Atirador :
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Gasha Gasha no Mi :
Gasha Gasha no mi (Fruta das Assimilação)
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de desmontar e remontar coisas em outro formato.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Golem: Seus slots de aliados e seguidores podem ser preenchidos com golens de materiais ao seu redor, esses golems não possuem personalidade. Os golens são blindados tendo +100% de escalonamento HP e 100% do poder geral deles em armadura ou letalidade, escolhido por você na criação do NPC.
Armadura: Você pode gastar 3 VDA para assimilar materiais em uma área de 10% seu poder geral em metros, para gerar uma armadura controlada por você de dentro, essa armadura tem o tamanho baseado no raio do seu alcance padrão em área para cada lado e é considera uma parte do cenário. Enquanto usando essa armadura, você pode gastar VDAs sempre que ela for acertada, para fazer um “ataque” contra o ataque que irá tomar, reduzindo o dano dele em metade do dano que você é capaz de causar nesse “ataque”.
Espada/Escudo: Você pode produzir suas próprias armas e escudos com essa akuma, itens de armamento feitos assim(inclusive armas para a armadura, como uma manopla com garras) possuem dano aumentado igual a sua vantagem no teste de criação das mesmas, enquanto itens defensivos como escudos, armaduras e etc, possuem vantagem em defesa igual a vantagem de sua criação.
Ataque rápido: Você pode gastar VDAs para moldar um pedaço do cenário no seu alcance padrão em uma arma fazendo um ataque no alvo, esse ataque causa dano escalando com 10% do seu poder geral por VDA, tem 20% do seu poder geral como letalidade por VDA usado, seu tamanho é de 3m³ por VDA usado e usufrui dos efeitos de espada/escudo.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Ataque rápido agora escala seu dano com 20% do seu poder geral por VDA
*O “ataque” defensivo da habilidade armadura, agora reduz danos integralmente
Ganha:
Manufatura gasha: Quando você faz algum projeto usando sua gasha, qualquer efeito numérico dele sobre você é aumentado em 20% de seu valor final
Gashazilla: Uma vez por aventura, pode puxar materiais da ilha inteira e da água ao redor. Você dobra o tamanho da sua armadura e a resistência de seus materiais por 3 posts.
Hito Hito no Mi :
Hito Hito no Mi (Fruta do Humano)
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar em um humano ou numa forma híbrida com a mesma.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você e a distribuição de corporal 25%/ Acrobático 25%/ Social 25%/ intelectual25%/
Full humano :
25% Corporal, 25% Acrobático, 25% Social, 25% intelectual.
Descrição: Em sua forma completa, Karadruz ganha a aparência de um humano, se mantendo dentro dos padrões comuns da sociedade tanto fisicamente como intelectualmente, seus pelos, asas, cauda e qualquer outro traço de sua forma original somem e dão espaço para uma pele branca e um longo cabelo prateado que estão sempre sedosos e bem cuidado, olhos com iris claras beirando ao branco, um porte físico na media mas bom para toda situação.
Hibrida :
05% Corporal, 40% Acrobático, 05% Social, 50% intelectual.
Descrição: Em sua forma hibrida, Karadruz mantem os traços de seu corpo original, apenas recebendo um ressalte mais atlético em seu corpo, seus músculos mais desenvolvidos para movimentos rápidos e precisos.
Carnívora: Animais carnívoros são muito mais violentos e letais. Ganham 10% do seu poder geral como letalidade extra.
Pouca brincadeira, muito trabalho: Ganha 1 oficio a mais por meta intelectual
Homem primata: Ganha 1 VDA a mais por meta acrobático
Ser social: Ganha 1 NPC aliado a mais por meta de social
Hominídeo: Ganha mais 20% em seu cálculo de HP base para cada meta de corporal
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Vantagens também aumentam todos o outros efeitos de atributo num valor igual ao que se ganha por base
Ganha:
Irmandade sapiens: Ganha 30% de vantagem quando trabalhando em conjunto com humanos.
Raciais :
* Ferramenta biológica [Racial Obrigatório] (Cérebro): Garras, mandíbulas, caudas, você possui alguma ferramenta que sua biologia te dá para te ajudar..
- Seu cérebro é superior aos demais de sua raça felina, se destacando por sua capacidade cognitiva de se adaptar a diversas situações.
* Asas Lunarianas [Racial Obrigatório]: Possui um grande par de asas, que te permite voar livremente, essas asas podem ser baseadas em qualquer animal voador.
* Controle [Racial Opcional]: Você não perde o controle na forma Sulong e nem morre no fim de seu uso.
* Electro [Racial Opcional]: Você é capaz de usar seus pelos para captar energia estática, podem liberar altas descargas elétricas nos ataques de toque, sendo capaz de aplicar atordoamento nas técnicas.
* Criado para durar [Racial Opcional]: Quando se cura de qualquer forma, reduz condições danificantes em 1 nível.
Vantagens de 1 Ponto. (59P) :
* Aceleração 5 (5P): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 50 stamina para aumentar sua velocidade em +500% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
* Sentidos aguçados 5 (Haki) (5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +50% para cada compra desta vantagem.
* Sentidos aguçados 5 (Visão) (5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +50% para cada compra desta vantagem.
* Sentidos aguçados 5 (Audição) (5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +50% para cada compra desta vantagem.
* Sentidos aguçados 5 (Paladar) (5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +50% para cada compra desta vantagem.
* Sentidos aguçados 5 (Oufato) (5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +50% para cada compra desta vantagem.
* Sentidos aguçados 5 (Tato) (5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +50% para cada compra desta vantagem.
* Aparência inofensiva 5 (5P): Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.
* Como um ninja 5 (5P): Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em +100%.
* Atraente 5 (5P): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.
* Corajoso 5 (5P): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +100% contra testes de intimidação fora de combate.
* Sangue-frio 3 (3P): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 nível.
* Sono leve (1P): Você é capaz de despertar com o menor barulho. Enquanto dormindo, ao invés de não conseguir detectar as coisas ao redor, você se torna capaz de detectar normalmente usando audição.
Sentidos aguçados. :
* Sentidos aguçados 5 (Haki) (5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +50% para cada compra desta vantagem.
* Sentidos aguçados 5 (Visão) (5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +50% para cada compra desta vantagem.
* Sentidos aguçados 5 (Audição) (5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +50% para cada compra desta vantagem.
* Sentidos aguçados 5 (Paladar) (5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +50% para cada compra desta vantagem.
* Sentidos aguçados 5 (Oufato) (5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +50% para cada compra desta vantagem.
* Sentidos aguçados 5 (Tato) (5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +50% para cada compra desta vantagem.
* Aparência inofensiva 5 (5P): Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.
* Como um ninja 5 (5P): Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em +100%.
* Atraente 5 (5P): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.
* Corajoso 5 (5P): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +100% contra testes de intimidação fora de combate.
* Sangue-frio 3 (3P): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 nível.
* Sono leve (1P): Você é capaz de despertar com o menor barulho. Enquanto dormindo, ao invés de não conseguir detectar as coisas ao redor, você se torna capaz de detectar normalmente usando audição.
Vantagens de 2 Pontos. (54P) :
* Herança genética 2 (4P): Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.
* Bem coberto 5 (10P): Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 250 de armadura extra por item de armadura.
* Ataque surpresa 5 (10P): Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano.
* Mata-moscas 5 (10P): Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você.
* Mata-gigantes 5 (10P): Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.
* Rei das massas 5 (10P): Você atrai o povo para sua causa. Ganha +25 seguidores.
* Bem coberto 5 (10P): Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 250 de armadura extra por item de armadura.
* Ataque surpresa 5 (10P): Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano.
* Mata-moscas 5 (10P): Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você.
* Mata-gigantes 5 (10P): Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.
* Rei das massas 5 (10P): Você atrai o povo para sua causa. Ganha +25 seguidores.
Vantagens de 3 Pontos. (48P) :
* Evolução 3 (9P) (+1 Coração, +2 Asas): Você possui alguma modificação corporal não muito bruta que o ajuda, membros extras e etc.
* Pique como uma abelha 3 (9P): Ganha 3 VDA.
* Aguente firme 3 (9P): Você pode gastar 1 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 30% do seu poder geral como armadura durante esse momento.
* Ruína do titã 3 (9P): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
* Esmaga-moscas 3 (9P): Você pode gastar todo o seu VDA como VDA's extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600%.
* Negociador (3P): Ignora redutores de efeitos sociais fora de combate.
* Pique como uma abelha 3 (9P): Ganha 3 VDA.
* Aguente firme 3 (9P): Você pode gastar 1 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 30% do seu poder geral como armadura durante esse momento.
* Ruína do titã 3 (9P): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
* Esmaga-moscas 3 (9P): Você pode gastar todo o seu VDA como VDA's extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600%.
* Negociador (3P): Ignora redutores de efeitos sociais fora de combate.
Raciais :
* Sulong (Racial Obrigatório): Você se transforma na forma Sulong se olhar diretamente para a lua, isso te fortalece, curando temporariamente 50% do seu hp, mas você perde o controle e morre no fim da transformação.
* Não molhe meu barato (Racial Obrigatório): Com as asas encharcadas todas suas vantagens raciais Lunarianas são perdidas.
* Não molhe meu barato (Racial Obrigatório): Com as asas encharcadas todas suas vantagens raciais Lunarianas são perdidas.
Desvantagens de 2 Pontos. (2P) :
*Vaidoso (2P): Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
Desvantagens de 3 pontos. (159P) :
* Alergias: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Lista de alergias (159P) :
* Alface 12p (80% de desvantagem)
* Carambola 12p (80% de desvantagem)
* Milho 12p (80% de desvantagem)
* Wasabi 12p (80% de desvantagem)
* Shitaki 12p (80% de desvantagem)
* Gengibre 12p (80% de desvantagem)
* Tomate 12p (80% de desvantagem)
* Pimenta 12p (80% de desvantagem)
* Melancia 12p (80% de desvantagem)
* Amendoim 12p (80% de desvantagem)
* Castanha de caju 12p (80% de desvantagem)
* Abacaxi 12p (80% de desvantagem)
* Manga 12p (80% de desvantagem)
* Pitaia 3P (20% de desvantagem)
* Carambola 12p (80% de desvantagem)
* Milho 12p (80% de desvantagem)
* Wasabi 12p (80% de desvantagem)
* Shitaki 12p (80% de desvantagem)
* Gengibre 12p (80% de desvantagem)
* Tomate 12p (80% de desvantagem)
* Pimenta 12p (80% de desvantagem)
* Melancia 12p (80% de desvantagem)
* Amendoim 12p (80% de desvantagem)
* Castanha de caju 12p (80% de desvantagem)
* Abacaxi 12p (80% de desvantagem)
* Manga 12p (80% de desvantagem)
* Pitaia 3P (20% de desvantagem)
Corporal :
* Escudo.
* Sobrevivência.
* Sobrevivência.
Acrobático :
XXX
XXX
XXX
XXX
XXX
Social :
XXX
XXX
XXX
XXX
XXX
Intelectual :
* Avaliar
* Armadilhas
* Camuflagem
* Pesquisa
* Primeiros socorros
* Armadilhas
* Camuflagem
* Pesquisa
* Primeiros socorros
Conhecimentos Intelectuais :
* Akuma no mi - Gasha no mi.
* Akuma no mi - Hito no mi.
* Ciborgues
* Estratégia
* Engenharia
* Forja
* Navegação
* Akuma no mi - Hito no mi.
* Ciborgues
* Estratégia
* Engenharia
* Forja
* Navegação
Ferreiro :
Nome: Ferreiro
Ranking: Base - Comum
Descrição: Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base: Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
G.A.S.H.A.R.I.A. :
Nome: G.A.S.H.A.R.I.A.
Ranking: Comum
Descrição: Kara utiliza seu conhecimento em engenharia na sua Gasha no mi para criar construtos e criações mais eficientes. Ela combina os materiais disponível para moldar e dar às suas criações uma maior estabilidade e utilidade, como juntas, engrenagens, correntes, laminas.
Perícias base: Conhecimento (Engenharia): O pode geral de suas criações e construtos passam a escalar com o atributo intelectual.
Profissional :
Nome: Profissional.
Ranking: Comum.
Descrição: Karadruz sempre demonstrou uma habilidade anormal de pesquisa e aprendizado que ultrapassava a elite intelectual de sua terra natal, tamanha evolução permitindo que ele pudesse atingir patamares mais altos rapidamente em tudo aquilo que ele se pusesse profissionalmente, a ramificação de suas pesquisas liberando cada vez mais oportunidades de seu crescimento intelectual.
Perícias base: Pesquisa (Intelectual), ganha 1 slot de oficio extra sempre quando atingir a meta, mas não ganha escalonamento de HP com corporal.
O Clube da Ciência. :
Nome: O Clube da Ciência.
Ranking: Comum
Descrição: O clube da ciência reúne todos aqueles cientistas e amantes da ciência para debaterem sobre ideias e muitas vezes teorias universais, um lugar perfeito para se fazer novos contatos, novas amizades, aprender e ensinar algo novo como também criar influencia por onde anda.
Perícias base: Conhecimento INT (Estratégia): Os ganhos de aliados das metas do atributo Social agora passam a escalar com o atributo Intelectual.
Ranking: Comum
Descrição: O clube da ciência reúne todos aqueles cientistas e amantes da ciência para debaterem sobre ideias e muitas vezes teorias universais, um lugar perfeito para se fazer novos contatos, novas amizades, aprender e ensinar algo novo como também criar influencia por onde anda.
Perícias base: Conhecimento INT (Estratégia): Os ganhos de aliados das metas do atributo Social agora passam a escalar com o atributo Intelectual.
Panelinhas do Clube de Ciências. :
Nome: Panelinhas do Clube de Ciências.
Ranking: Incomum ( O Clube da Ciência.)
Descrição: É bastante comum no meio científico encontrar indivíduos com preferências e interesses diversos, resultando na formação de grupos e subgrupos distintos. Essa diversidade contribui para a singularidade de cada um desses grupos. Karadruz, ciente das diferenças entre os membros, optou por utilizar sua estratégia de maneira vantajosa. Ao pesquisar entre os grupos, identificou aqueles cujos interesses e gostos mais se alinhavam aos seus. Essa abordagem não apenas lhe permitiu fazer aliados que poderiam compartilhar conhecimentos valiosos, mas também encontrar indivíduos que se destacam e são adequados para colaborar em conjunto.
Pericias base:
- Conhecimento (INT) - Estratégia: O poder geral dos seus aliados agora escala com intelectual em vez de social.
- Pesquisa (INT): Aprende duas pericias em vez de uma ao bater a meta.
Grupo de estudo das Akumas. :
Nome: Grupo de estudo das Akumas.
Ranking: Genial (Panelinhas do Clube de Ciências.)
Descrição: Ao estabelecer conexões com diversos indivíduos em diferentes campos científicos, Karadruz decidiu criar seu próprio grupo de pesquisa. Investindo tempo e esforço na busca por talentos capacitados no campo desejado, ele conseguiu pesquisar e reunir seguidores dispostos e que também fossem capazes a colaborar em seu primeiro experimento científico, que focava nos limites do corpo em relação às Akumas no Mi. Sua teoria, baseada em sua composição genética híbrida de Mink e Lunariano, sugeria a possibilidade de ingerir mais de uma Akuma sem sofrer danos ou arriscar a vida, desafiando as narrativas lendárias que circulavam sobre o tema.
Perícias base:
- Pesquisa (INT): O usuário é capaz de ingerir +1 Akuma em seu corpo.
- Pesquisa (INT): O ganho de seguidores agora escala com intelectual em vez de social.
- Pesquisa (INT): O poder de seus seguidores agora escala com intelectual em vez de social.
O Projetista :
Nome: O Projetista.
Ranking: Genial. (Panelinha do clube de ciências)
Descrição: Karadruz ganhou o apelido de "O Projetista" ao divulgar suas ideias e projetos dentro dos clubes em que se enturmou, suas criações se provando serem bem a frente de seu tempo, poderosas, robustas e intrigantes, tudo em um único pacote.
Pericias base: Pesquisa (INT): Quando usando um projeto em testes, ganha +5% de vantagem nos testes.
Pesquisa (INT): A qualidade de projetos aumenta em +1 ao bater as metas.
Pesquisa (INT): Ganha +1 slot de projetos por meta batida.
Revolver :
Nome: Revolver.
Descrição: Um revolver simples comum.
Qualidade: 01
Bonus de dano: 3% de poder intelectual como dano.
* Anel do crepúsculo. (Absorve e desliga toda a luz do ambiente, causando um eclipse se necessário).
* Espada escarlate. (Cura 10% do dano causado com ela e controla o sangue ao redor).
* Capacete de abobora. (Dá visão no escuro).
Itens:
* 1x Ovo gelatinoso. (Pode ser chocado gastando 1 slot de aliado para criar um pet aranha gigante de 3 metros de altura, que aplica veneno 1 na mordida e escala com 25% do poder geral).
* 1x Injeção gigante cheia de liquido rosa. (Triplica permanentemente o tamanho de quem receber a injeção).
* 2x Tubos de ensaio do Frankestein. (Mutação corporal a escolha com 5% de vantagem referente a mutação).
* 1x Livro de receitas.
* 50x Diamantes. (Valem 1 Milhão cada).
* 1x Denden Mushi. (Contem a gravação com toda a historia do parque roar e o ocorrido com Bigardi e sua filha. Flashback).
* 1x Amuleto de estudo. (Um colar, quem o usa aumenta sua qualidade projetos em 1)
* 1x Pulseira da amizade. (Um par de pulseiras coloridas, quem as usa, sempre fazendo um ataque combinado com alguem do mesmo grupo usando a pulseira, se cura em 10% do dano causado.)
* 1x Bandeira da união. (Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda).
* 1x Escudo do protetor. (Um brasão de um escudo prateado que pode ser colocado na roupa, o usuário possui 20% de vantagem em testes para proteger seus aliados).
Akumas/Smiles/Green-Bloods :
- Horo Horo no mi (Green Blood)
- Ushi Ushi no mi - Modelo Girafa (Smile ou Green blood).
- Inu Inu no mi - Modelo Lobo (Smile ou Green blood).
- Awa Awa no mi (Green blood).
- Oshi Oshi no mi (Green blood).
- Ushi Ushi no mi - Modelo Girafa (Smile ou Green blood).
- Inu Inu no mi - Modelo Lobo (Smile ou Green blood).
- Awa Awa no mi (Green blood).
- Oshi Oshi no mi (Green blood).
Materiais:
* 4x Dente de Dinossauro: Armas feitas com dente de dinossauro tem 20% do seu poder geral como letalidade extra.
* 4x Couro de dinossauro: Vestimentas feitas com a escama de dinossauro aumentam seu HP máximo em 10%
* 50x Diamantes. (Valem 1 Milhão cada).
Consumíveis:
* 1x Liquido de limpeza. (Usar para limpar e proteger a arma, ate o fim da aventura ela ganha +10% de dano aumentado e +10% do poder geral do usuario como letalidade.)
* 7x Maçãs.
* 7x Pacotes de açúcar.
* 7x Pacotes de sal.
* 7x Pacotes de café.
* 7x Garrafas de cerveja comum.
Balas de Lotus. :
Nome: Balas de Lotus.
Qualidade: 1
Ofício usado: Forja, Gasharia.
Ingredientes: Ferro.
Categoria: Suporte
Descrição: Antes uma bala, agora uma flor moldada para perfurar seus alvos com um alto e letal fator de desempenho. Tem uma peculiar aerodinâmica e estrutura em espiral de sua base até sua ponta, foi projetada para ser capaz de perfurar com facilidade seus alvos, rasgando a carne do alvo em dolorosas e profundas feridas ao ativarem seu mecanismo único interno no momento do impacto.
Sangue de Lotus: Assim que atingem o alvo, um mecanismo interno aciona fazendo a espiral de todo o seu comprimento se contorcer de dentro para fora, assim se abrindo como uma flor de lotus dentro e fora do alvo. Aplicando o efeito de Sangramento 1 ao rasgar a carne.
Efeito: +3% de poder intelectual.
Jogador sério (evento de halloween) :
Nome: Jogador sério
Descrição: Após um combate com King Dice, o jogador conseguiu sair ileso. Sem muitos problemas mentais.
Efeito:Causa 40% mais dano em bosses.
Descrição: Após um combate com King Dice, o jogador conseguiu sair ileso. Sem muitos problemas mentais.
Efeito:Causa 40% mais dano em bosses.
Coração de Frankenstein (evento de halloween) :
Nome: Coração de Frankenstein
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa +15% de dano
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa +15% de dano
I.N.T.E.L.E.C.T.O." - PASSIVA :
Nome: I.N.T.E.L.E.C.T.O.
Descrição: Após recuperar suas memorias e o total senso de quem ele realmente é, Karadruz percebeu o quão fora da curva sua mente é em comparação aos outros.
Efeito: Ganha 1 oficio extra a cada 4000 pontos de intelectual.
Medindo dois metros de altura, Karadruz é um grande Mink-Lunariano, um hibrido raro entre as duas espécies, ele tem a aparência de um tigre albino com grandes asas brancas Lunarianas. Costuma usar roupas semi militares praticas para se usar em caçadas e batalhas.
Karadruz nasceu em uma ilha continente artificial, onde desfrutou de uma juventude marcada pelo luxo, amizades e uma vasta fonte de conhecimento. Sua terra natal era um oásis intelectual, onde cada esquina transbordava sabedoria.
Porém, um fatídico dia, seu lar foi invadido. Ele conseguiu escapar para um lugar desconhecido. Ao recobrar a consciência, encontrou-se sozinho, desprovido de suas memórias. Com a generosidade dos moradores locais, ele reconstruiu sua vida entre os caçadores de recompensas, logo se destacando e conquistando títulos modestos por suas habilidades excepcionais.
Com o passar dos anos, suas memórias ressurgiram. No entanto, Karadruz não era mais o mesmo. Transformado pela adversidade, ele emergiu mais confiante e determinado do que nunca para voltar ao seu antigo lar.
Karadruz se destaca como uma mente brilhante, impulsionado por sua notável inteligência e extraordinária criatividade. Sua capacidade analítica afiada permite-lhe desvendar problemas complexos com eficiência e conceber soluções inovadoras para desafios que deixariam outros perplexos.
Apesar de sua genialidade, Karadruz é reservado e seletivo em suas relações interpessoais, mantendo um círculo íntimo de confiança. Embora isso o conduza a ter poucos amigos, aqueles que ganham sua confiança encontram nele um amigo leal e fiel.
*1x Ushi Ushi no mi - Modelo Girafa (Smile ou Green blood).
*1x Inu Inu no mi - Modelo Lobo (Smile ou Green blood).
*1x Awa Awa no mi (Green blood).
*1x Oshi Oshi no mi (Green blood).
1x Pet lobo 40% poder geral ou 100% social.
1x Pet aranha 40% poder geral ou 100% social.
1x Ovo de Braquiossauro com 70% de corporal, 10% de Acrobático, 10% de social, 10% de intelectual.
Prêmios das conquistas da saga:
50 pontos: *1x Amuleto de estudo. (Um colar, quem o usa aumenta sua qualidade projetos em 1)
100 pontos: *1x Liquido de limpeza. (Usar para limpar e proteger a arma, ate o fim da aventura ela ganha +10% de dano aumentado e +10% do poder geral do usuário como letalidade.)
200 pontos: *1x Pulseira da amizade. (Um par de pulseiras coloridas, quem as usa, sempre fazendo um ataque combinado com alguem do mesmo grupo usando a pulseira, se cura em 10% do dano causado.)
500 pontos: *1x Bandeira da união. (Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda).
900 pontos: *1x Escudo do protetor. (Um brasão de um escudo prateado que pode ser colocado na roupa, o usuário possui 20% de vantagem em testes para proteger seus aliados).
As passivas ganhas com a saga eu pretendo adicionar no próximo update, já que pretendo usar elas com um aliado que irei criar ainda.
_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820