Kōdō (Caminho Vazio) :
Nome: Kōdō (Caminho Vazio)
Tipo: Personalizado (Mata-Gigantes, Sentidos Aguçados [Tato] e Aceleração)
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utilizando do seu pequeno corpo e de golpes com pegada firme e precisão, Setsuko é capaz de causar dano a seu oponente fazendo uso de sua agilidade para gerar força. Essa técnica consiste basicamente em gerar impactos com as partes duras do punho, mas não unicamente as mãos fechadas, como palma da mão, falanges e ponta dos dedos. O princípio básico é: Velocidade é Igual à Força.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Referência Visual :
Tipo: Personalizado (Mata-Gigantes, Sentidos Aguçados [Tato] e Aceleração)
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utilizando do seu pequeno corpo e de golpes com pegada firme e precisão, Setsuko é capaz de causar dano a seu oponente fazendo uso de sua agilidade para gerar força. Essa técnica consiste basicamente em gerar impactos com as partes duras do punho, mas não unicamente as mãos fechadas, como palma da mão, falanges e ponta dos dedos. O princípio básico é: Velocidade é Igual à Força.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Horo Horo no Mi (Fruta do Vazio) :
Horo Horo no mi
(Fruta do Vazio)
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de criar e controlar fantasmas.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Projeção astral: o usuário pode se projetar numa forma de fantasma largado seu corpo para trás, enquanto nessa forma o usuário é imune a danos, mas não pode tocar em nada, apesar de poder usar seu poder normalmente, no entanto seu corpo fica vulnerável a ataques e você sente dores e toques.
Negativo: Fantasmas negativos podem ser usados gastando 1 VDA, eles aplicam nível 10 da condição restringente Depressão. Usuários com menos de 60% do poder geral do usuário, ficam imobilizados e incapazes de lutar, incapacitados pela depressão.
Especial: Fantasmas especiais podem ser usados gastando 1 VDA, eles explodem ao contato causando 20% do poder geral numa área de 0,5% do dano causado.
Linha antisuicídio: O usuário causa 5% mais dano a alvos com depressão para cada nível da condição.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Especial aumenta seu dano para 30%
Ganha:
Fantasma ultra especial: Gastando quantos VDAs quiser, o usuário cria um fantasma especial gigante com 5m de altura pra cada VDA gasto, que explode no contato causando 30% do poder geral em dano pra cada VDA gasto em uma área de 2% o dano total da explosão.
Projeção tranquila: Quando usa projeção astral, pode largar um fantasma te revestindo como armadura, dando 20% de redução de dano ao corpo e te alertando caso algum inimigo fique a vista.
* Panelinha (Racial Racial Obrigatória): em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
* Urbano (Racial Opcional): Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem a mesma melhorada em 50% quando a possuir.
* Corajoso (5): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +20% contra testes de intimidação fora de combate.
* Atraente (5): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +20% em testes de sedução fora de combate.
* Aceleração(1): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
* Aparência inofensiva (5): Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 10% de poder social para situações não intimidantes.
* Mata-gigantes (5): Você treinou para matar seres maiores que você. Causa +10% mais dano em oponentes maiores que você.
* Esmaga-moscas (1): Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 200%
* Sentidos aguçados (5): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em +10% para cada compra desta vantagem. [Tato]
* Sono leve (1): Você é capaz de despertar com o menor barulho. Enquanto dormindo, ao invés de não conseguir detectar as coisas ao redor, você se torna capaz de detectar normalmente usando audição.
* Macaco pelado (Racial Obrigatório): Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.
* Ingênuo (4): Você tende a sempre confiar e acreditar nas pessoas, mesmo que o histórico delas não seja nem um pouco favorável. As mentiras que parecem óbvias para outras pessoas não são óbvias para você, além disso, pode ter dificuldades para entender humor e sarcasmo. recebe -80% em testes de lábia e similares.
* Sincero (1): Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
* Obcecado (1) : Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade. [Obsessão por Lutas]
* Heroico (1): Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
* Impulsivo (3): Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão, por isso recebe desvantagem de 60% em testes onde tentam te incitar a violência.
* Ambição (1): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Ser a Maior Lutadora do Mundo]
* Justo (1): Você sempre age de maneira honrada em combate, sendo incapaz de realizar golpes baixos, ataques surpresas, aproveitar-se de superioridade numérica, grandes vantagens e táticas sujas ou furtivas.
* Desorientado (1): Você possui um péssimo senso de direção, se perdendo com frequência e sendo incapaz de seguir as instruções mais simples.
* Narcolepsia (1): Você dorme em qualquer lugar, em qualquer hora, ou melhor, quase qualquer hora. Sempre que seu personagem estiver fora de combate, ele pode simplesmente pegar no sono e ficar vulnerável. Esses momentos ficam a critério de seu narrador.
* Sonâmbulo (1): Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar.
* Manipulação(Social): É a habilidade de obter favores de outras pessoas por diversos meios, seja contra a sua vontade, seja convencendo-a de que essa é realmente sua vontade. Pode ser usada para conseguir informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”. São diversos os subgrupos de Manipulação, variando entre técnicas sutis e violentas, cada um é uma compra dessa perícia.
— Empatia
Batalhadora! :
Nome: Batalhadora!
Ranking: Comum
Descrição: Por seu jeito entusiástico e cativante de lutar, a Batalhadora torna-se mais popular entre os Civis todas as vezes em que estiver lutando, fazendo outros aderirem à sua causa por pura empatia.
Perícias base: Manipulação (Empatia); – O número de seguidores passa a escalar com o atributo Acrobático, invés do Atributo Social.
Ranking: Comum
Descrição: Por seu jeito entusiástico e cativante de lutar, a Batalhadora torna-se mais popular entre os Civis todas as vezes em que estiver lutando, fazendo outros aderirem à sua causa por pura empatia.
Perícias base: Manipulação (Empatia); – O número de seguidores passa a escalar com o atributo Acrobático, invés do Atributo Social.
Passiva - Ciclo Perfeito :
Nome: Ciclo Perfeito
Descrição: Setsuko praticou durante toda a vida o estilo ensinado por seu Pai ao ponto de tornar-se uma mestra no mesmo, apesar de ainda ser tão jovem. Deste modo, ela tornou-se capaz de manifestar o ciclo perfeito do Kōdo, simbolizando o Infinito, dando tudo de si no 8° golpe durante uma luta, ela torna-se capaz de aplicar ainda mais dano contra seu oponente.
Efeito: O 8º Ataque seguido de Setsuko contra um oponente causará +60% de dano.
Descrição: Setsuko praticou durante toda a vida o estilo ensinado por seu Pai ao ponto de tornar-se uma mestra no mesmo, apesar de ainda ser tão jovem. Deste modo, ela tornou-se capaz de manifestar o ciclo perfeito do Kōdo, simbolizando o Infinito, dando tudo de si no 8° golpe durante uma luta, ela torna-se capaz de aplicar ainda mais dano contra seu oponente.
Efeito: O 8º Ataque seguido de Setsuko contra um oponente causará +60% de dano.
Uma mulher jovem, recém saída da adolescência, de pele clara, expressões faciais leves e sinceras. Tem longos cabelos azuis, eventualmente atados por uma fita vermelha no alto da cabeça. Usa sobre a testa uma bandana com uma marca branca no centro. Costuma usar trajes típicos orientais, comumente usados no Aikido e Kendo, com a parte superior do kimono cobrindo-lhe até pouco acima dos cotovelos, mantendo-a atada por uma fita vermelha amarrada na cintura, com um talismã que fica pendurado sempre à lateral da fita. A parte inferior de seu traje é uma saia no estilo hakama, com sandálias igualmente hakama. Em seus punhos ela usa munhequeiras azuis de metal e madeira na parte superior sobre o tecido, trançadas na parte inferior deixando as palmas livres. Não é muito alta, possuindo seus 1,54m, ainda assim é bastante ágil e forte.
Durante sua viagem, seus Pais foram atacados e mortos por Criminosos, deixando assim a garota sozinha no Mundo com não mais do que dez anos. Foi acolhida pela Marinha, a quem prestou-lhe assistência e auxílio durante o início da vida no Mar e fora dele, sendo direcionada de orfanato em orfanato pelos marinheiros. Naquele tempo, ela sentia-se incapaz, por ter deixado que mal feitores fizessem mal a seus Pais, simplesmente por não ser forte o suficiente, ou por não ter capacidades físicas o bastante para defendê-los e por isso empenhou-se e se dedicou a nada além de melhorar o seu estilo de Luta. Adquiriu a obsessão por combates, como meio de suprir a ausência dos Pais e livrar-se da Culpa por tê-los deixado partir, sem conseguir protegê-los.
Devido a tantos problemas logo cedo, a garota acabou abandonando praticamente tudo em sua vida por causa do seu estilo de luta, por sua sede de vencer e poder provar-se digna algum dia. Não aprendeu a cozinhar, a garantir o próprio alimento, nem mesmo a negociar com os outros, tornando-se uma pessoa distante da maior parte da sociedade, fazendo dela uma mulher ingênua e de coração puro. A memória do Pai tornou-a uma pessoa focada em proteger os inocentes e respeitar as regras de um combate, não importando o preço.
Acabou sendo convidada para entrar na Marinha recentemente, porque lhe disseram que ela poderia lutar contra criminosos o tempo todo, então ela simplesmente está a ponto de aceitar.
É muito apegada aos antigos ensinamentos do Pai e raramente é capaz de gerar algum tipo de medo ou receio em alguém, devido sua forma empolgada e sincera de falar, somado a seu temperamento impulsivo fazendo com que ela seja um livro aberto tão inocente quanto uma criança de sete anos. Ela odeia injustiças e ver pessoas sendo oprimidas, portanto não mede esforços para ajudar quem precisa. Um de seus maiores problemas é o fato de não possuir nenhum senso de direção, portanto acaba se perdendo em qualquer lugar em que esteja, caso fique sozinha ou não seja impedida de seguir para alguma direção.
Adquiriu o costume de dormir em qualquer lugar ou situação devido os exaustivos tempos dedicada ao treinamento, pois muitas vezes passa noites em claro praticando seu estilo de combate, está empenhada em tornar-se a Maior Lutadora do Mundo e sua Determinação com certeza é sua característica mais forte.
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Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820