PR escreveu:https://media.discordapp.net/attachments/1162042971844268185/1205588426674675772/600x220.png?ex=65d8eab7&is=65c675b7&hm=0e14b54f21d6c2e4727ca8225a805181d2c2f1048e1e589907fa4c5119459380&=&format=webp&quality=lossless https://media.discordapp.net/attachments/1162042971844268185/1205588426087469086/90x90.png?ex=65d8eab7&is=65c675b7&hm=65af7c1adad365af78dbff8ca2f4718b5e62da42ddee52f61e9e51f1dd881ba9&=&format=webp&quality=lossless https://media.discordapp.net/attachments/1162042971844268185/1205588426364162048/545x350.png?ex=65d8eab7&is=65c675b7&hm=51fe2ebf2ddcca6121d122fb0aab89e22d7feacca8dda1b7258f11c8ed7b0dff&=&format=webp&quality=lossless PR Elisa Lovelace 25 65 kg 1,80 m Humana Arquipélago de Sabaody Mandacaris Vis 0 0 máfia 0 B$ 13374 5 5 5 85 0 0 Atirador :
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos:N/A Nomi Nomi no mi :
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de aprender infinitamente
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Aprendizado infinito: O usuário tem slots de perícia infinitos
Conhecimento avançado: O usuário recebe 1 ofício extra, 2 projetos extras e 2 qualidades de projeto extras quando bate as metas intelectuais,
Qualidade científica: Os projetos do usuário tem sua qualidade máxima aumentada para 15
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Qualidade científica agora aumenta a qualidade máxima para 20
*O usuário não tem mais limite de slots de projetos
*Conhecimento aumenta sua qualidade de projetos por meta em 5 ao invés de 3.
Ganha:
Eureka:O usuário ganha 3 slots de Eureka, slots de eureka tem 30 de qualidade máxima Vantagens :
• Espécie social: Começa com um aliado a mais
• Panelinha: Em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
• As melhores escolas: Como humano você tem acesso fácil ao melhor ensino, seus projetos são um nível acima do que deveriam.
• Aparência inofensiva (5pt): Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.(máx de 5 compras)
• Atraente (5pt): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.(máx de 5 compras)
• Sangue-frio (3pt): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 1 nível(máx de 3 compras)
• Negociador (3pt): Ignora redutores de efeitos sociais fora de combate.(compra única) Desvantagens :
• Passado de opressão: Seus testes sociais com criaturas de outras raças são reduzidos em 25%.
• Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.
• Bisbilhoteiro (1pt): Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.
• Apegado - Yamamoto (1pt): Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
• Perfeccionista (1pt): Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.(compra única)
• Obcecado - Corpo Humano (2pt): Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.
• Obediente (2pt): Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
• Sadista (2pt): Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
• Vaidoso (2pt): Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
• Megalomaníaco (2pt): Você acredita ser o melhor em tudo que faz, ninguém consegue nem ao menos chegar aos seus pés. Com o senso de realidade distorcido, você pode ser desagradável e muitas vezes se colocar em perigo.
• Dependente - Doces (3 pt): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(Pode ter quantas dependências quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Artes(Social): Cada tipo de arte é uma compra dessa perícia. Ela é a que você usará para criar quadros, poesias e músicas.Artes :
- Dança
- Violão
- Violino
- Piano
- Pintura
- Desenho
Conhecimentos (INT): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.Conhecimentos :
- Forja
- Metalurgia
- Sociologia
- Politica
- Tática Militar
- Primeiros Socorros
- Estratégia
- Arquitetura
- Construção Civil
- Construção Naval
- Estratégia Militar
- Matemática
- Eletromagnetismo
- Física
- Física Quantica
- Optica
- Química
- Química Tecnológica
- Biologia
- Geografia
- Cartografia
- Genética
- Virologia
- Bacteriologia
- Anatomia
- Anatomia Sistêmica
- Anatomia Topográfica
- Anatomia Radiológica
- Anatomia de Superfície
- Anatomia Seccional
- Anatomia Comparada
- Fisiologia Humana
- Imunologia
- Sistema Esqueletico
- Sistema Digestório
- Sistema Respiratorio
- Sistema Muscular
- Sistema Nervoso
- Sistema Cardiovascular
- Sistema Reprodutor Masculino
- Sistema Reprodutor Feminino
- Psicologia
- Línguas
- Medicina
- Cirurgia Geral
- Cirurgia Plastica
- Biomedicina
- Biologia Molecular
- Farmacologia
- Zoologia
- Herbologia
- Ecologia
- Botanica
- Arte da Sedução
- Arte da intimidação
- Tortura
- Economia
- Admiministração
- Contabilidade
- Arqueologia
- Agricultura
- Agronomia
- Navegação
- Meteorologia
- Akuma no mi: Nomi Nomi no mi
- Akuma no Mi: Paramecias
- Akuma no Mi: Logias
- Akuma no Mi: Zoan
- Akuma no Mi: Miticas
- Akuma no Mi: Green Blood
- Akuma no Mi: Criação de Green Blood
- Akuma no Mi: Criação de Smiles
- Haki
- Haki: Busoshoku Haki
- Haki: Kenbunshoku Haki
- Haki: Haoshoku Haki
- Poneglyphs
- Logica Computacional
- Nanotecnologia
- Rokushiki
- Meitou
- Dials
- Ciborgue
- Combustíveis
- Computação
- Sistemas
- Sistemas Eletricos
- Sistemas Computacionais
- Comunicação
- Redes
- Eletrica
- Eletronica
- Robotica
- Automação
- Mecanica
- Mecânica Automotiva
- Termodinamica
- Hidráulica
- Balistica
- Produção
- Engenharia Genética
- Engenharia Química
- Engenharia da Computação
- Engenharia de Sistemas
- Engenharia de Software
- Engenharia Biomédica
- Engenharia Bioquímica
- Engenharia Eletronica
- Engenharia Eletrica
- Engenharia Robotica
- Engenharia de Produção
- Engenharia Civil
- Engenharia Naval
- Engenharia Militar
- Engenharia de Comunicação
- Engenharia de Redes
- Engenharia Mecânica
- Engenharia Mecatrônica
- Engenharia Aeronáutica
- Engenharia Agrícola
- Engenharia Agronômica
- Engenharia Cartográfica
- Engenharia de Bioprocessos
- Engenharia de Energia
- Engenharia de Materiais
- Engenharia em Nanotecnologia
Animais (Social): Ao contrário da Zoologia ou da Veterinária, que lidam com conhecimentos mais teóricos, a Perícia Animais é ligada ao trato direto com animais e sua interação com eles, sabendo os acalmar, os fazer cooperar e entre outras interações.
Armadilhas (Intelectual): É a capacidade de armar e preparar qualquer tipo de armadilha. Também pode ser usada para desarmar armadilhas, mas, nesse caso, precisa estar ciente da existência da mesma. Inclui desde simples laços para animais, passando por alçapões e dispositivos tecnológicos, como câmaras de gás, sensores de movimento, presença ou calor; cartões magnéticos com senha ou até mesmo verificadores de impressões digitais, de retina ou de DNA são usados para checar se a pessoa é ou não um intruso. Tudo isso é possível desde que você possua recursos para tais tecnologias.
Atletismo(Corporal): Arremessos de coisas pesadas, pulos de longas distâncias, feitos de força fora de combate e outras capacidades corporais em geral.
Avaliar (Intelectual): Esta Perícia dá ao Personagem a capacidade de estimar o valor de qualquer objeto. Com uma simples observação, dizer quanto vale um quadro ou se uma jóia é ou não autêntica.
Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
Condução (Intelectual): O personagem sabe conduzir um determinado tipo de veículo. Cada tipo de veículo necessita de uma compra, como por exemplo, carroça, barco, submarino e etc.
Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
Escapismo (Acrobático): Perícia capaz de libertar um Personagem de algemas, correntes, cordas, camisas de força e outros mecanismos para imobilizar pessoas.
Escudo (Corporal): O Personagem utiliza um escudo como defesa em combates. A vantagem de usar um escudo é que, além de proporcionar uma defesa tão efetiva contra o ataque, o escudo possui uma resistência própria e pode segurar ataques que na pele seria difícil aguentar. Por outro lado, o escudo mantém uma mão ocupada durante o combate.
Etiqueta (Social): Esta Perícia permite ao Personagem saber como falar, vestir-se e comportar-se educadamente de acordo com a situação. É útil em festas, bailes e discussões diplomáticas. Um Teste bem-sucedido de Etiqueta não garante que o Personagem vai livrar-se de uma encrenca, mas pelo menos evita que seja mal interpretado.
Falsificação (Intelectual): Técnica usada para criar cópias convincentes de cartas, documentos, obras de arte e demais objetos.
Fechaduras (Acrobático): O uso desta Perícia permite ao Personagem instalar, consertar e compreender diversos modelos de fechaduras. Naturalmente, forçar portas e abrir fechaduras trancadas fazem parte do pacote de conhecimentos.
Furtar (Acrobático): É a capacidade de retirar objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Gimnica (Corporal): Esta perícia pode ser usada para se adquirir um conhecimento de algum exercício, esporte ou prática de treino. Como halterofilismo, levantamento de peso, mergulho em profundida entre outros.Gimnica :
- Mergulho
- Halterofilismo
- Levantamento de Peso
Manipulação(Social): É a habilidade de obter favores de outras pessoas por diversos meios, seja contra a sua vontade, seja convencendo-a de que essa é realmente sua vontade. Pode ser usada para conseguir informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”. São diversos os subgrupos de Manipulação, variando entre técnicas sutis e violentas, cada um é uma compra dessa perícia. Subgrupos incluem Barganha, Empatia, Hipnose, Impressionar, Interrogatório, Intimidação, Lábia, Liderança, Manha, Sedução e Tortura.Manipulações :
- Barganha
- Empatia
- Hipnose
- Impressionar
- Interrogatório
- Intimidação
- Lábia
- Liderança
- Manha
- Sedução
- Tortura
Manobra (Acrobático): Esta perícia pode ser usada para se adquirir um conhecimento de alguma manobra, ato acrobático ou de precisão, como por exemplo, ginastica olímpica, tiro ao alvo em longas distâncias, andar em corda bamba, etc.Manobras :
- Ginastica
- Tiro ao alvo
- Ginastica Ritmica
- Ginastica Acrobatica
Montaria (Acrobático): O Personagem sabe montar um animal (em geral, cavalos). Também pode usar montarias mais exóticas, como elefantes ou camelos.
Natação (Acrobático): O Personagem sabe nadar. Manter-se na superfície é tarefa fácil. Salvar alguém que não sabe nadar é bem mais difícil. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de nado
Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
Sobrevivência (Corporal): O Personagem sabe o que é preciso para sobreviver em terreno selvagem, longe da civilização. Testes bem-sucedidos desta Perícia permitem construir um abrigo, encontrar água ou comida, orientar-se, fazer uma armadilhas simples para capturar comida fora de combate(inimigos não são pegos pela simplicidade das armadilhas) e assim por diante. Um Personagem com essa Perícia pode garantir não apenas a própria sobrevivência, mas também a de um pequeno grupo que o acompanhar. Médico :
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe curar feridas e doenças utilizando produtos médicos
Perícias base:
*Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico.Inventário Projetos Técnicas
Elisa é uma mulher de estatura alta, pele branca, corpo magro e seus seios grandes, possui longos cabelos brancos e olhos purpuras. Costuma usar sempre roupas leves e justas que exibem bem seu corpo.
Elisa sempre foi dita como uma criança prodígio, filha de dois professores, aprendeu a ler com apenas 2 anos e a partir dai não passou nem se quer mais um segundo sem estudar, curiosa, estava sempre buscando novos conhecimentos, sendo uma criança bastante dedicada. Uma certa vez quando tinha 5 anos se perdeu no Arquipélago de Sabaody enquanto procurava especies de animais para estudar e dissecar, aliás, essa era algo que costumava fazer com muita frequência, pegar animais para dissecar e por isso crianças da mesma idade sempre viu ela como uma pessoa estranha e nunca se aproximava de maneira amistosa, era sempre para provocá-la ou machucá-la por quem era, por crescer sem amigos e adquirir m gosto meio sádico por matar e abrir animais para estudo a jovem foi cada vez, mas se tornando uma pessoa fria e adquirindo uma certa sociopatia e frieza em relação a qualquer ser vivo.
A medida que foi crescendo foi se tornando uma jovem cuja beleza chamava a atenção, mas sua principal característica sempre foi a inteligência, quando adolescente sentiu que o lugar onde morava já estava a limitando e percebeu que teria que viajar por aí em busca de conhecimento e assim juntou tudo que tinha e partiu para o mar para desbravar o mundo, para custear suas viagens usava sua inteligência para conseguir dinheiro em casinos, mas rapidamente do que simplesmente trabalhando, para ela contar cartas era algo extremamente fácil e portando conseguia dinheiro fácil, até que o destino a levou a Wano onde la tentou fazer o mesmo no cassino de um sujeito muito perigoso e acabou sendo pega, uma das pessoas que trabalhava esse sujeito era Yamamoto que foi chamado justamente para dar fim a vida da jovem, mas ele acabou intercedendo pela vida dela vendo valor em sua inteligência e também por conta da sua beleza a transformando assim em uma de suas concubinas pessoas, ela por sua vez se sentiu agradecida por ter sua vida poupada e acabou se apegando ao gigante com o tempo.
Elisa que costumava ser uma criança fria e distante sumiu, hoje é uma pessoa bastante carismática, apesar da forma que ver as pessoas, sendo Genryuusai o responsável por essa mudança de personalidade na jovem, ela ainda é uma pessoa bastante racional, mas costuma sorrir bastante e agir de maneira atenciosa, mas não se engane por sua bela e inofensiva aparência, por trás desse sorriso existe um monstro que está disposto a fazer as coisas mais terríveis em prol da ciência.área para anotações
One Piece: Laugh Tale