Relembrando a primeira mensagem :
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Chloe Kaminari
Agatha
28 anos
61kg
1,64m
Humano
Arquipélago de Valhalla
Sabaody - Grand Line
0
0
Pirata
0 B$
53251
5
5
5
85
40
0
edc
Nomi Nomi no mi
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de aprender infinitamente
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Aprendizado infinito: O usuário tem slots de perícia infinitos
Conhecimento avançado: O usuário recebe 1 ofício extra, 2 projetos extras e 2 qualidades de projeto extras quando bate as metas intelectuais,
Qualidade científica: Os projetos do usuário tem sua qualidade máxima aumentada para 15
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Qualidade científica agora aumenta a qualidade máxima para 20
*O usuário não tem mais limite de slots de projetos
*Conhecimento aumenta sua qualidade de projetos por meta em 5 ao invés de 3.
Ganha:
Eureka:O usuário ganha 3 slots de Eureka, slots de eureka tem 30 de qualidade máxima
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
• Espécie social: Começa com um aliado a mais
Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais recebem 20% de vantagem para com humanos, inclusive sua barganha.
As melhores escolas: Como humano você tem acesso fácil ao melhor ensino, seus projetos e a qualidade máxima deles é um nível acima do normal..
Aparência inofensiva 5: Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes. - 1pts
Atraente 5: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.(1pts)
Corajoso 5: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +100% contra testes de intimidação fora de combate. (1pts)
Sangue-frio 3: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 1 nível(máx de 3 compras)
Sono leve: Você é capaz de despertar com o menor barulho. Enquanto dormindo, ao invés de não conseguir detectar as coisas ao redor, você se torna capaz de detectar normalmente usando audição.(compra única)
Pique como uma abelha 3: Ganha 3 VDA(máximo de três compras)
Negociador: Ignora redutores de efeitos sociais fora de combate.(compra única)
Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
• Passado de opressão: Seus testes sociais com criaturas de outras raças sofrem 25% de desvantagem.
Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.
Apegado: Agatha e apegada a Chloe e a "Borboleta" ( uma criança que Chloe não conhece muito.
Atormentado: Agatha é muito apegada a lembrança de uma criança que a muitos anos acabou falecendo por descuido de ambas. A lembrança e a simples menção a deixa bastante entristecida e constantemente a voz da criança volta a sua mente a fazendo ficar solitária.
Sentido ruim (Tato) : Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.(Máximo de 5 compras por sentido)
Fobias (Talassofobia) 5: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Alergias(Luz solar) 5 : Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Atletismo(Corporal)
Avaliar (Intelectual)
Armadilhas (Intelectual):
Camuflagem (Intelectual)
Falsificação (Intelectual):
Pesquisa (Intelectual)
Procura (Acrobático):
Escapismo (Acrobático)
Conhecimentos (INT)
Haki
Haki do Rei
Haki do Armamento
Haki da Observação
Akumas no Mi
Akuma no mi – Logia
Akuma no Mi – Paramecia
Akuma no Mi – Zoan
Goro Goro no Mi
Mori Mori no Mi
Neko Neko no Mi
Tori Tori no Mi
Nomi Nomi no Mi
Meitou
Ciborgue
------------------------------------
Estratégia
Psicologia
Navegação
Biologia
Botanica
------------------------------------
Anatomia
Medicina
Neurologia
Cardiologia
Ortopedia
Angiologia
Genetica
Cirurgia
Diagnostico
Química
Farmacia
Primeiros Socorros
------------------------------------
Física
Matemática
Eletricidade
Eletromagnetismo
Campos Magnéticos
Geografia
Geolocalização
Geología
Petrologia
Geomorfologia
Astronomía
------------------------------------
Eletrônica
Tecnologia
Robotica
Circuitos
Semicondutores
Condutores
Mecatronica
Binarios
Algoritmos
Computação
Sistemas de Informação
Programação
Nano-Tecnologia
Mecanica
Bio-Mecanica
Bio-Tecnologia
Bio-Tecnomecanico
Modelização
Implantes
Proteses
Modificações
Modificações Mecanicas
Modificações Tecnologicas
Modificações Geneticas
------------------------------------
Tinturaria
Tecelagem
Alfaiataria
Costura
Forja
Manutenção de barcos
Inventário
Projetos
Técnicas
Dona de uma beleza ímpar, Agatha não e uma mulher que ostenta jóias ou adornos mundanos por onde passa. Sua beleza está na simplicidade e na força de seu olhar severo, mas muitas vezes doce para quem necessita. Sua pele alva e marcada por cortes e queimaduras provenientes de muitos de seus experimentos e por isso tende a manter o uso de roupas longas que possam cobrir todo o corpo, mas ainda sim e possível ver suas sutis e belas curvas.
Seus olhos são dourados como o som da manhã e o cabelo avermelhado reflete a paixão por suas experiências e a fome de conhecimento de tal mulher.
Não se sabe muito sobre o passado desta misteriosa mulher. Agatha, como gosta de ser chamada, comeu ainda pequena uma estranha fruta em um momento de fome extrema ao qual lhe deu poderes magníficos e inteligência sobre humana. Desde sempre morou em um casebre simples, mas reconfortante nas terras geladas do Arquipélago, entretanto em uma noite,
uma tragédia marcou sua historia. A morte de uma criança acabou deixando muito mais marcas do que a própria "alquimista" poderia pensar.
Agatha consegue ser doce como a brisa ou severa como o chicote. Suas palavras tendem a ser diretas, sem muitos floreios ou bobagens, porém está sabe fazer do uso do eufemismo quando preciso. Gosta de passar um tempo solitária com suas próprias experiências, principalmente novos venenos, mas também ama o tempo com sua nova família desajeitada.
área para anotações
Nomi Nomi no Mi(fruta do cérebro"(Despertada) +0 :
Nomi Nomi no mi
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de aprender infinitamente
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Aprendizado infinito: O usuário tem slots de perícia infinitos
Conhecimento avançado: O usuário recebe 1 ofício extra, 2 projetos extras e 2 qualidades de projeto extras quando bate as metas intelectuais,
Qualidade científica: Os projetos do usuário tem sua qualidade máxima aumentada para 15
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Qualidade científica agora aumenta a qualidade máxima para 20
*O usuário não tem mais limite de slots de projetos
*Conhecimento aumenta sua qualidade de projetos por meta em 5 ao invés de 3.
Ganha:
Eureka:O usuário ganha 3 slots de Eureka, slots de eureka tem 30 de qualidade máxima
Haki :
Haki
A força de vontade materializada na forma de poderes. Assim como outras habilidades o jogador gasta 1 ponto de habilidade pra ter o haki e base e mais 2 pontos para se tornar mestre em haki.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Base:
Ao adquirir Haki, você ganha:
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em haki:
Ao se tornar um mestre em haki, se ganha:
Melhorias:
*Seu kenbunshoku agora prevê um pouco do futuro, inimigos sem mestre do haki na área do seu Kenbunshoku tem 20% de desvantagem em teste pra te acertar e inimigos sem haki tem 30% de desvantagem.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais recebem 20% de vantagem para com humanos, inclusive sua barganha.
As melhores escolas: Como humano você tem acesso fácil ao melhor ensino, seus projetos e a qualidade máxima deles é um nível acima do normal..
Aparência inofensiva 5: Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes. - 1pts
Atraente 5: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.(1pts)
Corajoso 5: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +100% contra testes de intimidação fora de combate. (1pts)
Sangue-frio 3: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 1 nível(máx de 3 compras)
Sono leve: Você é capaz de despertar com o menor barulho. Enquanto dormindo, ao invés de não conseguir detectar as coisas ao redor, você se torna capaz de detectar normalmente usando audição.(compra única)
Pique como uma abelha 3: Ganha 3 VDA(máximo de três compras)
Negociador: Ignora redutores de efeitos sociais fora de combate.(compra única)
Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.
Apegado: Agatha e apegada a Chloe e a "Borboleta" ( uma criança que Chloe não conhece muito.
Atormentado: Agatha é muito apegada a lembrança de uma criança que a muitos anos acabou falecendo por descuido de ambas. A lembrança e a simples menção a deixa bastante entristecida e constantemente a voz da criança volta a sua mente a fazendo ficar solitária.
Sentido ruim (Tato) : Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.(Máximo de 5 compras por sentido)
Fobias (Talassofobia) 5: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Alergias(Luz solar) 5 : Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Avaliar (Intelectual)
Armadilhas (Intelectual):
Camuflagem (Intelectual)
Falsificação (Intelectual):
Pesquisa (Intelectual)
Procura (Acrobático):
Escapismo (Acrobático)
Conhecimentos (INT)
Conhecimentos :
Haki
Haki do Rei
Haki do Armamento
Haki da Observação
Akumas no Mi
Akuma no mi – Logia
Akuma no Mi – Paramecia
Akuma no Mi – Zoan
Goro Goro no Mi
Mori Mori no Mi
Neko Neko no Mi
Tori Tori no Mi
Nomi Nomi no Mi
Meitou
Ciborgue
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Estratégia
Psicologia
Navegação
Biologia
Botanica
------------------------------------
Anatomia
Medicina
Neurologia
Cardiologia
Ortopedia
Angiologia
Genetica
Cirurgia
Diagnostico
Química
Farmacia
Primeiros Socorros
------------------------------------
Física
Matemática
Eletricidade
Eletromagnetismo
Campos Magnéticos
Geografia
Geolocalização
Geología
Petrologia
Geomorfologia
Astronomía
------------------------------------
Eletrônica
Tecnologia
Robotica
Circuitos
Semicondutores
Condutores
Mecatronica
Binarios
Algoritmos
Computação
Sistemas de Informação
Programação
Nano-Tecnologia
Mecanica
Bio-Mecanica
Bio-Tecnologia
Bio-Tecnomecanico
Modelização
Implantes
Proteses
Modificações
Modificações Mecanicas
Modificações Tecnologicas
Modificações Geneticas
------------------------------------
Tinturaria
Tecelagem
Alfaiataria
Costura
Forja
Manutenção de barcos
Alquimista :
Nome: Alquimista
Ranking: Comum
Descrição: Agatha sempre foi uma dama simples, versada em alquimia e outras ciências que poucos entendiam. Suas criações eram fatais e quase sempre chegavam ao resultado esperado.
Perícias base: Conhecimento (Quimica) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Ranking: Comum
Descrição: Agatha sempre foi uma dama simples, versada em alquimia e outras ciências que poucos entendiam. Suas criações eram fatais e quase sempre chegavam ao resultado esperado.
Perícias base: Conhecimento (Quimica) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Médico :
Nome: Médico
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe curar feridas e doenças utilizando produtos médicos
Perícias base:
*Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico.
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe curar feridas e doenças utilizando produtos médicos
Perícias base:
*Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico.
Ferreiro :
Nome:Ferreiro
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base:
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base:
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Dama das poções :
Nome: Dama das poções
Ranking: Incomum ( Alquimista)
Descrição: Com o passar dos anos, Agatha tornou-se ainda mais versada em suas poções e venenos, conseguindo fazer com que estes começassem a ajudar ou atrapalhar em âmbito físico.
Perícias base: Conhecimento (Quimica) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Farmácia) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Ranking: Incomum ( Alquimista)
Descrição: Com o passar dos anos, Agatha tornou-se ainda mais versada em suas poções e venenos, conseguindo fazer com que estes começassem a ajudar ou atrapalhar em âmbito físico.
Perícias base: Conhecimento (Quimica) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Farmácia) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Soberana das misturas :
Nome: Soberana das misturas
Ranking: Genial ( Dama das poções)
Descrição: Após tempos estudando, Agatha viu que começaria a precisar de cobaias com maior frequência, com isso começou a testar em si mesma e em seus aliados as infusões e tônicos que criava, bem como a estudar um âmbito bem menos natural para implantar suas misturas em seus alvos. Seus projetos são capazes de mudar a base do DNA da cobaia ( Geralmente sendo ela mesma ou o bando a qual faz parte)
Perícias base: Conhecimento (Anatomia) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Implantes) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Genética) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Ranking: Genial ( Dama das poções)
Descrição: Após tempos estudando, Agatha viu que começaria a precisar de cobaias com maior frequência, com isso começou a testar em si mesma e em seus aliados as infusões e tônicos que criava, bem como a estudar um âmbito bem menos natural para implantar suas misturas em seus alvos. Seus projetos são capazes de mudar a base do DNA da cobaia ( Geralmente sendo ela mesma ou o bando a qual faz parte)
Perícias base: Conhecimento (Anatomia) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Implantes) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Genética) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Deusa dos tônicos :
Nome: Deusa dos tônicos
Ranking: Mítico( Soberana das Misturas)
Descrição: Seu conhecimento sobre o funcionamento das misturas no DNA tomou proporções maiores que o imaginado, chegando quase a um nível divino. Suas criações não causam efeitos negativos em seus aliados, mas conseguem com maior facilidade e efeitos balancear o DNA de forma a deixar todos beirando o nível de um super soldado.
Perícias base: Conhecimento (Anatomia) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Angiologia) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Genética) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Medicina) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Ranking: Mítico( Soberana das Misturas)
Descrição: Seu conhecimento sobre o funcionamento das misturas no DNA tomou proporções maiores que o imaginado, chegando quase a um nível divino. Suas criações não causam efeitos negativos em seus aliados, mas conseguem com maior facilidade e efeitos balancear o DNA de forma a deixar todos beirando o nível de um super soldado.
Perícias base: Conhecimento (Anatomia) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Angiologia) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Genética) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Medicina) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Alfaiate :
Nome: Alfaiate
Ranking: Comum
Descrição: Em sua antiga terra, Agatha não tinha fácil acesso a roupas de melhor qualidade, então vez ou outra precisava fazer por si mesma as costuras e cortes mais grosseiros para que o ter uma roupa que a protejesse.
Perícias base: Conhecimento (Costura) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Ranking: Comum
Descrição: Em sua antiga terra, Agatha não tinha fácil acesso a roupas de melhor qualidade, então vez ou outra precisava fazer por si mesma as costuras e cortes mais grosseiros para que o ter uma roupa que a protejesse.
Perícias base: Conhecimento (Costura) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Linhas Avançadas :
Nome: Linhas avançadas
Ranking: Comum
Descrição: Com o passar dos anos, e com a ajuda de todo o conhecimento adquirido por sua Akuma no mi, Agatha começou a desenvolver maneiras mais resistentes de fazer suas roupas, de forma a se tornarem menos brutas e mais agradáveis aos olhos.
Perícias base: Conhecimento (Costura) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Alfaiataria) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Ranking: Comum
Descrição: Com o passar dos anos, e com a ajuda de todo o conhecimento adquirido por sua Akuma no mi, Agatha começou a desenvolver maneiras mais resistentes de fazer suas roupas, de forma a se tornarem menos brutas e mais agradáveis aos olhos.
Perícias base: Conhecimento (Costura) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Perícias base: Conhecimento (Alfaiataria) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.
Não perturbe minha paz :
Nome: Não perturbe minha paz
Ranking: Comum
Descrição: Agatha sempre gostou de trabalhar sozinha em suas criações. Em qualquer cante que esteja, a mesma consegue trabalhar calmamente e com certa delicadeza.
Perícias base: Conhecimento : Matemática - Ganha +1 Ofício ao bater a meta, porém perde a capacidade de adquirir qualquer bônus de HP
Ranking: Comum
Descrição: Agatha sempre gostou de trabalhar sozinha em suas criações. Em qualquer cante que esteja, a mesma consegue trabalhar calmamente e com certa delicadeza.
Perícias base: Conhecimento : Matemática - Ganha +1 Ofício ao bater a meta, porém perde a capacidade de adquirir qualquer bônus de HP
Dona de uma beleza ímpar, Agatha não e uma mulher que ostenta jóias ou adornos mundanos por onde passa. Sua beleza está na simplicidade e na força de seu olhar severo, mas muitas vezes doce para quem necessita. Sua pele alva e marcada por cortes e queimaduras provenientes de muitos de seus experimentos e por isso tende a manter o uso de roupas longas que possam cobrir todo o corpo, mas ainda sim e possível ver suas sutis e belas curvas.
Seus olhos são dourados como o som da manhã e o cabelo avermelhado reflete a paixão por suas experiências e a fome de conhecimento de tal mulher.
uma tragédia marcou sua historia. A morte de uma criança acabou deixando muito mais marcas do que a própria "alquimista" poderia pensar.