Trata-se da cientista com Nomi Nomi no Mi (prémio do Halloween).
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Subaé
Paraguaçu Gearsmith
12
40kg
1,15m
Lunari
Nevorlândia
Grande Rota
0
0
Revolucionária
0 B$
19216
5
10
5
80
0
0
Nomi Nomi no mi
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de aprender infinitamente
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Aprendizado infinito: O usuário tem slots de perícia infinitos
Conhecimento avançado: O usuário recebe 1 ofício extra, 2 projetos extras e 2 qualidades de projeto extras quando bate as metas intelectuais,
Qualidade científica: Os projetos do usuário tem sua qualidade máxima aumentada para 15
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Qualidade científica agora aumenta a qualidade máxima para 20
*O usuário não tem mais limite de slots de projetos
*Conhecimento aumenta sua qualidade de projetos por meta em 5 ao invés de 3.
Ganha:
Eureka:O usuário ganha 3 slots de Eureka, slots de eureka tem 30 de qualidade máxima
• Ciborgue
• Chama de Lunária (Racial Lunari): Pode liberar e manipular levemente chamas de seu corpo para o ataque, podendo causar queimadura em suas técnicas. Suas chamas causam 1 nivel de queimado a mais que o normal, tendo como nível máximo um nivel a mais também.
•Asas Lunarianas (Racial Lunari): Possui um grande par de asas de Harpia, que te permite voar livremente, essas asas te garantem 30km/h de velocidade de voo por 5000 de poder geral.
• Fornalha celestial (Racial Lunari Opcional): Causa 5% mais dano de fogo em alvos sofrendo de queimadura para cada 5000 de poder geral
• 5x Mata-gigantes (10 pts): Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.
• 3x Pique como uma abelha (9 pts): Ganha 3 VDA
• Não molhe meu barato (Racial Lunari): Com as asas encharcadas todas suas vantagens raciais lunarianas são perdidas.
• Espécie rara (Racial Lunari): Alvo de caça de caçadores de recompensa, assim como de pesquisa, você sempre é almejado como alvo de caça para ser estudado ou colecionado.
• 4x Fobias (12 pts): Você tem um medo extremo e irracional de baratas. Quando vê uma barata, recebe a condição de medo em Quarto nível e em todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 80%.
• Obcecada (2 pts): Paraguaçu é completamente obcecada por PONEIS, e isso é um tópico de seu constante interesse.
• Vaidosa (2 pts): Você sente a necessidade de estar sempre limpa e bem arrumada, não suportando ficar suja ou desgrenhada.
Diligente (2 pts): Paraguaçu dedica sua vida para cumprir a missão que herdou de seu pai, encontrar os Ponegliphs e descobrir o segredo da tecnologia do Reino Antigo.
• Bisbilhoteira (1 pts): Você é extremamente curiosa, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.
Armadilhas (Intelectual): É a capacidade de armar e preparar qualquer tipo de armadilha. Também pode ser usada para desarmar armadilhas, mas, nesse caso, precisa estar ciente da existência da mesma. Inclui desde simples laços para animais, passando por alçapões e dispositivos tecnológicos, como câmaras de gás, sensores de movimento, presença ou calor; cartões magnéticos com senha ou até mesmo verificadores de impressões digitais, de retina ou de DNA são usados para checar se a pessoa é ou não um intruso. Tudo isso é possível desde que você possua recursos para tais tecnologias.
Avaliar (Intelectual): Esta Perícia dá ao Personagem a capacidade de estimar o valor de qualquer objeto. Com uma simples observação, dizer quanto vale um quadro ou se uma jóia é ou não autêntica.
Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
Escapismo (Acrobático): Perícia capaz de libertar um Personagem de algemas, correntes, cordas, camisas de força e outros mecanismos para imobilizar pessoas.
Falsificação (Intelectual): Técnica usada para criar cópias convincentes de cartas, documentos, obras de arte e demais objetos.
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
*Arquearia
*Tiro ao alvo
*Tiro a longas distancias
*Cavalos
*Lobos
*Morcegos
*Cachorros
*Gatos
*Pássaros
*Navios
*Carros
*Motos
*Aviões
*Balões
*Dirigíveis
*Patins
*Patinete
*Jet-skis & Divers (é a mesma porra)
*Mochila à jato
*Escultura
*Ciência
*Física
*Química
*Lógica
*Estratégia
*Matemática
*Herbalismo
*Botânica
*Cultivo
*Toxicologia
*Farmacologia
*Destilação
*Refinamento
*Combustível orgânico
*Biologia
*primeiros Socorros
*Veterinária
*Anatomia
*Anatomia Humana
*Anatomia Celestial
*Anatomia Lunariana
*Anatomia dos Gigantes
*Anatomia Oni
*Anatomia Anã
*Anatomia Tritã
*Cirurgia
*Clonagem
*Fator de Linhagem (DNA)
*Akuma no Mi
*Paramecia
*Zoan
*Logia
*Nomi Nomi no Mi
*Smile
*Greenblood
*Forja
*Carpintaria
*Alvenaria
*Projéteis
*Explosivos
*Mecânica
*Elétrica
*Eletrônica
*Mecatrônica
*Robótica
*Nanotecnologia
*Engenharia
*Aerodinâmica
*Dinâmica veicular
*Veículos automotivos
*Veículos aquáticos
*Veículos aéreos
*Veículos terrestres
*Geologia
*Geografia
*História
*Meteorologia
*Antropologia
*Ponegliphs
*Século Perdido
*Criptogramas
*Criptologia
*Criptoanálise
•Arco comum (Qualidade 1): é uma arma simples e confiável, construída por artesãos locais de Nevorlândia. É um arco leve, fácil de manusear, e popular entre os caçadores da região.
Paraguaçu é uma jovem encantadora, esbelta, ostentando um cabelo longo que se estende até a altura dos quadris, com mechas que delicadamente contornam seu rosto. Sua testa é elegante, destacando-se, enquanto seus olhos amarelos exibem cílios volumosos que realçam seu olhar cativante. Adicionalmente, seus traços lunarianos incluem uma pele morena radiante, asas negras que conferem um toque mágico, e cabelos brancos que completam sua aparência única.
Paraguaçu Gearsmith, uma jovem lunariana, viveu uma vida singular em uma ilha celestial chamada Nevorlândia. Órfã desde tenra idade, encontrou refúgio e consolo nos livros, tornando-se uma leitora ávida e, por conseguinte, uma mente brilhante. Sua história tomou um rumo inesperado quando Dr. Gearsmith, um cientista de Arkham Beach, notável por sua riqueza e conhecimento, decidiu adotá-la. Ele viu em Paraguaçu não apenas uma órfã, mas uma mente promissora.
O Dr Gearsmith é um homem nascido em uma família nobre, mas que secretamente é afiliado à revolução. Sob os cuidados do nobre, Paraguaçu floresceu como uma aprendiz dedicada. Seu pai a inspirou desde cedo com seu conhecimento e curiosidade incessante. Fascinada pelos mistérios dos oceanos, Paraguaçu ansiava por explorar as vastas extensões do mar. Ao longo de anos, Paraguaçu se entregou aos estudos científicos, encantando-se com o conhecimento de como criar veículos, além de ficar incrédula ao descobrir os poneglyphs, antigos blocos de pedra que continham uma linguagem misteriosa. Contudo, seu fascínio não se limitava apenas à ciência. Paraguaçu também nutria uma paixão por pôneis, criaturas mágicas que cruzavam seu caminho durante a pesquisa.
Diferentemente de muitas histórias, a jornada de Paraguaçu não foi marcada por ataques ou tragédias. Ao contrário, ela explorou os mares pacificamente ao lado de seu pai, fazendo descobertas extraordinárias. Seu pai, além de ser um cientista renomado, era um nobre generoso que a apoiava plenamente em sua busca por conhecimento.
Certo dia, seu pai decidiu patrocinar uma viagem de pesquisa marítima para Paraguaçu. Sua missão é encontrar mais pistas sobre os Poneglyphs, pois, acreita-se que neles podem existir respostas que farão a humanidade alcançar o verdadeiro futuro tecnológico! Assim, a história de Paraguaçu Gearsmith se desdobrou como um conto de exploração, descobertas científicas e o encanto peculiar de sua paixão por pôneis.
Paraguaçu irradia um cativante carisma, combinando um espírito aventureiro e um intelecto incomparável. Apesar de sua personalidade travessa, ela pode ser temperamental, mimada e, às vezes, um tanto birrenta. Seus prazeres incluem banhos de espuma, morangos suculentos e a companhia de rapazes atraentes (adolescentes de no máximo 15 anos, mais que isso ela considera velho).
É notável a propensão de Paraguaçu para dar ordens e exigir que seus desejos sejam prontamente atendidos, frequentemente usando sua beleza como uma justificativa para seu comportamento, por vezes, um tanto egoísta. No entanto, por trás dessas peculiaridades, reside um coração generoso que, quando tocado, revela uma simpatia genuína e lealdade para com seus amigos mais próximos. E por falar em seus amigos, o seu hobbie mais prazeroso é passar um tempo com eles, contando-lhes histórias fascinantes!
área para anotações
Arqueira :
Nome: Arqueira
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM arco para disparar flechas
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM arco para disparar flechas
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Greenblod da Nomi Nomi no Mi (fruta do cérebro) :
Nomi Nomi no mi
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de aprender infinitamente
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Aprendizado infinito: O usuário tem slots de perícia infinitos
Conhecimento avançado: O usuário recebe 1 ofício extra, 2 projetos extras e 2 qualidades de projeto extras quando bate as metas intelectuais,
Qualidade científica: Os projetos do usuário tem sua qualidade máxima aumentada para 15
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Qualidade científica agora aumenta a qualidade máxima para 20
*O usuário não tem mais limite de slots de projetos
*Conhecimento aumenta sua qualidade de projetos por meta em 5 ao invés de 3.
Ganha:
Eureka:O usuário ganha 3 slots de Eureka, slots de eureka tem 30 de qualidade máxima
• Ciborgue
• Chama de Lunária (Racial Lunari): Pode liberar e manipular levemente chamas de seu corpo para o ataque, podendo causar queimadura em suas técnicas. Suas chamas causam 1 nivel de queimado a mais que o normal, tendo como nível máximo um nivel a mais também.
•Asas Lunarianas (Racial Lunari): Possui um grande par de asas de Harpia, que te permite voar livremente, essas asas te garantem 30km/h de velocidade de voo por 5000 de poder geral.
• Fornalha celestial (Racial Lunari Opcional): Causa 5% mais dano de fogo em alvos sofrendo de queimadura para cada 5000 de poder geral
• 5x Mata-gigantes (10 pts): Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.
• 3x Pique como uma abelha (9 pts): Ganha 3 VDA
• Não molhe meu barato (Racial Lunari): Com as asas encharcadas todas suas vantagens raciais lunarianas são perdidas.
• Espécie rara (Racial Lunari): Alvo de caça de caçadores de recompensa, assim como de pesquisa, você sempre é almejado como alvo de caça para ser estudado ou colecionado.
• 4x Fobias (12 pts): Você tem um medo extremo e irracional de baratas. Quando vê uma barata, recebe a condição de medo em Quarto nível e em todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 80%.
• Obcecada (2 pts): Paraguaçu é completamente obcecada por PONEIS, e isso é um tópico de seu constante interesse.
• Vaidosa (2 pts): Você sente a necessidade de estar sempre limpa e bem arrumada, não suportando ficar suja ou desgrenhada.
Diligente (2 pts): Paraguaçu dedica sua vida para cumprir a missão que herdou de seu pai, encontrar os Ponegliphs e descobrir o segredo da tecnologia do Reino Antigo.
• Bisbilhoteira (1 pts): Você é extremamente curiosa, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.
Armadilhas (Intelectual): É a capacidade de armar e preparar qualquer tipo de armadilha. Também pode ser usada para desarmar armadilhas, mas, nesse caso, precisa estar ciente da existência da mesma. Inclui desde simples laços para animais, passando por alçapões e dispositivos tecnológicos, como câmaras de gás, sensores de movimento, presença ou calor; cartões magnéticos com senha ou até mesmo verificadores de impressões digitais, de retina ou de DNA são usados para checar se a pessoa é ou não um intruso. Tudo isso é possível desde que você possua recursos para tais tecnologias.
Avaliar (Intelectual): Esta Perícia dá ao Personagem a capacidade de estimar o valor de qualquer objeto. Com uma simples observação, dizer quanto vale um quadro ou se uma jóia é ou não autêntica.
Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
Escapismo (Acrobático): Perícia capaz de libertar um Personagem de algemas, correntes, cordas, camisas de força e outros mecanismos para imobilizar pessoas.
Falsificação (Intelectual): Técnica usada para criar cópias convincentes de cartas, documentos, obras de arte e demais objetos.
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
2x Manobra (Acrobático) :
*Arquearia
*Tiro ao alvo
*Tiro a longas distancias
6x Montaria (Acrobático) :
*Cavalos
*Lobos
*Morcegos
*Cachorros
*Gatos
*Pássaros
10x Condução (INT) :
*Navios
*Carros
*Motos
*Aviões
*Balões
*Dirigíveis
*Patins
*Patinete
*Jet-skis & Divers (é a mesma porra)
*Mochila à jato
63x Conhecimentos (INT) :
*Escultura
*Ciência
*Física
*Química
*Lógica
*Estratégia
*Matemática
*Herbalismo
*Botânica
*Cultivo
*Toxicologia
*Farmacologia
*Destilação
*Refinamento
*Combustível orgânico
*Biologia
*primeiros Socorros
*Veterinária
*Anatomia
*Anatomia Humana
*Anatomia Celestial
*Anatomia Lunariana
*Anatomia dos Gigantes
*Anatomia Oni
*Anatomia Anã
*Anatomia Tritã
*Cirurgia
*Clonagem
*Fator de Linhagem (DNA)
*Akuma no Mi
*Paramecia
*Zoan
*Logia
*Nomi Nomi no Mi
*Smile
*Greenblood
*Forja
*Carpintaria
*Alvenaria
*Projéteis
*Explosivos
*Mecânica
*Elétrica
*Eletrônica
*Mecatrônica
*Robótica
*Nanotecnologia
*Engenharia
*Aerodinâmica
*Dinâmica veicular
*Veículos automotivos
*Veículos aquáticos
*Veículos aéreos
*Veículos terrestres
*Geologia
*Geografia
*História
*Meteorologia
*Antropologia
*Ponegliphs
*Século Perdido
*Criptogramas
*Criptologia
*Criptoanálise
O Dr Gearsmith é um homem nascido em uma família nobre, mas que secretamente é afiliado à revolução. Sob os cuidados do nobre, Paraguaçu floresceu como uma aprendiz dedicada. Seu pai a inspirou desde cedo com seu conhecimento e curiosidade incessante. Fascinada pelos mistérios dos oceanos, Paraguaçu ansiava por explorar as vastas extensões do mar. Ao longo de anos, Paraguaçu se entregou aos estudos científicos, encantando-se com o conhecimento de como criar veículos, além de ficar incrédula ao descobrir os poneglyphs, antigos blocos de pedra que continham uma linguagem misteriosa. Contudo, seu fascínio não se limitava apenas à ciência. Paraguaçu também nutria uma paixão por pôneis, criaturas mágicas que cruzavam seu caminho durante a pesquisa.
Diferentemente de muitas histórias, a jornada de Paraguaçu não foi marcada por ataques ou tragédias. Ao contrário, ela explorou os mares pacificamente ao lado de seu pai, fazendo descobertas extraordinárias. Seu pai, além de ser um cientista renomado, era um nobre generoso que a apoiava plenamente em sua busca por conhecimento.
Certo dia, seu pai decidiu patrocinar uma viagem de pesquisa marítima para Paraguaçu. Sua missão é encontrar mais pistas sobre os Poneglyphs, pois, acreita-se que neles podem existir respostas que farão a humanidade alcançar o verdadeiro futuro tecnológico! Assim, a história de Paraguaçu Gearsmith se desdobrou como um conto de exploração, descobertas científicas e o encanto peculiar de sua paixão por pôneis.
É notável a propensão de Paraguaçu para dar ordens e exigir que seus desejos sejam prontamente atendidos, frequentemente usando sua beleza como uma justificativa para seu comportamento, por vezes, um tanto egoísta. No entanto, por trás dessas peculiaridades, reside um coração generoso que, quando tocado, revela uma simpatia genuína e lealdade para com seus amigos mais próximos. E por falar em seus amigos, o seu hobbie mais prazeroso é passar um tempo com eles, contando-lhes histórias fascinantes!