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Nome: Albatross

Descrição:  A ilha de Albatross, outrora um paraíso tropical exuberante, era conhecida por sua abundante vegetação, fauna diversificada e águas cristalinas. Antes de ser subjugada pelo Yonkou Roibrama, Albatross era habitada por uma comunidade pacífica e harmoniosa, cuja vida girava em torno da terra fértil e dos recursos naturais abundantes. Os vilarejos se estendiam ao longo das praias de areias douradas e entre as densas florestas tropicais, onde as pessoas viviam em comunhão com a natureza e valorizavam suas tradições ancestrais.

Os habitantes de Albatross eram conhecidos por sua hospitalidade e espírito comunitário. Celebravam festivais coloridos e rituais religiosos que honravam os elementos da natureza e os deuses antigos. A agricultura era a principal fonte de subsistência, com plantações exuberantes de frutas tropicais, vegetais e culturas diversas que floresciam nos campos férteis da ilha.

No entanto, a chegada do Yonkou Roibrama marcou o início de uma era sombria para Albatross. Impressionado pela riqueza mineral da ilha, Roibrama lançou uma investida para conquistar o território e subjugar seus habitantes. Usando sua força e influência, ele impôs seu domínio sobre a ilha e iniciou uma exploração voraz de seus recursos naturais.

As florestas exuberantes foram rapidamente devastadas para dar lugar a minas e pedreiras, onde os trabalhadores eram forçados a extrair minerais preciosos sob condições deploráveis. O solo fértil foi poluído e envenenado pelos resíduos das atividades de mineração, tornando-se estéril e infértil. As vilas idílicas foram destruídas para dar lugar a uma única cidade, Ambev, dominada pelo Yonkou e suas forças opressoras.

As tradições e crenças ancestrais foram suprimidas, substituídas pela tirania e pela opressão do regime de Roibrama. O povo de Albatross viu sua liberdade e dignidade serem esmagadas sob o peso do jugo do Yonkou, enquanto lutavam para sobreviver em um ambiente cada vez mais hostil e desolado.

Hoje, Albatross é uma terra devastada e árida, onde o sol escaldante e as erupções vulcânicas constantes pintam o cenário de desolação. A cidade de Ambev é o último refúgio dos habitantes remanescentes, um oásis de civilização em meio ao deserto de rochas estéreis e cinzas vulcânicas. A vida em Ambev é marcada pela opressão e pela escassez. A população só é permitida permanecer na cidade se algum membro de sua família estiver empregado nas minas ou pedreiras controladas pelo Yonkou. Aqueles que não podem contribuir com o trabalho forçado são expulsos da cidade, condenados a vagar pelas terras desoladas da ilha, onde enfrentam uma morte cruel pelo sufocamento, queimaduras ou desidratação.

A ilha de Albatross é uma fortaleza fechada, onde apenas os navios do Yonkou ou aqueles com sua autorização têm permissão para entrar ou sair. Toda a água potável é monopolizada pelo Yonkou e distribuída apenas através de seus navios, enquanto a chuva ácida, resultado das erupções vulcânicas e da poluição, transformou a cidade de Ambev em um cenário desolador de metal derretido e aparência distorcida. Por conta das erupções e da atividade constante do vulcão,a fumaça cobre a maior parte dos raios solares fazendo com que a ilha pareça sempre estar de noite, mesmo quando está durante o dia, as noites são sem estrelas e sem lua pelo mesmo motivo.

Os povos originários, predominantemente humanos, que uma vez chamaram Albatross de lar, agora vivem sob a sombra do Yonkou, sujeitos à exploração e à miséria, enquanto sonham com um dia em que poderão recuperar sua liberdade e restaurar a glória perdida de sua ilha.

Densidade populacional: Baixa

Religião: A população originária adorava a natureza e os elementos como deuses, acreditam que a natureza e os elementos um dia irão pôr tudo em ordem. No entanto, a ilha era muito receptiva, tendo pessoas de várias culturas e religiões em seu meio.


Poder médio: N/A

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NPCs Importantes:

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Yonkou Roibrama, o Senhor do Inferno: Roibrama é uma figura temida e reverenciada em Albatross, conhecido como o Senhor do Inferno. Sua aparência é a de uma armadura animada, desprovida de qualquer traço visível de humanidade, que fica oculta sob as chapas de metal. Seus olhos espectrais em tom de azul-teal, que brilham através do visor de seu elmo, são o único sinal de vida em seu semblante imponente.

Nascido fora de Albatross, Roibrama descobriu a ilha em sua busca incessante por minérios e recursos naturais. Já estabelecido como Yonkou, ele tomou a ilha para si, vendo seu potencial como fonte inesgotável de riqueza e poder. Sua inteligência afiada e sua habilidade para a engenharia o tornaram um mestre na extração e manipulação de minerais, e ele logo desenvolveu métodos avançados de mineração e refino para explorar os recursos abundantes da ilha.

Roibrama governa Albatross com punho de ferro, mantendo a população sob controle através do medo e da coerção. Seu domínio sobre a ilha é absoluto, e seu nome é sinônimo de opressão e tirania. Ele reside em um palácio fortificado no coração de Ambev, cercado por uma guarda pessoal de elite e protegido por armadilhas e defesas tecnológicas avançadas.

COR: 5% ACR: 5% SOC: 5% INT: 85%
EDC: Lança Infernal. - Uma lança com fogo roxo extremamente quente capaz de derreter qualquer material exceto o Ignisium, metal da qual constitui a armadura e a arma de Roibrama. Pode atacar à distância manipulando as chamas ou de perto com a lâmina incandescente.
Habilidades: Haki Mestrado, Ciborgue, Meitou.
Nível de Poder: 40.000


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Capitão Gral, o Executor: Gral é o braço direito de Roibrama e o líder implacável das forças de segurança de Albatross. Alto, imponente e intimidador, ele personifica a autoridade brutal do Yonkou sobre a ilha. Com uma armadura negra reluzente e uma expressão severa, Gral comanda o respeito e o temor de todos os que cruzam seu caminho. Sua lealdade ao Yonkou é inquestionável, e ele não hesitará em usar a força para manter a ordem e suprimir qualquer forma de resistência.
COR: 60% ACR: 25% SOC: 5% INT: 10%
EDC: Espada de Corpo Inteiro (Ataca com duas Espadas Negras, no entanto, também usa o resto de sua armadura para ataque além de sua função base de defesa)
Habilidades: Haki Mestrado, Meitou. etc
Nível de Poder: 34.000


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Sira, a Engenheira de Minas: Sira, conhecida como a Engenheira de Minas de Albatross, tem uma história marcada por determinação, coragem e uma paixão ardente pela engenharia. Nascida em uma família de mineiros, ela cresceu entre os túneis escuros e perigosos das minas de Albatross, onde aprendeu desde cedo os segredos e desafios da extração mineral.

Seu pai, um mineiro habilidoso e respeitado na comunidade, foi sua maior inspiração e mentor, ensinando-lhe os fundamentos da mineração e da engenharia desde que ela era apenas uma criança. Com uma mente curiosa e inventiva, Sira logo se destacou como uma talentosa engenheira, desenvolvendo novas técnicas e equipamentos para tornar a mineração mais eficiente e segura.

Apesar dos desafios e perigos do trabalho nas minas, Sira nunca perdeu sua determinação e otimismo. Ela via a engenharia como uma forma de melhorar a vida das pessoas e tornar a jornada de trabalho mais suportável, por isso dedicou-se incansavelmente a encontrar soluções inovadoras para os problemas que enfrentava. Como líder dos mineiros ela faz com que todos os funcionários batam as cotas impostas pelo Yonkou, não que a mulher goste disso, apenas faz para manter todos vivos.

Seus gostos incluem desafios intelectuais e a sensação de realização que vem de superar obstáculos difíceis. Ela se sente mais à vontade quando está trabalhando em projetos complexos e desafiadores, onde pode colocar suas habilidades e conhecimentos à prova.
Seus desgostos estão relacionados à injustiça e à exploração dos trabalhadores nas minas. Ela despreza a ganância e a crueldade daqueles que se aproveitam do sofrimento dos outros para obter lucro pessoal, e está determinada a lutar contra a opressão e a tirania do Yonkou Roibrama.

Sira motiva seu coração pelo desejo de fazer a diferença e criar uma vida mais justa e igualitária. Ela acredita que a engenharia tem o poder de transformar vidas e comunidades, e está determinada a usar suas habilidades para ajudar seu povo e libertá-los da opressão do Yonkou.

COR: 40% ACR: 20% SOC: 30% INT: 10%
EDC: Escavator (Um escavador tecnológico que pode usar eixo giratório e dentes resistentes como arma)
Habilidades: Meitou Mestrada.
Nível de Poder: 25.000


Albatross A6CCyqB

Krag, o Mercador:
Krag, conhecido como o Mercador, é uma figura sombria e controversa na ilha. Nascido em uma família de comerciantes, ele se viu imerso desde cedo no mundo do comércio ilegal e do mercado negro que prosperava sob o domínio do Yonkou Roibrama.

Seus pais, ambiciosos e gananciosos, ensinaram-lhe desde cedo que o lucro podia ser extraído até mesmo do sofrimento alheio. Krag aprendeu a explorar a escassez de água em Albatross como uma oportunidade de negócio lucrativo, vendendo o líquido vital a preços exorbitantes para os habitantes desesperados da ilha.

Por trás de sua fachada de comerciante astuto e carismático, Krag é um homem egoísta e sem escrúpulos, disposto a fazer qualquer coisa para aumentar sua fortuna e poder. Krag opera nas sombras, mantendo uma rede de contatos e informantes para garantir que suas atividades ilegais permaneçam ocultas dos olhos do Yonkou e de suas forças opressoras. Ele vende água de forma sigilosa, aproveitando-se da desesperança e da vulnerabilidade dos habitantes de Albatross, enquanto acumula riquezas à custa do sofrimento dos outros.

Seus gostos são luxuosos e extravagantes, refletindo sua busca incessante por poder e prazer. Ele desfruta de banquetes opulentos e de bebidas finas, celebrando sua riqueza adquirida de maneira desonesta. Seus desgostos são reservados para aqueles que tentam desafiá-lo ou atrapalhar seus negócios ilícitos, mostrando um lado cruel e impiedoso de sua personalidade.

A motivação de Krag é simples: ele busca apenas o enriquecimento pessoal e o poder sobre os outros. Ele não se importa com o sofrimento dos habitantes de Albatross, desde que possa continuar a explorá-los para seu próprio ganho. Sua lealdade é apenas ao dinheiro e ao poder que ele pode acumular, e ele não hesitará em pisar em quem quer que seja para alcançar seus objetivos nefastos.

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COR: 5% ACR: 5% SOC: 70% INT: 20%
EDC: Favores Cobrados (Usa de Terceiros que lhe devem favores para lhe proteger)
Habilidades: Haki,
Nível de Poder: 20.000


Albatross ZCyFPqR

Mira, a Resistente: Mira nasceu em uma família humilde em Albatross, onde cresceu testemunhando a brutalidade e a injustiça do regime de Roibrama. Desde jovem, ela sentiu a chama da resistência queimando em seu coração, alimentada pela raiva e pelo desejo de liberdade. Seus pais, que foram vítimas da opressão do Yonkou, ensinaram-lhe os valores da coragem e da determinação, inspirando-a a lutar contra a tirania que aprisiona sua ilha.

Desde cedo, Mira se destacou por sua inteligência e habilidade para liderar, tornando-se uma figura respeitada entre os habitantes rebeldes de Albatross. Ela aprendeu a arte da dissimulação e da estratégia, usando sua astúcia para organizar ataques surpresa contra as forças de segurança de Roibrama e sabotar as operações do Yonkou. Em uma operação falha feita pelos revoluconarios a menina foi treinada em Rokushiki, mas não conseguiu ir muito além, pois seus mestres foram mortos pelos homens do Yonkou.

Apesar dos riscos envolvidos, Mira está disposta a sacrificar tudo em nome de sua causa. Ela se tornou um símbolo de esperança para os oprimidos de Albatross, uma líder destemida que está determinada a lutar até o fim pela liberdade de seu povo. Seus gostos são simples: ela aprecia a sensação de liberdade que vem com a noite, quando pode planejar os próximos passos de sua resistência. Seus desgostos são direcionados à opressão do Yonkou e à miséria que assola sua ilha.

Mira é motivada por um profundo senso de justiça e pelo desejo de ver Albatross livre da tirania de Roibrama. Ela está disposta a arriscar tudo para alcançar esse objetivo, mesmo que isso signifique enfrentar perigos inimagináveis e sacrificar sua própria segurança. Com sua coragem inabalável e sua determinação incansável, Mira é uma força a ser reconhecida, uma luz de esperança em meio à escuridão opressiva de Albatross.


COR: 30% ACR: 30% SOC: 20% INT: 20%
EDC: Punhos da Perdição (Mescla o estulo trobadinha, com luta de guerrilha usando as mãos nuas fortalecida pelo Haki. Apesar do nome, todo seu corpo pode ser uma arma.)
Habilidades: Haki, Meitou, Rokushiki.
Nível de Poder: 30.000

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Locais importantes:



Minas Tirit:
As Minas Tirit são um labirinto sombrio e sinistro, localizado nas profundezas da ilha de Albatross. Uma vez exuberantes florestas tropicais, essas terras foram transformadas em um inferno subterrâneo de trabalho forçado e opressão sob o domínio do Yonkou Roibrama.

Os túneis das minas se estendem por quilômetros abaixo da superfície da ilha, serpenteando através do solo rochoso e instável. Iluminados apenas por tochas crepitantes e lâmpadas fracas, os corredores das minas são um labirinto de escuridão e desespero, onde os trabalhadores escravizados labutam em condições desumanas.

As paredes das minas são marcadas por cicatrizes de picaretas e martelos, enquanto o ar é denso com o cheiro de suor, poeira e odores metálicos. A cada passo, o risco de desmoronamento iminente paira sobre os trabalhadores, cujas vidas são consideradas dispensáveis pelos capatazes cruéis de Roibrama.

À medida que os trabalhadores escavam mais fundo nas entranhas da terra, eles se deparam com veios de minerais preciosos, que reluzem à luz fraca das tochas. O ouro, a prata e o ferro são extraídos das rochas duras e transportados para a superfície em carrinhos de mineração, onde são enviados para serem refinados e utilizados nas criações tecnológicas de Roibrama.

A atmosfera nas minas é carregada com a tensão palpável da opressão e do medo. Os capatazes de Roibrama patrulham os corredores, brandindo chicotes e exibindo autoridade brutal sobre os trabalhadores. Aqueles que se atrevem a desafiar a autoridade do Yonkou são rapidamente silenciados, sua resistência esmagada sob o peso do jugo implacável de Roibrama.

Apesar das condições desumanas e do perigo constante, os trabalhadores continuam a se submeter ao trabalho nas minas, motivados pela pouca água que recebem pelo trabalho ou pelo medo das consequências da desobediência e do desemprego. Para muitos, as Minas de Roibrama são uma prisão sem esperança, onde o sol nunca brilha e a liberdade é apenas um sonho distante.


Ambev: A cidade de Ambev ergue-se como um enclave sombrio e opressivo na paisagem desolada da ilha de Albatross. Uma vez uma próspera comunidade costeira, Ambev tornou-se o último bastião da civilização em meio à devastação provocada pelo domínio cruel do Yonkou Roibrama.

As ruas de Ambev são estreitas e tortuosas, ladeadas por edifícios de metal retorcido e concreto escurecidos pelas cinzas vulcânicas. As fachadas das estruturas são adornadas com símbolos do poder de Roibrama, enquanto os telhados são pontilhados com chaminés de fábricas e torres de vigia.

No centro da cidade ergue-se o palácio do Yonkou, uma fortaleza imponente que domina o horizonte com suas muralhas altas e torres imponentes. Guardado por soldados leais e equipado com tecnologia avançada, o palácio é o epicentro do poder de Roibrama, de onde ele exerce seu domínio implacável sobre a ilha.
Apesar da aura de autoridade que emana do palácio do Yonkou, a vida em Ambev é marcada pela miséria e pela escassez. A água potável é um recurso precioso e disputado, monopolizado pelo regime de Roibrama e distribuído com parcimônia entre os habitantes da cidade. Aqueles que não conseguem garantir acesso à água correm o risco de sucumbirem à desidratação e à morte, enquanto lutam para sobreviver em meio à poluição e à degradação ambiental.

As atividades comerciais em Ambev são controladas por uma elite privilegiada, composta por mercadores e empresários que prosperam à custa do sofrimento dos outros. Os mercados são abastecidos com produtos escassos e de qualidade duvidosa, enquanto os preços exorbitantes garantem que apenas os mais abastados possam desfrutar de qualquer luxo na cidade.

Apesar das condições adversas, os habitantes de Ambev mantêm uma fachada de resistência e determinação, alimentando a esperança de um dia poderem desafiar o domínio de Roibrama e recuperar sua liberdade perdida. Enquanto isso, a cidade permanece como um símbolo sombrio do poder implacável do Yonkou e das injustiças que ele inflige sobre aqueles que ousam desafiá-lo.


Porto Pelican: O Porto Pelican, outrora um ponto de entrada movimentado e vibrante para viajantes e comerciantes, agora se ergue como um símbolo silencioso da decadência e opressão que assolam a ilha. Situado na costa da ilha, o porto já foi o coração pulsante da atividade marítima, onde navios de todas as nações atracavam em busca de comércio e aventura.

Hoje, no entanto, o Porto Pelican é uma sombra pálida de seu antigo esplendor. As docas outrora movimentadas estão agora desertas, suas águas calmas e escuras refletem a aura sombria que paira sobre a ilha. Os armazéns e estaleiros que uma vez zumbiam com a atividade agora estão em ruínas, suas estruturas corroídas pelo tempo e pelo abandono.

À medida que a brisa salgada do oceano sussurra entre as ruínas do porto, pode-se sentir o peso da história que pesa sobre o local. Os antigos contos dos marinheiros que uma vez navegaram nestas águas agora são apenas ecos distantes do passado glorioso do Porto Pelican. Os habitantes remanescentes da ilha evitam o porto, temerosos das memórias dolorosas que ele evoca e das sombras que espreitam entre seus cantos escuros.

Apesar de sua decadência, no entanto, o Porto Pelican continua a desempenhar um papel vital na vida da ilha. É aqui que os navios do Yonkou Roibrama atracam, trazendo suprimentos essenciais e levando embora os recursos extraídos das minas e pedreiras de Albatross. As embarcações sinistras e imponentes do Yonkou contrastam com a paisagem desolada do porto, lançando uma sombra opressiva sobre tudo o que tocam.

Para os habitantes da ilha, o Porto Pelican é um lembrete constante da tirania e da opressão que governam suas vidas. No entanto, também serve como um símbolo de resistência e esperança, um lembrete de que, mesmo nas circunstâncias mais sombrias, a chama da liberdade ainda pode brilhar. Enquanto o Porto Pelican permanecer de pé, há sempre a possibilidade de um novo amanhecer para a ilha de Albatross.


Ruínas dos Vilarejos: As Ruínas dos Vilarejos são testemunhas silenciosas de um passado esquecido, os vestígios sombrios de uma era de prosperidade que foi tragada pelo jugo opressivo do Yonkou Roibrama. Espalhadas pelas terras outrora férteis e exuberantes da ilha de Albatross, essas ruínas são os últimos vestígios do que um dia foram comunidades vibrantes e fluorescentes.

Cada ruína conta uma história de esperança e desolação, um lembrete dos tempos em que as pessoas viviam em harmonia com a natureza e um com o outro. Agora, no entanto, esses vilarejos estão abandonados e em ruínas, suas estruturas desmoronadas e cobertas pelo manto do solo estéril e das cinzas vulcânicas.

À medida que se aventura entre as ruínas dos vilarejos, pode-se sentir a presença dos antigos habitantes que uma vez chamaram este lugar de lar. As ruas estreitas e tortuosas que outrora ecoavam com risos e vozes agora estão silenciosas, seus edifícios de pedra e madeira erguendo-se como monumentos solitários ao passado.

A história desses vilarejos é uma tragédia de proporções épicas. Antes da chegada do Yonkou Roibrama, eles eram prósperos e florescentes, seus habitantes viviam em paz e harmonia com a terra e uns com os outros. No entanto, a ganância insaciável do Yonkou mudou tudo isso. Os vilarejos foram destruídos e suas comunidades dispersas, enquanto o
Yonkou lançava sua mira voraz sobre os recursos naturais da ilha.

Hoje, as Ruínas dos Vilarejos são um lembrete sombrio do preço da ganância e da opressão. Para os habitantes remanescentes de Albatross, elas são um lembrete constante do passado glorioso que foi perdido, um testemunho silencioso da luta eterna pela liberdade e justiça.


Ruínas do Templo Elemental: Localizadas em um ponto remoto e misterioso da ilha de Albatross, as Ruínas do Templo Elemental erguem-se como testemunhas silenciosas de um passado distante e glorioso. Uma vez um lugar sagrado e reverenciado pelos antigos habitantes da ilha, este templo agora está envolto em sombras e mistérios, suas estruturas de pedra desgastadas pelo tempo e pelas forças da natureza.

As Ruínas do Templo Elemental são compostas por uma série de estruturas majestosas e enigmáticas, erguendo-se em meio à paisagem desolada de rochas vulcânicas e vegetação morta. Colunas quebradas e arcos desmoronados adornam os corredores do templo, enquanto altares antigos permanecem em ruínas, lembrando os rituais ancestrais que uma vez ocorreram ali.

Este templo, dedicado à adoração dos elementos da natureza, é um testemunho do profundo vínculo espiritual que os antigos habitantes de Albatross mantinham com o mundo natural. Cada sala e câmara do templo é dedicada a um elemento específico - terra, água, fogo, ar - é ornamentada com símbolos e inscrições antigas que celebram a harmonia e a interconexão entre todas as coisas. Apesar das salas dos elementos primordiais, a salão principal reflete a outros elementos que podem ser junção de primordiais ou forças da natureza, a própria natureza é vista como uma das principais divindades adoradas pelo povo antigo.

No entanto, apesar de sua beleza e significado espiritual, as Ruínas do Templo Elemental agora estão envoltas em escuridão e desolação. O ar está impregnado com uma aura de mistério e perigo, enquanto os corredores sombrios e as passagens labirínticas parecem esconder segredos antigos e tesouros perdidos.

Muitos aventureiros e exploradores ousaram adentrar as profundezas das Ruínas do Templo Elemental, em busca de riquezas perdidas e conhecimentos ocultos. No entanto, poucos retornaram para contar suas histórias, pois o templo guarda segredos sombrios e perigosos, desafiando aqueles que se atrevem a desvendar seus mistérios.


Vulcão de Albatross: Localizado no coração da ilha de Albatross, o Vulcão de Albatross ergue-se majestosamente como uma força primordial da natureza, cujo poder imenso e imprevisível moldou o destino da ilha e de seus habitantes. Antes adormecido e coberto pelo manto verde da vegetação exuberante, este vulcão foi despertado de sua letargia pelo toque insensível das atividades industriais do Yonkou Roibrama.

O Vulcão de Albatross é uma montanha imponente e ameaçadora, sua forma escarpada e fumegante domina a paisagem desolada da ilha. As encostas íngremes e rochosas do vulcão são marcadas por fendas e crateras profundas, de onde emergem nuvens de fumaça e vapor, prenunciando a atividade vulcânica que se esconde abaixo da superfície.

Antes de ser despertado pela ganância do Yonkou, o Vulcão de Albatross era considerado um símbolo de poder e majestade pela população nativa da ilha, reverenciado como a morada dos espíritos ancestrais e o guardião da vida e da fertilidade. No entanto, com o despertar do vulcão, essa reverência deu lugar ao medo e à desolação, pois suas erupções cataclísmicas e constantes transformaram a paisagem exuberante da ilha em um deserto estéril de rocha vulcânica e cinzas.

A atividade vulcânica do Vulcão de Albatross é alimentada pela intensa pressão subterrânea das câmaras de magma, que por sua vez é elevada por um maquinário tecnológico criado por Roibrama, pode se dizer que o vulcão só está ativo, pois é diretamente afetado por meios artificiais. Sua corrente de magma gera uma liberação periódica e cria uma sinfonia de tremores de terra, explosões e fluxos de lava incandescentes. As erupções frequentes do vulcão lançam nuvens de cinzas e gases tóxicos na atmosfera, envenenando o ar e tornando a vida na ilha ainda mais difícil e perigosa.

Apesar de sua terrível ferocidade, o Vulcão de Albatross é também um símbolo de resistência e renovação, pois as erupções vulcânicas constantes têm o potencial de criar novas terras férteis e nutrientes, que, com o tempo, poderiam permitir que a vida florescer novamente na ilha. No entanto, até que essa promessa de renascimento se concretize, o vulcão continuará a lançar sua sombra ameaçadora sobre Albatross, lembrando a todos os habitantes da ilha do preço terrível que pagaram pela ganância e ambição desenfreadas do Yonkou Roibrama.


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Recursos exclusivos: Ignisium - Um metal que se fortalece gradativamente conforme infligindo por altas pressões e altas temperaturas, basicamente quanto mais você tenta esquentar este metal ou submeter ele a altas pressões, mais resistente ele fica.

Armas criadas com ele aumenta o dano em 10% e dá mais 10% de Letalidade por post quando fogo ou calor de alguma forma é aplicado a arma.


Distância para as ilhas mais próximas: Desconhecido

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