Trata-se do cavalo (prémio do Halloween). Irei colocar a Smile do Humano nele
https://media.discordapp.net/attachments/1061892949379649678/1190107947733364818/images.png?ex=65a09965&is=658e2465&hm=0ff4754002e4b42f340575c4e70441f90f4267998bd1184dedf40b2c2669c42f&=&format=webp&quality=lossless
https://media.discordapp.net/attachments/1061892949379649678/1190183683412467742/image.png?ex=65a0dfee&is=658e6aee&hm=ca9cdac34170a8d59caa9383ab4742bdf8ca2031e879c318c10db9fbac2e428b&=&format=webp&quality=lossless
https://media.discordapp.net/attachments/1061892949379649678/1190183683123056651/image.png?ex=65a0dfee&is=658e6aee&hm=4eecfd7bfbed7014156785ef381a9952ec2570c85c65b9fd371e82cae00ae32a&=&format=webp&quality=lossless&width=393&height=423
Subaé
Jesus Crisna
34
960kg
4m
Cavalo de Halloween
Arkham Beach
Grande Rota
0
0
Revolucionário
0 B$
19216
55
15
5
25
0
0
• Smile do Humano
• Cavalo de Halloween: Possui velocidade aumentada em 50km/h e pode correr sobre a água.
• Gargantuano: Essa criatura é maior do que normal de sua espécie, ela tem a altura dobrada em relação ao normal que devia ter.
• Vantagem biológica: Cascos
• Arma base: Seu aliado possui alguma arma em seu corpo e causa 5% mais dano com ela. (Cascos)
• 3x Pique como uma abelha (9pts): Ganha 3 VDA
• 3x Aguente firme (9pts): Você pode gastar 1 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 10% do seu poder geral como armadura durante esse momento.
• Titã (3pts): Aumenta seu escalonamento de HP em +40%
• Aceleração (1pt): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
• Mamãe????: Jesus Crisna é apegado a Paraguaçu. Quando longe deela, recebe 10% de desvantagem em todos os testes.
• Raro: Essa criatura é extremamente rara e valiosa, sendo perseguida para venda no mercado negro.
• 2x Ingênuo (6pts): Você tende a sempre confiar e acreditar nas pessoas, mesmo que o histórico delas não seja nem um pouco favorável. As mentiras que parecem óbvias para outras pessoas não são óbvias para você, além disso, pode ter dificuldades para entender humor e sarcasmo. recebe -40% em testes de lábia e similares.
• 2x Fobias (6pts): Jesus tem um medo extremo e irracional COBRAS. Quando vê uma cobra, recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 40%.
• Sincero (3pts): Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
• Cavalheiro/Sororidade (3pts): Você é incapaz de agredir, lutar ou usar força contra mulheres
• Honesto (2pts) Você é incapaz de trapacear e roubar, além disso, sempre obedece as leis e costumes locais.
• Obcecado (2pts) Jesus é completamente obcecado por manter Peabiru Paraguaçu protegida.
• Animais (Social): Ao contrário da Zoologia ou da Veterinária, que lidam com conhecimentos mais teóricos, a Perícia Animais é ligada ao trato direto com animais e sua interação com eles, sabendo os acalmar, os fazer cooperar e entre outras interações.
• Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
• Escudo (Corporal): O Personagem utiliza um escudo como defesa em combates. A vantagem de usar um escudo é que, além de proporcionar uma defesa tão efetiva contra o ataque, o escudo possui uma resistência própria e pode segurar ataques que na pele seria difícil aguentar. Por outro lado, o escudo mantém uma mão ocupada durante o combate.
• Sobrevivência (Corporal): O Personagem sabe o que é preciso para sobreviver em terreno selvagem, longe da civilização. Testes bem-sucedidos desta Perícia permitem construir um abrigo, encontrar água ou comida, orientar-se, fazer uma armadilhas simples para capturar comida fora de combate(inimigos não são pegos pela simplicidade das armadilhas) e assim por diante. Um Personagem com essa Perícia pode garantir não apenas a própria sobrevivência, mas também a de um pequeno grupo que o acompanhar.
• Levantamento de Peso
• Basebol
• Navegação
• Cartografia
• Astronomia
• Geografia
• Meteorologia
Inventário
Projetos
Técnicas
Jesus Crisna é um cavalo majestoso e único, pois além das pernas de cavalo tem o torço de um homem. Sua parte humana é marcada por um corpo robusto, barba densa e cabelos selvagens que fluem harmoniosamente. A parte equina revela uma pelagem imaculadamente amarromzada, com crinas sedosas que caem elegantemente. Seus olhos, combinando a sabedoria humana com a graça equina, brilham com uma luz única.
Na infância de Peabiru Paraguaçu, sua mais querida companhia era Jesus Crisna, um cavalo que ela acreditava ser um adorável pônei. Encantada com a ideia de ter um amigo que pudesse compartilhar pensamentos e sentimentos, ela fez um pedido inusitado ao Dr. Maki Gero, seu pai e renomado cientista de Arkham Beach.
Movido pelo desejo de atender aos sonhos de sua filha, o Dr. Maki Gero aceitou o desafio de transformar Jesus Crisna em um amigo falante para Paraguaçu. Então, com sua perícia científica, ele realizou uma experiência que envolvia conceder ao cavalo uma "Smile" de humano, a fim de dotá-lo com a capacidade de fala.
No entanto, o resultado da experiência foi surpreendente e fora do esperado. Em vez de se transformar em um pônei falante, Jesus Crisna metamorfoseou-se em uma figura única e inusitada: um centauro musculoso e barbudo. Seu aspecto, agora misto de cavalo e humano, era imponente e peculiar.
Apesar da mudança física, Jesus Crisna manteve sua lealdade inabalável a Paraguaçu. Ele ainda se considerava, de alguma forma, um tipo de mascote guardião da jovem lunariana. Embora agora fosse capaz de expressar pensamentos em palavras, ele não perdeu sua essência equina e continuava a cuidar amorosamente de Paraguaçu como antes.
Assim, a infância de Paraguaçu se desdobrou com a presença única de Jesus Crisna, o centauro musculoso e barbudo, que, apesar da sua aparência incomum, permaneceu como o fiel amigo e guardião da jovem lunariana em suas aventuras pelo céu e pelos mares.
Apesar de sua impressionante presença, Jesus Crisna é um cavalo que enfrenta suas próprias batalhas internas. Ele é conhecido como um alcoólatra fanfarrão, frequentemente carregando consigo um odre de líquido misterioso enquanto aproveita a vida com uma risada trovejante. Ele é conhecido por sua calma e paciência, características herdadas de sua origem equina. Jesus Crisna é um ouvinte atento, demonstrando empatia e compreensão, mesmo quando suas habilidades de comunicação foram transformadas. Sua bondade e serenidade o tornam um confidente confiável para Paraguaçu. Sua lealdade é inabalável, e Jesus Crisna está sempre pronto para enfrentar desafios em prol da segurança e felicidade da jovem lunariana.
área para anotações
Bárbaro :
Nome: Bárbaro
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM machados, clavas ou martelos para golpes poderosos
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM machados, clavas ou martelos para golpes poderosos
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: N/A
• Cavalo de Halloween: Possui velocidade aumentada em 50km/h e pode correr sobre a água.
• Gargantuano: Essa criatura é maior do que normal de sua espécie, ela tem a altura dobrada em relação ao normal que devia ter.
• Vantagem biológica: Cascos
• Arma base: Seu aliado possui alguma arma em seu corpo e causa 5% mais dano com ela. (Cascos)
• 3x Pique como uma abelha (9pts): Ganha 3 VDA
• 3x Aguente firme (9pts): Você pode gastar 1 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 10% do seu poder geral como armadura durante esse momento.
• Titã (3pts): Aumenta seu escalonamento de HP em +40%
• Aceleração (1pt): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
• Mamãe????: Jesus Crisna é apegado a Paraguaçu. Quando longe deela, recebe 10% de desvantagem em todos os testes.
• Raro: Essa criatura é extremamente rara e valiosa, sendo perseguida para venda no mercado negro.
• 2x Ingênuo (6pts): Você tende a sempre confiar e acreditar nas pessoas, mesmo que o histórico delas não seja nem um pouco favorável. As mentiras que parecem óbvias para outras pessoas não são óbvias para você, além disso, pode ter dificuldades para entender humor e sarcasmo. recebe -40% em testes de lábia e similares.
• 2x Fobias (6pts): Jesus tem um medo extremo e irracional COBRAS. Quando vê uma cobra, recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 40%.
• Sincero (3pts): Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
• Cavalheiro/Sororidade (3pts): Você é incapaz de agredir, lutar ou usar força contra mulheres
• Honesto (2pts) Você é incapaz de trapacear e roubar, além disso, sempre obedece as leis e costumes locais.
• Obcecado (2pts) Jesus é completamente obcecado por manter Peabiru Paraguaçu protegida.
• Animais (Social): Ao contrário da Zoologia ou da Veterinária, que lidam com conhecimentos mais teóricos, a Perícia Animais é ligada ao trato direto com animais e sua interação com eles, sabendo os acalmar, os fazer cooperar e entre outras interações.
• Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
• Escudo (Corporal): O Personagem utiliza um escudo como defesa em combates. A vantagem de usar um escudo é que, além de proporcionar uma defesa tão efetiva contra o ataque, o escudo possui uma resistência própria e pode segurar ataques que na pele seria difícil aguentar. Por outro lado, o escudo mantém uma mão ocupada durante o combate.
• Sobrevivência (Corporal): O Personagem sabe o que é preciso para sobreviver em terreno selvagem, longe da civilização. Testes bem-sucedidos desta Perícia permitem construir um abrigo, encontrar água ou comida, orientar-se, fazer uma armadilhas simples para capturar comida fora de combate(inimigos não são pegos pela simplicidade das armadilhas) e assim por diante. Um Personagem com essa Perícia pode garantir não apenas a própria sobrevivência, mas também a de um pequeno grupo que o acompanhar.
2x Gimnica (Corporal) :
• Levantamento de Peso
• Basebol
5x Conhecimentos (INT) :
• Navegação
• Cartografia
• Astronomia
• Geografia
• Meteorologia
Navegador :
Nome: Navegador
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar e ler mapas, assim como utilizar instrumentos de navegação para achar as direções corretas para onde quer ir.
Perícias base:
*Conhecimentos(Navegação): Sabendo achar o melhor caminho aumenta a velocidade do meio de transporte atual em 20 km/h
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar e ler mapas, assim como utilizar instrumentos de navegação para achar as direções corretas para onde quer ir.
Perícias base:
*Conhecimentos(Navegação): Sabendo achar o melhor caminho aumenta a velocidade do meio de transporte atual em 20 km/h
Jesus Crisna é um cavalo majestoso e único, pois além das pernas de cavalo tem o torço de um homem. Sua parte humana é marcada por um corpo robusto, barba densa e cabelos selvagens que fluem harmoniosamente. A parte equina revela uma pelagem imaculadamente amarromzada, com crinas sedosas que caem elegantemente. Seus olhos, combinando a sabedoria humana com a graça equina, brilham com uma luz única.
Movido pelo desejo de atender aos sonhos de sua filha, o Dr. Maki Gero aceitou o desafio de transformar Jesus Crisna em um amigo falante para Paraguaçu. Então, com sua perícia científica, ele realizou uma experiência que envolvia conceder ao cavalo uma "Smile" de humano, a fim de dotá-lo com a capacidade de fala.
No entanto, o resultado da experiência foi surpreendente e fora do esperado. Em vez de se transformar em um pônei falante, Jesus Crisna metamorfoseou-se em uma figura única e inusitada: um centauro musculoso e barbudo. Seu aspecto, agora misto de cavalo e humano, era imponente e peculiar.
Apesar da mudança física, Jesus Crisna manteve sua lealdade inabalável a Paraguaçu. Ele ainda se considerava, de alguma forma, um tipo de mascote guardião da jovem lunariana. Embora agora fosse capaz de expressar pensamentos em palavras, ele não perdeu sua essência equina e continuava a cuidar amorosamente de Paraguaçu como antes.
Assim, a infância de Paraguaçu se desdobrou com a presença única de Jesus Crisna, o centauro musculoso e barbudo, que, apesar da sua aparência incomum, permaneceu como o fiel amigo e guardião da jovem lunariana em suas aventuras pelo céu e pelos mares.