One Piece: Laugh Tale
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Crie seu projeto de corpo ciborgue NWoCqcl

crie seu projeto de corpo ciborgue


Ciborgues são seres melhorados pela ciência, adquirindo habilidades tecnológicas diversas.

Seguindo essas regras AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.

....................................................................................................................


Ciborgue:Nome do projeto de corpo (Ex: BF-37)


Combustível: Explique e detalhe qual é o combustível, onde ele é carregado, e como acontece o processo para recarga de energias.


Melhorias:

Melhoria cibernética 1: Defina e explique sua melhoria.

Melhoria cibernética 2: Defina e explique sua melhoria.

Melhoria cibernética 3: Defina e explique sua melhoria.

Melhoria cibernética 4:  Defina e explique sua melhoria.

Melhoria cibernética 5: Defina e explique sua melhoria.

Armas leves:

Arma Leve 01: Defina e explique sua Arma Leve. Causa dano igual a 30% do atributo definido, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição a sua escolha.

Arma Leve 02: Defina e explique sua Arma Leve. Causa dano igual a 30% do atributo definido, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição a sua escolha.


Arma Leve 03: Defina e explique sua Arma Leve. Causa dano igual a 30% do atributo definido, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição a sua escolha.


Armas médias:

Arma Média 01: Defina e explique sua Arma Média. Causa dano igual a 50% do atributo definido, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de Condição a sua escolha.

Arma Média 02: Defina e explique sua Arma Média. Causa dano igual a 50% do atributo definido, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de Condição a sua escolha.


Armas grandes:

Arma Média 01: Defina e explique sua Arma Média. Causa dano igual a 70% do atributo definido, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Condição a sua escolha.
....................................................................................................................

Código:

[spoiler="Ciborgue"]
[center][b]Ciborgue:[/b]Nome do projeto de corpo (Ex: BF-37) [/center]

[justify][color=#ff0000][b]Combustível:[/b][/color] Explique e detalhe qual é o combustível, onde ele é carregado, e como acontece o processo para recarga de energias.


[center][b]Melhorias:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 1:[/b][/color] Defina e explique sua melhoria.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 2:[/b][/color] Defina e explique sua melhoria.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 3:[/b][/color] Defina e explique sua melhoria.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 4:[/b][/color]  Defina e explique sua melhoria.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 5:[/b][/color] Defina e explique sua melhoria.

[center][b]Armas leves:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Arma Leve 01:[/b][/color] Defina e explique sua Arma Leve. Causa dano igual a 30% do atributo definido, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição a sua escolha.

[color=#ff0000][b]Arma Leve 02:[/b][/color] Defina e explique sua Arma Leve. Causa dano igual a 30% do atributo definido, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição a sua escolha.


[color=#ff0000][b]Arma Leve 03:[/b][/color] Defina e explique sua Arma Leve. Causa dano igual a 30% do atributo definido, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição a sua escolha.


[center][b]Armas médias:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Arma Média 01:[/b][/color] Defina e explique sua Arma Média. Causa dano igual a 50% do atributo definido, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de Condição a sua escolha.

[color=#ff0000][b]Arma Média 02:[/b][/color] Defina e explique sua Arma Média. Causa dano igual a 50% do atributo definido, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de Condição a sua escolha.


[center][b]Armas grandes:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Arma Grande 01:[/b][/color] Defina e explique sua Arma Grande. Causa dano igual a 70% do atributo definido, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Condição a sua escolha.
[/justify][/spoiler]


Para o despertar:

Código:

[center][b]Melhorias:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 1:[/b][/color] Defina e explique sua melhoria.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 2:[/b][/color] Defina e explique sua melhoria.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 3:[/b][/color] Defina e explique sua melhoria.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 4:[/b][/color]  Defina e explique sua melhoria.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 5:[/b][/color] Defina e explique sua melhoria.

[center][b]Armas leves:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Arma Leve 01:[/b][/color] Defina e explique sua Arma Leve. Causa dano igual a 30% do atributo definido, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição a sua escolha.

[color=#ff0000][b]Arma Leve 02:[/b][/color] Defina e explique sua Arma Leve. Causa dano igual a 30% do atributo definido, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição a sua escolha.


[color=#ff0000][b]Arma Leve 03:[/b][/color] Defina e explique sua Arma Leve. Causa dano igual a 30% do atributo definido, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição a sua escolha.


[center][b]Armas médias:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Arma Média 01:[/b][/color] Defina e explique sua Arma Média. Causa dano igual a 50% do atributo definido, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de Condição a sua escolha.

[color=#ff0000][b]Arma Média 02:[/b][/color] Defina e explique sua Arma Média. Causa dano igual a 50% do atributo definido, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de Condição a sua escolha.


[center][b]Armas grandes:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Arma Grande 01:[/b][/color] Defina e explique sua Arma Grande. Causa dano igual a 70% do atributo definido, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Condição a sua escolha.
[/justify][/spoiler]


Última edição por Subaé em Seg Fev 26, 2024 5:08 pm, editado 2 vez(es)

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Crie seu projeto de corpo ciborgue 56OgPDV Crie seu projeto de corpo ciborgue Sz2ib0e Crie seu projeto de corpo ciborgue 7XOXhwE Crie seu projeto de corpo ciborgue Vc4ylxc Crie seu projeto de corpo ciborgue 1EYbyzECrie seu projeto de corpo ciborgue XUCwBn6 Crie seu projeto de corpo ciborgue U1jtQu0 Crie seu projeto de corpo ciborgue Nu3Qf0i

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Ciborgue:S-Machine. 420v


Combustível: O combustível necessário é o vapor de café expresso. Sendo assim, é preciso que o café seja feito no interior do ciborgue para se aproveitar ao máximo o vapor produzido. Primeiro é necessário colocar o pó de café (ou o grão) dentro do compartimento que fica no peito. Em seguida, o ciborgue precisa beber pelo menos um litro de água. Neste momento, os mecanismos irão preparar o café expresso e absorver o vapor produzido. É importante lembrar que o café (líquido) vai cair em algum lugar, Por isso é preciso colocar uma jarra vazia no compartimento da barriga, onde o café será armazenado, e permanecerá sempre quentinho e pronto para consumo.

Crie seu projeto de corpo ciborgue Corpoborg_CAFE

Corpo metálico: Seu cálculo de carga e HP aumentam em 20%. Suas velocidades aumentam em 50 Km/h.

Olhos biônicos: Recebe visão noturna

Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post.

Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 20% do poder geral em  armadura, no ofensivo 20% do poder geral em  letalidade. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes.

Crie seu projeto de corpo ciborgue Corpoborg_formas

Melhorias:

Melhoria cibernética 1: Escapismo (Social)

Melhoria cibernética 2: Carnival-Circus (Melhoria de Escapismo): As vértebras de Subas foram aperfeiçoadas com equipamentos de encaixe e desencaixe que funcionam com pressão e magnetismo, conferindo ao usuário a possibilidade de se desmontar e remontar. O sistema desta melhoria é programado para responder a estímulos musicais emitidos pelo ciborgue, dessa forma o ciborgue poderá controlá-los de acordo com o rítmo da música (ou o tom) emitido. O movimento das partes desacopláveis a muito se assemelha a uma dança performática.
As partes desacopláveis são: Ombros, cotovelos, punhos, cintura, pernas, joelhos e calcanhares.

Melhoria cibernética 3:  Artes - Músicas (Social)

Melhoria cibernética 4:  Procura (Social)

Melhoria cibernética 5: Rhinestone Eye (Melhoria de Procura): Este olho biónico foi projetado para responder a comandos musicais emitidos pelo ciborgue. Ele é projetado para fornecer uma visão aprimorada, permitindo rastrear objetos e seres com precisão e eficiência. Além da visão noturna (padrão de ciborgue), o Rhinestone Eye possui um sistema de rastreamento altamente sofisticado capaz de identificar padrões de movimento, calcular trajetórias e prever a localização futura de um alvo. Por fim, o Rhinestone Eye pode ativar um modo de ampliação que aumenta a visão (tipo uma luneta), permitindo que o usuário observe detalhes minuciosos de objetos distantes. (social)


Armas leves:

Mão-Fole de kairoseki: Projetada especificamente para ciborgues com habilidades de Akuma no Mi. Essa prótese avançada feita em Kairouseki se assemelha a uma mão humana, mas possui articulações e mecanismos especiais que imitam o funcionamento de uma sanfona, emitindo pequenos “choros” conforme os movimentos.
O sistema de isolamento de kairoseki é uma camada que atua como um escudo protetor, impedindo que o kairoseki entre em contato com os tecidos do corpo do ciborgue.
A pele e as unhas das mãos originais foram transformadas em um par de luvas, que podem cobrir as mãos mecânicas.
Em combate, as mãos causam dano igual a 30% do atributo Social, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar os efeitos básicos do Kairoseki.

Laughing Cannon: O ciborgue possui um canhão integrado em seus pulsos que dispara um gás do riso. O gás é composto por uma mistura especial que causa efeitos cômicos e perturbadores em seus alvos. Causa dano igual a 30% do atributo Social, e 15% do poder geral em letalidade. Aplica um nível de “Efeito Cômico”.
Efeito Cômico: O gás do riso causa uma sensação irresistível de hilaridade nos alvos atingidos.

Mano Stereo(Mormorio): Caixas de som acopladas nas palmas das mãos, por onde pode se emitir o som captado no microfone do Rhinestone Eye, amplificando o som ao ponto de causar danos. Quando o volume estiver configurado “Padrão” irá causar dano igual a 30% do atributo Social, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Atordoado.
Este volume é capaz de disparar o som pressurizado em forma de descargas sonoras.



Armas médias:

Amplificador de eco ressonante: Os antebraços de Subas são cheios de buracos semelhantes aos de uma flauta. Eles irão reproduzir as notas de uma melodia de acordo com a suavidade ou força dos movimentos do usuário, mas pode fazer sons ainda mais altos se o amplificador for atingido fisicamente. Em resposta a fortes impactos, o som é capaz de danificar os canais auditivos de seus alvos, causando dano igual a 50% do atributo Social, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de sangramento interno(ouvidos).

Mano Stereo(Critare): Caixas de som acopladas nas palmas das mãos, por onde pode se emitir o som captado no microfone do Rhinestone Eye, amplificando o som ao ponto de causar danos. Quando o volume estiver configurado em “Médio” irá causar dano igual a 50% do atributo Social, e 30% do poder geral em letalidade. Além de aplicar três níveis de Atordoado.
Este volume é capaz de disparar o som pressurizado em forma de lasers sônicos.


Armas grandes:

Mano Stereo(Rodona): Caixas de som acopladas nas palmas das mãos, por onde pode se emitir o som captado no microfone do Rhinestone Eye, amplificando o som ao ponto de causar danos. Quando o volume estiver configurado em “ESTRONDOSO” irá causar dano igual a 70% do atributo Social, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Atordoado.
Este volume é tão alto que seus disparos são capazes de provocar grandes explosões.


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Crie seu projeto de corpo ciborgue 56OgPDV Crie seu projeto de corpo ciborgue Sz2ib0e Crie seu projeto de corpo ciborgue 7XOXhwE Crie seu projeto de corpo ciborgue Vc4ylxc Crie seu projeto de corpo ciborgue 1EYbyzECrie seu projeto de corpo ciborgue XUCwBn6 Crie seu projeto de corpo ciborgue U1jtQu0 Crie seu projeto de corpo ciborgue Nu3Qf0i

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@Subaé Negado

Vc precisa de 2 formas de combate, uma ofensiva e uma defensiva.

Falta explicar o porque recebe as melhorias 1,3 e 4.

Melhoria 5 tem mais de um efeito

Laughing cannon, Amplificador de eco ressonante, Mano Stereo(Critare), Mano Stereo(Rodona) sem motivos para isso dar dano social.


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https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

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Ciborgue:S-Machine. 420v


Combustível: O combustível necessário é o vapor de café expresso. Sendo assim, é preciso que o café seja feito no interior do ciborgue para se aproveitar ao máximo o vapor produzido. Primeiro é necessário colocar o pó de café (ou o grão) dentro do compartimento que fica no peito. Em seguida, o ciborgue precisa beber pelo menos um litro de água. Neste momento, os mecanismos irão preparar o café expresso e absorver o vapor produzido. É importante lembrar que o café (líquido) vai cair em algum lugar, Por isso é preciso colocar uma jarra vazia no compartimento da barriga, onde o café será armazenado, e permanecerá sempre quentinho e pronto para consumo.

Crie seu projeto de corpo ciborgue Corpoborg_CAFE

Corpo metálico: Seu cálculo de carga e HP aumentam em 20%. Suas velocidades aumentam em 50 Km/h.

Olhos biônicos: Recebe visão noturna

Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post.

Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 20% do poder geral em  armadura, no ofensivo 20% do poder geral em  letalidade. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes.

Para mudar de forma é preciso apertar os mamilos.

Radio-Gaga (Modo Ofensivo): Na forma Ofensiva, Subas irradia uma presença magnética e atraente. Os mecanismos de seu corpo se reorganizam, fazendo com que sua aparência se torne exuberante e encantadora, revelando uma versão feminina envolvente e sedutora de si mesmo. Seus traços femininos são acentuados com graça, emanando uma aura de sensualidade e autoconfiança. Seus mamilos, sutilmente ressaltados, são um testemunho vívido de sua vitalidade e energia avassaladoras.

Macho-Man! (Modo Defensivo): No modo Defensivo, o corpo de Subas se transforma em uma figura máscula, robusta e atlética, com músculos definidos. Suas mãos e antebraços aumentam significativamente de tamanho, revelando de forma visível os amplificadores de eco ressonante e as mãos-fole feitas de Kairoseki, uma substância conhecida por sua eficácia contra habilidades sobrenaturais.


Melhorias:

Melhoria cibernética 1: Escapismo (Social) - Um chip que ensina a escapar de correntes e amarras usando passos de danças.

Melhoria cibernética 2: Carnival-Circus (Melhoria de Escapismo): As vértebras de Subas foram aperfeiçoadas com equipamentos de encaixe e desencaixe que funcionam com pressão e magnetismo, conferindo ao usuário a possibilidade de se desmontar e remontar. O sistema desta melhoria é programado para responder a estímulos musicais emitidos pelo ciborgue, dessa forma o ciborgue poderá controlá-los de acordo com o rítmo da música (ou o tom) emitido. O movimento das partes desacopláveis a muito se assemelha a uma dança performática.
As partes desacopláveis são: Ombros, cotovelos, punhos, cintura, pernas, joelhos e calcanhares.

Melhoria cibernética 3:  Artes-Música (Social) - Uma abrangente base de dados repleta de informações sobre os maiores sucessos musicais dos últimos séculos.

Melhoria cibernética 4:  Hipnose (Social) - Usando os ritmos musicais, ou notas repetitivas, o ciborgue consegue hipnotizar pessoas.

Melhoria cibernética 5: Vocal Resonance (Melhoria de Música): Implantes de mixagem vocal integrados na garganta do ciborgue que proporcionam um controle extraordinário sobre sua voz, permitindo a reprodução precisa de notas musicais, tanto para o canto quanto para a imitação de instrumentos. Essa tecnologia avançada garante que cada tom seja reproduzido com perfeição, possibilitando uma expressão musical versátil e envolvente.

Armas leves:

Mão-Fole de kairoseki: Projetada especificamente para ciborgues com habilidades de Akuma no Mi. Essa prótese avançada feita em Kairouseki se assemelha a uma mão humana, mas possui articulações e mecanismos especiais que imitam o funcionamento de uma sanfona, emitindo pequenos “choros” conforme os movimentos.
O sistema de isolamento de kairoseki é uma camada que atua como um escudo protetor, impedindo que o kairoseki entre em contato com os tecidos do corpo do ciborgue.
A pele e as unhas das mãos originais foram transformadas em um par de luvas, que podem cobrir as mãos mecânicas.
Em combate, as mãos causam dano igual a 30% do atributo Social, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar os efeitos básicos do Kairoseki.

Stringed Fingertips: Cordas cibernéticas retráteis nas pontas dos dedos do bardo. Quando ativadas, elas se estendem e se fixam em algum lugar (como por exemplo o peito ou ombro do ciborgue), neste momento elas podem ser usadas como cordas de um instrumento musical, e, ao tocar essas cordas com velocidade e habilidade, o bardo pode emitir descargas elétricas que se propagam nas ondas melódicas e causam danos elétricos aos inimigos.
Causam dano igual a 30% do atributo Social, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Paralizado.

Mano Stereo(Mormorio): Caixas de som acopladas nas palmas das mãos, por onde pode se emitir notas musicais (semelhantes a música eletrônica/Psy Trance) amplificados a um volume capaz de causar danos.  Quando o volume estiver configurado “Padrão” irá causar dano igual a 30% do atributo Social, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Atordoado.
Este volume é capaz de disparar o som pressurizado em forma de descargas sonoras.


Armas médias:

Amplificador de eco ressonante: Os antebraços de Subas são cheios de buracos semelhantes aos de uma flauta. Eles irão reproduzir as notas de uma melodia de acordo com a suavidade ou força dos movimentos do usuário, mas pode fazer sons ainda mais altos se o amplificador for atingido fisicamente. Em resposta a fortes impactos, o som é capaz de danificar os canais auditivos de seus alvos, causando dano igual a 50% do atributo Social, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de sangramento interno(ouvidos).

Mano Stereo(Critare): Caixas de som acopladas nas palmas das mãos, por onde pode se emitir notas musicais (semelhantes a música eletrônica/Psy Trance) amplificados a um volume capaz de causar danos. Quando o volume estiver configurado em “Médio” irá causar dano igual a 50% do atributo Social, e 30% do poder geral em letalidade. Além de aplicar três níveis de Atordoado.
Este volume é capaz de disparar o som pressurizado em forma de lasers sônicos.


Armas grandes:

Mano Stereo(Rodona): Caixas de som acopladas nas palmas das mãos, por onde pode se emitir notas musicais (semelhantes a música eletrônica/Psy Trance) amplificados a um volume capaz de causar danos. Quando o volume estiver configurado em “ESTRONDOSO” irá causar dano igual a 70% do atributo Social, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Atordoado.
Este volume é tão alto que seus disparos são capazes de provocar grandes explosões.


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Crie seu projeto de corpo ciborgue 56OgPDV Crie seu projeto de corpo ciborgue Sz2ib0e Crie seu projeto de corpo ciborgue 7XOXhwE Crie seu projeto de corpo ciborgue Vc4ylxc Crie seu projeto de corpo ciborgue 1EYbyzECrie seu projeto de corpo ciborgue XUCwBn6 Crie seu projeto de corpo ciborgue U1jtQu0 Crie seu projeto de corpo ciborgue Nu3Qf0i

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@Subaé ]b]Aprovado[/b]

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Ciborgue:Asa de aço( Px - 13)

Combustível: O corpo possui um gerador de energia que se baseia em usar um diamante para gerar energia, isso acaba por danificar o diamante, quando o mesmo acaba por se tornar um carvão a troca pode ser feita por uma “gaveta” cilíndrica no peito

Corpo metálico: Seu cálculo de carga e HP aumentam em 20%. Suas velocidades aumentam em 50 Km/h.

Olhos biônicos: Recebe visão noturna

Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post.

Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 20% do poder geral em  armadura, no ofensivo 20% do poder geral em  letalidade. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes.
Forma ofensiva :

Forma defensiva :




Melhorias:

Melhoria cibernética 1: Pesquisa: Seus olhos são drones que podem ser retirados facilmente do corpo e controlados remotamente, ainda fornecendo visão e tendo todas suas funções normais.

Melhoria cibernética 2: Escudo: pode criar um campo de força feito de plasma de água para se proteger  criando esse escudo de alta pressão que parece sólido quando se tenta entrar, mas não oferece resistência para sair. O plasma possui uma cor azul muito clara.

Melhoria cibernética 3: Escudo:pode aumentar, mover, moldar e estender seu campo de força o controlando livremente com a mente.

Melhoria cibernética 4:  Escudo: Pode fazer todo ou parte de seu escudo ficar invisível ao mudar a frequência do mesmo.


Melhoria cibernética 5:  Procura: Seus olhos são melhorados com visão raio-x, podendo ver através de fumaça, objetos sólidos e qualquer obstáculo, podendo calibrar a força de penetração da visão, para avançar a mesma através de algo ou não.


Armas leves:

Arma Leve 01: Olhos que disparam raio laser. Causa dano igual a 30% do atributo intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Queimado.

Arma Leve 02: Disparador oculto na palma da mão de mini minas adesivas que explodem ao serem tocadas ou detonadas remotamente. Causa dano em área igual a 30% do atributo intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Queimado.


Arma Leve 03:Canhão retrátil de ácido líquido nos antebraços. Causa dano igual a 30% do atributo intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Queimado.


Armas médias:

Arma Média 01: Superfície/pele que esquenta pelo corpo todo. Causa dano igual a 50% do atributo intelectual, e 30% do poder geral em letalidade e aplicando três níveis de Queimado.

Arma Média 02:Lançadores de granadas de gás sulfídrico amarelado e espesso  que saem dos ombros. Causa dano em área igual a 50% do atributo definido, e 30% do poder geral em letalidade e aplicando três níveis de Queimado.


Armas grandes:

Arma Grande 01:Míssil de Napalm que sai do peito. Causa dano em área igual a 70% do atributo acrobático, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Queimado.

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https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

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@Deep Aprovado

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Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820

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Ciborgue:Mandíbulas de aço( Px - 5)

Combustível: O corpo possui um gerador de energia que se baseia em usar um diamante para gerar energia, isso danifica o diamante, quando o mesmo acaba por se tornar um carvão, a troca pode ser feita por uma “gaveta” cilíndrica no peito

Corpo metálico: Seu cálculo de carga e HP aumentam em 20%. Suas velocidades aumentam em 50 Km/h.

Olhos biônicos: Recebe visão noturna

Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post.

Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 20% do poder geral em armadura, no ofensivo 20% do poder geral em letalidade. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes. (No modo ofensivo os olhos brilham em led vermelho, no defensivo brilham em roxo)




Melhorias:

Melhoria cibernética 1: Manipulação-Trabalho em equipe(Corporal) - Um chip de trabalho em equipe implantado no dino torna o trabalho em equipe algo instintivo.

Melhoria cibernética 2: Conhecimento - Primeiros Socorros(Corporal): O corpo do dino possui robôs médicos internos

Melhoria cibernética 3: Trabalho em equipe - O corpo do dino pode se desmontar, dobrar e se remontar como um mecha ao redor de seu dono(Deep), podendo até mesmo se fundir com outros com a mesma habilidade, protegendo o dono que fica dentro deles como piloto.

Melhoria cibernética 4: Corrida - Quando na forma mecha, possui foguetes nas pernas para poder numa ação conjunta somar as velocidades do mecha e do piloto.


Melhoria cibernética 5: Atletismo - os pescoços do ciborgue se reparte e se estica se tornando um tubo completamente manipulável de tamanho igual ao raio do alcance em área do dano base da mordida.


Armas leves:

Arma Leve 01: Metralhadoras nos ombros. Causa dano igual a 30% do atributo intelecal, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Queimado.

Arma Leve 02: Cauda que libera gás inflamável e fica em chamas. Causa dano igual a 30% do atributo corporal, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Queimado.


Arma Leve 03:Canhão bucal de serras circulares. Causa dano igual a 30% do atributo intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Queimado.


Armas médias:

Arma Média 01: Rabo furadeira coberto de fogo. Causa dano igual a 50% do atributo corporal, e 30% do poder geral em letalidade e aplicando três níveis de Queimado.

Arma Média 02:Canhão sônico bucal hiperaquecido. Causa dano em área igual a 50% do atributo corporal, e 30% do poder geral em letalidade e aplicando três níveis de Queimado.


Armas grandes:

Arma Grande 01:Emissor de radiação gama numa explosão ao redor. Causa dano em área igual a 70% do atributo acrobático, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Queimado.

OFF: Esse projeto é pro npc: https://oplt.forumeiros.com/t348-jaws-dino-deep-privilege#2847

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

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@Deep Aprovado

_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820

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NPC:https://oplt.forumeiros.com/t434-hyde-deep

Ciborgue :

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