Atirador :
Nome: Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Sinfonia Gótica :
Nome: Sinfonia Gótica
Tipo: Personalizado
Ranking: Comum
Descrição: A Sinfonia Gótica é um EDC simples, mas envolvente, que utiliza uma guitarra como instrumento e arma. Inspirado no estilo do rock'n roll gótico, o músico combina acordes sombrios com golpes físicos, criando uma simbiose entre a música e a ação física (como um gordo girando e espancando no meio de uma roda de Rock). Cada movimento do músico é acompanhado por acordes dinâmicos e rápidos, o que torna este estilo de combate uma performance musical bem hardcore.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Social
Tipo: Personalizado
Ranking: Comum
Descrição: A Sinfonia Gótica é um EDC simples, mas envolvente, que utiliza uma guitarra como instrumento e arma. Inspirado no estilo do rock'n roll gótico, o músico combina acordes sombrios com golpes físicos, criando uma simbiose entre a música e a ação física (como um gordo girando e espancando no meio de uma roda de Rock). Cada movimento do músico é acompanhado por acordes dinâmicos e rápidos, o que torna este estilo de combate uma performance musical bem hardcore.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Social
Hito Hito no mi, Modelo Buda dourado (Greenblood) :
Hito Hito no Mi (Model Buda)
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar num buda dourado ou numa forma híbrida com o mesmo
Mantém os atributos riginais da ficha.
Corporal: 5%
Acrobático: 5%
Social: 85%
Intelectual: 5%
Corporal: 25%
Acrobático: 25%
Social: 25%
Intelectual: 25%
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você e a distribuição de corporal 25%/ Acrobático 25%/ Social 25%/ intelectual25%/
Por meio do amor os ódios são sempre desfeitos: Os ensinamentos e a paz interior de buda lhe trazem 10% de vantagem em todos os seus testes fora de combate. Você ganha 100% de vantagem nos seus testes de defesa e 40% de dano reduzido contra oponentes que você ainda não tentou causar dano ou mal de alguma forma
Amor é maior que tudo: O usuário pode gastar 2 VDA para dobrar ou triplicar sua altura por cinco posts, ao dobrar o tamanho o usuário se cura em 20% do HP, aumenta seu HP em 50%, recebe 10% de dano reduzido e 20% do seu poder geral como armadura, assim como todos seus testes defensivos recebem 30% de desvantagem. Triplicar de tamanho dobra todos os valores.
A violência não é o caminho: Caso você tome dano mais vezes do que causou no post, no fim do post para cada vez a mais que tomou dano você se cura em 5% do seu HP máximo, no próximo post sua armadura é aumentada num valor igual ao curado.
Mítica: Todo dano reduzido por você através de armadura e redução de dano percentual, assim como todo dano curado, é armazenado nesta habilidade. Você pode gastar 1 VDA extra ao atacar para liberar uma onda de ki que emana de seu ataque se propaga pelo dobro da distância normal de propagação, o dano do seu ki é igual ao dano do ataque do qual saiu mais o valor guardado nessa habilidade. Usar o dano dessa habilidade zera seu valor.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*As vantagens de Por meio do amor os ódios são sempre desfeitos, passa a ser de 30%
*Amor é maior que tudo, agora triplicar seu tamanho também triplica todos os valores ao invés de dobrar eles.
*A cura de A violência não é o caminho aumenta para 8%
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Karma: Uma vez por aventura. Se você não gastou nenhum VDA nesse post, pode gastar todo ele para abençoar uma área ao seu redor de raio em metros igual a 5% do seu poder geral. Todos os seres vivos nessa área que não estejam com 100% de HP são curados até ficarem com 100% de HP.
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar num buda dourado ou numa forma híbrida com o mesmo
Formas Zoan :
Forma Comum :
Mantém os atributos riginais da ficha.
Forma Hibrida :
Corporal: 5%
Acrobático: 5%
Social: 85%
Intelectual: 5%
Forma Completa :
Corporal: 25%
Acrobático: 25%
Social: 25%
Intelectual: 25%
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você e a distribuição de corporal 25%/ Acrobático 25%/ Social 25%/ intelectual25%/
Por meio do amor os ódios são sempre desfeitos: Os ensinamentos e a paz interior de buda lhe trazem 10% de vantagem em todos os seus testes fora de combate. Você ganha 100% de vantagem nos seus testes de defesa e 40% de dano reduzido contra oponentes que você ainda não tentou causar dano ou mal de alguma forma
Amor é maior que tudo: O usuário pode gastar 2 VDA para dobrar ou triplicar sua altura por cinco posts, ao dobrar o tamanho o usuário se cura em 20% do HP, aumenta seu HP em 50%, recebe 10% de dano reduzido e 20% do seu poder geral como armadura, assim como todos seus testes defensivos recebem 30% de desvantagem. Triplicar de tamanho dobra todos os valores.
A violência não é o caminho: Caso você tome dano mais vezes do que causou no post, no fim do post para cada vez a mais que tomou dano você se cura em 5% do seu HP máximo, no próximo post sua armadura é aumentada num valor igual ao curado.
Mítica: Todo dano reduzido por você através de armadura e redução de dano percentual, assim como todo dano curado, é armazenado nesta habilidade. Você pode gastar 1 VDA extra ao atacar para liberar uma onda de ki que emana de seu ataque se propaga pelo dobro da distância normal de propagação, o dano do seu ki é igual ao dano do ataque do qual saiu mais o valor guardado nessa habilidade. Usar o dano dessa habilidade zera seu valor.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*As vantagens de Por meio do amor os ódios são sempre desfeitos, passa a ser de 30%
*Amor é maior que tudo, agora triplicar seu tamanho também triplica todos os valores ao invés de dobrar eles.
*A cura de A violência não é o caminho aumenta para 8%
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Karma: Uma vez por aventura. Se você não gastou nenhum VDA nesse post, pode gastar todo ele para abençoar uma área ao seu redor de raio em metros igual a 5% do seu poder geral. Todos os seres vivos nessa área que não estejam com 100% de HP são curados até ficarem com 100% de HP.
• 3x Pique como uma abelha (9pts): Ganha 3 VDA
• 5x Sentidos aguçados - Audição (5pts): Testes de detecção com a audição são aumentados em 50%.
• 5x Aparência inofensiva (5pts): Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes (Nas formas Normal & Hibrida).
• 5x Aparência intimidadora (5pts): Você parece perigoso, amedrontador e pavio curto. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações intimidantes (Na forma Completa).
• 3x Como um ninja (6pts): Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 60%
Total = 30
Condicionador: O canto doce e melódico de Morongo Dice aplica 2 níveis de Sonolento.
Vantagem biológica: Asas de Morcego
Arma base: Morongo possui caninos vampíricos e causa 5% mais dano com eles.
• 4x Dependente - Álcool (12 pts): Você é viciado em Álcool e precisa fazer uso contínuo para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência em cinco posts, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. (Começa em 05/05)
• 4x Sentido ruim - Visão (8pts): Testes de detecção com a visão são diminuídos em 80%.
• 2x Corpo frágil (6 pts): Seu corpo é bem fraco em muitas questões. recebe desvantagens de 40% em testes corporais
• Sonâmbulo (3pts): Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar.
• Distraído (1pt): Você tem dificuldades para realizar tarefas que exijam concentração e disciplina, perdendo facilmente sua atenção e se interessando por qualquer coisa que apareça no seu campo de visão.
Total = 30 pts
Mamãe????: Morongo é apegado a seus amigos de tripulação. Quando longe deles Morongo toma 10% de desvantagem em todos os testes.
Mobilidade reduzida: Suas formas de locomoção são condicionadas e tem a velocidade reduzida em 50% fora de sua locomoção ideal (Voo).
4x Manipulação (SOC) :
Lábia
Barganha
Discurso
Intimidação
2x Artes (SOC) :
Canto
Guitarra
1x Manobra (ACR) :
Voo
Avaliar (Intelectual): Esta Perícia dá ao Personagem a capacidade de estimar o valor de qualquer objeto. Com uma simples observação, dizer quanto vale um quadro ou se uma jóia é ou não autêntica.
Falsificação (Intelectual): Técnica usada para criar cópias convincentes de cartas, documentos, obras de arte e demais objetos.
Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
Escapismo (Acrobático): Perícia capaz de libertar um Personagem de algemas, correntes, cordas, camisas de força e outros mecanismos para imobilizar pessoas.
Furtar (Acrobático): É a capacidade de retirar objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Músico :
Nome: Músico
Ranking: Comum
Descrição: Pode tocar e compor cifras de músicas capazes de inspirar ou desmotivar o seu público. Sua música não apenas encanta os ouvidos, mas também molda as emoções e energias ao seu redor. Como um mestre da manipulação, ele inspira seus aliados e desconcerta seus inimigos através de suas melodias.
Perícias base:
*Canto: O músico pode gastar 1 VDA para tocar uma melodia inspiradora para reduzir um nível da condição atordoado de um aliado.
Ranking: Comum
Descrição: Pode tocar e compor cifras de músicas capazes de inspirar ou desmotivar o seu público. Sua música não apenas encanta os ouvidos, mas também molda as emoções e energias ao seu redor. Como um mestre da manipulação, ele inspira seus aliados e desconcerta seus inimigos através de suas melodias.
Perícias base:
*Canto: O músico pode gastar 1 VDA para tocar uma melodia inspiradora para reduzir um nível da condição atordoado de um aliado.
All Star :
Nome: All Star
Ranking: Incomum (Músico)
Descrição: Um All Star é um músico extraordinário, cujo talento transcende as barreiras da melodia, elevando-se para se tornar um verdadeiro ícone. Sua música não apenas ressoa em audiências, mas é capaz de transformar locais comuns em palcos de espetáculos. Com um domínio único em canto e instrumentos, o All Star destaca-se não apenas pela habilidade musical, mas também por sua capacidade de transformar o ordinário em extraordinário.
Perícias base:
*Artes (Canto) – Capacidade de realizar shows em ilhas visitadas, permitindo atrair multidões para arrecadar dinheiro.
*Artes (Instrumentos) – Quando seu projeto dar alguma vantagem ele ganha +5% de vantagem.
Ranking: Incomum (Músico)
Descrição: Um All Star é um músico extraordinário, cujo talento transcende as barreiras da melodia, elevando-se para se tornar um verdadeiro ícone. Sua música não apenas ressoa em audiências, mas é capaz de transformar locais comuns em palcos de espetáculos. Com um domínio único em canto e instrumentos, o All Star destaca-se não apenas pela habilidade musical, mas também por sua capacidade de transformar o ordinário em extraordinário.
Perícias base:
*Artes (Canto) – Capacidade de realizar shows em ilhas visitadas, permitindo atrair multidões para arrecadar dinheiro.
*Artes (Instrumentos) – Quando seu projeto dar alguma vantagem ele ganha +5% de vantagem.
Pistola
Ego Death :
Nome: Ego Death
Qualidade: 6 (Genial)
Ofício usado: All Star
Ingredientes: Guitarra, Perícia "Guitarra" (Artes)
Categoria: Suporte
Descrição: "Ego Death" é uma composição musical intensa, concebida pela mente criativa de Morongo Dice, um virtuoso músico conhecido por sua habilidade com a guitarra. O impacto emocional de "Ego" não se limita apenas ao âmbito da música. A música é uma fusão de acordes poderosos e melódicos, tecendo uma narrativa sonora que evoca uma sensação de autoconfiança e determinação. A melodia de "Ego" permeia o ambiente, infundindo aqueles que a escutam com uma aura de precisão e certeza. A cada nota tocada, a confiança cresce, impulsionando os ouvintes a alcançarem novos patamares de desempenho.
Efeito: +12% em testes de Acerto por 3 posts
Qualidade: 6 (Genial)
Ofício usado: All Star
Ingredientes: Guitarra, Perícia "Guitarra" (Artes)
Categoria: Suporte
Descrição: "Ego Death" é uma composição musical intensa, concebida pela mente criativa de Morongo Dice, um virtuoso músico conhecido por sua habilidade com a guitarra. O impacto emocional de "Ego" não se limita apenas ao âmbito da música. A música é uma fusão de acordes poderosos e melódicos, tecendo uma narrativa sonora que evoca uma sensação de autoconfiança e determinação. A melodia de "Ego" permeia o ambiente, infundindo aqueles que a escutam com uma aura de precisão e certeza. A cada nota tocada, a confiança cresce, impulsionando os ouvintes a alcançarem novos patamares de desempenho.
Efeito: +12% em testes de Acerto por 3 posts
Compositor Criativo (Passiva) :
Nome: Compositor Criativo
Descrição: Morongo Dice é mais do que um simples músico; ele é um verdadeiro compositor criativo. Sua mente é uma fonte incessante de novas ideias e harmonias inovadoras.
Efeito: Ganha o dobro de slots de projeto sempre que bate a meta.
Descrição: Morongo Dice é mais do que um simples músico; ele é um verdadeiro compositor criativo. Sua mente é uma fonte incessante de novas ideias e harmonias inovadoras.
Efeito: Ganha o dobro de slots de projeto sempre que bate a meta.
Forma Original:
Transformação Zoan Hibrida:
Transformação Zoan Completa:
Morongo Dice era apenas um morcego comum que vivia em Arkham Beach, uma remota ilha da Grande Rota. Arkham Beach era conhecida por suas praias isoladas, onde Morongo podia encontrar ingredientes exóticos para seus desjejuns excêntricos. Enquanto Morongo Dice vivia em Arkham Beach, um cientista local conhecido como Dr. Gearsmith estava realizando experimentos secretos em seu laboratório. Dr. Gearsmith estava obcecado em desvendar os segredos dos poderes dos Frutos do Diabo, e um dia ele fez uma descoberta incrível. Ele conseguiu criar uma substância experimental que conferia os poderes do Hito Hito no Mi. Dr. Gearsmith não pôde resistir à tentação de testar essa substância em uma de suas cobaias. Então ele inseriu a substância em Morongo, que adquiriu os poderes da transformação em um gigantesco Buda.
Um dia, enquanto explorava uma caverna misteriosa na ilha em busca de um ingrediente único, Morongo foi surpreendido por um grupo de contrabandistas que usavam a caverna como esconderijo. Eles o capturaram, acreditando que seu talento para coisas peculiares poderia ser útil em suas atividades ilícitas. Os contrabandistas o mantiveram refém em seu navio e partiram para o South Blue, onde planejavam vender seus itens contrabandeados e usá-lo como uma espécie de atração em festas exclusivas de mercadores obscuros.
Morongo, sempre adaptável e esperto, uniu-se com as demais criaturas daquele navio para, juntos, conseguirem fugir das grades da escravidão. Quando o navio atracou em uma cidade portuária no South Blue, Morongo e seus novos companheiros (Leif, Ahô e Chicó) aproveitaram a oportunidade para escapar. Eles fugiram em meio à agitação do porto e desapareceram nas ruas movimentadas da cidade. Agora, livre dos contrabandistas, Morongo e seus amigos decidiram explorar o South Blue, buscando novas aventuras e oportunidades. Com sua personalidade única e talentos especiais, ele está pronto para mergulhar em um novo capítulo de sua vida, longe da ilha de Arkham Beach.
No entanto, sua predileção por coisas desagradáveis o torna ainda mais intrigante. Ele pode ter um gosto estranho por comida, bebida ou passatempos que a maioria das pessoas consideraria repugnantes, e isso frequentemente leva a situações cômicas e surpreendentes.
Em relação à comida, Morongo tem um apreço especial por pratos exóticos e estranhos que muitos considerariam nojentos. Ele pode se deliciar com iguarias como insetos fritos, ensopados de lula gigante ou até mesmo coisas mais inusitadas, como um hambúrguer de alga tóxica. Sua capacidade de desfrutar dessas refeições extravagantes, muitas vezes, leva a expressões de choque e desgosto daqueles que o cercam.
Quanto à bebida, Morongo é conhecido por desfrutar de misturas peculiares e coquetéis únicos, como uma combinação de absinto com suco de abacate ou um licor de cobra com um toque de wasabi. Seu paladar destemido e seu amor por bebidas exóticas muitas vezes causam surpresa e até mesmo repulsa em seus companheiros de aventura.
Além disso, seus passatempos estranhos podem incluir atividades como colecionar objetos bizarros, como unhas, ou explorar lugares misteriosos e perigosos que a maioria das pessoas evitaria. No entanto, apesar de sua natureza trambiqueira e gosto peculiar, Morongo também possui um senso de lealdade e, de certa forma, justiça. Ele pode até se envolver em situações duvidosas, mas geralmente tem um código de honra peculiar que o guia em suas ações.
Última edição por Liph em Qui Jan 04, 2024 12:04 pm, editado 2 vez(es)