Já havia se passado alguns dias desde que a marinheira tinha assumido o posto de soldado daquela base da Marinha em East Blue. Os trabalhos iniciais eram bastante simples com ela patrulhando pelas ruas tranquilas da parte mais rica da cidade. Era verdade que sua curiosidade exagerada em razão de sua personalidade, às vezes, trazia alguns problemas. No entanto, sua capacidade de negociar com as pessoas que se sentiam invadidas pelo lado bisbilhoteiro da jovem Cana se sobressaia e a salvava de encrencas maiores no quartel.
Algo chamava atenção dela durante as patrulhas: a altura do seu parceiro. Era algo que sempre a fazia ter que olhar quase para o céu para conversar com o sujeito. Não era diferente naquele final de dia, com o término das atividades no quartel militar. Ali na porta principal, Cana, que manter-se-ia com seus equipamentos e vestes típicas das patrulhas, olharia para o alto, chamando a atenção do ruivo de porte avantajado.
— Hey, tobogã de salto alto... Que tal a gente fazer uma pausa em um bar qualquer... Estamos de boas esta noite e está um calor dos infernos... Também quero pregar umas peças com o pessoal lá... — Diria, soprando de forma bastante inquieta e incomodada com toda abstinência que a ausência de sangue em sua corrente alcoólica lhe causava.
— Qual é! Nós somos parceiros, temos que nos entrosar para quando estivermos em missões de alta periculosidade para nossa amada e idolatrada marinha... Ora vamos... Não seja mané como costumava quando estávamos em treinamento... — Com a garganta seca, pegaria seu cantil e viraria, naturalmente com uma pequena quantidade de bebida imprópria para o trabalho.
Ela daria alguns tapas na coxa dele para animá-lo e, mesmo que o gigante não a acompanhasse, Cana começaria a caminhar, olhando para todos os lados à procura de um bar ou uma taberna qualquer.
"Caramba, que sede absurda que estou, parece que minha pressão está até caindo a cada passo que dou na direção da cerveja. Será que eu consigo tomar um tonel inteiro sem dividir com ninguém desta vez?" Sorriria de forma sinistra depois de pensar na quantidade de álcool que estava disposta a ingerir naquela noite de folga do Quartel local. Não foram necessários tantos minutos assim para que ela chegasse ao local e esboçasse um largo sorriso de satisfação.
— Finalmente... Siga-me, gigante... — Diria, assumindo uma postura mais séria antes de adentrar no bar de forma abrupta.
— Prestem atenção, rapazes e moças... — Buscaria chamar total atenção para os dois.
— Meu parceiro e eu somos da Marinha e ele veio aqui tirar satisfação com... Você... Seja homem e o acompanhe até lá fora para uma revista... — Apontaria para uma mulher qualquer em uma das mesas do bar e olharia por cima do ombro para o gigante.
— Aproveita... — Sussurraria para Kagi, antes de se dirigir até o bar e se sentar em um dos banquinhos destinados aos marinheiros que visitavam o lugar com até grande frequência.
— Barman! Que tal você descer um barril inteiro da sua melhor cerveja e depois vemos como a gente pode continuar? — Não era a primeira vez dela, então tomaria em suas mãos a bebida trazida pelo barman e viraria quase de uma vez.
O longo gole daquela bebida alcoólica era virtualmente 'orgásmico' e a faria quase sair de seu corpo. A única defesa da mulher em relação àquela quantidade absurda quantidade de álcool seria sua capacidade e resistência adquirida em seus anos de vício. Depois de esvaziar o recipiente de vários litros de cerveja o jogaria de lado a mostrar suas bochechas ligeiramente coradas.
— Saúde a todos vocês de Shells Town e desce mais uma para todo mundo, Barman! Meu consagrado... — Levantaria a mão esquerda, já meio livre das amarras que o cargo mantinha sobre ela que se mostrava diligente para cumprir suas missões e obediente aos superiores, enquanto trabalhando.
— Mais um, Rapaz do Bar!!!! — Diria, batendo no balcão à espera de mais um barril de cerveja.
"Essa cerveja é até boa, não é mesmo?" Pensaria ao virar o tonel de uma vez.
Enquanto curtiria o momento, entretanto, ouviam-se gritos de desespero de civis pela rua.
"O que?! Monstro na praia?" Suspirando pesadamente, pensaria antes de se levantar do banco e caminhar na direção da porta do estabelecimento.
— Vamos, Tobogã... Temos trabalho agora... — Ela não pareceria muito feliz em dizer aquelas palavras, mas seu heroísmo superaria facilmente seu vício em bebidas. Abruptamente, pararia de andar e olharia para o bar a coçar sua cabeça lentamente.
— Hehehe... Melhor eu levar pelo menos uma garrafa e um cantil para essa missão inesperada... — Correndo, a garota faria a última compra para, agora sim, sair do bar e seguir com seu parceiro na direção da praia.
Pessoas desesperadas continuariam correndo na direção oposta a deles o que faria Cana pensar a respeito de como ser marinheira poderia ser insano a depender da situação.
— O que te motiva a ser um marinheiro? — Faria a pergunta, olhando para frente enquanto projetaria cenários do tal monstro que surgiu na praia de Shells Town. Depois da resposta do gigante de cabelos ruivos e porte avantajado começaria a correr na direção do destino.
"Espero que esteja valendo a pena para você, gigante... Será um bom teste para nosso entrosamento também, espero que você saiba jogar em equipe..." Ao chegar nas proximidades, já veria o monstro de diversas cabeças avançando em ataque.
— Maláka... Essa coisa é gigantesca e tem um monte de cabeças. Grandão, essa coisa é maior que você. Talvez fosse uma boa ideia eu ter comprado uma armadura como o Dragão Marinho me disse, para me cuidar melhor nesse combate... — Diria, sacando seu rifle e preparando-se para o confronto.
Passando a prestar atenção exclusivamente no monstro e no ambiente para analisá-los com toda sua inteligência. Alguns pontos eram especialmente considerados pela marinheira em sua observação, mas os especiais eram: a quantidade de cabeças do monstro, os barulhos que fazia, sua estranha pedra na testa da cabeça central e a forma de movimentação.
— Vou te usar como escudo se for preciso... — Dito e seria feito para ela poder se proteger de ataques que fossem lançados pela criatura de diversas cabeças. A ideia era bastante simples, esconder-se atrás de seu parceiro gigante que, certamente, era mais forte que ela fisicamente. Nesse interim, continuaria a pensar em estratégias para o combate.
Status :
Vida: ❲ 10.450 • 10.450 ❳
Stamina: ❲ 1.000 • 1.000 ❳
Considerações :
> Como narrado, a personagem vai ficar observando o monstro e, caso seja atacada, irá se esconder atrás do Kagi que será seu escudo (ele é grande, ele é forte, ele é poderoso... ela é esperta para usá-lo assim).
> Equipamentos:
Espada Sangrenta: Na cintura do lado direito.
Anel do Crepúsculo: Dedo anelar esquerdo.
Capa do Lorde: Presa na cintura.
Rifle Senriku: Em mãos.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> 5268 caracteres
Dano e Defesa :
> Danos: 00 pontos
> Defesa: Desconhecida
Contagem de postagens gerais :
> Vício em Álcool: 0/5 posts
> Pagamento de salário: 01/20 posts
Questões Marinha :
> Cargo: Soldado
> Salário: 10 milhões
> Adicional de Periculosidade: 5 milhões
> Carreira: Indefinida