anão
Mandacari-Vis
Tick Tock Clock Town - Rota 1
0
0
Revolucionário
78.233.520 B$
28034
5
60
5
30
0
5
Habilidades
O tamanho não conta: Reduz sua altura máxima à 90cm e te dá 5% de vantagem em testes de esquiva contra seres maiores que você
Quão maior eles são: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando se escondendo de outras raças maiores, recebe 50% de vantagem quando a possuir.
Fadas: Seus testes de acrobáticos recebem 10% de vantagem contra seres de raças maiores.
(9) Pique como uma abelha III: Ganha 3 VDA
(9) Ruína do titã: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
(10) Ataque surpresa: Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano
(10) Mata-gigantes: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.
(5) Como um ninja: Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100%
(9) Esmaga-moscas: Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600%
Manlet: Reduz sua altura máxima em 1,8 m, seu peso mínimo em 19,5 kg e o máximo em 495 kg. Testes sociais com mulheres são reduzidos em 10%.
Inocente: Sua raça é mais inocente que o normal, testes sociais contra você são aumentados em 25% fora de combate.
15 Fobias V - Cobras: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.
15 Alergias V (Amendoim): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
9 Alergias III (Wasabi): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
(2) Narcisista: Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.(compra única)
9 Dependente III (RUM): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 10 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(Pode ter quantas dependências quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
2 Megalomaníaco: Você acredita ser o melhor em tudo que faz, ninguém consegue nem ao menos chegar aos seus pés. Com o senso de realidade distorcido, você pode ser desagradável e muitas vezes se colocar em perigo.(compra única)
2 Obediente: Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.(compra única)
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
Escapismo (Acrobático): Perícia capaz de libertar um Personagem de algemas, correntes, cordas, camisas de força e outros mecanismos para imobilizar pessoas.
Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
Nome: Otama Assusta
Ranking: Incomum (Presta Atenção)
Descrição:A movimentação em campos diferentes torna-se uma especialidade para o pequeno. A velocidade que vive sua vida também é um ponto para suas práticas. A furtividade aliada às suas técnicas velozes descobrem mais funcionalidades para as suas ações multiplicando suas possibilidades e possibilidade de novos ofícios.
Perícias base: Furtividade: Recebe slots de ofício com Acrobacia
Perícias base: Corrida: Recebe o +1 slot de ofício por meta alcançada, deixa de angariar aliados.
Uma Adaga Qualidade 1
Projetos
Otama Gocci, o tontatta de 15 centímetros e 1 quilo, é um ser singular em sua comunidade, ostentando uma presença marcante e incomum para um membro típico dessa raça diminuta. Sua barba negra bem cuidada confere-lhe uma aparência distinta, combinada com cabelos puxados para trás em um rabo de cavalo, que exibem uma tonalidade escura e lustrosa. A pele dele é salpicada com uma série intrincada de tatuagens, que contam histórias de aventuras e experiências passadas, adicionando um ar de mistério à sua figura já impressionante. Seus olhos, apesar de pequenos, carregam uma expressão séria e penetrante, contrastando com sua natureza calorosa e leal. Vestindo roupas elaboradas, adornadas com símbolos tradicionais da cultura tontatta, Otama Gocci se destaca não apenas pela sua aparência única, mas também por sua habilidade ágil e destemida, que o tornam uma figura respeitada e admirada entre seus pares.
Em uma tarde movimentada em Mandacari-Vis, Otama Gocci, um tontatta com uma aparência intimidante, porém de coração caloroso, estava em busca de um lugar para descansar quando, por um descuido, acabou se esgueirando para dentro da mochila de Masaki Nosaisumo. Com sua agilidade e destreza, Otama buscava um esconderijo temporário quando, sem querer, se viu no meio das coisas de Masaki.
O pequeno tontatta, com sua expressão rabugenta, notou a presença do dono da mochila assim que Masaki entrou na sala. Surpreso com a presença do curioso visitante em suas coisas, Masaki inicialmente ficou desconcertado, mas ao perceber a situação inusitada, sorriu. Os dois, então, compartilharam um momento divertido e, após uma breve conversa, Otama Gocci, surpreendentemente confortável na mochila, decidiu que aquele lugar poderia servir como um esconderijo temporário. Dali em diante, uma improvável amizade começava a se formar entre o determinado tontatta e o curioso Masaki Nosaisumo em meio aos eventos peculiares da agitada Mandacari-Vis.
Otama Gocci é um tontatta de expressão austera e rabugenta que esconde um coração caloroso e leal. Apesar de sua aparência intimidante, ele é um ser amoroso e preocupado com o bem-estar daqueles ao seu redor. Sua agilidade e destreza são notáveis, demonstrando-se ágil e astuto em suas ações, capaz de se mover rapidamente e passar despercebido. Dotado de uma determinação incansável, Otama Gocci é perseverante e determinado, pronto para enfrentar desafios com coragem, e, por trás de sua fachada séria, revela-se um amigo confiável e dedicado.
área para anotações
Trombadinha :
Nome: Trombadinha
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA faca ou adaga para dar golpes cortantes
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA faca ou adaga para dar golpes cortantes
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Twisting Blades :
Nome: Twisting Blades
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Aguardando o momento ideal para o ataque, Otama se prepara escolhendo o ponto ideal para o contato de sua lâmina contra o oponente. Ele sabe que precisa ser eficaz em seu golpe, por isso leva mais tempo para realizar o ataque. Saltando enquanto gira em seu eixo, ele busca perfurar e torcer a arma enquanto atinge o oponente.
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: Assassino: Recebe 20% do poder geral em letalidade
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Aguardando o momento ideal para o ataque, Otama se prepara escolhendo o ponto ideal para o contato de sua lâmina contra o oponente. Ele sabe que precisa ser eficaz em seu golpe, por isso leva mais tempo para realizar o ataque. Saltando enquanto gira em seu eixo, ele busca perfurar e torcer a arma enquanto atinge o oponente.
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: Assassino: Recebe 20% do poder geral em letalidade
Habilidades
O tamanho não conta: Reduz sua altura máxima à 90cm e te dá 5% de vantagem em testes de esquiva contra seres maiores que você
Quão maior eles são: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando se escondendo de outras raças maiores, recebe 50% de vantagem quando a possuir.
Fadas: Seus testes de acrobáticos recebem 10% de vantagem contra seres de raças maiores.
(9) Pique como uma abelha III: Ganha 3 VDA
(9) Ruína do titã: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
(10) Ataque surpresa: Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano
(10) Mata-gigantes: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.
(5) Como um ninja: Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100%
(9) Esmaga-moscas: Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600%
Manlet: Reduz sua altura máxima em 1,8 m, seu peso mínimo em 19,5 kg e o máximo em 495 kg. Testes sociais com mulheres são reduzidos em 10%.
Inocente: Sua raça é mais inocente que o normal, testes sociais contra você são aumentados em 25% fora de combate.
15 Fobias V - Cobras: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.
15 Alergias V (Amendoim): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
9 Alergias III (Wasabi): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
(2) Narcisista: Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.(compra única)
9 Dependente III (RUM): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 10 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(Pode ter quantas dependências quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
2 Megalomaníaco: Você acredita ser o melhor em tudo que faz, ninguém consegue nem ao menos chegar aos seus pés. Com o senso de realidade distorcido, você pode ser desagradável e muitas vezes se colocar em perigo.(compra única)
2 Obediente: Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.(compra única)
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
Escapismo (Acrobático): Perícia capaz de libertar um Personagem de algemas, correntes, cordas, camisas de força e outros mecanismos para imobilizar pessoas.
Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
Ferreiro :
Nome:Ferreiro
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base:
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base:
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Presta Atenção :
Nome: Presta Atenção
Ranking: Comum
Descrição: Aprendendo a se mover ainda em mais silêncio, Otama Gocci adquiriu uma forma mais apurada de se mover e conseguir passar despercebido. Por conta de sua forma, tamanho e facilidade em achar espaços, ele busca sempre aprimorar a sua forma de passar sem ser percebido. De uma forma onde parece mais furtivo ainda.
Perícia Base: Furtividade (Acrobacia) - Ganha 5% em vantagem em testes de furtividade.
Ranking: Comum
Descrição: Aprendendo a se mover ainda em mais silêncio, Otama Gocci adquiriu uma forma mais apurada de se mover e conseguir passar despercebido. Por conta de sua forma, tamanho e facilidade em achar espaços, ele busca sempre aprimorar a sua forma de passar sem ser percebido. De uma forma onde parece mais furtivo ainda.
Perícia Base: Furtividade (Acrobacia) - Ganha 5% em vantagem em testes de furtividade.
Otama Assusta :
Nome: Otama Assusta
Ranking: Incomum (Presta Atenção)
Descrição:A movimentação em campos diferentes torna-se uma especialidade para o pequeno. A velocidade que vive sua vida também é um ponto para suas práticas. A furtividade aliada às suas técnicas velozes descobrem mais funcionalidades para as suas ações multiplicando suas possibilidades e possibilidade de novos ofícios.
Perícias base: Furtividade: Recebe slots de ofício com Acrobacia
Perícias base: Corrida: Recebe o +1 slot de ofício por meta alcançada, deixa de angariar aliados.
Otama Ve e Otama Filma :
Nome: Otama Vê e Otama Filma
Ranking: Genial (Otama Assusta)
Descrição:Mostrando velocidade em seus feitos, Otama consegue se mover silenciosamente por todos os terrenos, gerando mais velocidade e mais poder de ataque. Ele quase mistura-se ao ambiente sendo parte de um campo, de um pedaço de chão ou até mesmo fingindo ser um gnomo de jardim. Seus ataques são mais vorazes quando em furtividade
Perícias base: Furtividade: Ataque enquanto furtivo tem 5% mais dano.
Perícias base: Corrida: Ataque enquanto furtivo tem 5% mais dano.
Perícias base Procura: Ataque enquanto furtivo tem 5% mais dano.
Ranking: Genial (Otama Assusta)
Descrição:Mostrando velocidade em seus feitos, Otama consegue se mover silenciosamente por todos os terrenos, gerando mais velocidade e mais poder de ataque. Ele quase mistura-se ao ambiente sendo parte de um campo, de um pedaço de chão ou até mesmo fingindo ser um gnomo de jardim. Seus ataques são mais vorazes quando em furtividade
Perícias base: Furtividade: Ataque enquanto furtivo tem 5% mais dano.
Perícias base: Corrida: Ataque enquanto furtivo tem 5% mais dano.
Perícias base Procura: Ataque enquanto furtivo tem 5% mais dano.
Otama mata... Diabo :
Nome: Otama mata... Diabo...
Ranking: Genial (Otama Assusta)
Descrição:Dedicado a se esconder e atacar de modo furtivo, ele usa o terreno a seu favor. Mesmo em um ambiente que esteja menos propício o seu tamanho é algo que colabora com o feito de sumir no mundo. Para iso o pequeno tontatta consegue se mover nas estrias do ambiente, achando o melhor lugar para se esconder quando necessário conseguindo uma vantagem maior sobre seus oponentes e com isso ser mais eficas em seus ataques.
Perícias base: Furtividade: Ganha 5% de vantagem em testes de ataque.
Perícias base: Corrida: Ganha 5% de vantagem em testes que já tem vantagem
Perícias base Procura: Ganha 5% de vantagem em testes que já tem vantagem
Ranking: Genial (Otama Assusta)
Descrição:Dedicado a se esconder e atacar de modo furtivo, ele usa o terreno a seu favor. Mesmo em um ambiente que esteja menos propício o seu tamanho é algo que colabora com o feito de sumir no mundo. Para iso o pequeno tontatta consegue se mover nas estrias do ambiente, achando o melhor lugar para se esconder quando necessário conseguindo uma vantagem maior sobre seus oponentes e com isso ser mais eficas em seus ataques.
Perícias base: Furtividade: Ganha 5% de vantagem em testes de ataque.
Perícias base: Corrida: Ganha 5% de vantagem em testes que já tem vantagem
Perícias base Procura: Ganha 5% de vantagem em testes que já tem vantagem
Nem Viu, Nem verá! :
Nome: Nem viu, nem verá!
Descrição:Os reflexos rápidos de Otama lhe permitem criar oportunidades de ataque que acabam levando muito mais perigo que o normal, sendo inexplicável o seu poder de ataque.
Efeito: Enquanto estiver "furtivo" sem ser encontrado o dano causado é aumentado em 15%
Descrição:Os reflexos rápidos de Otama lhe permitem criar oportunidades de ataque que acabam levando muito mais perigo que o normal, sendo inexplicável o seu poder de ataque.
Efeito: Enquanto estiver "furtivo" sem ser encontrado o dano causado é aumentado em 15%
Otama Gocci, o tontatta de 15 centímetros e 1 quilo, é um ser singular em sua comunidade, ostentando uma presença marcante e incomum para um membro típico dessa raça diminuta. Sua barba negra bem cuidada confere-lhe uma aparência distinta, combinada com cabelos puxados para trás em um rabo de cavalo, que exibem uma tonalidade escura e lustrosa. A pele dele é salpicada com uma série intrincada de tatuagens, que contam histórias de aventuras e experiências passadas, adicionando um ar de mistério à sua figura já impressionante. Seus olhos, apesar de pequenos, carregam uma expressão séria e penetrante, contrastando com sua natureza calorosa e leal. Vestindo roupas elaboradas, adornadas com símbolos tradicionais da cultura tontatta, Otama Gocci se destaca não apenas pela sua aparência única, mas também por sua habilidade ágil e destemida, que o tornam uma figura respeitada e admirada entre seus pares.
Em uma tarde movimentada em Mandacari-Vis, Otama Gocci, um tontatta com uma aparência intimidante, porém de coração caloroso, estava em busca de um lugar para descansar quando, por um descuido, acabou se esgueirando para dentro da mochila de Masaki Nosaisumo. Com sua agilidade e destreza, Otama buscava um esconderijo temporário quando, sem querer, se viu no meio das coisas de Masaki.
O pequeno tontatta, com sua expressão rabugenta, notou a presença do dono da mochila assim que Masaki entrou na sala. Surpreso com a presença do curioso visitante em suas coisas, Masaki inicialmente ficou desconcertado, mas ao perceber a situação inusitada, sorriu. Os dois, então, compartilharam um momento divertido e, após uma breve conversa, Otama Gocci, surpreendentemente confortável na mochila, decidiu que aquele lugar poderia servir como um esconderijo temporário. Dali em diante, uma improvável amizade começava a se formar entre o determinado tontatta e o curioso Masaki Nosaisumo em meio aos eventos peculiares da agitada Mandacari-Vis.