Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Panelinha (Humano)
Em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
Asas Lunarianas (Lunariano)
Possui um grande par de asas, que te permite voar livremente, essas asas podem ser baseadas em qualquer animal voador.
Tocha corporal (Lunariano - Opcional)
Pode gastar 1 de VDA para acender uma chama em sua cabeça, nuca e ombros para se curar num valor igual a 10% do seu poder corporal.
Criado para durar (Lunariano - Opcional)
Quando se cura de qualquer forma, reduz condições danificantes em 1 nível.
Urbano (Humano - Opcional)
Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem a mesma melhorada em 50% quando a possuir.
Aceleração I (1 Ponto)
Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
Aparência intimidadora (1 Ponto)
Você parece perigoso, amedrontador e pavio curto. Fora de combate você ganha 10% de poder social para situações intimidantes.
Corajoso I (1 Ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +20% contra testes de intimidação fora de combate.
Sentidos aguçados I (1 Ponto) (Haki da Observação)
Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 10% para cada compra desta vantagem.
Herança genética II (4 Pontos)
Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.
Mata-gigantes II (4 Pontos)
Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 20% mais dano em oponentes maiores que você.
Ruína do titã III (9 Pontos)
Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
Macaco pelado (Humano)
Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.
Espécie rara (Lunariano)
Alvo de caça de caçadores de recompensa, assim como de pesquisa, você sempre é almejado como alvo de caça para ser estudado ou colecionado.
Atormentado (1 Pontos) (Fala com espiritos de Espadas)
Drayn após se acostumar com uma lamina, o mesmo consegue se sintonizar com a alma da arma, materializando apenas para si um pequeno fantasma de forma unica, variando de espadas para espadas, onde o mesmo consegue cria diálogos e até mesmo receber dicas e conselhos.
Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Diligente (2 Pontos)
Drayn busca encontrar no One piece o poder de acabar com todas as amarras do mundo, fazendo com que todos possam viver uma verdadeira liberdade.
Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.(compra única)
Indisciplinado (2 Pontos)
Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.
Mal-humorado II (4 pontos)
Você é naturalmente ranzinza, se irritando facilmente. isso faz com que você tenha uma desvantagem de 40% em testes sociais e intelectuais enquanto com raiva.
Alergia IV (Camarão - 12 Pontos)
Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 80%.
Atletismo(Corporal)
Arremessos de coisas pesadas, pulos de longas distâncias, feitos de força fora de combate e outras capacidades corporais em geral.
Furtividade (Acrobático)
A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Crowley
Descrição: Espada grande normal.
Qualidade: Rank 1
Dano : 0.5%
Drayn possui uma aparência única e marcante que reflete sua personalidade e determinação. Com sua figura esguia e atlética, ele exala energia e vitalidade. Seus cabelos prateados são curtos e rebeldes, dando-lhe um ar despojado e juvenil. Seus olhos são brilhantes e expressivos, irradiando uma intensidade única. Eles captam a atenção de todos ao transmitirem uma mistura de determinação, coragem e uma chama ardente de ambição. Eles são espelhos de sua força interior, resiliência e vontade inquebrável de alcançar seus objetivos. Ele possui uma pele clara e radiante, que revela sua juventude e saúde vibrante. Seu rosto apresenta traços definidos e expressivos, com uma mandíbula forte e sobrancelhas arqueadas que transmitem confiança e ousadia. Mas o que mais chama a atenção é a presença das asas negras em suas costas. Essas asas negras são uma representação física de seu poder fisico excepcional. Elas são imponentes e exalam uma aura misteriosa. As penas escuras são suaves ao toque, mas parecem absorver a luz, criando uma atmosfera sombria ao seu redor.
Apesar de todas as dificuldades, Drayn encontrou consolo e uma forma de expressão em uma antiga espada que ele descobriu em uma de suas jornadas. Sem um estilo de espada base para seguir, ele decidiu aprender a lutar com ela à sua maneira, desenvolvendo um estilo de combate único e imprevisível. Seus movimentos rápidos e selvagens refletiam sua personalidade indisciplinada e rebelde.
Drayn cresceu com um profundo desprezo por qualquer grupo ou pessoa que tentasse impor limites à sua liberdade. Ele tinha aversão tanto aos piratas quanto aos marinheiros, pois acreditava que ambos estavam dispostos a sacrificar a liberdade individual em busca de seus próprios interesses. Ele se tornou um solitário, um pirata solo, navegando pelos mares em busca de uma vida sem amarras.
Ao longo de sua jornada, Drayn enfrentou inúmeros desafios e inimigos poderosos. Ele se recusava a fazer parte de uma tripulação, pois isso significaria submeter-se a regras e autoridade. Sua independência e sua espada afiada eram suas únicas companheiras leais. Ele desprezava a ideia de seguir as ordens de um capitão, preferindo compartilhar um objetivo com um companheiro que ser mandado. Drayn navegava pelos mares, desafiando outros piratas, marinheiros e qualquer um que tentasse cruzar seu caminho.
Drayn carrega as cicatrizes emocionais de sua infância traumática, e essas feridas são evidentes em sua mente. Uma dessas feridas é a presença constante de vozes que o atormentam quando empunha sua espada. A origem dessas vozes é um mistério, mas sempre que ele segura uma espada específica, ele consegue não apenas visualizar, mas também falar com o espírito que habita nela. É como se a espada ganhasse vida, se tornando uma entidade com quem ele pode interagir, e isso influenciou profundamente seu estilo de luta incomum.
Não todas as espadas conseguem despertar essa conexão com Drayn. Ele precisa ter uma afinidade especial com uma espada para sentir, ver e estabelecer comunicação com sua suposta alma. Isso é um sinal de que a espada pertence a ele de alguma forma, e ele não pode realizar tais interações com espadas que não têm essa conexão.
Essa habilidade única trouxe tanto benefícios quanto desafios para Drayn. Por um lado, ele pode aprender com as experiências e conhecimentos acumulados nos espíritos das espadas que o acompanham. Eles se tornam conselheiros, mentores e até mesmo amigos em sua jornada. Por outro lado, a constante presença das vozes em sua mente pode ser desgastante e perturbadora, testando sua sanidade e equilíbrio emocional.
Apesar das dificuldades, Drayn encontrou uma maneira de transformar essa conexão peculiar em uma vantagem em combate. Ele incorpora os estilos de luta e técnicas ensinadas pelos espíritos das espadas em sua própria abordagem, criando um estilo único e imprevisível. Cada espada com a qual ele tem afinidade se torna uma extensão de sua vontade e personalidade, combinando sua própria habilidade física com a sabedoria e poder daqueles que a habitam.
Movido por sua convicção e diligencia, ele busca uma vida sem amarras, ciente de que cada ação gera uma reação, e procura encontrar um meio de alcançar esse mundo através do One Piece, enfrentando obstáculos, encontrando aliados leais e desafiando as normas estabelecidas.
Última edição por Mizzu em Ter Jul 18, 2023 1:52 pm, editado 21 vez(es)