Spoiler :
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM machados, clavas ou martelos para golpes poderosos
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: N/A
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM machados, clavas ou martelos para golpes poderosos
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: N/A
• Espécie social
Spoiler :
Começa com um aliado a mais
• Ferramenta biológica - Garras
Spoiler :
garras, mandíbulas, caudas, você possui alguma ferramenta que sua biologia te dá para te ajudar, ataques usando essas ferramente tem 5% do poder geral como letalidade extra pra cada 5000 de poder geral
• Electro
Spoiler :
Você é capaz de usar seus pêlos para captar energia estática, podem liberar altas descargas elétricas nos ataques de toque, Ataques de eletro causam 1 atordoamento a mais e a condição de atordoamento pode ir um nível acima do normal
•Aceleração III (-3 pontos)
Spoiler :
Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 300% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
•Sentidos aguçados - Olfato III (-3 pontos)
Spoiler :
Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 10% para cada compra desta vantagem - 30%
•Sentidos aguçados - Audição V (-5 pontos )
Spoiler :
Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 10% para cada compra desta vantagem - 50%
• Corajoso III (-3 pontos)
Spoiler :
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +60% contra testes de intimidação fora de combate
• Sono leve (-1 pontos)
Spoiler :
Você é capaz de despertar com o menor barulho. Enquanto dormindo, ao invés de não conseguir detectar as coisas ao redor, você se torna capaz de detectar normalmente usando audição
• Herança genética - Atlético (Mink) (-2 pontos)
Spoiler :
Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.
• Ataque surpresa II (-4 pontos)
Spoiler :
Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 40% mais dano
• Mata-moscas III (-6 pontos)
Spoiler :
Você treinou para matar seres menores que você. Causa 30% mais dano em oponentes menores que você
• Mata-gigantes V (-10 pontos)
Spoiler :
Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você
• Evolução - Crescimento pelagem, garras e presas (-3 pontos)
Spoiler :
Você possui alguma modificação corporal não muito bruta que o ajuda, membros extras e etc
• Titã (-3 pontos)
Spoiler :
Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.
• Pique como uma abelha III (-9 pontos)
Spoiler :
Ganha 3 VDA
• Ruína do titã II (-6 pontos)
Spoiler :
Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 6% da vida atual do alvo
•Sentidos aguçados - Kenbunshoku Haki V (-5 pontos)
Spoiler :
Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 10% para cada compra desta vantagem - 50%
• Preconceito
Spoiler :
reduz seus testes sociais em 30% com humanos.
• Passado de opressão
Spoiler :
Seus testes sociais com criaturas de outras raças sofrem 25% de desvantagem.
• Alergias - Vespas(veneno) III (9 Pontos)
Spoiler :
Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60%.
• Alergias - Abacaxi V (15 Pontos)
Spoiler :
Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
• Fobias - Amnesifobia V (15 pontos)
Spoiler :
Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%. (Medo de perder a memória/amnésia - Viu seu pai sofrer de sequelas mentais e perder toda a memória)
•Fobias - Escotomafobia V (15 pontos)
Spoiler :
Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%. (Medo de ficar cego)
• Impulsivo II (4 pontos)
Spoiler :
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão, por isso recebe desvantagem de 40% em testes onde tentam te incitar a violência.
• Obcecado - Lendas e Mitos (2 pontos)
Spoiler :
Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade
• Bisbilhoteiro (1 ponto)
Spoiler :
Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.
•Compulsivo - Estalar o pescoço e dedos (1 ponto)
Spoiler :
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada 20 posts, como, por exemplo, roer as unhas
•Ambição - Descobrir as Lendas e Mitos do Mundo (1 ponto)
Spoiler :
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Conhecimentos - Arqueologia (INT)
[spoiler]Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.
Spoiler :
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base:
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Descrição:Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base:
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Rômulo é um Híbrido de Humano e Mink, porém com a Herança humana proeminente. Seus traço Mink se mantém bem discretos: Garras curtas e levemente escuras nas mãos e pés, uma camada mais espessa de pelos nos braços, face, peitos e costas, orelhas levemente mais pontudas e dentes mais afiados. Porém ainda são discretos o suficiente para não chamar atenção. Por conta de um fatos genético evolutivo, ele consegue controlar a intensidade que esses traços se apresentam.
Fisicamente ele é um Homem alto, comparada a média humana, e mais corpulento que o normal. Possui músculos forte e definidos, além de uma barriguinha de cerveja, porém não muito exagerado. Seus cabelos são negros, assim como sua barba, quando a deixa crescer. Seus olhos são castanhos avermelhados com um leve toque dourado, e possuem uma intensidade que os fazem parecer ter um fogo por trás do seu olhar, como os olhos de um caçador.
Normalmente costuma usar calças de tecido grosso, estilo cargo, camisas simples de cores escuras, botas de explorador e uma jaqueta de couro bem surrada e resistente.
Até que eventualmente sua mãe faleceu, quando ele tinha 12 anos. Durante uma exploração, eles acabaram adoecendo por conta de algo nocivo dentro de uma ruína. Eles nunca souberam se foi veneno ou doença, porém fosse o que fosse, sua mãe acabou não resistindo. Após esse acontecimento, eles estacionaram em uma ilha no South Blue, onde Rômulo se dedicou ao estudo de Arqueologia e Botânica, além de seu treinamento em combates.
Rômulo começou a desenvolver a ambição de descobrir todas as lendas e mitos existentes aos 15 anos, e com isso, começou a imaginar e confabular sobre como teria que batalhar contra monstros e criaturas, e para começar a treinar para isso, começou a caçar animais e navegar sozinho para as ilhas ao redor.
Seu pai não saiu completamente ileso de sua enfermidade, ele começou a perder a visão e ter problemas neurológicos. Vendo que estava perdendo suas memórias, resolveu passar tudo o que havia vivenciado e aprendido ao seu filho, que só pode vê-lo definhar dia após dia.
Rômulo tinha 22 anos quando seu pai faleceu, lhe deixando legado de conhecimentos, ofícios e sonhos para guiar seu caminho.
Ele permaneceu naquela ilha por mais um ano, juntando dinheiro e equipamentos para começar sua própria jornada. Ele buscou novas ilhas e histórias, sendo correndo atrás de qualquer rumor de uma nova ruína, de alguma criatura estranha ou qualquer tipo de lenda contada pelas brisas dos mares. Seu sustento vinha de venda de algumas relíquias a museus, proteções de embarcações, financiamento de pesquisas, caça de tesouros e feras.
Aos 26 anos ele já havia passados por 3 blues, South, East e North, e estava se dirigindo para explorar o ultimo blue restante, antes de ir para a Grand Line e descobrir as lendas de lá.
Mas ele também é muito perspicaz e atencioso, sempre estando alerta a perigos e detalhes que poderiam passar despercebidos.
Ele também possui uma personalidade um pouco ácida e sarcástica ao lidar com outras pessoas, herança do preconceito sofrido por ser um híbrido, além de uma sentimento de não pertencimento. Mas isso não o impede de ser sociável e conseguir atrair pessoas ao seu redor, ele somente não tem muito traquejo social.
Mesmo sem aparentar muito, ele também é muito inteligente e sábio, e sempre está disposto a aprender mais sobre tudo, somente tem que aprender a se controlar melhor.