One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+32
Monaghan Boy
Foreigner
mestrej
Saru
O Taverneiro
Mihawk
Deep
Bizoloko
Chloe Kaminari
Liph
Mugen
Lele
Kyomaru
PR
OverLord
Kardfull
Mizzu
Formiga
Kira
Garota Cavalo
Tokoya
Karadruz
Subaé
Rene
achiles
Highlander
Diego Kaminari
jupges
Blindao
Ineel
Shiori
Nagato
36 participantes

descriptionCriação de Ofício - Página 13 EmptyCriação de Ofício

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Criação de Ofício - Página 13 ZyTrmt0

Criação de Ofício

Ofícios são o delimitador de suas funções como personagem no jogo.

Seguindo essas regras AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.

....................................................................................................................

Nome: Nome do ofício
Ranking:ranking do oficio(comum e etc)
Descrição:Descrição do que seu oficio faz
Perícias base:Preencha aqui as pericias base e seus efeitos
....................................................................................................................

Código:

[b]Nome:[/b] Nome do ofício
[b]Ranking:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Perícias base:[/b]



Regras de avaliação:


*Ofício de jogadores sem a ficha na assinatura, serão ignoradas

*Você não pode postar ofícios que ainda não consegue criar.

*Você não pode ter mais de um ofício em avaliação por vez.


Parâmetros de avaliação

Assim como passivas, os ofícios tem efeitos muito amplos, porém muito mais regrados, para facilitar a criação dos players e a avaliação por staffers novos, serão adicionados aqui alguns padrões.

*Efeitos de atributos fracos(Carga, pericias, projeto, qualidade de projeto, seguidores) Podem ser todos afetados com um efeito só por atributo, por exemplo, uma única pericia de ofício pode afetar projetos, qualidade e perícia, já que são todos efeitos fracos do mesmo atributos, mas apenas se essa perícia afetar as três coisas da mesma forma.

*Efeitos de atributo fortes(VDA, aumento de escalonamento de HP, ofícios e aliados) precisam de uma perícia de ofício exclusiva para os afetar.

*Para se criar um ofício que afeta algo, você precisa ter alguma perícia relativa a isso e caso o ofício esteja criando um efeito novo pra você, você precisa ter algo narrativo na ficha que te entregue o efeito. Por exemplo, para criar um ofício de mordida venenosa, você precisaria de alguma ferramenta biológica(vide tritões).

*Ofícios podem mudar com o que as coisas escalonam, alterando o atributo, mas nunca somando.

*Ofícios podem aumentar escalonamento de efeitos de atributo UMA ÚNICA VEZ, você pode por exemplo aumentar quantos ofícios você ganha com intelectual, dobrando o valor normal, no entanto para efeitos de atributo fortes você precisa perder algum outro efeito forte ou todos os efeitos fracos de um atributo para fazer isso. Por exemplo, para aumentar quantos VDA você ganha com acrobático, você pode fazer com que você não ganhe mais ofícios.

*Ofícios podem dar vantagens em testes de perícias como camuflagem, procura e etc. 5% de vantagem por perícia, sem limite de soma

*Ofícios podem aumentar o escalonamentos de algum efeito que gaste VDA em 5%, seja alguma habilidade de akuma, uma cura um escudo, sem limite de soma.

*Ofícios podem aumentar efeitos passivos em 5% de seu escalonamento, sejam esses efeitos de habilidades, outros ofícios e etc. Sem limite de soma.

*Ofícios podem fazer algo aplicar ou retirar condições, um nível de uma condição por perícia. Efeitos de habilidade que não possuem uma condição específica podem ser aumentados também. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar regeneração passiva de stamina, 10 de regeneração por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar recuperação de HP passiva, 1% do HP total por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar habilidades com gasto de VDA, desde que os efeitos da habilidade se igualem a uma cura base de médicos para efeitos de escalonamento e efeitos.

*Ofícios não podem de forma alguma aumentar, alterar ou afetar efeitos, danos e outros que escalonem de qualquer forma com HP do alvo ou que sejam de dano irredutível, não podendo gerar ambos também

*Ofícios podem aumentar velocidade em no máximo 20 km/h


Última edição por Deep em Dom Jul 23, 2023 4:01 pm, editado 6 vez(es)

descriptionCriação de Ofício - Página 13 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@subaé Aprovado

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 13 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Estrategista Governamental
Ranking:Comum
Descrição:Um estrategista dentro dos rankings do governo, que aprendeu a manter ativa as melhoras partes de sua zoan para o trabalho de controlar o campo de batalha.
Perícias base:Conhecimento(Tori Tori no mi modelo águia)Mantém os olhos de águia em todas as formas zoans, podendo usar as vantagens zoans ligadas a visão mesmo na forma humana.

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 13 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Deep Aproved


_________________

Criação de Ofício - Página 13 ImXlu4FCriação de Ofício - Página 13 Bumh0Gh Criação de Ofício - Página 13 XHx3nPiCriação de Ofício - Página 13 DWnwTuFCriação de Ofício - Página 13 F9YJ604Criação de Ofício - Página 13 13pqL59Criação de Ofício - Página 13 2senr8NCriação de Ofício - Página 13 WAyAvqJ

descriptionCriação de Ofício - Página 13 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Neo-estrategista Governamental
Ranking:Incomum(Estrategista governamental)
Descrição:Utilizando seus sistemas tecnológicos para ajudar ele a analisar e salvar aquilo que ele vê na sua memória, o estrategista arquiva e salva dados para usar contra seus oponentes de forma a balar seu psicológico.
Perícias base: Estratégia:Ao ver o oponente usar algum edc, habilidade ou ataque, pode gastar 1 VDA para memorizar o que ele viu salvando isso até o fim da aventura, quando fazendo teste de defesa contra algo memorizado, tem 5% de vantagem nesta defesa.
Psicologia: Quando fazendo um teste com vantagem ganha +5% de vantagem

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 13 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Deep Aproved

_________________

Criação de Ofício - Página 13 ImXlu4FCriação de Ofício - Página 13 Bumh0Gh Criação de Ofício - Página 13 XHx3nPiCriação de Ofício - Página 13 DWnwTuFCriação de Ofício - Página 13 F9YJ604Criação de Ofício - Página 13 13pqL59Criação de Ofício - Página 13 2senr8NCriação de Ofício - Página 13 WAyAvqJ

descriptionCriação de Ofício - Página 13 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Neo-estrategista Governamental X
Ranking:Genial(Neo-strategista governamental)
Descrição:Jogar sujo é uma estrategia de sobrevivencia mais velha que andar pra frente, o estrategista usa seu cerebro de carne e de metal ao máximo para se manter na vantagem.
Perícias base:Psicologia: Quando fazendo um teste com vantagem ganha +5% de vantagem
Estratégia:Quando fazendo um teste com vantagem ganha +5% de vantagem
Conhecimento(corpo ciborgue):Quando fazendo um teste com vantagem ganha +5% de vantagem

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 13 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Deep Aproved

_________________

Criação de Ofício - Página 13 ImXlu4FCriação de Ofício - Página 13 Bumh0Gh Criação de Ofício - Página 13 XHx3nPiCriação de Ofício - Página 13 DWnwTuFCriação de Ofício - Página 13 F9YJ604Criação de Ofício - Página 13 13pqL59Criação de Ofício - Página 13 2senr8NCriação de Ofício - Página 13 WAyAvqJ

descriptionCriação de Ofício - Página 13 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Ofício do Personagem Tonny Porco

Nome:  Narco-Cheff
Ranking:  Comum
Descrição:Como um Narco-Cheff, Tonny Porco domina a arte da Produção de narcóticos, usando suas plantas para criar drogas sintéticas e pomadas que proporcionam efeitos únicos e distintos.
Perícias base:
Farmacologia - Ganha um slot de projeto extra quando bate a meta.

_________________

Criação de Ofício - Página 13 ImXlu4FCriação de Ofício - Página 13 Bumh0Gh Criação de Ofício - Página 13 XHx3nPiCriação de Ofício - Página 13 DWnwTuFCriação de Ofício - Página 13 F9YJ604Criação de Ofício - Página 13 13pqL59Criação de Ofício - Página 13 2senr8NCriação de Ofício - Página 13 WAyAvqJ

descriptionCriação de Ofício - Página 13 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@subaé Aprovado

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 13 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Neo-estrategista Governamental Y
Ranking:Genial(Neo-strategista governamental)
Descrição:Treinado no uso da mente de carne e de metal, quando usa sua mente, nada pode acompanhar o estrategista
Perícias base:Psicologia:  Quando fazendo um teste de acerto ganha +5% de vantagem
Estratégia:Quando fazendo um teste de defesa ganha +5% de vantagem
Furtividade:Quando fazendo um teste de furtividade ganha +5% de vantagem

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 13 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder