Relembrando a primeira mensagem :
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Overlord
Ikki Kang
25 anos
78kg
1,82m
Humano
East Blue - Cocoyashi
East Blue - Cocoyashi
100
630
Caçador de recompensas
3.102.500,00 B$
10500
50
25
5
20
130
200
Nome: Estilo do guerreiro fênix
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: O estilo do guerreiro fênix consta em golpes rápidos, movimentações ágeis e ataques precisos com os braços, mãos e pernas
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: N/A
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar numa feníx ou numa forma híbrida com a mesma
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você mas distribuição de atributos dada no code pela staff. Completa: 30% Corporal, 30% acrobático, 20% social, 20% intelectual.
Malha de chamas: Ganha a perícia gimnica(cura da fênix) Quando toma um dano, rola um teste da perícia ‘cura da fênix” contra as pericias usadas no ataque, se vencer o teste, o dano é totalmente curado, se empatar cai para 50% de cura e se falhar cura 20%.
Eterno: Cada turno com mais de 0 de HP a fênix ganha 1 stack de eterno no máximo de três. Enquanto com 0 de HP ou menos perde um stack por turno. Enquanto tem stacks a fênix não desmaia e nem morre, assim como recebe 30% mais cura e regeneração de todas as fontes.
Imortal: É imune a condições danificantes e ganha 20% vantagem em qualquer teste relacionado a curas.
Mítica: Pode gastar X VDA para lançar suas chamas na direção de um aliado, curando-o em 50% do seu teste de cura usado na habilidade para cada VDA usado.
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Eterno aumenta o escalonamento de cura extra por stack para 50%
*A vantagem de imortal sobe para 40%
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Chuva de penas flamejantes: Pode gastar X VDA para soltar uma cura em área afetando apenas alvos escolhidos que serão tocados por suas penas flamejantes. Os tocados curam 20% do seu poder geral por VDA e recebem um stack de Eterno para cada 2 VDA gasto
* Espécie social: Começa com um aliado a mais [Racial]
* Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha. [Racial]
* Urbano: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem a mesma melhorada em 50% quando a possuir. [Racial]
* Aceleração: (-1p) Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(custo e efeito acumuláveis até 5x)
* Mata-moscas: (-2p) Você treinou para matar seres menores que você. Causa 10% mais dano em oponentes menores que você.(máx de 5 compras)
* Mata-gigantes: (-2p) Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 10% mais dano em oponentes maiores que você.(máx de 5 compras)
* Titã: (-3p) Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
* Ruína do titã: (-3p) Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.(máximo de três compras)
* Passado de opressão: Seus testes sociais com criaturas de outras raças são reduzidos em 25%. [Racial]
* Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal. [Racial]
* Sentido Ruim(+2p): Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.(Máximo de 5 compras por sentido) [Paladar]
* Suicida(+3p): Você não valoriza sua própria vida.
* Dependente(+6p): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(Pode ter quantas dependências quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.) - 15 posts - Bebida Alcoólica
*Conhecimentos(INT): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas. [Primeiros socorros ] [Base]
*Conhecimentos(INT): Anatomia [Base]
*Atletismo(Corporal): Arremessos de coisas pesadas, pulos de longas distâncias, feitos de força fora de combate e outras capacidades corporais em geral.
*Procura(Acrobático)
*Conhecimento(Int): Akumas no Mi
*Médico
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe curar feridas e doenças utilizando produtos médicos
Perícias base:
*Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico
• Smille Tori Tori no mi (Fruta do Pássaro) Modelo Águia
• Choki Choki no mi (ou sua green blood)
• Susu Susu no mi(ou sua Green Blood)
• Kibi Kibi no mi(Ou sua Green Blood)
• Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu (Green Blood) Modelo Buda
• Amuleto de Estudo (Um colar, quem o usa aumenta sua qualidade de projetos em 1)
• Bandeira da União (Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda.
Escudo do Protetor (Um brasão de um escudo prateado que pode ser colocado na roupa, o usuário possui 20% de vantagem em testes para proteger seus aliados.
• Líquido de limpeza(Usado para limpar e proteger sua arma, ao usar ele para limpar uma arma ela ganha 10% de dano aumentado e 10% do poder geral do usuário como letalidade até o fim da aventura)
• Pulseira da amizade( Um par de pulseiras coloridas, quem as usa, sempre que fazendo um ataque combinado com alguém do mesmo grupo que use a pulseira, se cura em 10% do dano causado.)
• Capacete de abóbora que da visão no escuro
• B$ 51 Milhões
Ikki Kang é um rapaz de vinte e cinco anos, pele clara, cabelo curto da coloração castanha e seus olhos são marrons. Ikki é um rapaz alto e magro, com uma postura ereta e elegante. Possui um metro e oitenta e dois(1,82m), pesando setenta e oito kilos(78kg). Sua franja cai levemente sobre a sua testa, utiliza sapatos pretos, calça da cor preta e do torso para cima, veste uma camisa social branca e uma gravata, além de um sobretudo no qual a sua coloração é da cor da areia. A aparência física de Ikki é uma combinação de charme e elegância.
Em sua forma híbrida, asas vermelhas saem de suas costas, seus pés se transformam nas garras/pés da fênix enquanto suas mãos apenas são adicionadas as unhas afiadas da ave mítica. Chamas vermelhas surgem nos braços e pernas, enquanto que no restante do corpo, são aparições esporádicas. A distribuição do atributo fica: Corporal: 40% / Acrobático: 50% / Social: 5% / Inteligência: 5%
Na forma completa, seu corpo todo se transforma em uma fênix com chamas vermelhas. Atributos ficam o seguinte: 30% Corporal / 30% acrobático / 20% social / 20% intelectual.
Esta é a história de Ikki Kang, nascido e criado em Cocoyashi no East Blue há exatamente vinte e cinco anos atrás, antes mesmo do bando do Aramachio chegar na ilha e se estabelecer. Morou por um bom tempo na Vila Cocoyashi com seus pais e junto com as outras pessoas, frequentou a escola da vila com as outras crianças, conhecendo lá um garoto chamado Hikaru Sora, foi ali que começou uma amizade com o garoto, ainda mais que a família do mesmo era amiga da família Kang. Brincavam na praça e estudavam juntos, mas fora isso, cada um seguia a sua própria vida. Sua mãe era dona de casa, mas também uma médica quando tinha clientes, pois possuía uma clínica ao lado da casa. Já seu pai, era um pescador, pescava peixes para vende-los e ter um dinheiro a mais. Em seu tempo livre, Ikki auxiliava sua mãe na clínica e em outras vezes, seu pai na pesca, mas sempre buscava um tempo para treinar o seu corpo, pois não ficaria como civil e naquela ilha para sempre. Tempo veio, tempo foi, agora estava com doze anos, o fatídico ano quando o bando pirata havia surgido na ilha. Cocoyashi havia se tornado um caos, o bando pirata agora controlava a ilha e parecia que a marinha não fazia nada, precisavam pagar impostos pela “proteção” do bando e agora, já havia se passado dois anos, seu pai, Jeskai Kang havia morrido no início da invasão, pois teve o infortúnio de estar no meio do caminho, pescando. Sua mãe? Se sacrificou, fazendo com que seu filho, Ikki Kang conseguisse fugir da ilha.
Aos quatorze anos, Ikki Kang agora estava no mar, conseguindo escapar por algum motivo da ilha, buscando alguma esperança de se fortalecer e retornar para sua ilha natal e tentar reverter aquela situação. Em uma certa ilha, conheceu um mestre das artes marciais que aceitou ensina-lo sobre artes marciais em troca do garoto ajuda-lo a cuidar do Dojo com ele. Nesses onze anos, Ikki aprendeu diversas artes marciais, se tornou um médico e decidiu se tornar um caçador de recompensas para obter dinheiro e ser livre para fazer as coisas em seu próprio tempo. Com vinte e cinco anos, o rapaz retornava para Cocoyashi, com tudo que havia aprendido e obtido nos últimos onze anos: Artes marciais, uma profissão que era ser médico, um “emprego” que era a caça de procurados e por fim, havia ingerido uma fruta esquisita. Mas a fruta tinha sido adquirida um ano atrás, isto é, quando Ikki Kang havia completado seus vinte e quatro anos, havia encontrado perdida pela ilha. Com toda sua experiência adquirida e conquistada nos últimos onze anos, agora retornava para sua terra natal, com um novo poder e um estilo de luta.
Ikki após comer uma fruta misteriosa, uma akuma no mi cujo o nome era “Tori Tori no mi modelo Fênix”, se tornou profundamente apático e indiferente em relação a sua própria vida e ao mundo ao seu redor, sua visão pessimista o leva a sentir que nada realmente importa ou tem valor. Ele passa a maior parte do tempo em busca de algo que faça com que seu núcleo pulsante pare de pulsar. Além disso, Kang demonstra em alguns momentos, tendências autodestrutivas por conta de seus novos poderes. Ele as vezes, expressa palavras depressivas ou palavras que deixariam qualquer um para baixo ou consternado. Por conta de suas tendências, costuma entrar em lutas, até parecendo que é uma daquelas pessoas que são loucas por batalhas, mas por dentro, só quer alcançar a luz no fim do túnel. Fora isso, Ikki é um rapaz tranquilo, inteligente e que busca "viver" uma vida tranquila, isto é, fazer o que precisa fazer em seu próprio tempo e por isso, optou por seguir o ramo dos caçadores de recompensa.
NPC extra, sem custo de slot com green blood da fruta da motivação.
108 Posts Off
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Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820
Estilo do guerreiro Fênix :
Nome: Estilo do guerreiro fênix
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: O estilo do guerreiro fênix consta em golpes rápidos, movimentações ágeis e ataques precisos com os braços, mãos e pernas
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: N/A
Estilo letal do Guerreiro Fênix :
Nome: Estilo letal do Guerreiro Fênix
Tipo: Personalizado [ Estilo do Guerreiro Fênix ]
Nível do EDC: Incomum
Descrição: O estilo letal do guerreiro fênix é uma variação da base de Ikki, podendo utilizar tanto a base, quanto a variação. Este estilo há uma alteração no sentido em relação ao do "guerreiro fênix", aonde após aprender e aprimorar o seu corpo com o Rokushiki, implementou a base do "Rankyaku" em seus golpes, isto é, se quiser, Ikki pode utilizar tal técnica em seus ataques básicos, isto é, Ikki consegue cortar o ar e utilizar seu corpo como se fosse uma lâmina, assim podendo cortar o que atingir com os golpes.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: Assassino I - Recebe 20% do poder geral em letalidade
Tipo: Personalizado [ Estilo do Guerreiro Fênix ]
Nível do EDC: Incomum
Descrição: O estilo letal do guerreiro fênix é uma variação da base de Ikki, podendo utilizar tanto a base, quanto a variação. Este estilo há uma alteração no sentido em relação ao do "guerreiro fênix", aonde após aprender e aprimorar o seu corpo com o Rokushiki, implementou a base do "Rankyaku" em seus golpes, isto é, se quiser, Ikki pode utilizar tal técnica em seus ataques básicos, isto é, Ikki consegue cortar o ar e utilizar seu corpo como se fosse uma lâmina, assim podendo cortar o que atingir com os golpes.
Demonstração I :
Demonstração II :
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: Assassino I - Recebe 20% do poder geral em letalidade
Tori Tori no mi (Fruta do Pássaro) Modelo Fénix :
Tori Tori no mi (Fruta do Pássaro) Modelo Fénix
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar numa feníx ou numa forma híbrida com a mesma
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você mas distribuição de atributos dada no code pela staff. Completa: 30% Corporal, 30% acrobático, 20% social, 20% intelectual.
Malha de chamas: Ganha a perícia gimnica(cura da fênix) Quando toma um dano, rola um teste da perícia ‘cura da fênix” contra as pericias usadas no ataque, se vencer o teste, o dano é totalmente curado, se empatar cai para 50% de cura e se falhar cura 20%.
Eterno: Cada turno com mais de 0 de HP a fênix ganha 1 stack de eterno no máximo de três. Enquanto com 0 de HP ou menos perde um stack por turno. Enquanto tem stacks a fênix não desmaia e nem morre, assim como recebe 30% mais cura e regeneração de todas as fontes.
Imortal: É imune a condições danificantes e ganha 20% vantagem em qualquer teste relacionado a curas.
Mítica: Pode gastar X VDA para lançar suas chamas na direção de um aliado, curando-o em 50% do seu teste de cura usado na habilidade para cada VDA usado.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Eterno aumenta o escalonamento de cura extra por stack para 50%
*A vantagem de imortal sobe para 40%
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Chuva de penas flamejantes: Pode gastar X VDA para soltar uma cura em área afetando apenas alvos escolhidos que serão tocados por suas penas flamejantes. Os tocados curam 20% do seu poder geral por VDA e recebem um stack de Eterno para cada 2 VDA gasto
Rokushiki :
Rokushiki
Nível base:
Ao abrir o nível base de rokushiki, você ganha o seguinte:
Corpo treinado: Seu cálculo de HP aumenta em 80% e carga aumenta em 200% de escalonamento
Incansável: Sua recuperação de Stamina por post aumenta em 30
Shigan: Você pode usar os dedos para fazer um ataque que perfura como uma bala, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 50%de dano aumentado e 100% do poder geral em letalidade. técnicas baseadas no shigan recebem seu dano aumentado e letalidade extras. Shigan e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Rankyaku: Chutando o ar, você pode fazer um ataque de lâmina de ar que se propaga por 20 metros, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 100% de dano aumentado e 50% do poder total em letalidade. técnicas baseadas no rankyaku recebem seu dano aumentado e letalidade extras Rankyaku e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Tekkai: Seu corpo é rígido como uma rocha, ganhando 20% do seu poder geral como armadura. Ao tomar dano você pode gastar X VDA para ganhar X vezes 20% do seu poder geral como armadura e X vezes 10% de dano reduzido contra aquele dano por VDA gasto. Se o dano que você usou tekkai causa alguma condição reduza os níveis delas em X.
Soru: Quando você se movimenta, pode decidir gastar 1 VDA e usar o soru, sua velocidade pessoal aumenta em 100 Km/h, qualquer pessoa com velocidade de movimento inferior a sua, não consegue te acompanhar com os olhos, precisando de outro sentido pra te perceber. Você ganha 20% de vantagem em ataques e defesas que usam soru diretamente.
Geppou: Você pode chutar o ar para dar um “pulinho” nele. Te impedindo de cair no chão se quiser. Pode voar com a mesma velocidade que você tem de corrida. Não pode ser usado junto de soru normalmente.
Kami-e: Quando atacado ao invés de fugir você pode se fazer leve e “mole” como uma folha no vento. Gastando X VDA para ganhar 20% vantagem na esquiva contra o ataque. Não pode se mover mais que 5 m usando kami-e normalmente.
Corpo treinado: Seu cálculo de HP aumenta em 80% e carga aumenta em 200% de escalonamento
Incansável: Sua recuperação de Stamina por post aumenta em 30
Shigan: Você pode usar os dedos para fazer um ataque que perfura como uma bala, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 50%de dano aumentado e 100% do poder geral em letalidade. técnicas baseadas no shigan recebem seu dano aumentado e letalidade extras. Shigan e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Rankyaku: Chutando o ar, você pode fazer um ataque de lâmina de ar que se propaga por 20 metros, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 100% de dano aumentado e 50% do poder total em letalidade. técnicas baseadas no rankyaku recebem seu dano aumentado e letalidade extras Rankyaku e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Tekkai: Seu corpo é rígido como uma rocha, ganhando 20% do seu poder geral como armadura. Ao tomar dano você pode gastar X VDA para ganhar X vezes 20% do seu poder geral como armadura e X vezes 10% de dano reduzido contra aquele dano por VDA gasto. Se o dano que você usou tekkai causa alguma condição reduza os níveis delas em X.
Soru: Quando você se movimenta, pode decidir gastar 1 VDA e usar o soru, sua velocidade pessoal aumenta em 100 Km/h, qualquer pessoa com velocidade de movimento inferior a sua, não consegue te acompanhar com os olhos, precisando de outro sentido pra te perceber. Você ganha 20% de vantagem em ataques e defesas que usam soru diretamente.
Geppou: Você pode chutar o ar para dar um “pulinho” nele. Te impedindo de cair no chão se quiser. Pode voar com a mesma velocidade que você tem de corrida. Não pode ser usado junto de soru normalmente.
Kami-e: Quando atacado ao invés de fugir você pode se fazer leve e “mole” como uma folha no vento. Gastando X VDA para ganhar 20% vantagem na esquiva contra o ataque. Não pode se mover mais que 5 m usando kami-e normalmente.
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Mestre em Rokushiki:
Ao se tornar um mestre em rokushiki, você ganha:
Melhorias:
*Corpo treinado aumenta de seu calculo de HP em 160% e o de carga em 300%
*Incansável aumenta de 30 para 100
* Shigan, Rankyaku e suas técnicas dependentes podem ser usadas livremente
*Soru aumenta sua velocidade para 200 km/h agora.
*Tekkai sobe seus escalonamentos de armadura para 40%
*Kami-e pode ser usado andando a metade da velocidade normal
*Você agora pode usar soru enquanto usa geppou
*Agora quando desviar algo com kami-e, deixa uma imagem de rastro para receber o ataque por você, te dando 20% de vantagem num teste de contra ataque a esse golpe.
Ganha:
Tekkai Go: Enquanto no Ar pode usar X VDA para fazer um ataque caindo no chão que causa X vezes 20% do atributo usado na mira +sua armadura.
Rokuogan: Pode fazer um ataque posicionando seus braços quase tocando o inimigo e mandando uma onda de choque. Esse ataque gasta 1 VDA, escala com 100% do atributo usado para o ataque e sofre 0 reduções de dano, seja por armadura, redutor percentual ou qualquer outro efeito. Este ataque pode ser tentado apenas uma vez por post e tem 20% de desvantagem para acertar devido a dificuldade de o fazer.
Seimei kikan: Como um mestre do próprio corpo, você pode controlar como um membro qualquer parte de seu corpo, mesmo cabelos, unhas, dentes ou qualquer outra parte normalmente imóvel, pode ser movida a vontade e usada para luta. Adicionalmente a isso, você é capaz de controlar sua massa corporal, se tornando mais esguio, bombado ou alterando sua forma corporal para quase qualquer padrão humanamente possível, conforme preferir e quiser. Pode assim gastar 1 VDA para reordenar as suas porcentagens dos atributos como bem quiser, a mudança dura 5 posts, pode ser desfeita no post seguinte, mas só pode ser feita outra mudança após 5 posts.
Melhorias:
*Corpo treinado aumenta de seu calculo de HP em 160% e o de carga em 300%
*Incansável aumenta de 30 para 100
* Shigan, Rankyaku e suas técnicas dependentes podem ser usadas livremente
*Soru aumenta sua velocidade para 200 km/h agora.
*Tekkai sobe seus escalonamentos de armadura para 40%
*Kami-e pode ser usado andando a metade da velocidade normal
*Você agora pode usar soru enquanto usa geppou
*Agora quando desviar algo com kami-e, deixa uma imagem de rastro para receber o ataque por você, te dando 20% de vantagem num teste de contra ataque a esse golpe.
Ganha:
Tekkai Go: Enquanto no Ar pode usar X VDA para fazer um ataque caindo no chão que causa X vezes 20% do atributo usado na mira +sua armadura.
Rokuogan: Pode fazer um ataque posicionando seus braços quase tocando o inimigo e mandando uma onda de choque. Esse ataque gasta 1 VDA, escala com 100% do atributo usado para o ataque e sofre 0 reduções de dano, seja por armadura, redutor percentual ou qualquer outro efeito. Este ataque pode ser tentado apenas uma vez por post e tem 20% de desvantagem para acertar devido a dificuldade de o fazer.
Seimei kikan: Como um mestre do próprio corpo, você pode controlar como um membro qualquer parte de seu corpo, mesmo cabelos, unhas, dentes ou qualquer outra parte normalmente imóvel, pode ser movida a vontade e usada para luta. Adicionalmente a isso, você é capaz de controlar sua massa corporal, se tornando mais esguio, bombado ou alterando sua forma corporal para quase qualquer padrão humanamente possível, conforme preferir e quiser. Pode assim gastar 1 VDA para reordenar as suas porcentagens dos atributos como bem quiser, a mudança dura 5 posts, pode ser desfeita no post seguinte, mas só pode ser feita outra mudança após 5 posts.
* Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha. [Racial]
* Urbano: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem a mesma melhorada em 50% quando a possuir. [Racial]
* Aceleração: (-1p) Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(custo e efeito acumuláveis até 5x)
* Mata-moscas: (-2p) Você treinou para matar seres menores que você. Causa 10% mais dano em oponentes menores que você.(máx de 5 compras)
* Mata-gigantes: (-2p) Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 10% mais dano em oponentes maiores que você.(máx de 5 compras)
* Titã: (-3p) Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
* Ruína do titã: (-3p) Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.(máximo de três compras)
* Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal. [Racial]
* Sentido Ruim(+2p): Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.(Máximo de 5 compras por sentido) [Paladar]
* Suicida(+3p): Você não valoriza sua própria vida.
* Dependente(+6p): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(Pode ter quantas dependências quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.) - 15 posts - Bebida Alcoólica
*Conhecimentos(INT): Anatomia [Base]
*Atletismo(Corporal): Arremessos de coisas pesadas, pulos de longas distâncias, feitos de força fora de combate e outras capacidades corporais em geral.
*Procura(Acrobático)
*Conhecimento(Int): Akumas no Mi
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe curar feridas e doenças utilizando produtos médicos
Perícias base:
*Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico
Na Busca do cessar :
Nome: Na Busca do cessar
Ranking: Comum
Descrição: Com seu corpo excepcional e poder intrigante, Ikki foi atiçado em aprender coisas novas que possam lhe ajudar e, ao invés de aprender de forma pensante(Intelectual), Ikki consegue aprender de forma física(Corporal para aprender ofícios ao invés de intelectual)
Perícias base: Atletismo(Corporal): Utiliza-se do corporal para aprender novos ofícios ao contrário de Intelectual.
Ranking: Comum
Descrição: Com seu corpo excepcional e poder intrigante, Ikki foi atiçado em aprender coisas novas que possam lhe ajudar e, ao invés de aprender de forma pensante(Intelectual), Ikki consegue aprender de forma física(Corporal para aprender ofícios ao invés de intelectual)
Perícias base: Atletismo(Corporal): Utiliza-se do corporal para aprender novos ofícios ao contrário de Intelectual.
Uma ação diz mais que uma palavra :
Nome: Uma ação diz mais que uma palavra
Ranking: Comum
Descrição: As suas ações é o que motiva seus aliados, não palavras bajuladoras. Os aliados se inspiram mais em obter e demonstrar o próprio potencial para aqueles em sua volta e para aquele que estimam.
Perícias base: Atletismo(Corporal) - O poder dos NPC's aliados agora escalam com o corporal, ao invés do social.
Ranking: Comum
Descrição: As suas ações é o que motiva seus aliados, não palavras bajuladoras. Os aliados se inspiram mais em obter e demonstrar o próprio potencial para aqueles em sua volta e para aquele que estimam.
Perícias base: Atletismo(Corporal) - O poder dos NPC's aliados agora escalam com o corporal, ao invés do social.
• Smille Tori Tori no mi (Fruta do Pássaro) Modelo Águia
• Choki Choki no mi (ou sua green blood)
• Susu Susu no mi(ou sua Green Blood)
• Kibi Kibi no mi(Ou sua Green Blood)
• Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu (Green Blood) Modelo Buda
• Amuleto de Estudo (Um colar, quem o usa aumenta sua qualidade de projetos em 1)
• Bandeira da União (Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda.
Escudo do Protetor (Um brasão de um escudo prateado que pode ser colocado na roupa, o usuário possui 20% de vantagem em testes para proteger seus aliados.
• Líquido de limpeza(Usado para limpar e proteger sua arma, ao usar ele para limpar uma arma ela ganha 10% de dano aumentado e 10% do poder geral do usuário como letalidade até o fim da aventura)
• Pulseira da amizade( Um par de pulseiras coloridas, quem as usa, sempre que fazendo um ataque combinado com alguém do mesmo grupo que use a pulseira, se cura em 10% do dano causado.)
• Capacete de abóbora que da visão no escuro
• B$ 51 Milhões
Dark Gauntlet :
Nome: Dark Gauntlet
Qualidade: 10
Ofício usado:Evento Halloween
Ingredientes: Sombra
Categoria: arma
Descrição: Um par de manoplas constituído majoritariamente da cor preta, com partes vermelhas. Na parte da mão, é um preto mais escuro e na ponta dos dedos das manoplas, tem uma curvatura para colocar garras. No centro da palma da manopla, tem um circulo vermelho. A manopla vai até a proximidade do cotovelo. Por ser de sombras, o par é flexível.
1 - Karma sombrio: A arma é capaz de virar um ponto preto como uma tatuagem na pele, conectado no meio das palmas das mãos do usuário, como se fosse parte do usuário.
2 - Sombra eterna: As sombras da arma e a própria arma são capazes de resistir a qualquer adversidade sobre suas natureza, ataques não afetam durabilidade, assim como luzes de qualquer fonte também não a apagam, fazendo ela ser indestrutível e eterna.
3 - Toque sombrio: A arma é capaz de lançar sombras dela mesma em linha reta pelo ar, e quando elas encostam em uma superfície elas irão se alastrar por ela até cobrir tudo por de dentro e fora deixando uma aparência monocromática pela area coberta, permitindo também a passagem da luz dentre a sombra sem a apagar. Essas sombras duram enquanto o usuário estiver acordado ou até ele as "desativar".
4 - Campo sombrio: A arma é capaz de gerar uma área ao redor do usuário, tendo ele como o epicentro do mesmo. Tudo enquanto dentro dessa área é coberto com as sombras da arma deixando-os com tons monocromáticos. O campo é semi translucido para permitir uma parte da luz de atravessar, ela permite ver de fora pra dentro e de dentro pra fora. Esse campo dura enquanto o usuário estiver acordado ou até ele a "desativar".
5 - Medo sombrio : A arma é capaz de usar suas sombras para afetar tudo aquilo que elas tocam, paralisando os movimentos de adversários e objetos que elas cobrem. Aplica paralisia 10.
6 - Vislumbre sombrio: As sombras enganam seus inimigos, projetando ataques falsos de sombras desferidos como se fossem do próprio usuário para atrapalhar a reação do adversário.
7 - Dor sombria: A arma é capaz de fazer seus alvos sentirem uma dor incomparável através de terem seus corpos tocados pelas sombras da arma, mesmo que sejam incapazes de sentir dor normalmente.
8 - Ondas sombrias: Cada golpe com a arma é capaz de liberar sombras dela em formas de ondas de choque que ao atingirem inimigos irão reverberar em seus corpos como navalhas os cortando por inteiro.
9 - Mãos sombrias: A arma é capaz de usar suas sombras para formar grandes mãos de sombras, manipuladas pelo usuário e capazes de fazer coisas, como se fosse uma extensão das mãos do usuário.
10 - Comando sombrio: As sombras são capazes de influenciar aquilo que elas cobrem, permitindo o usuário empurrar, puxar, levantar e segurar tudo aquilo afetado pelas sombras.
Efeito: 30% da Int ou 5% do poder geral como dano.
Qualidade: 10
Ofício usado:Evento Halloween
Ingredientes: Sombra
Categoria: arma
Descrição: Um par de manoplas constituído majoritariamente da cor preta, com partes vermelhas. Na parte da mão, é um preto mais escuro e na ponta dos dedos das manoplas, tem uma curvatura para colocar garras. No centro da palma da manopla, tem um circulo vermelho. A manopla vai até a proximidade do cotovelo. Por ser de sombras, o par é flexível.
1 - Karma sombrio: A arma é capaz de virar um ponto preto como uma tatuagem na pele, conectado no meio das palmas das mãos do usuário, como se fosse parte do usuário.
2 - Sombra eterna: As sombras da arma e a própria arma são capazes de resistir a qualquer adversidade sobre suas natureza, ataques não afetam durabilidade, assim como luzes de qualquer fonte também não a apagam, fazendo ela ser indestrutível e eterna.
3 - Toque sombrio: A arma é capaz de lançar sombras dela mesma em linha reta pelo ar, e quando elas encostam em uma superfície elas irão se alastrar por ela até cobrir tudo por de dentro e fora deixando uma aparência monocromática pela area coberta, permitindo também a passagem da luz dentre a sombra sem a apagar. Essas sombras duram enquanto o usuário estiver acordado ou até ele as "desativar".
4 - Campo sombrio: A arma é capaz de gerar uma área ao redor do usuário, tendo ele como o epicentro do mesmo. Tudo enquanto dentro dessa área é coberto com as sombras da arma deixando-os com tons monocromáticos. O campo é semi translucido para permitir uma parte da luz de atravessar, ela permite ver de fora pra dentro e de dentro pra fora. Esse campo dura enquanto o usuário estiver acordado ou até ele a "desativar".
5 - Medo sombrio : A arma é capaz de usar suas sombras para afetar tudo aquilo que elas tocam, paralisando os movimentos de adversários e objetos que elas cobrem. Aplica paralisia 10.
6 - Vislumbre sombrio: As sombras enganam seus inimigos, projetando ataques falsos de sombras desferidos como se fossem do próprio usuário para atrapalhar a reação do adversário.
7 - Dor sombria: A arma é capaz de fazer seus alvos sentirem uma dor incomparável através de terem seus corpos tocados pelas sombras da arma, mesmo que sejam incapazes de sentir dor normalmente.
8 - Ondas sombrias: Cada golpe com a arma é capaz de liberar sombras dela em formas de ondas de choque que ao atingirem inimigos irão reverberar em seus corpos como navalhas os cortando por inteiro.
9 - Mãos sombrias: A arma é capaz de usar suas sombras para formar grandes mãos de sombras, manipuladas pelo usuário e capazes de fazer coisas, como se fosse uma extensão das mãos do usuário.
10 - Comando sombrio: As sombras são capazes de influenciar aquilo que elas cobrem, permitindo o usuário empurrar, puxar, levantar e segurar tudo aquilo afetado pelas sombras.
Efeito: 30% da Int ou 5% do poder geral como dano.
Não Morreras Passiva :
Nome: Não Morrerás
Descrição: Ikki com seus conhecimentos em medicina consegue curar como ninguém, independente de quem seja o paciente, sua eficiência é tão grande que parece um médico renomado
Efeito: Aumenta suas curas em +15%
Descrição: Ikki com seus conhecimentos em medicina consegue curar como ninguém, independente de quem seja o paciente, sua eficiência é tão grande que parece um médico renomado
Efeito: Aumenta suas curas em +15%
Um por todos(Passiva Extra) :
Esta passiva tem 4 posts de cooldown para ser usada novamente. Quando um player aliado seria acertado por um ataque ou habilidade, você recebe 60% de vantagem no teste para impedir isso.
Todos por um(Passiva Extra) :
Quando um player aliado te protege de um ataque ou habilidade inimigo enquanto você tem menos de 25% do seu HP máximo você se cura em 60% da soma de seus poderes sociais.
Escolha seu lado(Passiva Extra) :
Uma tatuagem que pode ser do símbolo do governo ou da revolução, tatuados recebem 40% menos dano no post que trabalham com outra pessoa com a mesma tatuagem e causam 40% mais dano combinado em pessoas com a tatuagem oposta se o ataque combinado for com pelo menos uma tatuagem igual. [Governo]
Lutando pela Causa(Passiva Extra) :
Escolha um grupo do fórum ao adicionar essa passiva na ficha, você causa 30% dano aumentado e recebe 30% menos dano desse grupo) [Piratas]
Ikki Kang é um rapaz de vinte e cinco anos, pele clara, cabelo curto da coloração castanha e seus olhos são marrons. Ikki é um rapaz alto e magro, com uma postura ereta e elegante. Possui um metro e oitenta e dois(1,82m), pesando setenta e oito kilos(78kg). Sua franja cai levemente sobre a sua testa, utiliza sapatos pretos, calça da cor preta e do torso para cima, veste uma camisa social branca e uma gravata, além de um sobretudo no qual a sua coloração é da cor da areia. A aparência física de Ikki é uma combinação de charme e elegância.
Em sua forma híbrida, asas vermelhas saem de suas costas, seus pés se transformam nas garras/pés da fênix enquanto suas mãos apenas são adicionadas as unhas afiadas da ave mítica. Chamas vermelhas surgem nos braços e pernas, enquanto que no restante do corpo, são aparições esporádicas. A distribuição do atributo fica: Corporal: 40% / Acrobático: 50% / Social: 5% / Inteligência: 5%
Na forma completa, seu corpo todo se transforma em uma fênix com chamas vermelhas. Atributos ficam o seguinte: 30% Corporal / 30% acrobático / 20% social / 20% intelectual.
Aos quatorze anos, Ikki Kang agora estava no mar, conseguindo escapar por algum motivo da ilha, buscando alguma esperança de se fortalecer e retornar para sua ilha natal e tentar reverter aquela situação. Em uma certa ilha, conheceu um mestre das artes marciais que aceitou ensina-lo sobre artes marciais em troca do garoto ajuda-lo a cuidar do Dojo com ele. Nesses onze anos, Ikki aprendeu diversas artes marciais, se tornou um médico e decidiu se tornar um caçador de recompensas para obter dinheiro e ser livre para fazer as coisas em seu próprio tempo. Com vinte e cinco anos, o rapaz retornava para Cocoyashi, com tudo que havia aprendido e obtido nos últimos onze anos: Artes marciais, uma profissão que era ser médico, um “emprego” que era a caça de procurados e por fim, havia ingerido uma fruta esquisita. Mas a fruta tinha sido adquirida um ano atrás, isto é, quando Ikki Kang havia completado seus vinte e quatro anos, havia encontrado perdida pela ilha. Com toda sua experiência adquirida e conquistada nos últimos onze anos, agora retornava para sua terra natal, com um novo poder e um estilo de luta.
Npcs De Ikki :
NPC extra, sem custo de slot com green blood da fruta da motivação.
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Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820