Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA faca ou adaga para dar golpes cortantes
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Doa Doa no Mi (fruta da porta) +1 :
Doa Doa no mi(Fruta da porta)
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de criar portas em qualquer coisa que toque
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Porteiro: Você gasta 1 VDA ao tocar um objeto ou ar, criando uma porta no mesmo, te permitindo atravessar o que tocou ou adentrar sua dimensão das portas se tocou no ar. Usando isso para se defender ou esconder de alguém você recebe 50% de vantagem no teste.
Dimensão das portas: Essa dimensão é uma micro dimensão paralela, onde você pode ver tudo que ocorre na dimensão comum, mas não pode ser visto, estar lá te permite fazer tudo mais escondido, recebendo 200% de vantagem em testes de furtividade e camuflagem. Reduzido em ¾ do valor total caso saibam que você está observando da dimensão paralela, ataques direcionados com haki que acertem o usuário após o perceber, o arrancam de sua dimensão.
Porta giratória: Ao tocar alguém, pode gastar 1 VDA para criar uma porta na pessoa, tornando a parte tocada em um membro estranho de se usar, qualquer ação usando o membro afetado diretamente nela sofre 50% de desvantagem por membro transformado em porta que está sendo usado na ação.
Toc Toc: Acertar um ataque após atravessar qualquer porta durante a ação de acerto causa 20% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Dimensão das portas dobra seu valor de vantagem
*Toc Toc aumenta para 30% por VDA
*Porta giratória dobra de valores caso mais de um membro estejam sendo usados simultaneamente na ação
Ganha:
Gira-gira: o usuário pode adicionar 1 VDA a mais em seu ataque e transformar uma área dentro de seu alcance em porta giratória, se o inimigo tiver na área, pode girar a mesma para facilitar seu acerto, ganhando 10% de vantagem por VDA do ataque. Para cada vez que essa habilidade foi usada no post anterior, ganhe um token de gira-gira. Para cada token de gira-gira ou de portaria aumente seu custo em 1 VDA e ganhe 10% de vantagem em testes de acerto.
Portaria: Ao entrar na dimensão das portas com tokens gira-gira, você os perde e ganha um número igual de tokens de portaria. Enquanto se tem tokens de portaria, não se ganha tokens de gira-gira. Quando se recebe um ataque que iria te acertar, se tem tokens de portaria em número igual ou maior a quantidade de VDAs gastos no ataque, se gasta tokens de portaria iguais a quantidade de VDAs do ataque e se desvia entrando numa porta para a dimensão das portas. Para cada token de portaria que se tem, se ganha 10% de vantagem em testes de defesa.
Paramecia:+5% vantagem usando os poderes da akuma e +5% de alcance nos usos da mesma por nível de maestria
Ferramenta biológica: (garras) você possui alguma ferramenta que sua biologia te dá para te ajudar, ataques usando essas ferramente tem 5% do poder geral como letalidade extra pra cada 5000 de poder geral
Controle: Você não perde o controle na forma sulong e nem morre no fim de seu uso.
(9pt) Pique como uma abelha III: Ganha 3 VDA
(9pt) Ruína do titã III: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
(3 pt) Titã I: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.
(10pt) Ataque surpresa V: Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano
(10pt) Mata-gigantes V: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.
(5pt) Aparência inofensiva V: Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.
(5pt) Como um ninja V: Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100%
Preconceito: reduz seus testes sociais em 30% com humanos.
(1pt) Bisbilhoteiro: Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.(compra única)
(2pt) Obediente: Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.(compra única)
(12 pt) Alergias IV: Chocolate - Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 80%.
(12 pt) Dependente IV: Rapé - Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga. (5 Posts)
(12 pt) Dependente IV: Rum - Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(5 Posts)
(12 pt) Dependente IV : Cigarro - Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(5 Posts)
- Furtividade
- Camuflagem
- Fechaduras
- Procura
- Armadilhas
- Conhecimento: Ilusão
- Conhecimento: Ocultismo
- Conhecimento: Akuma no Mi Doa Doa no mi
- Conhecimento: Paramecias
- Conhecimento: Arquitetura
- Conhecimento: Física
- Conhecimento: Labirintos
- Conhecimento: Política
- Furtividade nas Sombras
- Conhecimento: Computação
- Conhecimento: Segurança Cibernética
- Estratégia
- Acrobacia
- Investigação
- Análise de Padrões
- Decifrar Escrita
- Conhecimento: Estratégia de Combate
- Conhecimento: Engenharia de Segurança
- Conhecimento: Psicologia
- Conhecimento: Geografia
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe como trabalhar com fechaduras, trancas e cadeados.
Perícias base:
*Fechaduras.
Ele tem penas brancas fofas cobrindo todo o corpo, com um bico amarelo pequeno e olhos grandes e expressivos que transmitem sua inteligência e curiosidade.
Suas asas são proporcionais ao seu corpo, com penas ligeiramente eriçadas, dando-lhe uma aparência adorável e sempre pronta para a ação. Ele usa óculos grandes e redondos que lhe conferem um ar de intelectualidade, e um boné verde com a aba para trás, dando-lhe um visual moderno e descolado.
Ele veste uma jaqueta marrom, que contrasta com sua plumagem branca, e calça jeans que caem um pouco abaixo dos joelhos. Seus pés são grandes e laranja, com garras curtas e robustas, que lhe dão estabilidade ao caminhar e correr.
Galin Zé sempre foi curioso e inquieto, sempre querendo explorar além dos limites de sua aldeia. Ele era conhecido por sua inteligência afiada e habilidade acrobática, frequentemente sendo visto escalando árvores e pulando de galho em galho com facilidade. Muitas vezes se sentia deslocado em sua comunidade. Ele preferia observar e aprender, em vez de comandar. Apesar disso, sua coragem e determinação eram inegáveis, e ele se destacava por sua capacidade de resolver problemas com criatividade.
Tudo mudou quando Galin Zé encontrou um estranho fruto em uma das florestas de Zou. Ele havia lido sobre os lendários Akuma no Mi e, sem hesitar, deu uma mordida no fruto. Para sua surpresa, ele havia comido a Doa Doa no Mi, ganhando a habilidade de criar portas em qualquer superfície. Essa habilidade ampliou suas já impressionantes habilidades acrobáticas e intelectuais, permitindo-lhe explorar novos horizontes.
Movido por um desejo de conhecer o mundo além de Zou e de utilizar suas habilidades para um bem maior, Galin Zé decidiu deixar a ilha. Ele se despediu de sua família e amigos, prometendo que um dia retornaria.
Galin Zé viajou por várias ilhas, ajudando comunidades locais e ganhando experiência. Foi em uma dessas ilhas que ele encontrou um grupo de revolucionários lutando contra a tirania de um nobre corrupto. Impressionado pela determinação e pelo senso de justiça do grupo, Galin Zé decidiu se juntar a eles.
Sua habilidade com a Doa Doa no Mi e sua inteligência rapidamente o tornaram um membro valioso da revolução. Ele usava suas portas para infiltrar fortalezas inimigas, resgatar prisioneiros e conduzir ataques surpresa. Sua contribuição foi tão significativa que chamou a atenção de um dos comandantes do exército revolucionário, Masaki.
Reconhecendo o potencial de Galin Zé, Masaki o designou para seu próprio exército. Masaki era conhecido por seu rigor e estratégia militar, e viu em Galin Zé um talento que poderia ser moldado e aprimorado. Sob a tutela de Masaki, Galin Zé continuou a desenvolver suas habilidades, se tornando um acrobata e estrategista ainda mais formidável. Galin Zé ganhou o respeito e a admiração de seus companheiros através de suas ações e determinação. Ele sempre preferiu deixar que suas ações falassem por si, e suas habilidades e coragem inspiraram muitos ao seu redor.
Agora, como parte do exército de Masaki, Galin Zé continua sua luta pela liberdade e justiça, utilizando suas habilidades únicas para fazer a diferença onde quer que vá. Ele mantém a promessa de um dia retornar a Zou, mas até lá, sua jornada como revolucionário está longe de terminar.
Ele é incrivelmente ágil e acrobático, utilizando sua leveza e destreza para realizar manobras impressionantes.
Intelectualmente, ele é muito perspicaz, capaz de formular planos complexos e resolver problemas com criatividade. Sua inteligência é uma das suas maiores forças, ajudando-o a pensar em estratégias e utilizar suas habilidades de maneira eficiente.
Em termos corporais, ele é pequeno e não muito forte, mas sua agilidade compensa a falta de força bruta. Socialmente, ele pode ser um pouco retraído e não é naturalmente carismático ou influente, mas sua determinação e coragem acabam inspirando aqueles ao seu redor, mesmo que indiretamente.
Última edição por Cana em Sáb Nov 02, 2024 9:13 am, editado 1 vez(es)