Bárbaro :
Nome: Bárbaro
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM machados, clavas ou martelos para golpes poderosos
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Corporal
• Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha. (Humano - obrigatória)
• As melhores escolas: Como humano você tem acesso fácil ao melhor ensino, seus projetos são um nível acima do que deveriam. (Humano - opcional)
• Aparência intimidadora: Você parece perigoso, amedrontador e pavio curto.Fora de combate você ganha 10% de poder social para situações intimidantes. (1pt)
• Aceleração: Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc. (1pt)
• Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única) (3pt)
• Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal. (Humano - obrigatória)
• Desengonçado: Você possui pouco controle sobre o próprio corpo, deixar objetos caírem, esbarrões e quedas são acontecimentos frequentes. (1pt)
• Sentido ruim: Olfato -20% em testes de detecção. (2pt)
Obcecado (2pt) :
• Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.
Brothor é fanático com seu objetivo em se tornar o guerreiro mais forte dos mares e elevar a moral da sua tribo por onde passa, tendo como meta de vida engrandecer os antigos guerreiros enquanto vence batalhas por onde.
Brothor é fanático com seu objetivo em se tornar o guerreiro mais forte dos mares e elevar a moral da sua tribo por onde passa, tendo como meta de vida engrandecer os antigos guerreiros enquanto vence batalhas por onde.
• Manobra (Acrobático): Esta perícia pode ser usada para se adquirir um conhecimento de alguma manobra, ato acrobático ou de precisão, como por exemplo, ginastica olímpica, tiro ao alvo em longas distâncias, andar em corda bamba, etc.
Machado
Descrição: Machado de um gume grande normal.
Qualidade: Rank 1
Dano : 0.5%
Brothor ostenta uma barba loira desalinhada, seus olhos, baixos e penetrantes, revelam a fúria das batalhas que já presenciou. O cabelo loiro, médio e bagunçado, acrescenta selvageria. Seu corpo robusto, com algumas velhas cicatrizes, é testemunha desses traços. Empunhando um machado maciço de um único gume, ele se esforça para personificar a destruição no campo de batalha.
Nordrând, a ilha esquecida do North Blue, era habitada por vilarejos isolados, cada uma lutando por si contra as fúrias que o clima congelante trazia. Em uma dessas comunidades, nascia Brothor, numa pequena comunidade cujo nome refletia um murmúrio que ecoava das montanhas de acordo com as lendas. Skerheim, onde as pegadas na neve contavam histórias de sobrevivência, foi o lugar que Brothor viveu e cresceu em meio a vida rústica de seu vilarejo. Sua família, dedicada às atividades do de sobrevivência diárias de caça e pesca, enfrentava os desafios do isolamento do resto da ilha e de todo o mar. Ainda assim, as histórias dos mais velhos, contadas ao calor das fogueiras pelas noites, fazia todos daquela comunidade se conectarem através de uma suposta conexão ancestral com guerreiros do mar.
Em uma das muitas noites congelantes que enfrentara, estava do lado de fora da sua casa cortando algumas lenhas a mais para passar o resto da noite quando sua vila foi atacada por criaturas selvagens, Brothor não conseguia ver ao certo o que estava atacando seu povo, a neve ofuscava sua vista junto com a geada. Nessa confusão, a fúria instintiva e o desejo de proteger sua casa, acendeu uma chama dentro dele. Empunhando o machado que há pouco usava para deixar sua família aquecida, partia para cima da ameaça.
Esse episódio marcou o despertar do guerreiro em Brothor, apesar de não se lembrar de nada da noite. A vontade de se tornar mais forte, de superar desafios, ardeu como uma chama intensa. Ele embarcou em viagens pelas terras congeladas, desafiando feras selvagens e enfrentando adversários que entravam em seu caminho. Cada batalha ajudou a moldar sua determinação e valores.
Inspirado pelas lendas que eram contadas em sua tribo, Brothor decidiu deixar Skerheim. Sua jornada era uma busca por força e também uma promessa: elevar o nome de seu povo e os bravos guerreiros que deram origem as histórias, hoje uma tribo esquecida no mar do norte, para os horizontes dos mares.
No dia a dia, Brothor é reservado sendo seletivo com quem conversa tranquilamente. Em sua busca de se provar o guerreiro mais forte de onde veio, ele busca desafios constantes, seja treinando ou enfrentando inimigos e, apesar de muitos julgarem sua aparência, seu coração ainda tem espaço para ações altruístas, mesmo que seus métodos possam desviar para o lado sombrio se assim seu senso de justiça exigir. O destino de Brothor está nas mãos daqueles que cruzam seu caminho.
No campo de batalha, sempre escolhe pelo caminho da força bruta, um guerreiro que não tem medo de olhar pro abismo. Forjado em batalhas, ele preza pela lealdade, vendo a honra como uma extensão de sua própria vida. Seu senso de justiça é flexível, moldado pelas circunstâncias.