One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


3 participantes

descriptionColors Flying High EmptyColors Flying High

more_horiz
Aqui acontecerá a aventura dos CR Ikki Kang e Apollo Magno Scatter ainda sem narrador definido.

_________________
Eu || Ekans||El Mosco

descriptionColors Flying High EmptyRe: Colors Flying High

more_horiz

A bebida oferecida pelo taverneiro para os presentes na taverna saciava o vício do caçador, aproveitava até aquele momento para perguntar sobre o que ele havia dito, se o tal lugar seria o quartel general da marinha, mas o taverneiro respondia de uma forma enigmática para o imortal: - Pode ter alguma coisa lá, sim. Se terem conta de alguma coisa, já ajuta. Mas acho melhor pensarem com carinho. A moça com o porrete às vezes pote ser meio brava… * Mais uma vez ele frisando que a Congorita poderia ser meio brava às vezes... Mas, parece que ele está se referindo á outro local que poderia obter informações sobre o bando, mas aonde? Ele não parece muito sugestivo a falar tal informação..*

O Taverneiro era um homem atencioso, pois notava o olhar que Ikki dava para os piratas do Aramacchio que passavam na frente da taverna, reforçando ainda mais aquela ideia dele de: “O próximo passo deveria ser com cuidado”. Agora, era a vez de Apollo se “abrir” para o grupo, o loiro retirava uma foto e mostrava para a fênix, dizendo que estava procurando aquela pessoa da foto e que, segundo ele, um marinheiro havia dito que ele valeria alguma coisa, um pirata procurado, Ikki olhava atentamente para a pessoa da foto, tentando ver se recordava de tal pessoa, mas nada vinha em mente, era um desconhecido para Ikki.

Colors Flying High Afbec00e8cebfc7dedf948ea89fc604a
– Arriscar a vida? Mas é claro que sim.

Suas mãos estavam viradas diagonalmente para cima e estava com um sorriso no rosto enquanto respondia Apollo. Kang então se levantava e ia até Kaiser, o senhor que ainda estava desacordado, o caçador tocava na cabeça dele e dizia(-2VDA, +100% da Mítica, +45% de cura de eterno + Passiva) – Acorda aí velhote, vamos passear. Kaiser então após ser curado, acordava, passando a mão na cabeça, como se tivesse acabado de acordar de uma ressaca. – O que aconteceu? Porque estamos na taverna? O que aconteceu com o colossal? Enquanto o velhote ficava de pé, Kang respondia: – Vocês acabaram ficando desacordados após o golpe do ser, no fim, precisamos da ajuda dos marinheiros e dos piratas para derrota-la. Kaiser soltava um “ah”.

Ikki Kang se aproximava mais do taverneiro e perguntava novamente para ele, num tom baixo: – Tem outro lugar para obter essas informações? Pelo que deu a entender do que falou, o QG não é o único local que eu consigo obter e que é provável que lá eu não consiga de fato essas informações.. Aguardaria alguma resposta do pançudo, tendo ou não uma resposta, seja positiva ou negativa, giraria os calcanhares e se despediria dele: – A gente volta aqui de novo. Puxaria do “robô”, a katana de Kaiser, caso ela tivesse sido puxada e devolveria para o velho. Se não tivesse sido atraída ou tivesse, após a ação acontecendo ou não, Ikki se aproximaria de Apollo, sendo seguido pelo velho e pelo monge. – Vamos para lá então? O imortal então caminharia na direção do quartel general da marinha, esperando que Apollo, o seguisse.







Histórico :


Legendas :


Akuma :


Rokushiki :


Passiva :

_________________
Ficha

descriptionColors Flying High EmptyRe: Colors Flying High

more_horiz
A medida que os ânimos iam se acalmando na Taverna, Apollo suspirava e seus batimentos cardíacos iam diminuindo e aos poucos a adrenalina gerada de um combate eminente também iam se esvaindo em seu corpo. O jovem aceitava a bebida oferecida pelo dono da Mesa Pensa e brindava com os desconhecidos, enquanto prestava atenção nas falas confusas do homem barrigudo sobre o bando de Aramachio e te ter possíveis informações no QG da Marinha. ''Afinal quem é essa moça com porrete que ele tanto fala?, possivelmente uma capanga do Aramachio. Mas esse velho barrigudo deixou em aberto onde ter mais respostas do bando. Pode ser que Aramachio tenha alguma informação do Marco, ou ele pode ter se juntado ao bando deles, melhor investigar e ter cuidado com essa moça com porrete, deve ser poderosa.''O jovem espadachim permanecia em silêncio com a caneca de bebida na mão, de vez em quando dava uns goles, mas sua atenção estava voltada totalmente para o diálogo entre Ikki e o Taverneiro, fitou com os olhos para os capangas de Aramachio passando na rua em frente a taverna, mas não se distraiu e continuou observando. Em seguida Apollo se abre e pede a ajuda de Ikki e seus companheiros para arriscar a vida para buscar até então um ''pirata'' que podia valer alguma coisa sem revelar que era seu irmão . O jovem espadachim ao ver o ânimo e entusiasmo do homem pássaro que prontamente respondeu que estava disposto a a[/rriscar sua vida em prol da procura, Apollo com um leve sorriso respondeu Ikki.- -Não esperava menos de você homem pássaro!, e quanto a vocêsApollo olhava para o velho que tinha sido recém acordado por Ikki e que explicou o desfecho do monstro da praia para ele, e  olhou para seu outro companheiro também -Estão dispostos a uma aventura e arriscar suas vidas também?

Apollo já esperava uma resposta positiva vindo dos companheiros de Ikki, pois afinal ele parecia liderar o grupo deles e consequentemente iriam acompanhar seu líder na resposta. Em seguida Ikki questiona o velho barrigudo sobre o outro lugar que ficou possivelmente, o jovem espadachim ao observar a bolsa de berries de Ikki, sussurou no ouvido do homem pássaro. - Ei, se você tem algum dinheiro coisa que eu não tenho, sugiro que dê para o homem colaborar, vi que tem uma bolsa generosa de berries ai com você.-Então Apollo aguardaria a resposta do homem barrigudo e se Ikki iria acatar sua sugestão, Então viu que o homem pássaro se despediu e foi indo em direção a porta e sugeriu para irem no QG da Marinha; Apollo fez um sinal de positivo com a cabeça e prontamente respondeu. -Vamos, lá vai ser um bom ponto de partida em para nossa busca!, que comecem os desafios!.-Enquanto caminhava em direção ao QG da marinha com seus novos companheiros, Apollo divagava em seus pensamentos.''Eu consegui companheiros fortes que vão me ajudar a té encontrar Marco!, me espere que estou chegando!!.''

Histórico :


Legendas :


Meitou :

_________________





descriptionColors Flying High EmptyRe: Colors Flying High

more_horiz


Colors Fltying High



Enquanto Ikki, Apollo e Kaiser seguiam em direção ao quartel general da marinha, a cidade fervilhava com notícias sobre um bando que causava tumultos no centro. Os rumores se espalhavam entre os habitantes, comerciantes preocupados e cidadãos alarmados com as perturbações nas ruas.

Nos bastidores da marinha, oficiais recebiam relatórios detalhados sobre as recentes atividades do bando, desafiando a ordem estabelecida. Uma resposta estava sendo elaborada, com patrulhas sendo enviadas para controlar a situação e identificar os responsáveis pelos distúrbios.

Enquanto o trio continuava sua jornada em busca de respostas, não eram os únicos a convergir para o quartel general. Outros grupos e indivíduos, talvez também ligados aos distúrbios, se moviam pela cidade agitada. A atmosfera estava tensa, e a marinha intensificava sua presença para restaurar a ordem.

Entre cochichos nas ruas e o caos no centro, o destino de Ikki, Apollo e Kaiser parecia entrelaçado com os eventos que se desenrolavam na cidade. O próximo passo seria crucial, pois eles se aproximavam do quartel general em meio a uma trama cada vez mais complexa.


Colors Flying High Mic




Considerações

”Opa!” :






_________________
Eu || Ekans||El Mosco

descriptionColors Flying High EmptyRe: Colors Flying High

more_horiz
Durante o trajeto ao QG da marinha, Apollo caminhava calmamente e fitava com os olhos alguns acontecimentos na monótona vila de Cocoyashi, através de alguns burburinhos escutado pelo jovem espadachim, ficou sabendo que algum bando estava causando problemas no centro da cidade. A medida de seus passos, Apollo ia divagando em seus pensamentos.''Parece que tem um bando causando problemas na cidade, provavelmente piratas e pode ser que tenham alguma relação com Marco. Pode ser do nosso interesse, melhor não deixar passar batido e investigar esses caras. Só observando com cautela e conseguindo informações''Apollo então continuava andando e olhou para Ikki e seus companheiros e disse com um tom sério. -Hey, vocês devem ter escutado que parece que tem um bando de piratas causando problemas na cidade, pode ser que tenham alguma relação com a pessoa que mostrei na foto, acho melhor investigarmos e obtermos mais informações, o que acham?. Na pior das hipóteses ajudamos a cidade de mais um problema.-O jovem espadachim esperava uma sinalização positiva de seus novos companheiros para prosseguir adiante e ir atrás do foco da confusão.

Ao se aproximarem do QG da marinha, Apollo observa um movimento atípico no local, que usualmente era pacifico e calmo para a pacata ilha.''Interessante, parece que tem bastante gente interessada nesse bando que está causando confusão, não devem ser do bando do Aramachio que comandam a ilha. estão chamando bastante atenção, ou sou muito fortes ou completamente malucos. Aqui nessa ilha tem muita gente poderosa. Devemos prosseguir com mais cautela e evitar um confronto de primeiro momento, espero que Ikki e seus companheiros pensem da mesma maneira;''Ao avistar algum marinheiro ou pessoa que aparentemente soubesse de algo na rua, Apollo ia se aproximar e perguntar educadamente. - Olá, você poderia me informar afinal o que está acontecendo na cidade?, percebi que todos estão agitados hoje, seria o bando do Aramachio por acaso?-Então o espadachim aguardaria a resposta para debater com Ikki qual seria o próximo passo da aventura.


Histórico :


Legendas :


Meitou :

_________________





descriptionColors Flying High EmptyRe: Colors Flying High

more_horiz

Enquanto o quarteto andava pelas ruas de Cocoyashi indo na direção do quartel general, Ikki e os outros não conseguiam deixar de ouvir notícias sobre um bando que causava tumulto no centro. *Ué, mas e o bando do Aramacchio? Será que estão em conluios e Aramacchio está fazendo vista grossa?* No caminho havia pessoas preocupadas e outras alarmadas, alguma coisa tinha que ser feita para acalmar os ânimos da população, se não, vai saber o que vai ser da ilha? Grupos e indivíduos começavam a convergir para o mesmo local que o quarteto estava indo, poderiam estar conectados ou não, mas precisavam estar atentos. – Apollo, velhote e Rokurota, sugiro que vocês fiquem em alerta já.. Ikki cerrava os punhos e seria nesse momento, que a marca nas palmas de suas mãos começariam a se expandir e dar lugar a uma manopla, já Kaiser, apenas mantinha sua mão no cabo de sua espada e o monge estava atento.

Por algum motivo, o grupo mais uma vez estava entrando em um vespeiro mais uma vez, primeiro foi o ser colossal, depois foi aquele ser que enfrentaram no que parecia ser um sonho e agora, um tumulto no centro e um surgimento de grupos convergindo com o quarteto. *Não vai dar certo isso... Queria ir atrás de informações sobre o bando do Aramacchio e tentar caça-los um por um sem ser descoberto, porque se o Punkrilla aparecer, complicaria demais as coisas.... Precisamos nos livrar desse bando que está causando confusão sem chamar atenção..* Apollo buscava informações, Ikki também procuraria, deixando Kaiser e Rokurota próximo de Apollo, para caso alguma briga generalizada começasse. O imortal procuraria um marinheiro, mas se encontrasse o capitão da marinha, aquele no qual Ikki havia oferecido um mamão, iria até ele. – Olá seu marinheiro, o que estaria acontecendo por aqui? Saberia me responder se é o bando do Aramacchio causando essa confusão? Ou é um novo bando que surgiu por aqui? Diria, não importando qual marinheiro havia abordado. Caso não encontrasse um marinheiro ou o marinheiro não soubesse, Kang procuraria abordar um civil mesmo: – Com licença, você sabe me dizer o que está acontecendo por essas bandas hoje? Que tumulto todo é esse?






Histórico :


Legendas :


Akuma :


Rokushiki :


Passiva :

_________________
Ficha

descriptionColors Flying High EmptyRe: Colors Flying High

more_horiz


Cores voando altão




A chegada dos dois caçadores até a marinha não demorou muito. Olhando para os dois, um homem sentado na cadeira da um sinal para eles se sentarem.

Os homens ficam ali por algum tempo enquanto interagem entre si até que passados alguns minutos, talvez uma hora, um dos homens faz sinal.

- O que manda, cidadão?

Ele coça a cabeça se aproxima do rapaz e então diz:

- Primeira semana aqui? Rapaz... Esses caras estão em todos os lugares, eles são meio que praga no lugar. Então se tem alguma merda, deve ser deles sim.

O homem puxa alguns panfletos e entrega na mão deles.

- Aí tem o que precisam saber, quanto valem, e quem são. Vale lembrar o seguinte. Esse povo não é de muita conversa viu? Então é melhor pensar

O homem retoma a ação sem dar mais detalhes e segue fazendo suas ações.

De repente os dois puderam ouvir os primeiros gritos de terror. O ar se enchia de um pânico palpável, enquanto os habitantes corriam desesperadamente por suas vidas, tentando escapar do caos desencadeado pelos piratas que estavam atacando por ali.

-Rápido, para casa! – gritava uma mulher, puxando seu filho pela mão, enquanto esquivavam-se de um pirata que brandia sua espada, o metal reluzindo perigosamente sob o sol.

O mercado, outrora um local de risadas e trocas amigáveis, agora era um campo de batalha. Barracas eram viradas e mercadorias espalhadas, enquanto os piratas saqueavam tudo que viam pela frente. Frutas rolavam pelo chão, manchadas pelo vinho derramado, criando um mosaico de destruição.

- Peguem tudo o que puderem! – ordenava o que parecia ser o líder dos piratas, sua voz rouca ecoando pelas ruas, enquanto seus homens obedeciam, enchendo seus sacos com itens roubados.

No meio de todo o caos os marinheiros nada faziam, pelo visto não era de interesse deles...

Colors Flying High Mic




Considerações

”Opa!” :





_________________
Eu || Ekans||El Mosco

descriptionColors Flying High EmptyRe: Colors Flying High

more_horiz

Parecia que a marinha na sua ilha era bem aleatória, o grupo estava no quartel para obter algumas informações, havia demorado um tempo até que finalmente um diálogo poderia se desenrolar com aquele marinheiro, talvez por um erro do grupo, que tinha uma parcela de seu pensamento achando que poderia ser um novo bando, ao invés de ser apenas o pessoal do Aramacchio, aquele marinheiro chegava a questionar se era a primeira semana dele ali, Ikki não respondia, apenas ficava na sua, escutando o que o homem tinha para falar. O imortal dava uma olhada nos panfletos que o marinheiro havia entregue, era os cartazes do pessoal do Aramacchio. *Sei que eles não são de conversa...* O caçador daria uma olhada nos panfletos, aberto o suficiente para que Apollo, Kaiser e Rokurota pudessem ver também o que continha neles.

Foi então que, de repente, gritos podiam ser escutados, não eram gritos de euforia, eram de terror e pânico, mas os marinheiros pareciam não ter interesse em intervir naquilo. Kang então se levantava, jogando os panfletos de volta na mesa. – Vamos nessa. Começaria a caminhar para fora do quartel general da marinha, mas antes de agir, de fato, diria para Apollo, Kaiser e Rokurota: – Nós vamos cortar entre eles, não creio que seja só um causando isso.. Precisaremos achar o que está mandando neles e ataca-lo.. E então, já fora do quartel, caminharia na direção da confusão e assim que avistasse o primeiro causando o pânico, seus braços moveriam como se fossem ondas do mar e então, dobraria as pernas, concentrando toda sua força nelas e então, avançaria utilizando-se a técnica do Rokushiki chamado de “Soru”.

Durante o avanço com o Soru, seu braço direito ficaria dobrado, sua mão estaria aberta na vertical e seus dedos estavam juntos, utilizaria de seu estilo de luta aprimorado para que, quando estivesse no alcance contra o arruaceiro, Ikki faria um movimento com o braço direito para a frente, mirando o coração do pirata, seria um movimento preciso e cirúrgico, pois não tinha tempo para brincar. Se o pirata por alguma razão, sobrevivesse ao ataque e tentasse um contra-ataque, o imortal procuraria se esquivar utilizando-se do Kami-e, para o lado e para trás, para que pudesse se esquivar mais facilmente do golpe e assim que tivesse uma abertura, com a mão esquerda aberta e os dedos espaçados, procuraria apertar a cabeça do pirata e então, com sua força, procuraria derruba-lo no chão, com tudo, a partir da cabeça. Caso o pirata se esquivasse do primeiro golpe, Ikki não pensaria duas vezes e usaria o Soru novamente, como se estivesse perseguindo-o. A sua nova tentativa de ataque agora seria um golpe na horizontal, com a mão aberta e na altura do pescoço do arruaceiro. O novo estilo dava uma sensação de que estava usando uma lâmina, seus golpes agora poderiam cortar as coisas, uma adaptação do “Rankyaku”.

Após derrubar o primeiro, Ikki miraria no próximo, aonde tentaria algo diferente, ao invés de se aproximar, Kang daria um salto e em seguida, ergueria rapidamente sua perna direita para cima, num chute diagonal, visando atingir um segundo arruaceiro com o “Rankyaku” mirando a cabeça dele. – Cadê o sujeito que está guiando vocês nessa baderna pelo mercado? Gritaria para os piratas arruaceiros, enquanto esperava uma resposta, ficando numa posição defensiva. Caso tivesse algum atirador ou arqueiro a vista e o mesmo tentasse algo contra o caçador, o imortal tinha uma ideia: Caso fosse um arqueiro, a fênix procuraria testar algo, isto é, Ikki chutaria o ar na direção da flecha, seu chute seria de cima para baixo, em um contato entre uma lâmina de ar e uma flecha, o que aconteceria? A flecha iria se quebrar, esse era o intuito. Se fosse um atirador com uma arma de fogo, o caçador procuraria se esquivar para os lados com o Kami-e e então, avançaria com tudo para cima do atirador, utilizando-se de sua aceleração, Soru e até mesmo o aprimoramento que vinha por ser usuário de Zoan (Velocidade de 140 km/h + um aumento de 100% na velocidade). Desta vez, ao contrário do que tentou contra o primeiro arruaceiro, Kang procuraria agora mirar na cabeça do pirata, isto é, sua mão direita estava aberta e na vertical, com os dedos juntos e seu objetivo era atravessar o pirata com aquele golpe e finaliza-lo de uma vez.

Rokurota e Kaiser vinham logo atrás de Ikki, os dois procurariam travar um combate com outros arruaceiros, auxiliando na diminuição da baderna no mercado. O monge então partiria para cima do mais próximo dele e quando estivesse no alcance, Rokurota tentaria um cruzado de direita no rosto do pirata, mas não pararia por aí, com o braço esquerdo, o monge tentaria um soco no meio do peito do inimigo. Caso o pirata se esquivasse do cruzado se agachando, o segundo soco não seria no peito, mas sim no meio da cara do oponente. Se o arruaceiro se esquivasse indo para trás, Rokurota daria um dash para frente e continuaria com o braço esquerdo avançando para o peito do inimigo. Caso o pirata tentasse contra-atacar o monge durante o avanço do mesmo e, o arruaceiro tivesse alguma arma branca, Rokurota tentaria escapar daquilo dando vários saltos para trás, até que conseguisse uma abertura e seria nesse momento, que Rokurota faria o movimento “um, dois”. Aonde primeiro tentaria um direto de direita na cara do pirata e, encaixando ou não, o monge tentaria a mesma coisa, com a esquerda. Se o pirata não tivesse arma branca e lutasse com o próprio corpo, como o próprio monge e Ikki, Rokurota procuraria bloquear os golpes, enquanto dava passos para trás e em determinado momento, o monge com a perna direita, procuraria chutar lateralmente o joelho do pirata para desestabiliza-lo e assim, ter uma abertura e caso conseguisse, no mesmo momento, procuraria fazer um “Uppercut” no queixo do inimigo.

Kaiser partiria para outro inimigo, com sua mão esquerda na guarda da espada e então, quando o pirata estivesse no alcance de sua lâmina, o velhote sacaria com tudo sua katana, num corte na diagonal, de baixo para cima e da direita para a esquerda, mirando o pescoço do arruaceiro. Caso o pirata tivesse uma arma branca ou algo do gênero que pudesse bloquear o golpe, Kaiser pularia para trás, ajeitando sua espada agora apontada para frente e daria um impulso para a frente, para uma estocada no peito do arruaceiro. Caso o pirata apenas se esquivasse do primeiro ataque, o espadachim continuaria a fazer golpes contra o alvo, o segundo seria na horizontal, focando no pescoço do pirata e se ele se esquivasse do segundo, o terceiro seria uma estocada no pescoço. Se a esquiva para o segundo fosse ele se agachar, Kaiser interromperia o movimento do ataque para alterar a trajetória do golpe de horizontal, para um na vertical. Caso a esquiva para a estocada fosse para os lados, ao finalizar o ataque, o velhote começaria um golpe na horizontal para o lado que o arruaceiro havia se esquivado e se ele tivesse se agachado contra a estocada, um corte na vertical viria logo em seguida.

Se o arruaceiro tivesse alguma arma branca ou outra de corte e o pirata tentasse algo contra Kaiser, o espadachim procuraria bloquear o ataque. Isto é, se fosse um golpe na vertical, Kaiser colocaria sua katana na horizontal e daria dois passos para trás, suas pernas seriam os alicerces para ter estabilidade para bloquear o ataque do pirata e então, procuraria quebrar aquela posição do arruaceiro para que então, uma vez quebrada, o velho avançaria com tudo, com sua lâmina apontada para frente, Kaiser tentaria uma estocada como um contra-ataque. Caso o golpe do inimigo fosse na horizontal, o caçador espadachim colocaria a katana na vertical e então, procuraria bloquear e em um determinado momento, Kaiser, daria um giro de 360º para a frente, avançando contra o arruaceiro e durante o giro, sua katana agora estaria na horizontal e, após o movimento, o velhote procuraria um corte no pescoço do pirata arruaceiro. Caso fosse um golpe na diagonal, Kaiser colocaria a arma branca na posição contraria e então, procuraria fechar o espaço dentre ele e quebra-lo para que então, girasse seus calcanhares e tentasse um corte na diagonal, de cima para baixo, no rosto do oponente. Se fosse uma estocada, o espadachim procuraria se esquivar para o lado esquerdo, girando o seu corpo em apenas 180º e durante tal movimento, Kaiser procuraria fazer um corte na vertical, de baixo para cima, no cotovelo do alvo, pois, se tivesse sorte, poderia arranca-lo e, Kaiser não parava por aí, após tal tentativa, o velhote avançaria contra o oponente, tentando uma estocada bem no meio entre os dois olhos.







Histórico :


Legendas :


Akuma :


Rokushiki :


Passiva :


Dark Gauntlet :

_________________
Ficha

descriptionColors Flying High EmptyRe: Colors Flying High

more_horiz
A caminhada até o Quartel General da Marinha de Cocoyashi não era longa, mas durante o trajeto Apollo estava com um sentimento ruim do que estava por vir, sua intuição ao ver o alvoroço nas ruas ligou seu sinal de alerta. Ao chegarem na Marinha Apollo e seus companheiros, se deparam com alguns Marinheiros que quase desprezaram a presença deles ali. A indignação do jovem espadachim com o serviço da Marinha começou aí, afinal eles teriam que servir ao cidadãos prontamente, afinal eles não sabiam ainda do que se tratava podia ser algum assunto urgente.’’ ''Não acredito que o serviço da Marinha de Cocoyashi está assim, já estamos aguardando alguns minutos e nada de perguntarem o que precisamos, se fosse um assunto urgente, um roubo ou um assassinato de um cidadão de bem eles estariam nessa preguiça danada, estou indignado com essa Marinha.’’ Apesar de sua insatisfação com a demora e o jeito que os Marinheiros tratavam Apollo e seus companheiros, o espadachim permaneceu em silêncio, aguardando que Ikki e os outros iriam dizer, pois no momento a
indignação de Apollo era grande e poderia falar algumas verdades para os dois Marinheiros. Em seguida Apollo se sentava na cadeira oferecida pelos Marinheiros e escuta o que eles diziam na sequência, perguntando se era a primeira semana deles ali, dizendo que sabiam da existência do bando de Aramachio e que possivelmente era seu bando que estava causando o tumulto na cidade, a insatisfação de Apollo crescia, mas o mesmo permanecia em silêncio.
''Então eles sabem da existência do bando de Aramachio e que estão causando confusão na cidade, mas permanecem aqui de braços cruzados?, não interferem nas ações dele que podem prejudicar as pessoas trabalhadoras e honestas desta ilha?, isso pra mim está chegando em um ponto que vou ter que interferir, pois é a coisa certa a se fazer.’’ Em seguida um dos marinheiros entrega alguns panfletos de procurados que Ikki prontamente pega da mão dele e começa a ver um por um, deixado espaço para Apollo e os demais olharem, o espadachim a cada rosto que passa, sente um frio na espinha, esperando que o próximo poderia ser de seu irmão Marco. ~''Será que Marco está nesta lista?, o marinheiro anterior falou que ele poderia valer alguma coisa, então é provável. De qualquer maneira, vai ser interessante saber quanto que Aramachio e seu bando valem, para ter um parâmetro de sua força, sei muito bem que não são de conversa, principalmente com humanos.’’

Então a atenção de todos ali presentes é voltada para o terror que vinha da rua próxima do Quartel, certamente era um bando de piratas que atacava a pacata cidade de Cocoyashi. Ao ver a falta de ação dos Marinheiros, e a revolta com o serviço da Marinha até agora, Apollo esbravejou enquanto saia do QG. -Vocês escutaram também!,.não acredito que vão ficar aqui parados escutando os cidadãos de bem dessa amada ilha serem roubados, agredidos e mortos por piratas!, o dever da Marinha é de ser a justiça nesses mares e proteger as pessoas colocando a vida das outras pessoas acima da sua, mas estou vendo que aqui em Cocoyashi isso não se aplica, vocês deveriam ter vergonha dessa atitude , vocês não são marinheiros de verdade! Então na sequencia Ikki fala para saírem dali e irem em direção ao tumulto, Apollo após descontar a raiva dos Marinheiros, respira fundo e apenas acena com a cabeça e acompanha o homem pássaro para fora do QG. Ao escutar o plano de Ikki o jovem espadachim corrobora. -Concordo com você Ikki, precisamos chegar no líder e derrotá-lo, isso vai desestabilizar seus companheiros e possivelmente parar o ataque. Mas precisamos encontra-lo primeiro, acredito que para isso precisamos derrotar alguns de seus companheiros para ele aparecer. Vamos proteger nossa vila já que a Marinha não faz nada!

Então Apollo parte em direção aos invasores da ilha [color:a5e1=#orange] Corrida(Acrobático) Ele tenta não se distanciar muito de Ikki, Rokurota e Kaiser que também foram para cima de adversários para o inimigo não ter a vantagem numérica, em seguida saca sua nova espada da bainha e a empunha na mão direita enquanto disparava em corrida a direção dos oponentes. Ao se aproximar o suficiente iria tentar disparar golpes rápidos, porém profundos o suficiente para causar uma hemorragia e acabar o mais rápido com o adversário para partir para o próximo. Apollo tentaria desferir um corte mirando a região do coração, em forma de estocada de trás para a frente, porém utilizando sua agilidade para tirar a katana rapidamente em um movimento de vai-vem não empregando tanta força e sim focando na profundidade do corte, para que quando o oponente fosse perceber já teria sido golpeado, o segundo golpe se conseguisse finalizar com o primeiro adversário partiria para o próximo pirata, se não continuaria e golpearia o mesmo  oponente mais uma vez com um corte na diagonal de baixo para cima da esquerda na região do peito e na sêquencia um de cima para baixo na direita formando um X, também tentaria ser bem ágil, e aprofundar a lâmina o suficiente para causar uma hemorragia no oponente. O terceiro golpe seguiria a mesma lógica, se conseguisse finalizar o pirata anterior partiria para o próximo seria um corte na horizontal da esquerda para direita visando o pescoço do oponente, rápido como uma flecha para tentar acertar a carótida e o adversário perder bastante sangue e ser um ferimento fatal. Durante suas investidas ofensivas Apollo ficaria alerta com as investidas de seus oponentes também, caso os piratas fossem portadores de espada ou armas brancas, tentaria utilizar sua katana para aparar os golpes, segurando firme e na sequência o empurrando para longe para tentar contra-atacar com seus ataques. Se fossem usuários de pistolas, Apollo tentaria se esquivar dos disparos efetuando rolamentos ou cambalhotas lateralmente a direção dos disparos feitos ou procurar um abrigo para se defender dos disparos, e continuaria correndo em direção do adversário quando ele parasse para recarregar para efetuar seus ataques descritos.

Histórico :


Legendas :


Meitou :

_________________





descriptionColors Flying High EmptyRe: Colors Flying High

more_horiz



Cores voando bem alto



A movimentação dos caçadores de recompensa era rápida e definitiva. Partindo em uma investida contra os piratas, os caçadores mostravam o poder que tinham. Os ataques rápidos e eficazes. Os corpos dos arruaceiros caiam como jacas na rua deixando a cidade mais limpa e tranquila para cada cidadão de bem que ali estava.

As ferozes investidas do homem fênix e de Apolo eram mais que suficiente para manter tudo como deveria estar.

Assim que a investida foi controlada, os homens da marinha apareceram para limpar a bagunça e deixando uma quantia de 50 mil berries para os dois, saíram dali de volta ao quartel.

Pelo visto aquilo era o corriqueiro, mas infelizmente o corriqueiro não era o que os Caçadores de Recompensa aceitariam tão tranquilamente.

Nas mãos ainda haviam os cartazes dos mais diversos vagabundos, os que de fato mandavam naquele local.

Um dos homens ali ainda parecia mais ativo, se arrastava para sair da confusão e antes de cair desacordado, falou o que parecia ser o nome do pirata que comandava a ilha mais uma vez.

Os homens agora tinham a chance de ir atrás de Aramachio e seu bando e com o agravante de já saber o que tinham em mente.

Não muito longe dali, o cais da cidade assistia ao espetáculo de explosões na água, pintando temporariamente o ambiente de belos tons vermelhos, laranjas, metálicos e fumaça. A investida que seria dos Revolucionários agora era uma grande e conhecida influência do governo, mais de Deep Privilege, que agiu rapidamente garantindo a segurança das ilhas.

Caso olhassem para o longe, Ikki e Apolo poderiam ver a silhueta de um dos seus oponentes anteriores, a Punkrilla olhava tudo a distância e voltava para o local de sua base o mais rápido que as pernas conseguiam, pelo visto ela tinha algumas atualizações a fazer.



Colors Flying High Mic




Considerações

”Opa!” :








_________________
Eu || Ekans||El Mosco

descriptionColors Flying High EmptyRe: Colors Flying High

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder