([color=green]GREEN BLOOD[/color])Hito Hito no mi(fruta do humano) Modelo Buda dourado :
Hito Hito no Mi (Model Buda)
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar num buda dourado ou numa forma híbrida com o mesmo
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você e a distribuição de corporal 25%/ Acrobático 25%/ Social 25%/ intelectual25%/
Por meio do amor os ódios são sempre desfeitos: Os ensinamentos e a paz interior de buda lhe trazem 10% de vantagem em todos os seus testes fora de combate. Você ganha 100% de vantagem nos seus testes de defesa e 40% de dano reduzido contra oponentes que você ainda não tentou causar dano ou mal de alguma forma
Amor é maior que tudo: O usuário pode gastar 2 VDA para dobrar ou triplicar sua altura por cinco posts, ao dobrar o tamanho o usuário se cura em 20% do HP, aumenta seu HP em 50%, recebe 10% de dano reduzido e 20% do seu poder geral como armadura, assim como todos seus testes defensivos recebem 30% de desvantagem. Triplicar de tamanho dobra todos os valores.
A violência não é o caminho: Caso você tome dano mais vezes do que causou no post, no fim do post para cada vez a mais que tomou dano você se cura em 5% do seu HP máximo, no próximo post sua armadura é aumentada num valor igual ao curado.
Mítica: Todo dano reduzido por você através de armadura e redução de dano percentual, assim como todo dano curado, é armazenado nesta habilidade. Você pode gastar 1 VDA extra ao atacar para liberar uma onda de ki que emana de seu ataque se propaga pelo dobro da distância normal de propagação, o dano do seu ki é igual ao dano do ataque do qual saiu mais o valor guardado nessa habilidade. Usar o dano dessa habilidade zera seu valor.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*As vantagens de Por meio do amor os ódios são sempre desfeitos, passa a ser de 30%
*Amor é maior que tudo, agora triplicar seu tamanho também triplica todos os valores ao invés de dobrar eles.
*A cura de A violência não é o caminho aumenta para 8%
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Karma: Uma vez por aventura. Se você não gastou nenhum VDA nesse post, pode gastar todo ele para abençoar uma área ao seu redor de raio em metros igual a 5% do seu poder geral. Todos os seres vivos nessa área que não estejam com 100% de HP são curados até ficarem com 100% de HP.
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar num buda dourado ou numa forma híbrida com o mesmo
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você e a distribuição de corporal 25%/ Acrobático 25%/ Social 25%/ intelectual25%/
Por meio do amor os ódios são sempre desfeitos: Os ensinamentos e a paz interior de buda lhe trazem 10% de vantagem em todos os seus testes fora de combate. Você ganha 100% de vantagem nos seus testes de defesa e 40% de dano reduzido contra oponentes que você ainda não tentou causar dano ou mal de alguma forma
Amor é maior que tudo: O usuário pode gastar 2 VDA para dobrar ou triplicar sua altura por cinco posts, ao dobrar o tamanho o usuário se cura em 20% do HP, aumenta seu HP em 50%, recebe 10% de dano reduzido e 20% do seu poder geral como armadura, assim como todos seus testes defensivos recebem 30% de desvantagem. Triplicar de tamanho dobra todos os valores.
A violência não é o caminho: Caso você tome dano mais vezes do que causou no post, no fim do post para cada vez a mais que tomou dano você se cura em 5% do seu HP máximo, no próximo post sua armadura é aumentada num valor igual ao curado.
Mítica: Todo dano reduzido por você através de armadura e redução de dano percentual, assim como todo dano curado, é armazenado nesta habilidade. Você pode gastar 1 VDA extra ao atacar para liberar uma onda de ki que emana de seu ataque se propaga pelo dobro da distância normal de propagação, o dano do seu ki é igual ao dano do ataque do qual saiu mais o valor guardado nessa habilidade. Usar o dano dessa habilidade zera seu valor.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*As vantagens de Por meio do amor os ódios são sempre desfeitos, passa a ser de 30%
*Amor é maior que tudo, agora triplicar seu tamanho também triplica todos os valores ao invés de dobrar eles.
*A cura de A violência não é o caminho aumenta para 8%
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Karma: Uma vez por aventura. Se você não gastou nenhum VDA nesse post, pode gastar todo ele para abençoar uma área ao seu redor de raio em metros igual a 5% do seu poder geral. Todos os seres vivos nessa área que não estejam com 100% de HP são curados até ficarem com 100% de HP.
OHH se conta: (Racial): Aumenta seu tamanho máximo em 48 m e seu peso máximo em 200 toneladas. Assim como seu escalonamento de HP em 20%.
Pele grossa (Racial Opcional): 100 de armadura base na pele
Treino bárbaro (03): Você treinou sua luta sem armaduras, por isso quando sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo, você é considerado usando armadura para todos os casos. Ganha 15% do poder corporal de armadura quando sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo.
Titã (03): Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.
Corajoso x5 (05): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +100% contra testes de intimidação fora de combate. (máx de 5 compras)
Aparência intimidadora x5 (05): Você parece perigoso, amedrontador e pavio curto. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações intimidantes.(máx de 5 compras)
Aceleração x5 (05): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 50 Stamina para aumentar sua velocidade em 500% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(custo e efeito acumuláveis até 5x)
Aguente firme x3 (09): Você pode gastar 3 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 30% do seu poder geral como armadura durante esse momento.(máximo de três compras)
Esmaga-moscas x3 (09): Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600%(máximo de três compras)
Ah, vai esconder sim (Racial): Testes de furtividade são reduzidos em 25%. E testes de agilidade são reduzidos em 10%
Altruísta (01): Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.
Diligente: Abolição da Criminalidade (02): Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.
Heroico (02): Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Cavalheiro/Sororidade (03): Você é incapaz de agredir, lutar ou usar força contra mulheres
Sincero (03): Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
Dependente: Carne x3 (09): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga. (10 Posts)
Dependente: Frutas x3 (09): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga. (10 Posts)
Impulsivo x5 (10): Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão, por isso recebe desvantagem de 100% em testes onde tentam te incitar a violência.(Máximo de 5 compras)
Forte pra Dar Sorte :
Nome: Forte pra Dar Sorte
Ranking: Comum
Descrição: Possuindo um corpo consideravelmente forte e bem desenvolvido ao longo de anos através de muito esforço e estresse das fibras musculares, Kaginimaru recebe um aumento ainda maior no escalonamento dos seus pontos de vida de acordo com o atributo corporal. Porém, a dedicatória especifica em seu próprio físico o tornou totalmente desinteressado na criação de projetos.
Perícias base: Atletismo (Corporal): O HP base escalonado com o atributo Corporal passa a valer o dobro; perde-se a criação de projetos.
Ranking: Comum
Descrição: Possuindo um corpo consideravelmente forte e bem desenvolvido ao longo de anos através de muito esforço e estresse das fibras musculares, Kaginimaru recebe um aumento ainda maior no escalonamento dos seus pontos de vida de acordo com o atributo corporal. Porém, a dedicatória especifica em seu próprio físico o tornou totalmente desinteressado na criação de projetos.
Perícias base: Atletismo (Corporal): O HP base escalonado com o atributo Corporal passa a valer o dobro; perde-se a criação de projetos.
11 Tubos de Ensaio (Frankenstein) :
um tubo de ensaio de cor estranha que se bebido lhe da uma parte animal(garras, órgãos, cauda, asas e etc) a sua escolha, sempre que usar a parte animal para algo ganha 5% de vantagem nos testes que envolvem tal parte.
- 1 Couro de Hidra: Usar uma veste feita com esse couro faz você curar 5% do HP máximo por turno.
- Viagem livre
- Capacete de abóbora que da visão no escuro
- Bolsa de doces de abóbora: item suporte que cura 5% do seu HP máximo e aumenta seus testes de defesa em 5% por 3 posts
- Óleo de abóbora: Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque.
- Granadas de abóbora: Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque
- Rolo de papel: este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do HP máximo
- Sementes de abóbora: item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque
- Eternal pose para Gravecove
- 2 Insígnias de Honra
Passiva Secreta(Coração de Frankenstein) :
Nome:Coração de Frankenstein
Descrição: Você consegue produzir bioeletricidade.
Efeito: Ataques com eletricidade causam 105% mais dano.
Passiva Secreta (Jogador Sério) :
Nome:Jogador Sério
Descrição:N/A
Efeito:Causa 70% mais dano em bosses
Descrição:N/A
Efeito:Causa 70% mais dano em bosses
Nome: Socão Bioeletrizado!
Nível: Comum
Tipo: Dano
Descrição: O usuário, com um dos braços flexionados, gira em seu próprio eixo a fim de potencializar ainda mais o que seria um simples soco. Neste momento, a força aplicada para manter a mão fechada, em conjunto com a aceleração do movimento, externaliza seu potencial bioelétrico e desencadeia uma corrente elétrica no punho. A técnica então é finalizada com um soco vindo de cima para baixo, terminando o giro. Receber o impacto do golpe implica no alvo sofrendo com um atordoamento por conta da bioeletricidade envolvida.
Aditivos:
- Condição — Atordoado I: (+100 de custo): O alvo não consegue pensar direito;
- Restrição leve (-50 de custo): Pode ser utilizado apenas uma vez por Post.
Efeito: 10% do poder geral em dano
Custo: 150 de Stamina
Olho infernal 3 :
Nome: Olho infernal 3
Descrição: Desconhecida
Efeito: Um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar, causa 15% mais dano, pessoas com essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de níveis da passiva em níveis da condição de medo.
Kaginimaru possui a forma de um homem alto e de musculatura bem desenvolvida, com longos cabelos espetados e de cor ruivo alaranjado. Quase sempre é visto sem camiseta, expondo a boa forma trabalhada ao longo de toda sua vida. Mesmo após tornar-se um marinheiro e ter de lidar com o uso obrigatório do uniforme padrão, sempre se desfaz da veste superior na primeira oportunidade que tem. Seus olhos azuis dão o contraste final para o semblante sorridente que costuma expressar fora de confusões. Possui sobrancelhas grossas e curvadas que se dispõem acima de suas órbitas oculares até mais da metade de sua testa. Como marinheiro, sempre estará com calças largas e folgadas que não restrinjam seus movimentos bruscos e permita que esteja confortável a todo momento.
Quando completou seus seis anos de idade, passou a buscar por emprego e encontrou-se no porto, onde fora instruído a auxiliar na manutenção geral de barcos e navios junto com os adultos. Seu mísero pagamento se resumia nas refeições que tinha durante os intervalos, mas para ele, somente isto era mais do que o suficiente. Isto significava não ter mais que depender da compaixão e do sacrifício do pessoal de sua região, mas não desejava parar somente ali! Aos poucos, despertava-lhe o sonho de retribuir toda aquela bondade.
Com dez anos, presenciou o latrocínio de uma das mulheres que mais havia lhe ajudado durante toda sua vida. A mesma, inclusive, era a responsável pelo seu resgate e por ter o levado até a pequena vila. Aquilo o revoltou por completo. Sentia raiva. Sentia confusão. Ao mesmo tempo que se sentia impotente por nada ter feito, também se sentia motivado a combater situações como estas. A criminalidade na ilha aumentava cada vez mais e cenas de injustiça como esta passaram a ficar cada vez mais comuns. Neste período, passou a dedicar-se ainda mais ao trabalho que exigia intenso esforço físico. Seus bons resultados lhe resultavam em ainda mais suprimentos para manter uma dieta constante e se fortalecer ainda mais.
Conforme os anos continuavam a se passar, Kaginimaru se esforçava cada vez mais. Em uma tarde de trabalho árduo, presenciou um navio da marinha retornando com diversos prisioneiros. Escutava os comentários de que se tratavam de assassinos e ladrões perigosos que haviam sido capturados e estavam sendo dirigidos para a prisão. Aquele momento despertava um brilho no olhar do adolescente e lhe trazia memórias das diversas impunidades que presenciou ao longo de sua vida. Definitivamente tornar-se um Marinheiro virou o seu sonho.
Depois de muito refinar o seu físico com os esforços que realizava para garantir seu sustento, ao completar dezoito anos de idade, Kagi decidiu se alistar para o a marinha de Shells Town. Seus olhos brilhavam do começo ao fim! Finalmente estava dando início aos seus sonhos e não pretendia parar até que trouxesse paz para sua ilha natal. Seus devaneios iam além! Por vezes sonhava, durante suas sonecas em momentos oportunos, que acabaria com todos os crimes pelo mundo através do seu trabalho e esforço próprio em conjunto com a marinha.
Última edição por jupges em Dom Out 29, 2023 11:42 am, editado 2 vez(es)
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Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820