Ciborgue :
Ciborgue: Ark Rider
Combustível: Diamante.
Corpo metálico: Seu cálculo de carga e HP aumentam em 20%. Suas velocidades aumentam em 50 Km/h. (Não alterável)
Olhos biônicos: Recebe visão noturna (Não alterável)
Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post. (Não alterável)
Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 20% do poder geral em armadura, no ofensivo 20% do poder geral em letalidade. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes. (Não alterável)
Melhoria cibernética 1: Escudo: Pode criar um campo de força de cristal liquido maleável para se proteger, criando esse escudo de forma solida quando se tenta entrar, mas não oferece resistência para sair. O cristal possui uma cor branca.
Melhoria cibernética 2: Escudo: Pode aumentar, mover, moldar e estender seu campo de força o controlando livremente com a mente.
Melhoria cibernética 3: Escudo: Pode fazer parte ou todo o escudo e aquilo que ele cobre a ficar invisível ao refratar a luz.
Melhoria cibernética 4: Disfarce: O escudo pode mudar sua textura, cor, temperatura e liberar cheiros e luzes de forma a simular formas visuais e táticas de qualquer material.
Melhoria cibernética 5: Primeiros socorros > Suporte de vida: Seu corpo ciborgue é equipado com um suporte de vida capaz de reparar a integridade física e mental de um individuo, protegendo contra ferimentos, doenças, alergias e debilidades mentais de forma rápida ao injetar um Elixir Regenerativo Neurofísico no corpo através tubos que se estendem pelo escudo ate o alvo.
Arma Leve 01: Anel Ark's. Anéis de cristais que assumem a forma de um aro com qualquer diâmetro em qualquer superfície que o escudo esteja, atiram um feixe de energia de plasma condensada em linha reta de forma continua capaz de fazer o material atingido chegar ao estado de fusão e o derreter rapidamente. Causa dano igual a 30% do atributo intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de queimadura.
Arma Leve 02: Drones Ark's. Pequenos drones feitos cristais em uma forma esférica e sem frestas que flutuam no ar com a ajuda de conexões invisíveis do escudo, são capazes de atirar balas de plasma elétrico contra alvos. Causa dano igual a 30% do atributo definido, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de queimadura.
Arma Leve 03: Granada Ark's. Granadas de pequeno porte feitas de cristal comprimido em altas temperatura, podem ser atiradas de vários compartimentos do corpo e através do escudo, além poderem ser detonadas a remotamente a distancia com o pensamento do usuário. Causa dano de plasma igual a 30% do atributo intelectual em area, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de queimadura.
Arma Média 01: Magnum Ark's. Canhões de mão de alto calibre composto por cristais especiais do escudo, atiram balas de plasma elétrico. Causa dano igual a 50% do atributo Intelectual, e 30% do poder geral em letalidade. Aplicando três níveis de eletrocutado.
Arma Média 02: Tentáculos Ark's. Inúmeros tentáculos feitos de cristais que se moldam a qualquer parte do escudo, se movem conforme o pensamento do usuário e são capazes de deferir descargas elétricas tanto no toque como por proximidade. Causa dano igual a 50% do atributo intelectual, e tem 30% do poder geral em letalidade. Aplica três níveis de eletrocutado.
Arma Grande 01: Sniper Ark's. Um canhão-Sniper de magnitude extrema que se forma com Cristais especiais do escudo, carrega um feixe de energia purpura poderoso e capaz de derreter a matéria que tocar ao esquentar ela além do ponto de fusão. Causa dano em area tendo o diâmetro do laser igual a 70% do atributo estipulado pela arma mas também pode ser concentrado em um diâmetro menor, possui 45% do poder geral em letalidade e aplica queimadura 5.
Corpo metálico: Seu cálculo de carga e HP aumentam em 20%. Suas velocidades aumentam em 50 Km/h. (Não alterável)
Olhos biônicos: Recebe visão noturna (Não alterável)
Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post. (Não alterável)
Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 20% do poder geral em armadura, no ofensivo 20% do poder geral em letalidade. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes. (Não alterável)
Modo Ofensivo :
Modo Defensivo :
Melhorias:
Melhoria cibernética 1: Escudo: Pode criar um campo de força de cristal liquido maleável para se proteger, criando esse escudo de forma solida quando se tenta entrar, mas não oferece resistência para sair. O cristal possui uma cor branca.
Melhoria cibernética 2: Escudo: Pode aumentar, mover, moldar e estender seu campo de força o controlando livremente com a mente.
Melhoria cibernética 3: Escudo: Pode fazer parte ou todo o escudo e aquilo que ele cobre a ficar invisível ao refratar a luz.
Melhoria cibernética 4: Disfarce: O escudo pode mudar sua textura, cor, temperatura e liberar cheiros e luzes de forma a simular formas visuais e táticas de qualquer material.
Melhoria cibernética 5: Primeiros socorros > Suporte de vida: Seu corpo ciborgue é equipado com um suporte de vida capaz de reparar a integridade física e mental de um individuo, protegendo contra ferimentos, doenças, alergias e debilidades mentais de forma rápida ao injetar um Elixir Regenerativo Neurofísico no corpo através tubos que se estendem pelo escudo ate o alvo.
Armas leves:
Arma Leve 01: Anel Ark's. Anéis de cristais que assumem a forma de um aro com qualquer diâmetro em qualquer superfície que o escudo esteja, atiram um feixe de energia de plasma condensada em linha reta de forma continua capaz de fazer o material atingido chegar ao estado de fusão e o derreter rapidamente. Causa dano igual a 30% do atributo intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de queimadura.
Arma Leve 02: Drones Ark's. Pequenos drones feitos cristais em uma forma esférica e sem frestas que flutuam no ar com a ajuda de conexões invisíveis do escudo, são capazes de atirar balas de plasma elétrico contra alvos. Causa dano igual a 30% do atributo definido, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de queimadura.
Arma Leve 03: Granada Ark's. Granadas de pequeno porte feitas de cristal comprimido em altas temperatura, podem ser atiradas de vários compartimentos do corpo e através do escudo, além poderem ser detonadas a remotamente a distancia com o pensamento do usuário. Causa dano de plasma igual a 30% do atributo intelectual em area, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de queimadura.
Armas médias:
Arma Média 01: Magnum Ark's. Canhões de mão de alto calibre composto por cristais especiais do escudo, atiram balas de plasma elétrico. Causa dano igual a 50% do atributo Intelectual, e 30% do poder geral em letalidade. Aplicando três níveis de eletrocutado.
Arma Média 02: Tentáculos Ark's. Inúmeros tentáculos feitos de cristais que se moldam a qualquer parte do escudo, se movem conforme o pensamento do usuário e são capazes de deferir descargas elétricas tanto no toque como por proximidade. Causa dano igual a 50% do atributo intelectual, e tem 30% do poder geral em letalidade. Aplica três níveis de eletrocutado.
Armas grandes:
Arma Grande 01: Sniper Ark's. Um canhão-Sniper de magnitude extrema que se forma com Cristais especiais do escudo, carrega um feixe de energia purpura poderoso e capaz de derreter a matéria que tocar ao esquentar ela além do ponto de fusão. Causa dano em area tendo o diâmetro do laser igual a 70% do atributo estipulado pela arma mas também pode ser concentrado em um diâmetro menor, possui 45% do poder geral em letalidade e aplica queimadura 5.
Última edição por Karadruz em Dom Fev 18, 2024 3:36 pm, editado 29 vez(es)