Relembrando a primeira mensagem :
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O Taverneiro
Dr. Mento
23
200.000 kg
50 m
Mestiço - Oni/Lunariano
Paradis
Tick Tock Clock Town - Rota 1
0
0
Pirata
61.031.000 B$
28034
10
5
5
80
120
400
Nome: Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Nomi Nomi no mi
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de aprender infinitamente
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Aprendizado infinito: O usuário tem slots de perícia infinitos
Conhecimento avançado: O usuário recebe 1 ofício extra, 2 projetos extras e 2 qualidades de projeto extras quando bate as metas intelectuais,
Qualidade científica: Os projetos do usuário tem sua qualidade máxima aumentada para 15
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Qualidade científica agora aumenta a qualidade máxima para 20
*O usuário não tem mais limite de slots de projetos
*Conhecimento aumenta sua qualidade de projetos por meta em 5 ao invés de 3.
Ganha:
Eureka:O usuário ganha 3 slots de Eureka, slots de eureka tem 30 de qualidade máxima
(36)
• OHH se conta: Aumenta seu tamanho máximo em 48 m e seu peso máximo em 200 toneladas. Assim como seu escalonamento de HP em 20% pra cada 5000 de poder geral.
• Asas Lunarianas: Possui um grande par de asas, que te permite voar livremente, essas asas podem ser baseadas em qualquer animal voador e te garantem 30km/h de velocidade de voo por 5000 de poder geral
• Criado para durar: Quando se cura de qualquer forma, reduz condições danificantes em 1 nível.
• Guindaste: Aumenta o escalonamento do seu poder de carga em 100% pra cada 5000 de poder geral
• Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
• Ruína do titã III: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.(máximo de três compras)
• Pique como uma abelha III: Ganha 3 VDA(máximo de três compras)
• Mata-moscas V: Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você.(máx de 5 compras)
• Corajoso V: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +20% contra testes de intimidação fora de combate. (máx de 5 compras)
• Herança Genética - Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.(máximo 2 compras)
(36)
• Ah, vai esconder sim: Seus testes de furtividade e camuflagem recebem 25% de desvantagem.
• Alergias V (15 Pontos): Wasabi - Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
• Alergias V (15 Pontos): Amendoim - Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Teimoso(2): Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.(compra única)
Sentido ruim II: (Tato) (4) Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 40% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.(Máximo de 5 compras por sentido)
Obcecado(Conhecer e estudar cada akuma no mi): Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.(compra única)
Conhecimentos (INT): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.
Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
[/spoiler]
1 Estilingue Gigante - qualidade 1
Projetos ( 1 / 15) (qualidade atual 20)
Passiva -
Com cabelos espetados, de cor escura e olhos vivos e expressivos. Ele tem uma aparência inteligente e determinada, geralmente vestindo roupas simples, porém práticas para a sobrevivência. Sua postura é confiante e ele carrega consigo uma expressão determinada, refletindo sua mente analítica e focada. Sua aparência reflete uma personalidade otimista, determinada e muito voltada para a ciência e a resolução de problemas.
Em uma noite estrelada em Mandacari-Vis, o jovem Dr Mento, com seus 50 metros de altura e 200 toneladas, desembarcou timidamente na costa da cidade portuária. Sua pele azulada e chifres imponentes não passaram despercebidos, despertando olhares curiosos dos habitantes locais. Determinado a explorar o vasto mundo além de sua ilha Paradis, Dr Mento ansiava por encontrar um companheiro para embarcar em uma aventura marítima.
Com um intelecto vasto e uma sede insaciável por conhecimento, o meio oni meio lunariano encantava todos ao seu redor com suas histórias sobre mitos antigos, ciência arcana e habilidades místicas. Entretanto, sua solidão era evidente, pois ansiava por alguém que compartilhasse não apenas seu amor pelo aprendizado, mas também sua coragem para enfrentar os perigos desconhecidos dos mares.
Em meio às ruas movimentadas de Mandacari-Vis, Dr Mento conheceu Masaki, um jovem navegador habilidoso e perspicaz, cuja destreza em desbravar rotas desconhecidas era reconhecida em todos os portos.
Com um sorriso amigável, Masaki reconheceu a determinação nos olhos de Dr Mento e viu nele não apenas um amigo, mas um companheiro de viagem perfeito. Juntos, eles partiram rumo ao horizonte desconhecido, prontos para navegar em uma emocionante jornada pelos mares, onde o conhecimento e a amizade seriam seus guias mais confiáveis.
Ele é um indivíduo extremamente inteligente e apaixonado pela ciência, mostrando-se incansável na busca por conhecimento e na resolução de desafios. Sua personalidade é marcada por uma determinação inabalável e um otimismo contagiante, mesmo diante das situações mais adversas. É perspicaz e estratégico, capaz de analisar minuciosamente os problemas e encontrar soluções criativas. Apesar de seu foco na ciência, ele demonstra um coração compassivo e um forte senso de justiça, frequentemente colocando o bem-estar dos outros acima de si mesmo. Sua liderança é baseada na inspiração e no trabalho em equipe, motivando os outros a seguir em frente em direção aos objetivos comuns.
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Atirador :
Nome: Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Green Blood Nomi Nomi no Mi(fruta do cérebro") (0+) :
Nomi Nomi no mi
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de aprender infinitamente
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Aprendizado infinito: O usuário tem slots de perícia infinitos
Conhecimento avançado: O usuário recebe 1 ofício extra, 2 projetos extras e 2 qualidades de projeto extras quando bate as metas intelectuais,
Qualidade científica: Os projetos do usuário tem sua qualidade máxima aumentada para 15
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Qualidade científica agora aumenta a qualidade máxima para 20
*O usuário não tem mais limite de slots de projetos
*Conhecimento aumenta sua qualidade de projetos por meta em 5 ao invés de 3.
Ganha:
Eureka:O usuário ganha 3 slots de Eureka, slots de eureka tem 30 de qualidade máxima
• OHH se conta: Aumenta seu tamanho máximo em 48 m e seu peso máximo em 200 toneladas. Assim como seu escalonamento de HP em 20% pra cada 5000 de poder geral.
• Asas Lunarianas: Possui um grande par de asas, que te permite voar livremente, essas asas podem ser baseadas em qualquer animal voador e te garantem 30km/h de velocidade de voo por 5000 de poder geral
• Criado para durar: Quando se cura de qualquer forma, reduz condições danificantes em 1 nível.
• Guindaste: Aumenta o escalonamento do seu poder de carga em 100% pra cada 5000 de poder geral
• Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
• Ruína do titã III: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.(máximo de três compras)
• Pique como uma abelha III: Ganha 3 VDA(máximo de três compras)
• Mata-moscas V: Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você.(máx de 5 compras)
• Corajoso V: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +20% contra testes de intimidação fora de combate. (máx de 5 compras)
• Herança Genética - Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.(máximo 2 compras)
• Ah, vai esconder sim: Seus testes de furtividade e camuflagem recebem 25% de desvantagem.
• Alergias V (15 Pontos): Wasabi - Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
• Alergias V (15 Pontos): Amendoim - Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Teimoso(2): Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.(compra única)
Sentido ruim II: (Tato) (4) Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 40% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.(Máximo de 5 compras por sentido)
Obcecado(Conhecer e estudar cada akuma no mi): Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.(compra única)
Conhecimentos (INT): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.
Lista de Conhecimentos :
- Navegação
- Biologia
- Botânica
- Plantas Medicinais
- Estratégia
- Estratégia Militar
- Estratégia Naval
- Medicina
- Psicologia
- Zoologia
- Historia
- Mitologia
- Teologia
- Akuma no Mi
- Akuma no Mi - Paramecias
- Akuma no Mi - Logias
- Akuma no Mi - Zoan
- Akuma no Mi - Miticas
- Akuma no Mi - Green Blood
- Akuma no Mi - Nomi Nomi no Mi
- Akuma no Mi - Smiles
- Arquitetura
- Design de Construções
- Haki
- Haki - Kenbunshoku Haki
- Haki - Busoshoku Haki
- Haki - Haoshoku Haki
- Psicologia animal
- Botânica marinha
Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
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Estudioso de Zoan :
Nome: Estudioso de Zoan
Ranking: Comum
Descrição:
Compreende que os usuários de Akuma no Mi Zoan conseguem induzir transformações corporais precisas, conferindo características físicas de animais específicos aos indivíduos.
Entendendo profundamente as estruturas anatômicas e comportamentais dos animais.
Este ofício requer um entendimento intricado das nuances das espécies animais e a habilidade de manipular as energias sutis dos seres vivos para realizar transformações precisas, demandando estudo constante e uma compreensão em evolução contínua dos animais estudados.
Perícia Base: Akuma no Mi - Zoan
Efeito - 5% de vantagem em testes de Inteligência contra usuários de Akuma no Mi Zoan
Ranking: Comum
Descrição:
Compreende que os usuários de Akuma no Mi Zoan conseguem induzir transformações corporais precisas, conferindo características físicas de animais específicos aos indivíduos.
Entendendo profundamente as estruturas anatômicas e comportamentais dos animais.
Este ofício requer um entendimento intricado das nuances das espécies animais e a habilidade de manipular as energias sutis dos seres vivos para realizar transformações precisas, demandando estudo constante e uma compreensão em evolução contínua dos animais estudados.
Perícia Base: Akuma no Mi - Zoan
Efeito - 5% de vantagem em testes de Inteligência contra usuários de Akuma no Mi Zoan
Big Brain :
Nome: Big Brain
Ranking: Comum
Descrição: Sua inteligência é seu ponto mais forte e sempre que possível ele faz com que isso fique ainda mais evidente para qualquer pessoa.
Perícias Base: Pesquisa (intelectual)
Efeitos: 5% de vantagem nos testes de inteligencia onde já tem vantagem
Ranking: Comum
Descrição: Sua inteligência é seu ponto mais forte e sempre que possível ele faz com que isso fique ainda mais evidente para qualquer pessoa.
Perícias Base: Pesquisa (intelectual)
Efeitos: 5% de vantagem nos testes de inteligencia onde já tem vantagem
Mente Brilhante :
Nome: Mente Brilhante
Ranking: Incomum (Big Brain)
Descrição: Desenvolvendo mais a sua mente, ele consegue adquirir melhorias em cada um dos seus pontos, pensar antes de agir acaba sendo um dos seus fortes.
Perícias base: Estratégia - Intelectual - Quando realiza um teste usando estratégia ganha 5% de vantagem
Perícias base: Psicologia - Intelectual - Quando realiza um teste usando estratégia ganha 5% de vantagem
Ranking: Incomum (Big Brain)
Descrição: Desenvolvendo mais a sua mente, ele consegue adquirir melhorias em cada um dos seus pontos, pensar antes de agir acaba sendo um dos seus fortes.
Perícias base: Estratégia - Intelectual - Quando realiza um teste usando estratégia ganha 5% de vantagem
Perícias base: Psicologia - Intelectual - Quando realiza um teste usando estratégia ganha 5% de vantagem
Médico :
Nome: Médico
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe curar feridas e doenças utilizando produtos médicos
Perícias base:
*Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico.
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe curar feridas e doenças utilizando produtos médicos
Perícias base:
*Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico.
Biomelhoria :
Nome: Biomelhoria
Ranking: Comum
Descrição: Dr. Mento é especialista em realizar experimentos para implantar melhorias biológicas em outras criaturas, como coleta de sangue e
para testes de combinações de células, a fim de aprimorar suas capacidades físicas e fisiológicas. Essas melhorias visam estudar um aumento de força, resistência, velocidade ou outras habilidades biológicas que futuramente serão implementadas. Ele mantém um registro dos resultados de seus experimentos para aprimorar suas técnicas e a eficácia das melhorias realizadas.
Perícia base: Medicina: O personagem pode efetuar experimentos em qualquer aliado para aprimorar suas habilidades biológicas.
Ranking: Comum
Descrição: Dr. Mento é especialista em realizar experimentos para implantar melhorias biológicas em outras criaturas, como coleta de sangue e
para testes de combinações de células, a fim de aprimorar suas capacidades físicas e fisiológicas. Essas melhorias visam estudar um aumento de força, resistência, velocidade ou outras habilidades biológicas que futuramente serão implementadas. Ele mantém um registro dos resultados de seus experimentos para aprimorar suas técnicas e a eficácia das melhorias realizadas.
Perícia base: Medicina: O personagem pode efetuar experimentos em qualquer aliado para aprimorar suas habilidades biológicas.
Biomelhoria Experimental :
Nome: Biomelhoria Experimental
Ranking: Incomum (Biomelhoria)
Descrição: Dr. Mento aprendeu o suficiente par acomeçar a modificar os corpos de suas cobaias. Com os testes, aprendeu que as cadeias de DNA podem ser mudadas e usa seus conhecimentos em biologia para criar projetos que geram melhorias biológicas em seus pacientes com usos de seres de todos os tipos estudados pelo cientista. Suas melhorias podem afetar sistemas inteiros em suas cobaias incluindo todos os sentidos.
Perícias base: Conhecimento Medicina– Os projetos que ganham vantagem tem 5% mais vantagem
Conhecimento Biologia - Os projetos que ganham vantagem tem 5% mais vantagem
Ranking: Incomum (Biomelhoria)
Descrição: Dr. Mento aprendeu o suficiente par acomeçar a modificar os corpos de suas cobaias. Com os testes, aprendeu que as cadeias de DNA podem ser mudadas e usa seus conhecimentos em biologia para criar projetos que geram melhorias biológicas em seus pacientes com usos de seres de todos os tipos estudados pelo cientista. Suas melhorias podem afetar sistemas inteiros em suas cobaias incluindo todos os sentidos.
Perícias base: Conhecimento Medicina– Os projetos que ganham vantagem tem 5% mais vantagem
Conhecimento Biologia - Os projetos que ganham vantagem tem 5% mais vantagem
Biomelhoria Otimizada :
Nome: Biomelhoria Otimizada
Ranking: Genial (Biomelhoria Experimental)
Descrição: Dr. Mento desenvolveu técnicas aprimoradas para a injeção das melhorias no corpo de suas cobaias. Uma técnica aprofundada insere as células coletadas nas células de seus pacientes. Elas se replicam e fundem-se à natureza do paciente gerando assim melhorias consideráveis e sendo um tecido biológico. Aprimorando sentidos ou sistemas por completo. Para cada ação é necessário o implante em determinado local. Melhoria em campos visuais, olhos. Melhoria em campo auditivo, conduto auditivo e assim por diante. Para grandes melhorias, ou um pacote de melhorias, a injeção é feita no cérebro do paciente.
Perícias base: Conhecimento Medicina– Os projetos que ganham vantagem tem 5% mais vantagem
Conhecimento Biologia - Os projetos que ganham vantagem tem 5% mais vantagem
Conhecimento Zoologia - Os projetos que ganham vantagem tem 5% mais vantagem
Ranking: Genial (Biomelhoria Experimental)
Descrição: Dr. Mento desenvolveu técnicas aprimoradas para a injeção das melhorias no corpo de suas cobaias. Uma técnica aprofundada insere as células coletadas nas células de seus pacientes. Elas se replicam e fundem-se à natureza do paciente gerando assim melhorias consideráveis e sendo um tecido biológico. Aprimorando sentidos ou sistemas por completo. Para cada ação é necessário o implante em determinado local. Melhoria em campos visuais, olhos. Melhoria em campo auditivo, conduto auditivo e assim por diante. Para grandes melhorias, ou um pacote de melhorias, a injeção é feita no cérebro do paciente.
Perícias base: Conhecimento Medicina– Os projetos que ganham vantagem tem 5% mais vantagem
Conhecimento Biologia - Os projetos que ganham vantagem tem 5% mais vantagem
Conhecimento Zoologia - Os projetos que ganham vantagem tem 5% mais vantagem
Tamanho da Jaca :
Nome: Tamanho da Jaca
Ranking: Lendário (Mente Brilhante)
Descrição: De tanto trabalhar sua mente, acabou focando mais em aprender sobre o mundo e descobrir novas formas de estudos que o levaram a abdicar de certas funções como por exemplo carregar coisas. Acreditando ser melhor trabalhr a mente que os músculos, adquire a capacidade de aprender mais funções e trabalhos no tempo que tem. Sua maneira de trabalhar também é diferenciada conseguindo focar com mais precisão em seus projetos e criações.
Perícias base: Estratégia - Intelectual - Ganha um slot de ofício a mais quando atinge a meta, deixa de escalonar carga.
Perícias base: Psicologia - Intelectual - Ganha 1 VDA a mais sempre que atingir a meta, deixa de angariar seguidores.
Conhecimento Biologia - Passa a escalonar VDA's com inteligencia.
Ranking: Lendário (Mente Brilhante)
Descrição: De tanto trabalhar sua mente, acabou focando mais em aprender sobre o mundo e descobrir novas formas de estudos que o levaram a abdicar de certas funções como por exemplo carregar coisas. Acreditando ser melhor trabalhr a mente que os músculos, adquire a capacidade de aprender mais funções e trabalhos no tempo que tem. Sua maneira de trabalhar também é diferenciada conseguindo focar com mais precisão em seus projetos e criações.
Perícias base: Estratégia - Intelectual - Ganha um slot de ofício a mais quando atinge a meta, deixa de escalonar carga.
Perícias base: Psicologia - Intelectual - Ganha 1 VDA a mais sempre que atingir a meta, deixa de angariar seguidores.
Conhecimento Biologia - Passa a escalonar VDA's com inteligencia.
P.U.M :
Nome: Plano de Ultima Melhoria (PUM)
Qualidade: 20
Ofício usado: Bio Melhoria Otimizada
Ingredientes: Células de Borboleta Mallorca, tecido epitelial de camaleão, células vocais de ave-lira, tecido epitelial de cascavel, células de abelhas, tecido auricular de morcego, tecido de aves migratórias, inteligência artificial, algodão, microfibras, célula produtora de bioeletricidade de minks, células de peixe elétrico, células de tucunaré.
Categoria: Suporte
Descrição: Implante na garganta do usuário que após o crescimento de tecido temuma forma de borboleta. Aparentemente é uma gravata borboleta, porém sempre presente no corpo da cobaia
Efeito: 40% de vantagem em testes de Manipulação - Diplomacia
Qualidade: 20
Ofício usado: Bio Melhoria Otimizada
Ingredientes: Células de Borboleta Mallorca, tecido epitelial de camaleão, células vocais de ave-lira, tecido epitelial de cascavel, células de abelhas, tecido auricular de morcego, tecido de aves migratórias, inteligência artificial, algodão, microfibras, célula produtora de bioeletricidade de minks, células de peixe elétrico, células de tucunaré.
Categoria: Suporte
Descrição: Implante na garganta do usuário que após o crescimento de tecido temuma forma de borboleta. Aparentemente é uma gravata borboleta, porém sempre presente no corpo da cobaia
- A “gravata” pode adaptar-se às ocasiões sendo parte de uma melhora constante em sua formação, podendo alterar sua cor e textura
- Consegue modificar o tamanho e comprimento da gravata.
- Permite a amplificação de sua voz em alturas acima de 80 decibéis
- Permite modulação da voz para ficar abaixo de 20Hz.
- Permite modulação da voz para ficar acima de 20kHz
- Emite aromas personalizáveis, permitindo ao usuário escolher fragrâncias para difundir.
- Integra um sistema de purificação de ar, filtrando partículas nocivas e melhorando a qualidade do ar ao redor do usuário.
- A gravata pode ficar invisível pela refração da luz
- Possui um mecanismo de autoreparo, capaz de consertar pequenos danos automaticamente.
- Libera oxitocina para o usuário que fica em constante sensação de confiança
- Muda o tom de voz para grave ou agudo de acordo com a vontade do usuário
- Reconhecimento de voz - consegue identificar qualquer voz no ambiente e reproduzir
- Pode ser usado para comunicação com seguidores e aliados
- Reconhecimento global - lança pequenas vibrações que serve também como um ecolocalizador
- Se adequa ao corpo do usuário sendo adaptado para tornar-se guelras e possibilitar a respiração sob água.
- Relaxamento neural - pequenas vibrações funcionam como um relaxante no corpo do usuário o acalmando em momentos de tensão
- Vibrando - Faz a língua tremer em velocidades diferentes de acordo com o gosto do usuário - múltiplos usos
- Encapsulamento - Pode tornar-se uma extensão do corpo e proteger o rosto do usuário transformando-se em uma máscara
- Auto limpante.
- Causa 10 níveis de Status Encantado em quem ouve- Caso seja da vontade do usuário
Efeito: 40% de vantagem em testes de Manipulação - Diplomacia
Pense Grande - Passiva :
Nome: Pense Grande
Descrição: A mente de Dr. Mento sempre foi o seu maior ponto, fora o tamanho, claro. Talvez por isso, o seu modo de ser lhe tenha recompensado em outros pontos. Assim o seu brilhantismo se destaca.
Efeito: Se o valor do atributo intelectual de Dr. Mento for maior que o valor do oponente, Dr. Mento tem 15% de vantagem nos testes realizados usando esse atributo
Descrição: A mente de Dr. Mento sempre foi o seu maior ponto, fora o tamanho, claro. Talvez por isso, o seu modo de ser lhe tenha recompensado em outros pontos. Assim o seu brilhantismo se destaca.
Efeito: Se o valor do atributo intelectual de Dr. Mento for maior que o valor do oponente, Dr. Mento tem 15% de vantagem nos testes realizados usando esse atributo
Passiva -
Com cabelos espetados, de cor escura e olhos vivos e expressivos. Ele tem uma aparência inteligente e determinada, geralmente vestindo roupas simples, porém práticas para a sobrevivência. Sua postura é confiante e ele carrega consigo uma expressão determinada, refletindo sua mente analítica e focada. Sua aparência reflete uma personalidade otimista, determinada e muito voltada para a ciência e a resolução de problemas.
Com um intelecto vasto e uma sede insaciável por conhecimento, o meio oni meio lunariano encantava todos ao seu redor com suas histórias sobre mitos antigos, ciência arcana e habilidades místicas. Entretanto, sua solidão era evidente, pois ansiava por alguém que compartilhasse não apenas seu amor pelo aprendizado, mas também sua coragem para enfrentar os perigos desconhecidos dos mares.
Em meio às ruas movimentadas de Mandacari-Vis, Dr Mento conheceu Masaki, um jovem navegador habilidoso e perspicaz, cuja destreza em desbravar rotas desconhecidas era reconhecida em todos os portos.
Com um sorriso amigável, Masaki reconheceu a determinação nos olhos de Dr Mento e viu nele não apenas um amigo, mas um companheiro de viagem perfeito. Juntos, eles partiram rumo ao horizonte desconhecido, prontos para navegar em uma emocionante jornada pelos mares, onde o conhecimento e a amizade seriam seus guias mais confiáveis.
Ele é um indivíduo extremamente inteligente e apaixonado pela ciência, mostrando-se incansável na busca por conhecimento e na resolução de desafios. Sua personalidade é marcada por uma determinação inabalável e um otimismo contagiante, mesmo diante das situações mais adversas. É perspicaz e estratégico, capaz de analisar minuciosamente os problemas e encontrar soluções criativas. Apesar de seu foco na ciência, ele demonstra um coração compassivo e um forte senso de justiça, frequentemente colocando o bem-estar dos outros acima de si mesmo. Sua liderança é baseada na inspiração e no trabalho em equipe, motivando os outros a seguir em frente em direção aos objetivos comuns.