Ciborgue (+1) :
O PROJETO SERÁ CRIADO AINDA, DEPOIS PEÇO PARA INCLUIR QUANDO FOR APROVADO
Racial :
O tamanho conta sim: Aumenta seu tamanho máximo em 13 m e seu peso máximo em 40 toneladas. Recupera-se 50 de estamina extra por turno.
Brutalidade: Aumenta o escalonamento do seu poder de carga em 50% pra cada 5000 de poder geral.
Nação guerreira: Armaduras te garantem 50% mais armadura do que o normal.
Brutalidade: Aumenta o escalonamento do seu poder de carga em 50% pra cada 5000 de poder geral.
Nação guerreira: Armaduras te garantem 50% mais armadura do que o normal.
Gerais (12 pontos) :
Ruína do titã 3 (9 pontos): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
Titã (3 pontos): Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.
Titã (3 pontos): Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.
Racial :
Cuidado onde pisa: Andar por áreas MUITO populosas é quase impossível sem quebrar nada tendo 10% de desvantagem em ações que exijam andar nessas áreas.
Vai esconder onde?: Testes de furtividade e camuflagem recebem 20% de desvantagem.
Vai esconder onde?: Testes de furtividade e camuflagem recebem 20% de desvantagem.
Gerais (12 pontos) :
Orgulhoso (2 pontos): Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.
Sadista (2 pontos): Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Teimoso (2 pontos): Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.
Sincero (3 pontos): Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
Suicida (3 pontos): Você não valoriza sua própria vida.
Sadista (2 pontos): Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Teimoso (2 pontos): Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.
Sincero (3 pontos): Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
Suicida (3 pontos): Você não valoriza sua própria vida.
Spoiler :
Ciborgue
Atletismo (Corporal): Arremessos de coisas pesadas, pulos de longas distâncias, feitos de força fora de combate e outras capacidades corporais em geral.
Gimnica (Corporal): Esta perícia pode ser usada para se adquirir um conhecimento de algum exercício, esporte ou prática de treino. Como halterofilismo, levantamento de peso, mergulho em profundida entre outros.
Escudo (Corporal): O Personagem utiliza um escudo como defesa em combates. A vantagem de usar um escudo é que, além de proporcionar uma defesa tão efetiva contra o ataque, o escudo possui uma resistência própria e pode segurar ataques que na pele seria difícil aguentar. Por outro lado, o escudo mantém uma mão ocupada durante o combate.
Sobrevivência (Corporal): O Personagem sabe o que é preciso para sobreviver em terreno selvagem, longe da civilização. Testes bem-sucedidos desta Perícia permitem construir um abrigo, encontrar água ou comida, orientar-se, fazer uma armadilhas simples para capturar comida fora de combate(inimigos não são pegos pela simplicidade das armadilhas) e assim por diante. Um Personagem com essa Perícia pode garantir não apenas a própria sobrevivência, mas também a de um pequeno grupo que o acompanhar.
Ele também apresenta quatro pregos em cada um dos seus antebraços, com o seu direito a ser coberto de cicatrizes. O gigante possui os dentes caninos distintamente mais acentuados do que o normal. A roupa habitual de Gajeel é uma túnica preta sem mangas e com arestas com pregos, um cinto cravejado em torno de sua cintura, calças bege dobradas dentro botas pretas com pregos e um par de pulseiras com pregos.
- Distribuição de pontos de habilidade
1 ponto (8.000 poder geral do aliado) - Ciborgue base
2 pontos (16.000 e 24.000 poder geral do aliado) - Ciborgue mestre
1 ponto (32.000 poder geral do aliado) - Ciborgue + 01