Ope Ope no Mi :
Ope Ope no Mi
(Fruta da Operação)
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de criar um espaço onde ele pode emular todos os aparelhos e procedimentos médicos de um hospital com os poderes de sua fruta.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Room: O usuário gasta 1 VDA para criar uma bolha no espaço ao seu redor, ele pode controlar seu tamanho, porém o tamanho máximo é de 0,5% do poder geral. O room pode ser cancelado quando quiser e para manter ele ativo em posts seguintes custa 50 estamina.
Operação: Dentro do room, você pode gastar 1 de VDA para aplicar um corte arrancando um pedaço do inimigo, isso tudo sem sangrar ou dar dano no mesmo, porém o pedaço solto atrapalha e confunde a pessoa, aplicando dez níveis da condição restringente de confusão. Um alvo que se oponha a receber esse efeito pode o ignorar caso seu poder geral seja superior ao do usuário da ope ope. Operações em objetos e cenário não se cancelam ao sair do room e ignoram HP de estruturas.
Takt: Você pode gastar 1 de VDA para mover qualquer coisa sem causar dano, no room em uma direção, o movimento continua naquela direção enquanto você quiser e o seu alvo estiver dentro do room. Tact ignora peso das coisas. Para ir contra a força de tact, se faz um teste corporal contra 30% do poder geral do usuário da Ope Ope.
Shambles: Você pode gastar 1 de VDA para trocar a posição de 2 alvos dentro do room. Inimigos movidos são pegos de surpresa e sofrem 50% de desvantagem na próxima ação. Um alvo que se oponha a receber esse efeito pode o ignorar caso seu poder geral seja superior ao do usuário da ope ope. Shables pode trocar até mesmo as mentes dos alvos de corpo.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*O raio máximo de Room escala agora com 4% do seu poder geral
*Operação agora para ser ignorada exige que o poder geral inimigo seja pelo menos 20% maior do que o poder geral do usuário da Ope
*Shambles agora para ser ignorada exige que o poder geral inimigo seja pelo menos 20% maior do que o poder geral do usuário da Ope
*Takt tem seu teste contra 50% do seu poder geral
Ganha:
K-Room: Gastando 2 de VDA você pode criar Groom ao redor de um membro seu ou de uma arma sua. Ataques revestido com o groom tem dano ireedutível e consomem 200 de mana. O tamanho do que está revestido pode ser aumentado e esticado ate o mesmo tamanho do raio do Room.
Habilidade Passiva:Nome: Prodígio
Descrição: Velvet possui uma inteligência muito acima da média, tendo um QI na casa dos três dígitos. Isso se trata de um traço natural nos genes da garota, que provavelmente veio de uma família biológica com muitos gênios. Isso faz com que ela lute de maneira bastante analítica, deixando a vulnerável em outros atributos.
Efeito: Impede que Velvet sofra qualquer tipo de debuff no atributo inteligência em testes de combate. Apesar disso, ela recebe debuffs em dobro em acrobático, corporal e social quando também em testes de combate.
• Aparência inofensiva 5: Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 10% de poder social para situações não intimidantes. (5 Pontos)
• Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha. (Racial obrigatória)
• Herança celestial: Começa o jogo com três dials pequenos à sua escolha. (Racial obrigatória)
• Anjo guardião: Testes sociais com humanos são aumentados em 25% fora de combate. (Racial opcional)
• Pique como uma abelha 1: Ganha 1 VDA(máximo de três compras) (3 Pontos)
• Esmaga-moscas 3: Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 200%(máximo de três compras) (9 Pontos)
• Obediente: Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo. (2 Pontos)
• Vaidoso: Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado. (2 Pontos)
•Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal. (Racial obrigatória)
• Quase humano: Raças não humanas e não celestiais podem desconfiar de você, recebendo uma redução de 20% em testes sociais nesses casos. (Racial obrigatória)
• Intolerância racial: Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada. Velvet odeia minks. (2 Pontos)
• Sadista: Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa. (2 Pontos)
• Alergias 1 (Amendoim): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.) (3 Pontos)
• Alergias 2 (Bebidas alcoólicas destiladas): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível (6 Pontos)
• Alergias 1 (Abacate): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível (3 Pontos)
*Conhecimentos (INT): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.
Conhecimentos(Primeiros Socorros)
Conhecimentos (Anatomia)
Conhecimentos (Cirurgia)
Conhecimentos (Diagnose)
*Manipulação(Social): É a habilidade de obter favores de outras pessoas por diversos meios, seja contra a sua vontade, seja convencendo-a de que essa é realmente sua vontade. Pode ser usada para conseguir informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”. São diversos os subgrupos de Manipulação, variando entre técnicas sutis e violentas, cada um é uma compra dessa perícia. Subgrupos incluem Barganha, Empatia, Hipnose, Impressionar, Interrogatório, Intimidação, Lábia, Liderança, Manha, Sedução e Tortura.
Manipulação (Sedução)
*Etiqueta (Social): Esta Perícia permite ao Personagem saber como falar, vestir-se e comportar-se educadamente de acordo com a situação. É útil em festas, bailes e discussões diplomáticas. Um Teste bem-sucedido de Etiqueta não garante que o Personagem vai livrar-se de uma encrenca, mas pelo menos evita que seja mal interpretado.
Médico :
Nome: Médico
Ranking: Base - Comum
Descrição: Sabe curar feridas e doenças utilizando produtos médicos
Perícias base:
*Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico.
Ranking: Base - Comum
Descrição: Sabe curar feridas e doenças utilizando produtos médicos
Perícias base:
*Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico.
Radio Therapy :
Nome: Radio Therapy
Nível: Comum
Tipo: Dano
Descrição: Velvet ativa seu room e em seguida aponta seu polegar na direção do oponente. Logo após isso, ela dispara por meio de tal dedo uma poderosa descarga de radiação ionizante em altíssimos níveis, se assemelhando a radioterapia que pacientes de câncer recebem para destruir tumores, causando grandes danos ao corpo do oponente com o impacto. O único pré requisito para que o oponente possa ser atingido pelo golpe é estar dentro do room, não sendo necessário qualquer tipo de proximidade física do polegar de Velvet.
Aditivos: Restrição leve: após o fim de uma luta onde a garota usou essa técnica, ela precisa descansar por 30 minutos antes de usá-la novamente.
Efeito: 10% dano
Custo:50
Nível: Comum
Tipo: Dano
Descrição: Velvet ativa seu room e em seguida aponta seu polegar na direção do oponente. Logo após isso, ela dispara por meio de tal dedo uma poderosa descarga de radiação ionizante em altíssimos níveis, se assemelhando a radioterapia que pacientes de câncer recebem para destruir tumores, causando grandes danos ao corpo do oponente com o impacto. O único pré requisito para que o oponente possa ser atingido pelo golpe é estar dentro do room, não sendo necessário qualquer tipo de proximidade física do polegar de Velvet.
Aditivos: Restrição leve: após o fim de uma luta onde a garota usou essa técnica, ela precisa descansar por 30 minutos antes de usá-la novamente.
Efeito: 10% dano
Custo:50
Velvet Hayworth é uma moça de 25 anos, com cabelos e olhos cor de rosa e pele clara. É considerada muito bonita por muitos, e seu rosto angelical, à primeira vista, dá a impressão de que ela é apenas uma jovem inofensiva. Seu corpo é bastante atlético, mas apesar disso ele não deixa de ter curvas. A mestiça normalmente usa roupas caras e exóticas, com vestidos extravagantes, laços e jóias, tudo sempre nas cores rosa, roxo, preto ou branco. Velvet sempre se veste pra impressionar, afinal é incrivelmente vaidosa. Dependendo da ocasião, ela pode se vestir de outras formas conforme a etiqueta do local. Seus longos cabelos estão sempre soltos, geralmente enfeitados por um laço preto. Mesmo sendo uma mestiça de humano com celestial, ela não possui asas.
Enquanto fazia uma de suas caminhadas matinais pela orla da ilha, Bryan encontrou uma celestial naufragada segurando um bebê. O humano tentou ajudá-la, mas a moça já estava agonizando, tendo sido vítima de graves ferimentos antes de naufragar. A celestial implorou para que o homem cuidasse de sua filha, e movido pela emoção, o banqueiro prometeu que criaria aquela criança, dando a ela o nome de Velvet Hayworth. Além disso, a última coisa que a mãe falou antes do seu último suspiro, foi que o barco onde ela navegava com sua família foi atacado por um bando de piratas minks.
Velvet cresceu em uma enorme mansão em Crossbell, sempre cercada de serviçais que davam a ela tudo o que desejava sob as ordens de seu pai adotivo. Desde cedo ela foi ensinada a como se portar como parte da alta sociedade, afinal seu pai era um dos homens mais ricos e influentes da ilha. Por ser adotada, as leis da ilha não permitiriam que ela herdasse a empresa de Bryan, o que logo cedo fez com que o banqueiro começasse a fomentar outros interesses na garota para que ela encontrasse uma carreira alternativa o quanto antes. A jovem sempre foi muito obediente ao seu pai, que desde cedo a ensinou a respeitar seus superiores hierárquicos e obedecer suas ordens. Curiosa sobre sua ascendência, Velvet um dia questionou seu pai adotivo sobre sua família biológica, que então a contou sobre o ataque que seus pais verdadeiros sofreram nas mãos daquele bando de piratas minks. Isso fez com que a garota desenvolvesse uma forte aversão a tal raça, com a garota se tornando totalmente intolerante a raça dos minks.
Enquanto crescia, Velvet criou um interesse pelo mundo da saúde, e logo seu pai contratou os melhores professores da ilha para ensiná-la. A jovem aprendeu o ofício da medicina com outros professores contratados, assim aprendendo a aplicar primeiros socorros como ninguém. Apesar de seu talento como médica, a jovem passou a desenvolver um aspecto sadista em sua personalidade, algo que foi ficando bem claro durante as lições de defesa pessoa que Bryan a obrigava a ter.
Quando foi chegando na fase adulta, Velvet acabou se tornando uma pessoa bastante vaidosa. Embora ela não tivesse parado seus treinos de defesa pessoal totalmente, dali em diante a maior parte dos seus exercícios físicos acabavam sendo realizados para que ela mantivesse uma boa estética no seu corpo, não tanto para combate. Afinal, como foi criada na alta sociedade, além de se tornar uma experiente manipuladora, a noção de ter que sempre manter uma boa aparência se tornou algo de extrema importância para ela.
Ao fazer seus 25 anos, a jovem decidiu deixar sua ilha natal no intuito de se tornar uma caçadora de recompensas. Afinal, esse foi o caminho mais fácil que ela encontrou para que um dia possa viver como uma rainha, mantendo assim o padrão de vida que teve na maior parte da sua vida sem a ajuda de seu pai adotivo. Mas claro, isso não significa que um dia ela não poderia encontrar outros caminhos. Logo no início de suas viagens, Velvet acabou comendo a Ope Ope no Mi, ganhando incríveis poderes em seguida. Eventualmente, acabou parando na ilha de Vênus no South Blue.
Última edição por Deep em Dom Abr 02, 2023 8:45 pm, editado 1 vez(es)