Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM machados, clavas ou martelos para golpes poderosos
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: N/A
Zou Zou no Mi (Fruta do elefante) - Modelo Mamute (Despertada +) :
Zou Zou no Mi (Fruta do elefante) - Modelo Mamute
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25%. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você, mas distribuição de atributos dada no code pela staff. Forma completa: 50% corporal, 25% acrobático, 15% social, 10% intelectual.
Ancestral: Vindos de uma era muito mais perigosa, esses animais são muito robustos. Recebem 10% de dano reduzido.
Força Titânica: Aumenta o escalonamento de HP em 300%
Presas de Marfim: O ataque com as presas causa dano extra igual à armadura e aplica 1 nível de desnorteado.
Esquentando o corpo: quando fora de combate o mamute recebe 5 stacks de começo lento, quando em combate ele perde 1 stack por post, todo o dano que ele causa e toma é dividido pela quantia de stacks +1. Com os stacks zerados o mamute fica pronto pro combate, se tornando um oponente perigoso e um alvo prioritario, oponentes tem desvantagens de 20% em acertar aliados do mamute e 20% de vantagem em acertar o mamute, o mamute causa a 15% mais dano pra cada stack que foi consumido para essa ativação
Gigantesco: Quando em forma híbrida e completa, pode atingir o dobro da altura máxima entre você e o mamute. Inimigos tem dificuldade de atravessar seu couro grosso você possui um escudo igual a 15% do seu HP máximo que não pode ser curado dentro de batalha, oponentes menores que você causam metade do dano contra esse escudo
Dominância: Você impera perante inimigos que estão desnorteados contra você, se curando em 5% do seu poder geral por inimigo desnorteado em combate.
*Força Titânica aumenta para 500%
*Presas de Marfim aplica 2 níveis de desnorteado por ataque
*O escudo de Gigantesco aumenta para 25% de HP
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50%. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Atropelar: Pode-se gastar X VDA para realizar um ataque em linha reta, atropelando tudo e todos em seu caminho até o limite de range. Inimigos atingidos pelo ataque recebem dano igual a X*30% poder geral e você se cura em metade do dano causado por esse ataque
Maestria Infinita:
Zoan:+5% de escalonamento no seu efeito de tipo zoan(herbívoro, carnívoro, ancestral e mítico) e 30%de aumento de carga por nível de maestria
Imparável: +20% do poder geral como armadura por nível de maestria para usos dessa habilidade
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25%. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você, mas distribuição de atributos dada no code pela staff. Forma completa: 50% corporal, 25% acrobático, 15% social, 10% intelectual.
Ancestral: Vindos de uma era muito mais perigosa, esses animais são muito robustos. Recebem 10% de dano reduzido.
Força Titânica: Aumenta o escalonamento de HP em 300%
Presas de Marfim: O ataque com as presas causa dano extra igual à armadura e aplica 1 nível de desnorteado.
Esquentando o corpo: quando fora de combate o mamute recebe 5 stacks de começo lento, quando em combate ele perde 1 stack por post, todo o dano que ele causa e toma é dividido pela quantia de stacks +1. Com os stacks zerados o mamute fica pronto pro combate, se tornando um oponente perigoso e um alvo prioritario, oponentes tem desvantagens de 20% em acertar aliados do mamute e 20% de vantagem em acertar o mamute, o mamute causa a 15% mais dano pra cada stack que foi consumido para essa ativação
Gigantesco: Quando em forma híbrida e completa, pode atingir o dobro da altura máxima entre você e o mamute. Inimigos tem dificuldade de atravessar seu couro grosso você possui um escudo igual a 15% do seu HP máximo que não pode ser curado dentro de batalha, oponentes menores que você causam metade do dano contra esse escudo
Dominância: Você impera perante inimigos que estão desnorteados contra você, se curando em 5% do seu poder geral por inimigo desnorteado em combate.
Despertar
*Força Titânica aumenta para 500%
*Presas de Marfim aplica 2 níveis de desnorteado por ataque
*O escudo de Gigantesco aumenta para 25% de HP
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50%. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Atropelar: Pode-se gastar X VDA para realizar um ataque em linha reta, atropelando tudo e todos em seu caminho até o limite de range. Inimigos atingidos pelo ataque recebem dano igual a X*30% poder geral e você se cura em metade do dano causado por esse ataque
Maestria Infinita:
Zoan:+5% de escalonamento no seu efeito de tipo zoan(herbívoro, carnívoro, ancestral e mítico) e 30%de aumento de carga por nível de maestria
Imparável: +20% do poder geral como armadura por nível de maestria para usos dessa habilidade
• Casaco quentinho: Reduzem qualquer condição que esteja neles por causa de gelo/frio em 1 nível.
• Pele grossa: 5% do poder geral como armadura para cada 5000 de poder geral
• Controle: Você não perde o controle na forma sulong e nem morre no fim de seu uso.
• Herança genética: Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.(máximo 2 compras)
• Mata-moscas 5 (10 pontos): Você treinou para matar seres menores que você. Causa 10% mais dano em oponentes menores que você.
• Ruína do titã 3 (9 pontos): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.
• Pique como uma abelha 3 (9 pontos): Ganha 1 VDA
• Treino bárbaro: Você treinou sua luta sem armaduras, por isso quando sem nenhuma vestimenta, com exceção de acessórios (faixa, sutiã, gravata, cinto, etc), na parte de cima do corpo, você é considerado usando armadura para todos os casos. Ganha 15% do poder corporal de armadura quando sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo.
• Aguente firme 3 (9 pontos): Você pode gastar 1 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 10% do seu poder geral como armadura durante esse momento.
• Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.
• Ah, vai esconder sim: Seus testes de furtividade e camuflagem recebem 25% de desvantagem.
• Heroico: Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.(compra única)
• Intolerância racial 4 - gigantes, onis, tritões, anões (8 pontos): Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.(compra única por raça)
• Apegado - Tahisa: Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
• Ambição - Enfrentar no corpo-a-corpo as maiores criaturas do mundo: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
• Ganancioso 5 (10 pontos): Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. -100% em testes sociais de vendas.
• Impulsivo 3 (6 pontos): Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão, por isso recebe desvantagem de 60% em testes onde tentam te incitar a violência.
• Narcisista: Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.
• Obediente: Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
• Sadista: Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
• Vaidoso: Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
• Alergias 3 - Lírio Branco (9 pontos): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.
Lista :
- Levantamento de peso
- Imobilizações
- Luta Livre
- Imobilizações
- Luta Livre
Atletismo(Corporal): Arremessos de coisas pesadas, pulos de longas distâncias, feitos de força fora de combate e outras capacidades corporais em geral.
Conhecimentos (INT): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.
Lista :
- Anatomia
- Estratégia
- Akuma no Mi
- Akuma no Mi - Zoan
- Zou Zou no Mi (Modelo Mamute)
- Zoologia
- Estratégia
- Akuma no Mi
- Akuma no Mi - Zoan
- Zou Zou no Mi (Modelo Mamute)
- Zoologia
Manipulação(Social): É a habilidade de obter favores de outras pessoas por diversos meios, seja contra a sua vontade, seja convencendo-a de que essa é realmente sua vontade. Pode ser usada para conseguir informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”. São diversos os subgrupos de Manipulação, variando entre técnicas sutis e violentas, cada um é uma compra dessa perícia. Subgrupos incluem Barganha, Empatia, Hipnose, Impressionar, Interrogatório, Intimidação, Lábia, Liderança, Manha, Sedução e Tortura.
Lista :
- Intimidação
Hades possui um corpo que está no ápice do que seria alcançável para um humano comum (por mais que ele esteja completamente distante de ser um humano comum). Sua forma física é excelente, com músculos grandes e bem definidos e uma força física surpreendente. Além disso, é um homem alto e corpulento com cabelos ruivos e alguns traços de sua ancestralidade mink, como as orelhas animalescas. Costuma vestir calça e gosta de usar peles de animais que caçou sobre o tronco nu – visto que raramente utiliza qualquer tipo de veste sobre este. Possui olhos cor de mel e uma cicatriz sobre o nariz, além de algumas outras espalhadas no restante do corpo.
Quando finalmente superou o desafio, estava ainda mais forte, mais resistente. Seu corpo já desenvolvido havia adquirido um poder nunca antes imaginado por ele, e isso tornou o mundo inteiro... chato. As suas vitórias na arena eram tão expressivas e unilaterais que não o divertiam mais, e mesmo as bestas que costumava caçar não tinham mais fôlego para acompanhá-lo. E era a esta vida chata que estava destinado até conhecer Tahisa, a imediata que o levou para os mares com a promessa de que enfrentariam inimigos cada vez mais poderosos, capazes de fazer seu sangue ferver uma vez mais.
Última edição por Liph em Qui Jan 04, 2024 12:42 pm, editado 2 vez(es)