One Piece: Laugh Tale
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Relembrando a primeira mensagem :



Última edição por Diego Kaminari em Dom Out 29, 2023 6:24 pm, editado 2 vez(es)

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Subas Tião "Chapéu de Couro" - Página 5 Z0gvBYZ

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]
Tópico Atualizado


Atualizado Subas Chapéu de Couro Tião.

━ ℵ

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Eu || Ekans||El Mosco

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Ahoy!! Comprei 30x TicketXP = 3000 XP (Link da Compra) , sendo assim atualize por favor meu poder total para 51040


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Subas Tião "Chapéu de Couro" - Página 5 56OgPDV Subas Tião "Chapéu de Couro" - Página 5 Sz2ib0e Subas Tião "Chapéu de Couro" - Página 5 7XOXhwE Subas Tião "Chapéu de Couro" - Página 5 Vc4ylxc Subas Tião "Chapéu de Couro" - Página 5 1EYbyzESubas Tião "Chapéu de Couro" - Página 5 XUCwBn6 Subas Tião "Chapéu de Couro" - Página 5 U1jtQu0 Subas Tião "Chapéu de Couro" - Página 5 Nu3Qf0i

descriptionSubas Tião "Chapéu de Couro" - Página 5 EmptyRe: Subas Tião "Chapéu de Couro"

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Ficha Atualizada


Atualizado menino amarelo

━ ℵ

_________________
Eu || Ekans||El Mosco

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Ahoy!! Gostaria de adicionar a nova técnica: Link

Cara, por causa da saga e dos eventos eu tenho muitas passivas, gostaria de colocar todas as passivas dentro de um spoiler... sendo assim, organizei a ficha e a deixei pronta para alteração. Pode conferir que não alterei nada, apenas mudei as imgs que crasharam, adicionei a nova tecnica "Subas-suba-ha" e coloquei as passivas em spoiler:

Código:

<div class="fichaData" style="display: none;">
<imagemTopo>https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTE1-IdJERkuRf55vWoQF_1CIvdv9feQ9xYSE65QLxrUVmre-JT1Dipkg23ELx8Vntakxs&usqp=CAU</imagemTopo>
<imagemPequena>https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqCpnPMZSCwyYiZpgVbOJJCm7q4ckk7YFawA&usqp=CAU</imagemPequena>
<imagemFinal>https://images.cgames.de/images/gsgp/290/dragon-ball_6098874.jpg</imagemFinal>

<jogador>Subaé</jogador>
<nome>Subas Tião, "Chapéu de Couro"</nome>
<idade>13 anos</idade>
<peso>55Kg</peso>
<altura>1.44m</altura>
<especie>Mestiço (Humano + Celestial)</especie>
<nacionalidade>Mandacari-Vís (South Blue)</nacionalidade>
<local>Tick Tock Clock Town - Rota 1</local>
<vilania>1015</vilania>
<heroismo>1605</heroismo>
<grupo>Pirata</grupo>
<recompensa>178.919.440 B$</recompensa>

<poder>51040</poder>
<corporal>20</corporal>
<acrobatico>40</acrobatico>
<social>15</social>
<intelectual>25</intelectual>
<bonusHP>40</bonusHP>

<edc>[spoiler="Espadachim"][b]Nome:[/b] Espadachim
[b]Tipo:[/b] Padrão
[b]Nível do EDC:[/b]  Comum
[b]Descrição:[/b] Utiliza UMA espada para causar golpes precisos.
[b]Velocidade do golpe:[/b] Médio
[b]Atributo do golpe:[/b] acrobático
[b]Aditivos:[/b] N/A [/spoiler]

[spoiler="Risca Faca"][color=#ff0000][b]Nome:[/b] [/color]Risca Faca
[color=#ff0000][b]Tipo:[/b][/color] Personalizado
[color=#ff0000][b]Nível do EDC:[/b][/color] Incomum (Espadachim)
[color=#ff0000][b]Descrição:[/b][/color] Este EDC combina a natureza selvagem e intuitiva de Subas com a precisão da lâmina. Utilizando cortes de espada rápidos, flanqueios evasivos e cortes de vento, Subas adicionou ao seu repertório movimentos que variam de socos e chutes à cabeçadas e cotoveladas. Este estilo permite que o espadachim lute de maneira imprevisível, confundindo até mesmo os adversários mais treinados.
[color=#ff0000][b]Velocidade do golpe:[/b][/color] Rápido
[color=#ff0000][b]Atributo do golpe:[/b] [/color]Acrobático
[color=#ff0000][b]Aditivos:[/b] [/color]
[color=#ff0000][b]*Perfura-couraças:[/b][/color] Ignora 1/4 da redução de dano percentual do alvo.

[center][img(400px,0px)]https://media.tenor.com/LetgPTV2uZQAAAAd/samurai-champloo-mugen.gif[/img][/center]
[/spoiler]

[spoiler="Estilo das Oito Espadas"][color=#ff0000][b]Nome:[/b][/color] Estilo das Oito Espadas
[color=#ff0033][b]Tipo:[/b] [/color]Personalizado
[color=#ff0000][b]Nível do EDC:[/b] [/color] Lendário (Risca Faca + Fuwa Fuwa no Mi)
[color=#ff0000][b]Descrição:[/b][/color] Este é um estilo de combate que usa oito espadas simultaneamente, exigindo uma habilidade e coordenação extremamente avançadas. O espadachim segura espadas não apenas com as mãos, mas também com outras partes do corpo, como seu rabo, cotovelos, joelhos e boca. Cada lâmina move-se de forma independente, mas em harmonia, tornando a defesa e o ataque uma verdadeira dança mortal. A verdadeira maestria deste estilo é evidente quando, a cada golpe desferido, o espadachim consegue se mover de maneira que todas as oito espadas atinjam o alvo em um único golpe.
[color=#ff0000][b]Velocidade do golpe:[/b][/color] Rápido
[color=#ff0000][b]Atributo do golpe:[/b][/color] Acrobático
[color=#ff0000][b]Aditivos: [/b][/color]
*2x Condicionador: Golpes do EDC aplicam dois níveis de sangramento.

[center][img(400px,0px)]https://31.media.tumblr.com/3c8b49641ec60d6006d77ffd2657eee2/tumblr_mpyaaxAzcU1ssjgtxo1_500.gif[/img][/center]
[/spoiler]

[spoiler="Capoeirista"][b]Nome:[/b] Capoeirista
[b]Tipo:[/b] Personalizado
[b]Ranking:[/b] Incomum
[b]Descrição:[/b] O praticante de capoeira é um especialista no combate corpo a corpo, mesclando movimentos fluidos, acrobacias e golpes precisos. Ele adota o gingado distintivo da capoeira, convertendo cada movimento em uma expressão acrobática de combate.
[b]Velocidade do golpe:[/b] Rápido
[b]Atributo do golpe:[/b] Acrobático
[b]Aditivos:[/b] Perfura-couraças - Ignora 1/4 da redução de dano percentual do alvo

[center][img(300px,0px)]https://media.tenor.com/Aaqsb6fAeP4AAAAd/dragon-ball-goku.gif[/img][/center]
[/spoiler]

[spoiler="Dobra de Terra"][b]Nome:[/b] Dobra de Terra
[b]Tipo:[/b] Personalizado
[b]Nível do EDC:[/b]  Lendário (Risca Faca + Fuwa Fuwa no Mi)
[b]Descrição:[/b]  Com uma fusão única de habilidades espadachins e domínio da Fuwa Fuwa no Mi, Subas utiliza o chão da ilha em que pisou/tocou como uma arma, moldando e controlando as rochas e o solo. Movimentos Fluidos e ágeis são a essência do estilo de luta, com ataques formidáveis que envolvem a criação de muros de defesa instantâneos e o lançamento estratégico de rochas (ou outros tipos de solo).
[b]Velocidade do golpe: [/b]
*(Médio) -  Esses tipos de movimento permitem que Subas controle os guerreiros de terra e pequenas porções do solo (rochas pequenas ou punhados de terra/solo local)
*(Lento) - Com estes movimentos, Subas consegue manipular objetos sólidos grandes, criar muros de terra, levantar colunas de rocha, e manipular pedregulhos de várias maneiras para defesa ou ataque.
[b]Atributo do golpe: [/b]Acrobático (Ofício "Mestre da Levitação" me permite usar cinesia com acrobático)
[b]Aditivos:[/b]
Multi-marchas
Perfura-couraças - Ignora 1/4 da redução de dano percentual do alvo

[center][img(300px,0px)]https://avatarrpggamersub.weebly.com/uploads/2/5/2/3/25234096/9524208_orig.gif[/img][/center]
[/spoiler]

[spoiler="Dobra Cataclísmica"][b]Nome:[/b] Dobra Cataclísmica
[b]Tipo:[/b] Personalizado
[b]Nível do EDC: [/b] Mítico (Dobra de Terra + Estilo das Oito Espadas)
[b]Descrição: [/b]Graças à maestria em sua arte, Subas adquiriu a habilidade de controlar tudo que suas lâminas tocaram ou cortaram (ofício Mestre da Levitação). Dessa forma, ele é capaz de utilizar suas oito espadas para manipular a terra e outros recursos e elementos da ilha, contanto que tenham sido previamente tocados por suas mãos ou cortados por suas lâminas. Essas oito espadas encontram-se envoltas por uma camada do elemento manipulado, amplificando assim seu poder destrutivo e permitindo soltar cortes de vento a distância que podem ou não conter grãos de terra ou algum outro elemento que esteja sendo manipulado.
Esse EDC permite que o usuário desencadeie uma tempestade de terra, afetando múltiplos oponentes simultaneamente. Essa habilidade proporciona a Subas a capacidade de executar estratégias complexas, combinando movimentos da dobra terrena com ataques precisos das oito lâminas, resultando em uma tempestade iminente de destruição.
[b]Velocidade do golpe: [/b] Médio
[b]Atributo do golpe: [/b]
*Rápido - Ataques de perto que focam mais no corte ou manipulação de objetos/elementos que não ultrapassem a altura e peso do personagem.
*Lento - Basicamente, controle de coisas muito grandes, como por exemplo fazer uma tempestade de terra/areia.

[b]Aditivos: [/b]
*Multi-marchas
*2x Destruidor: Causa 20% mais dano

[center][spoiler="Exemplo de movimentos Rápidos"][img(300px,0px)]https://i.makeagif.com/media/7-26-2019/f6sZWd.gif[/img]
[img(300px,0px)]https://media.tenor.com/images/31ddc97146e8a2bd3f89a24d3a1beac0/tenor.gif[/img][/spoiler][/center]
 
[center][spoiler="Exemplo de movimentos Lentos"][img(300px,0px)]https://i.makeagif.com/media/8-12-2015/AJDt_h.gif[/img]
[img(300px,0px)]https://pa1.aminoapps.com/6697/4c95186d04dd4124a3d00504a4d2c41ebf4910d4_00.gif[/img][/spoiler][/center]
[/spoiler]

</edc>

<habilidades>

[spoiler="Meitou +0"]
[center][b]Base:[/b][/center]


[center][b]Shakuni no Sakatou
(Peixeira da terra escaldante)[/b][/center]


[center][img(400px,0px)]https://i.pinimg.com/originals/e4/aa/10/e4aa103cc1506a809deacf40b7574553.jpg[/img][/center]

[justify]Ao empunhar sua meitou base, você ganha:

[color=#660000][b]Obra de um mestre: [/b][/color]Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.

[color=#660000][b]Fio de kairouseki: [/b][/color]A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.

[color=#660000][b]Ventania: [/b][/color]Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.

[color=#660000][b]Aura: [/b][/color]As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.[/justify]
[center]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[/center]

[center][b]Mestre em meitou:[/b][/center]


[justify]Ao se tornar um mestre com meitous, você ganha:[/justify]
[center][b]Melhorias:
[/b][/center]
[justify]*Obra de um mestre agora escala com 70% o dano extra e aplica dois níveis de sangramento.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.

[color=#ff0000][b]Como manteiga:[/b][/color] Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque

[color=#ff0000][b]Hemorragia:[/b][/color] Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.

[/justify]
[/spoiler]

[spoiler="Fuwa Fuwa no Mi +1"]
[center][b]Fuwa Fuwa no Mi - Despertada[/b][/center]

[center]Fruta da Leveza[/center]

Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de levitar e controlar objetos


[b]Base:[/b]

Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.

[b]Levitação: [/b]O usuário pode se levitar e voar à vontade, recebendo 10% de vantagem em testes de defesa enquanto levita.

[b]Cinesia: [/b]Objetos e coisas que o usuário já relou anteriormente podem ser levitadas e controladas desde que não sejam coisas vivas. Coisas que não forem movidas por 2 posts ou que sairem de uma área de 3% do poder geral do usuário, caem no chão. Comandar algo que levita, para ataque ou não, custa 1 vda, exceto você mesmo.

[b]Tamanho: [/b]Aas coisas levitadas de base podem ser de até 0,1% do poder geral e receberão 30% de escalonamento extra no ataque e 10% de vantagem no teste de acerto. o usuário pode dobrar ou reduzir pelo meio esse tamanho a vontade até se igualar ao tamanho de sua cinesia. Pra cada vez que ele dobrar o tamanho, ganhará +5% de vantagem de acerto mas perderá 5% de escalonamento. Para cada vez que ele reduzir pelo meio o tamanho do objeto, receberá essas vantagens invertidas, reduzindo o acerto, porém aumentando dano.

[b]Demolição: [/b]Ataques com a akuma, causam 50% mais dano a materiais, objetos e construções.



[b]Despertar[/b]

Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:

[b]Melhorias:[/b]

*Escalonamento de levitação sobe para 20%

*Escalonamento de cinesia sobe para 10%

*Escalonamento de escala de dano extra em tamanho sobe para 40% e de vantagem de acerto para 20%.

[b]Ganha:[/b]

[b]Flutuante:[/b] Coisas que o usuário levita podem ficar levitando infinitamente se assim ele quiser e caso ele não fique desacordado.

[b]Ilhas voadoras: [/b]O usuário pode uma vez na aventura gastar todos seus VDAs para fazer uma ilha levitar, enquanto lutando numa ilha que levita, inimigos em pé na ilha recebem 10% de desvantagem em acerto e defesa por vda

[spoiler="Maestria Infinita +1"]
[b]Paramecia[/b]:+5% vantagem usando os poderes da akuma e +5% de alcance nos usos da mesma por nível de maestria

[b]Matador:[/b] +30% do poder geral como letalidade por nível de maestria para usos dessa habilidade[/spoiler]

[/spoiler]

</habilidades>

<vantagens>
[b]• Espécie social (Racial Humano obrigatória): [/b] Começa com um aliado a mais.

[b]• Herança celestial  (Racial Celestial obrigatória): [/b] Começa o jogo com três dials pequenos à sua escolha.

[b]• Anjo guardião (Racial Celestial opcional): [/b] Testes sociais com humanos são aumentados em 25% fora de combate.

[b]• Combate aéreo (Racial Celestial opcional): [/b] Testes acrobáticos no ar são aumentados em 25%.

[b]• As melhores escolas (Racial Humana opcional): [/b] Como humano você tem acesso fácil ao melhor ensino, seus projetos são um nível acima do que deveriam.

[b]• 2x  Herança genética (4 pts): [/b] Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.

[b]• Esmaga-moscas (3 pts): [/b] Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 200%

[b]• Titã (3 pts): [/b] Aumenta seu escalonamento de HP em +40%

[b]• 2x  Pique como uma abelha (6 pts):  [/b] Ganha 2 VDA

[b]• Parte Animalescas - Tubos de frankstain:[/b] Concede 5% de vantagens em testes que usem a parte animal. - [u]Olho de carcará, pele de cobra, palmas de lagartixa, rabo de macaco e ouvidos de morcego.[/u] (Evento Halloween)

total= 16 pontos
</vantagens>

<desvantagens>[b]• Macaco pelado (Racial Humano obrigatória): [/b] Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.

[b]• Asas molhadas (Racial Celestial obrigatória): [/b] velocidade de nado reduzida em 2 km/h

[b]• 5x Impulsivo (10pts):[/b] Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão, por isso recebe desvantagem de 100% em testes onde tentam te incitar a violência.

[b]•  Suicida (3pts):[/b] Você não valoriza sua própria vida.

[b]•  Indisciplinado (2pts):[/b] Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.

[b]•  Analfabeto (1pt):[/b] Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.

total= 16</desvantagens>

<pericias>
[b]•Atletismo (COR):[/b] Arremessos de coisas pesadas, pulos de longas distâncias, feitos de força fora de combate e outras capacidades corporais em geral.
[b]•Corrida (ACR):[/b] O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
[b]•Procura (ACR):[/b] A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos. Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como também é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
[b]Armadilhas (Intelectual):[/b] É a capacidade de armar e preparar qualquer tipo de armadilha. Também pode ser usada para desarmar armadilhas, mas, nesse caso, precisa estar ciente da existência da mesma. Inclui desde simples laços para animais, passando por alçapões e dispositivos tecnológicos, como câmaras de gás, sensores de movimento, presença ou calor; cartões magnéticos com senha ou até mesmo verificadores de impressões digitais, de retina ou de DNA são usados para checar se a pessoa é ou não um intruso. Tudo isso é possível desde que você possua recursos para tais tecnologias.

[b]Camuflagem (Intelectual):[/b] Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.

[b]Escapismo (Acrobático):[/b] Perícia capaz de libertar um Personagem de algemas, correntes, cordas, camisas de força e outros mecanismos para imobilizar pessoas.

[b]Escudo (Corporal):[/b] O Personagem utiliza um escudo como defesa em combates. A vantagem de usar um escudo é que, além de proporcionar uma defesa tão efetiva contra o ataque, o escudo possui uma resistência própria e pode segurar ataques que na pele seria difícil aguentar. Por outro lado, o escudo mantém uma mão ocupada durante o combate.

[b]Fechaduras (Acrobático):[/b] O uso desta Perícia permite ao Personagem instalar, consertar e compreender diversos modelos de fechaduras. Naturalmente, forçar portas e abrir fechaduras trancadas fazem parte do pacote de conhecimentos.

[b]Furtar (Acrobático):[/b] É a capacidade de retirar objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.

[b]Furtividade (Acrobático): [/b]A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.

[spoiler="11x Conhecimentos (INT) :"]• Forja
• Meitou
• Dials
• Histórias Piratas
• Costura  
• Escultura
• Estratégia
• Fuwa Fuwa no Mi
• Akuma no mi
• Paramecia
• Cinesia[/spoiler]

[spoiler="4x Manobras (ACRO) :"]
• Voo
• Manobras Aéreas
• Aerodinâmica
• Esgrima [/spoiler]

[spoiler="5x Manipulação (SOC) :"]
• Liderança
• Intimidar
• Apaziguar
• Barganhar
• Empatia
[/spoiler]
</pericias>

<oficio>[spoiler="Ferreiro"][b]Nome:[/b] Ferreiro
[b]Ranking:[/b] Base - Comum
[b]Descrição:[/b] Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
[b]Perícias base: [/b]
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida  da arma de alguém,  você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.[/spoiler]

[spoiler="Mestre Ferreiro-Celestial "][b]Nome:[/b] Mestre Ferreiro-Celestial
[b]Ranking:[/b] Incomum (Ferreiro)
[b]Descrição:[/b] Como um Mestre Ferreiro-Celestial, o personagem é versado na antiga arte de forjar armas e armaduras, mas incorpora a misteriosa tecnologia dos Dials em suas criações. Além disso, dedica atenção especial à sua Meitou, usando-a como recurso para projetos, de maneira que seja possível aprimora-la com Dials tornando-a ainda mais formidável.
[b]Perícias base:[/b]
*Conhecimentos (INT) - Meitou: Projetos com a meitou tem um nível de qualidade acima da média.
*Conhecimentos (INT) - Dials: Projetos com dials tem um nível de qualidade acima da média.[/spoiler]

[spoiler="Capitão Cangaceiro"][b]Nome:[/b] Capitão Cangaceiro
[b]Ranking:[/b] Comum
[b]Descrição:[/b] Esta liderança não é apenas baseada no carisma, mas também na capacidade de demonstrar habilidades superiores e inspirar seus aliados através do combate.
[b]Perícias base:[/b]
*Manipulação (Social) - Liderança: O scale de poder dos NPCs aliados é baseado na Destreza ao invés do atributo Social[/spoiler]

[spoiler="Capitão Cangaceiro Funâmbulo"][b]Nome:[/b]  Capitão Cangaceiro Funâmbulo
[b]Ranking:[/b] Incomum (Capitão Cangaceiro)
[b]Descrição:[/b] O Capitão Cangaceiro Funâmbulo é um líder destemido que combina as habilidades acrobáticas com a destreza física para liderar sua gangue com maestria. Ele entende que suas habilidades atléticas e seus conhecimentos são fundamentais para liderar sua gangue no combate, em fugas ousadas e em manobras perigosas pelo oceano da Grand Line.
[b]Perícias base:[/b]
*Atletismo - Usa a perícia Atletismo com o atributo Acrobático.
*Liderança - Dobra o ganho de slots de ofício, mas em troca não tem mais seguidores.[/spoiler]

[spoiler="Capitão Cangaceiro dos Mares "][b]Nome:[/b] Capitão Cangaceiro dos Mares
[b]Ranking:[/b] Genial (Capitão Cangaceiro Funâmbulo)
[b]Descrição:[/b] O Capitão Cangaceiro dos Mares é um líder nato, cuja sede de conhecimento e habilidades atléticas o distinguem no mundo dos piratas. Ele valoriza a aprendizagem e a adaptação, acreditando que o sucesso vem para aqueles que estão sempre prontos a crescer e a explorar o desconhecido. Ao buscar informações, ele utiliza sua habilidade de procura para descobrir segredos, encontrar caminhos ou localizar tesouros perdidos. Além do mais sua capacidade de unir pessoas sob seu comando é complementada por seu dom atlético e sua habilidade ímpar de encontrar o que muitos considerariam perdido ou escondido.
[b]Perícias base:[/b]
*Liderança - O ganho de aliados é determinado pelo atributo acrobático
*Atletismo - O ganho de ofícios é determinado pelo atributo acrobático
*Procura - O ganho de Perícias é determinado pelo atributo acrobático[/spoiler]

[spoiler="Levitador"][b]Nome:[/b] Levitador
[b]Ranking:[/b] Comum
[b]Descrição:[/b] Subas, dotado do conhecimento profundo sobre a misteriosa Fuwa Fuwa no Mi, desvendou os segredos da levitação e cinesia com maestria.
[b]Perícias base:[/b]
*Conhecimento (Fuwa Fuwa no Mi) -  Ações que envolvem levitação (em si mesmo ou em objetos) recebem 5% de vantagem.[/spoiler]

[spoiler="Mestre da Levitação"][b]Nome:[/b] Mestre da Levitação
[b]Ranking:[/b] Incomum (Levitador)
[b]Descrição:[/b] Evoluindo de Levitador para Mestre da Levitação, Subas transcendeu a simples capacidade de flutuar. Ao aprimorar seu domínio sobre a Fuwa Fuwa no Mi, desenvolveu uma acrobacia única, aplicando-a à utilização da Cinesia com uma destreza notável. Ações de levitação, seja de si mesmos ou de objetos, adquirem uma graça adicional, conferindo-lhes uma vantagem veloz e ágil.
[b]Perícias base:[/b]
*Conhecimento (Fuwa Fuwa no Mi) -  Ações que envolvem levitação (em si mesmo ou em objetos) recebem 5% de vantagem.
*Conhecimento (Cinesia) - Utiliza Cinesia com o atributo Acrobático[/spoiler]

[spoiler="Levitador de Guerra"][b]Nome:[/b] Levitador de Guerra
[b]Ranking:[/b] Genial (Mestre da Levitação)
[b]Descrição:[/b]  O Levitador de Guerra eleva a arte da levitação a novos patamares, fundindo as habilidades adquiridas com a Fuwa Fuwa no Mi e a Cinesia a uma destreza mortal. Com uma perícia refinada em esgrima, as espadas tornam-se extensões naturais do corpo.
[b]Perícias base:[/b]
*Conhecimento (Fuwa Fuwa no Mi) -Ações que envolvem levitação (em si mesmo ou em objetos) recebem 5% de vantagem.
*Conhecimento (Cinesia) - O tempo máximo de inatividade de cinesia é aumentado em 5 posts.
*Manobra (Esgrima) - As espadas QUE SUBAS SEGURA/EMPUNHA contam como uma extensão do corpo do combatente, logo, o que as espadas tocam estão suscetíveis aos poderes da Fuwa Fuwa no mi.[/spoiler]

[spoiler="Ultra-Levitador"][b]Nome:[/b] Ultra-Levitador
[b]Ranking:[/b] Mítico (Levitador de Guerra)
[b]Descrição:[/b] Com este ofício, Subas atinge um patamar extraordinário, pois ele não apenas molda a terra, mas também sintoniza-se intrinsecamente com ela. A capacidade de sentir o peso exercido sobre a terra sob seu domínio confere-lhe uma percepção única do ambiente, permitindo-lhe discernir a localização precisa de qualquer presença na área de efeito de sua habilidade (ou na ilha inteira, caso a mesma esteja sendo levitada). Essa sensibilidade aguçada não apenas eleva sua consciência situacional durante o combate, mas também se torna uma ferramenta valiosa para antecipar os movimentos dos adversários. A mestria da Fuwa Fuwa no Mi e Cinesia, permitem erguer ilhas sem dificuldades, além de manter suas habilidades quando inconsciente. Desta forma também é capaz de manipular e erguer o solo para devefa, assim como também consegue modelar guerreiros de terra monstruosos.
[b]Perícias base:[/b]
*Conhecimento (Fuwa Fuwa no Mi) - Pode usar a habilidade "Ilhas voadoras" sem gastar VDA
*Conhecimento (Cinesia) - Objetos e ilhas continuarão levitando mesmo se Subas for nocauteado.
*Escudo (Corporal) - Com o auxílio da Fuwa Fuwa no Mi, utiliza a perícia de escudo com o atributo acrobático.
*Conhecimento (Escultura) - Pode usar slots de Aliado para criar Guerreiros de Terra suscetíveis à cinesia da Fuwa Fuwa[/spoiler]


</oficio>

<inventario>[spoiler="Vestimentas"]
• Capa do Lorde

• 1 Anel do Necromante

• Capacete de abóbora que da visão no escuro

• Granadas de abóbora: Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque

[spoiler="Amuleto de estudo"]
[center][img(250px,0px)]https://i.pinimg.com/564x/c1/f9/c9/c1f9c97b0a66697ff0af0a293ebae4a2.jpg[/img][/center]
Um colar, quem o usa aumenta sua qualidade de projetos em 1[/spoiler]

[spoiler="Pulseira da amizade"]
[center][img(300px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/1152245564826730536/1204937341253328966/latest.png?ex=65d68c58&is=65c41758&hm=a80bb38916ebc5eec94080dc504dd05514fe6261493278b09b9cb747c41126a6&=&format=webp&quality=lossless&width=575&height=323[/img][/center]
Um par de pulseiras coloridas, quem as usa, sempre que fazendo um ataque combinado com alguém do mesmo grupo que use a pulseira, se cura em 10% do dano causado.[/spoiler]

[spoiler="Escudo do protetor"]
[center][img(300px,0px)]https://i.pinimg.com/564x/bf/04/59/bf0459d26f4cf94e62134aade9bfb35b.jpg[/img][/center]
Um brasão de um escudo prateado que pode ser colocado na roupa, o usuário possui 20% de vantagem em testes para proteger seus aliados.[/spoiler][/spoiler]

[spoiler="Espadas"][spoiler="Shakuni no Sakatou (Meitou)"]
Também chamada de Peixeira da terra escaldante, é uma espada sécular que foi herdada por Subas. Ela pertencia à sua mãe.[/spoiler]

[spoiler="Espada Sedenta ]
[center][img(200px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/1167247701382017104/1167937142362734612/36f53ef3d8253cf9fb39bfbc45c87f53.png?ex=654ff139&is=653d7c39&hm=61e71967c34b1c2b02461c754997eee4ecfbf84f4fdf1afc7897dc31fb1f76f2&=&width=238&height=423[/img][/center]
Uma espada que cura em 10% do dano causado.[/spoiler]

[spoiler="2x Espadas Sangrentas ]
[center][img(200px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/1167247701382017104/1167937455928922242/4ba6dca4e3dd0c4e5db3b6fdf3bd8033.png?ex=65b57504&is=65a30004&hm=f203eb7ede1efcb1c2b95a894d672dc6ee99d824143533cb3906ef7d4d28e23d&=&format=webp&quality=lossless&width=298&height=422[/img][/center]
Duas espadas gêmeas capazes de curar 10% do dano causado (cada), e podem controlar o sangue fora do corpo.[/spoiler][/spoiler]

[spoiler="Dials Pequenos"]
[center]Dials pequenos, contém 5 usos.[/center]

[b]• Eisen Dial:[/b] Utilizado para liberar nuvens-de-ferro que podem mudar de forma como nuvens, porém são duras como ferro.

[b]• Flame Dial:[/b] É um dial usado para armazenar chamas e liberá-las

[b]• Reject Dial:[/b] Tem a capacidade de absorver energia cinética, absorvendo a força de um golpe e a mandando de volta com 10x mais potencia.[/spoiler]

[spoiler="Eternal's Poses"]
• Gravecove
[/spoiler]

[spoiler="Vivre Card's"]
• Vivre Card de Subas Tião (Médio) - Restam 5 pedaços
[/spoiler]

[spoiler="Greenblood's e Smiles"]
• 1 Greenblood da Wara Wara no Mi  

• 1 Smile do humano
[/spoiler]

[spoiler="Itens e Ingredientes"]
• 2 Tubos de Frankenstein

• 1 Couro de Hydra: usar uma veste feita com esse couro faz você curar 5% do HP máximo por turno.

• Óleo de abóbora: Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque.

• Rolo de papel: este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do hp máximo

• Sementes de abobora: item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque

• Chama infernal: Este ingrediente para confecção de itens é a brasa de uma chama pode ser usado pra forjar algo em uma chama sobrenatural, dando um brilho fantasmagórico ao item forjado e aumentando sua qualidade em 5

[spoiler="Líquido de Limpeza"]Usado para limpar e proteger sua arma, ao usar ele para limpar uma arma ela ganha 10% de dano aumentado e 10% do poder geral do usuário como letalidade até o fim da aventura[/spoiler]

[spoiler="Bandeira da união"]
[center][img(300px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/1152244485728780409/1204933557278216283/Jolly_Revo.png?ex=65d688d2&is=65c413d2&hm=3357f405255b7434fa848b469c882153a1ddbde55b218145d68b6f5ff81d767d&=&format=webp&quality=lossless&width=674&height=422[/img][/center]
Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda.[/spoiler]
[/spoiler]

</inventario>
<projetos>
[spoiler="Shakuni no Sakatou II "][b]Nome:[/b] Shakuni no Sakatou II (Meitou)
[b]Qualidade:[/b] 4
[b]Ofício usado:[/b] Mestre Ferreiro-Celestial; Ferreiro
[b]Ingredientes:[/b] 1 Eisen Dial, Meitou (Shakuni no Sakatou)
[b]Categoria:[/b] Arma
[b]Descrição:[/b] Conhecida como a 'Peixeira da Terra Escaldante', esta espada milenar pertencia originalmente à mãe de Subas, passando de geração em geração até chegar a ele. Seu legado é o de uma arma de renome inigualável, cuja lâmina arde com a ferocidade e brilho do sol do meio-dia. Intrinsecamente vinculada à sua bainha, há um Eisen Dial, uma característica rara que permite ao espadachim controlar e manipular a lâmina de maneiras inimagináveis, tornando-a não apenas uma arma, mas também uma extensão do próprio guerreiro.

[b]Habilidades Únicas do projeto[/b]
> [b]Flexibilidade Celestial:[/b] Utilizando o poder do Eisen Dial, a lâmina da Meitou têm a habilidade de alterar a sua forma, esticando-se e movendo-se flexivelmente sob o comando do usuário. As formas são: Forma Original / Lamina-Chicote / Lamina-Barreira / Lâmina-Dupla (4 usos do Eisen Dial pequeno)
[spoiler="Formas"]
[center][img(300px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/1061892949379649678/1148053787131514992/b77f4e1b-1f11-487b-964e-f7bef4938e64.png?width=423&height=423[/img]
Forma Original

[img(300px,0px)]https://media.tenor.com/7xOaA--zEycAAAAd/eisen-fleure-one-piece.gif[/img]
Lamina-Chicote

[img(300px,0px)]https://media.tenor.com/xKUPNqmaXhgAAAAd/eisen-back-one-piece.gif[/img]
Lamina-Barreira

[img(300px,0px)]https://down-br.img.susercontent.com/file/f5d6311ccbe5c15c791c69b9ed322a4c[/img]
Lamina-Dupla
[/center]
[/spoiler]

[b]Efeito:[/b] +2% de poder geral[/spoiler]

[spoiler="Guitarra da Estridência (Projeto Especial Halowen)"][img(250px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/1061892949379649678/1202624925853028352/S4cda789fc7844877b599758f111e01586.png?ex=65ce22be&is=65bbadbe&hm=0b1fd8e7787c60c93d10ca70c9ddb6da9eeef584ea202684c910fd162161c818&=&format=webp&quality=lossless&width=316&height=422[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Guitarra da Estridência
[b]Qualidade:[/b] 10
[b]Ofício usado:[/b] Evento Halloween
[b]Ingredientes:[/b] Sombra
[b]Categoria:[/b] Arma
[b]Descrição:[/b] A Guitarra da Estridência é uma obra de arte sombria, com o corpo feito de Sombra entrelaçada nela mesma. Suas cordas, compostas de Cordas Etéreas, parecem suspensas no vazio de uma forma única que combina uma guitarra com um porrete. Esta forma singular aumenta a eficácia da guitarra como uma arma de combate corpo a corpo.

[spoiler="Características únicas da Guitarra da Estridência"]
[spoiler="Função 1 - Sombras Dançantes"] As sombras no interior da guitarra respondem à música, pulsando no ritmo (criando um efeito visual igual o windows media player antigo).[/spoiler]

[spoiler="Função 2 - Lâminas de Escuridão"] Integradas à guitarra, as Lâminas de Escuridão podem ser liberadas nas laterais da guitarra, que ficará semelhante à um machado. Podendo ser utilizada para cortar e retalhar os inimigos que ousam se aproximar. Para acionar a lâmina é necessário puxar a pequena alavanca na guitarra para cima - aquela que libera o especial no guitar hero  (Aplica 10 niveis de sangramento)[/spoiler]

[spoiler="Função 3 - Melodia Sonolenta"]
Ao puxar a alavanca para baixo, a guitarra mixa a melodia projetada, deixando-a menos agressiva para envolver os adversários em uma aura sonífera. Os acordes nesta função se assemelham à uma canção de ninar, permitindo ao artífice aplicar 10 níveis da condição Sonolento aos oponentes.[/spoiler]

[spoiler="Função 4 - Amplificadores Imbutidos"]  os amplificadores imbutidos na guitarra descartam a necessidade de conectá-la em uma caixa de som para que a mesma possa ser escutada pelos demais, além disso, confere ao guitarrista mais mobilidade por não estar preso em uma tomada. [/spoiler]
[/spoiler]
Efeito: +5% poder geral no dano[/spoiler]


[spoiler="Vara-Rede Farpada (Projeto Especial Halowen)"][b]Nome:[/b] Vara-Rede Farpada
[b]Qualidade:[/b] 10
[b]Ofício usado:[/b] Saga de Hallowen
[b]Ingredientes: [/b] Sangue
[b]Categoria:[/b] Arma
[b]Descrição:[/b] A Vara-Rede Farpada é uma obra-prima de artesanato que combina a sutileza da pesca com a brutalidade do combate. Esta vara de pesca única possui a habilidade excepcional de transformar seu anzol em uma rede farpada, alimentada por uma fome insaciável por sangue.
[spoiler="Características únicas da Vara-Rede Farpada"]

[spoiler="Função 1 - Tranzolformer"] Ao acionar um mecanismo especial na empunhadura, o anzol da Vara-Rede Faminta se converte instantaneamente em uma rede-farpada impregnada com o cheiro de sangue. Esta rede é multifuncional, servindo tanto para capturar criaturas aquáticas como para subjugar adversários em combate.[/spoiler]

[spoiler="Função 2 - Anzol-farpado"] O anzol-farpado/rede-farpada possui a capacidade de retalhar os oponentes capturados causando 10 níveis de sangramento.[/spoiler]

[spoiler="Função 3 - Linha extra-resistente"]  A linha da vara de pesca é feita de um material muito forte, proporcionando resistência e durabilidade excepcionais. [/spoiler]

[/spoiler]
[b]Efeito:[/b] +30% int no dano[/spoiler]</projetos>
<tecnicas>

[spoiler="Passivas"][spoiler="Jogador sério" ( evento de halloween)][b]Nome:[/b] Jogador sério
[b]Descrição:[/b] Após um combate com King Dice, o jogador conseguiu sair ileso. Sem muitos problemas mentais.
[b]Efeito:[/b]Causa 30% mais dano em bosses.[/spoiler]

[spoiler="Coração de Frankenstein" ( evento de halloween)][b]Nome:[/b] Coração de Frankenstein
[b]Descrição:[/b] Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática,  um enorme raio estranho atingiu o jogador  gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
[b]Efeito:[/b]Gera bioeletricidade e causa +55% de dano em ataques eletricos.[/spoiler]

[spoiler="Passiva - Hiperatividade do Moleque Amarelo"][color=#cc0000][b]Nome:[/b][/color] Hiperatividade do Moleque Amarelo
[color=#cc0000][b]Descrição:[/b][/color] Subas, sempre vibrante e inquieto, tem uma energia interna que parece nunca se esgotar. Seu espírito hiperativo lhe permite desempenhar ações com um entusiasmo contagiante, se cansando menos ao gastar energia.
[color=#cc0000][b]Efeito:[/b][/color] Todas as técnicas que Subas executa consomem 15% menos stamina do que foi estabelecido. Esta redução de custo é aplicada ao usar a técnica, não no momento de criação.[/spoiler]

[spoiler=Passiva Olho Infernal][b]Nome[/b]: Olho infernal 3
[b]Descrição[/b] Um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar.
[b]Efeito[/b]:  Causa 15% mais dano, pessoas afetadas por essa passiva que ou tenham um nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em níveis da condição de medo.[/spoiler]

[spoiler="Um por todos (Passiva extra)"]Esta passiva tem 4 posts de cooldown para ser usada novamente. Quando um player aliado seria acertado por um ataque ou habilidade, você recebe 60% de vantagem no teste para impedir isso.[/spoiler]

[spoiler="Todos por um (Passiva extra) "]Quando um player aliado te protege de um ataque ou habilidade inimigo enquanto você tem menos de 25% do seu HP máximo você se cura em 60% da soma de seus poderes sociais.[/spoiler]

[spoiler="Escolha seu lado (Passiva extra)"]
[center][img(300px,0px)]https://pbs.twimg.com/media/FOgc5zcXEAU9Fyh.jpg[/img][/center]
Uma tatuagem que tem o X da revolução. Tatuados recebem 40% menos dano no post que trabalham com outra pessoa com a mesma tatuagem e causam 40% mais dano combinado em pessoas com a tatuagem oposta se o ataque combinado for com pelo menos uma tatuagem igual.[/spoiler][/spoiler]

[spoiler="Vórtice Solar do Meio-Dia"][b]Nome:[/b] Vórtice Solar do Meio-Dia
[b]Nível:[/b] Comum
[b]Tipo:[/b] Dano
[b]Descrição:[/b] Com uma destreza impressionante, o espadachim executa uma técnica avançada, na qual ele salta no ar e gira seu corpo em um movimento circular vertical, descendo com velocidade assombrosa e rasgando o oponente com a eficiência de uma serra afiada. Durante esse momento crucial, a lâmina da espada irradia uma aura de calor ameno, evocando a sensação do toque do sol no auge do meio-dia. Em seguida, a espada libera um vórtice de ar cortante, amplificando ainda mais o dano infligido ao oponente.
[b]Aditivos:[/b]
*Condição (Sangramento): A técnica aplica +1 nível de Sangramento (+100 custo)
*Restrição Leve: Só pode ser usado uma vez por post (-50 custo)
[b]Efeito:[/b] 10% do poder geral em dano
[b]Custo:[/b] 150

[center][img(400px,0px)]https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/1669112230355932491/73AC0C7B7B3825D2325A87673094CB658FE5800A/?imw=512&imh=286&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true[/img][/center]
[/spoiler]

[spoiler="Décimas Lunares"][b]Nome:[/b] Décimas Lunares
[b]Nível:[/b] Incomum
[b]Tipo:[/b] Buff
[b]Descrição:[/b] Ao evocar a técnica, os pés do espadachim mal tocam o chão, movendo-se com a leveza e precisão de um predador alado em busca de sua presa. O movimento, combinado com uma postura acrobática aprimorada, aumenta suas habilidades acrobáticas consideravelmente por um post, e durante este tempo todas as suas ações são consideradas como se ele estivesse no ar. A técnica não só confunde e desorienta os inimigos, mas também o torna incrivelmente evasivo, pois ele quase não toca o chão e está sempre em movimento.
[b]Aditivos:[/b]
* Aumento de escala - Aumento de 15% no escalonamento (3 compras) = 750 de stamina
*Restrição pesada - Depois de usar a técnica, o espadachim não pode andar, pois suas pernas ficam completamente sem energia e incapazes de realizar quaisquer ações significativas no próximo post (-400 custo)
*Restrição pesada - Só pode ser usada uma vez por aventura (-400 custo)
*Restrição média -  dura apenas 1 post  (-200 custo)
[b]Efeito:[/b] +35% em ACRO durante um turno.
[b]Custo:[/b] 50

[center][img(400px,0px)]https://media.tenor.com/SxeuyLSxQTUAAAAC/captain-kuro-one-piece.gif[/img][/center]
[/spoiler]

[spoiler="Subas-Suba-Há!"][b]Nome:[/b] Subas-Suba-Há!
[b]Nível:[/b] Incomum
[b]Tipo:[/b] Dano
[b]Descrição:[/b] Esta técnica combina a capacidade do usuário de manipular a poeira do chão, a aura de seu Olho Infernal e a eletricidade do coração Frankenstein para criar um ataque devastador. O usuário começa concentrando-se na energia ao seu redor, absorvendo a poeira do chão em suas mãos enquanto canaliza a eletricidade pulsante de seu coração Frankenstein e a aura de seu Olho Infernal, que irradiam intensamente em suas mãos. Com a poeira do chão, a aura e a eletricidade coletadas, o usuário combina esses elementos de forma precisa e harmoniosa. A poeira terrosa se torna carregada com eletricidade estática, criando uma massa densa e poderosa que parece pulsar com energia enquanto a aura do seu Olho Infernal envolve a técnica, conferindo-lhe uma aparência luminosa. Ao gritar[b] "Subas-Suba-Há!!"[/b], o usuário dispara a técnica, lançando a massa energética como um feixe de energia, podendo modular sua potência e direção, dependendo da situação.
[b]Aditivos:[/b]
*Aumento de escala II : Aumenta o escalonamento da técnica em 5%. Aumenta o custo em 250 por utilização (+500)
*De longe: Aumenta o escalonamento de alcance da técnica em 5% Aumenta o custo em 150 por utilização(+150)
*Restrição média I: Um uso a cada 3 posts (-200)
*Restrição média IV: O atrito do poder queima as mãos de Subas, causando 3 níveis de condição (queimado) (-600)
[b]Efeito:[/b] +30% Poder Geral
[b]Custo:[/b] 150

[center][img(300px,0px)]https://media1.tenor.com/m/IM60lqQKKY0AAAAC/kid-goku-kamehameha.gif[/img][/center][/spoiler]
</tecnicas>

<aparencia>Seu cabelo é preto, espetado e curto, com algumas mechas caídas na testa. Os olhos grandes e redondos refletem inocência e curiosidade, proporcionando-lhe uma expressão cativante. As orelhas são pequenas, muitas vezes ocultas pelos fios rebeldes. Uma característica marcante é a cauda de macaco, uma herança do evento de haloween. Com uma estatura pequena e corpo magro, Subas Tião é uma representação vívida da juventude.</aparencia>

<historia>[spoiler="O Cangaceiro de Mandacari-Vis"]

[center][img(400px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/1061892949379649678/1148054494777720832/image.png?width=377&height=423[/img][/center]

Em Mandacari-Vis, uma ilha desértica de South Blue, a vida era árdua, com pouca chuva e o sol escaldante sempre a pino. Porém, mesmo nesse ambiente desafiador, as pessoas encontravam maneiras de viver e celebrar a cultura do sertão nordestino. Foi nessa paisagem que cresceu Subas Tião, um garoto espirituoso e determinado, que desde pequeno sonhava em ser um grande cangaceiro. Mas o sonho de Subas não era comum, ele desejava partir pelo mar em busca do One Piece e iniciar a Era do Cangaço!

Enquanto os outros garotos da vila admiravam os vaqueiros e os trabalhadores da terra, Subas sempre foi atraído pela figura carismática de Zuba, o mink caprino, que ocasionalmente parava na ilha com sua tripulação pirata. Zuba tinha uma aura especial, afinal, era filho de Subé, o "Cabra da Peste", um dos mais famosos piratas do South Blue.

Mesmo com o fascínio pelo mar e pelos piratas, Subas sempre foi ridicularizado por seus sonhos. Ele ouvia risadas e chacotas, mas nada disso detinha sua determinação. No entanto, o garoto ainda era jovem e inexperiente, e a vida no sertão o ensinara a ser cauteloso.

Um dia, enquanto Subas tentava impressionar alguns colegas tentando pegar um bode em movimento, ele acabou se metendo em apuros, sendo cercado por bandidos de uma tripulação rival de Zuba. Eles queriam informações sobre o paradeiro do mink caprino. Subas, apesar do medo, se manteve firme, negando-se a entregar seu amigo.

Foi nesse momento de tensão que Zuba e sua tripulação chegaram, enfrentando os bandidos e salvando Subas. Naquela tarde, Zuba e Subas compartilharam histórias e sonhos, e o mink viu no garoto o brilho de determinação que seu pai, Subaé, sempre teve.

Quando chegou o momento de partir, Zuba se aproximou de Subas e lhe presenteou com o chapéu de couro de seu falecido pai. "Isso aqui", disse ele apontando para o chapéu, "é mais do que um simples chapéu. É o símbolo de uma promessa. A promessa de que um dia você se tornará o grande cangaceiro que sonha ser. E quando esse dia chegar, quero que me devolva esse chapéu em pessoa."

Subas, com lágrimas nos olhos, prometeu: "Eu serei o maior cangaceiro do mundo e trarei de volta o chapéu, Zuba!" E assim, com o chapéu de couro firmemente colocado em sua cabeça, o sonho de Subas de iniciar a Era do Cangaço estava apenas começando.
[/spoiler]

[spoiler="O Treinamento de Subas e Rapadura"]
Desde jovem, Subas mostrou uma curiosidade insaciável e uma disposição para desbravar o desconhecido. Seus dias eram marcados por aventuras pelas trilhas poeirentas, enfrentando cabras indomáveis nas fazendas locais. Aprendeu com as lições árduas do sertão, onde resistência era tão essencial quanto respirar.

No entanto, o destino de Subas tomou um rumo inesperado quando, em uma tarde quente, ele se deparou com uma fruta peculiar. A Fuwa Fuwa no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que concedia o poder da levitação. A descoberta desencadeou uma jornada de autodescoberta, onde o jovem cangaceiro se viu desafiado a compreender e aprimorar seus novos dons.

Subas buscava aperfeiçoar suas habilidades e, para isso, encontrou em Rapadura, um mestre espadachim do sertão, a orientação necessária. Sob a tutela de Rapadura, Subas enfrentou desafios que iam além das habilidades físicas, mergulhando nas complexidades da cinesia e da estratégia de batalha.

A rotina do treinamento era implacável. Subas levantava antes do sol, realizava tarefas diárias, desafiava-se contra o calor escaldante e, ao cair da noite, treinava sob a luz das estrelas. Seus passos e golpes tornaram-se uma dança coordenada, uma sinfonia de destemor e agilidade.

Com o tempo, Subas tornou-se um verdadeiro espadachim do sertão, equilibrando as técnicas milenares da esgrima com os poderes únicos da Fuwa Fuwa no Mi. As histórias de suas proezas ecoavam pelas ruelas poeirentas de Mandacarivis, tornando-o uma lenda viva entre os cangaceiros.

Cada capítulo da vida de Subas em Mandacarivis era um teste de sua determinação, uma busca constante por superação e, acima de tudo, uma homenagem ao espírito indomável do sertão.
[/spoiler]
</historia>

<personalidade>Subas Tião é, acima de tudo, um jovem com uma determinação inabalável. Desde criança, ele almejava ser um grande cangaceiro, e seu espírito nunca se abateu, mesmo diante dos desafios mais árduos. Embora vivesse em um ambiente hostil e desafiador como o sertão, Subas sempre permitiu-se sonhar grande. Ele acredita no potencial que o futuro tem a oferecer, sempre visualizando o horizonte além do deserto de Mandacari-Vis.A vida nesta ilha sem chuva não foi fácil, mas cada desafio enfrentado por Subas apenas reforçou sua resiliência. Ele é capaz de se adaptar e superar adversidades, mantendo sua moral e seus princípios intactos.


Crescendo em uma ilha desértica e enfrentando dificuldades, ele aprendeu a valorizar a comunidade e os laços familiares. Ele não hesita em proteger aqueles que são vulneráveis ou que estão em perigo, frequentemente colocando-se em risco para ajudar os outros. Mesmo sonhando em ser um cangaceiro, Subas carrega um forte senso de honra. Ele acredita no código de conduta do cangaceiro, que é lutar com justiça, não explorar os fracos e sempre manter sua palavra.

Apesar dos desafios que enfrentou, Subas é conhecido por seu sorriso contagiante e sua energia positiva. Ele tem uma habilidade natural de elevar o espírito daqueles ao seu redor, tornando-se um líder natural entre seus pares.</personalidade>

<notas>
[center][spoiler="NPCs"][url=https://oplt.forumeiros.com/t477-aracati-chico-subae#3617][color=#000000][b]Aracati Chicó[/b][/color][/url]
[url=https://oplt.forumeiros.com/t487-aho-nhanguera-subae][color=#000000][b]Ahô Nhanguera[/b][/color][/url]
[url=https://oplt.forumeiros.com/t552-morongo-dice-subae][color=#000000][b]Morongo Dice[/b][/color][/url]
[url=https://oplt.forumeiros.com/t538-leif-lobo-do-subas-subae][color=#000000][b]L.E.I.F[/b][/color][/url][/spoiler][/center]


Slot de Projeto Especial:  1 Arma e Vestimenta/Armadura de qualidade 10, sem gastar slot
Slot de Ofício Especial: "Monstro de Frankenstein"

[spoiler="Cargo - Mandrião"]Nome: Mandrião
Descrição:  Você teve sucesso em ações que elevam o seu nome, talvez você  tenha encarado todo um esquadrão, talvez tenha  roubado uma grande embarcação, talvez tenha derrotado um único inimigo poderoso digno de ser reconhecido não por sua fama mas por sua força.
Exigências:ser do grupo de piratas, ser baderneiro, ter pelo menos 20000 de poder
Benefícios:Pode intimidar e espantar oponentes de força inferior com sua jolly roger(Uma placa com a jolly roger por exemplo manteria os mais fracos longe do local), pode usar intimidação como barganha em negociações.
[/spoiler]</notas>
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