Relembrando a primeira mensagem :
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRnAuHUQxL-9dYQGk_pVhAmQcQ_BnwAaJgFZg&usqp=CAU
https://i.servimg.com/u/f87/20/21/31/34/imagem26.png
https://i.servimg.com/u/f87/20/21/31/34/imagem15.jpg
Chloe Kaminari
Diana "Ice Queen"
28 anos
90kg
1.85 cm
Lunariana
Desconhecida
Sabaody Grande line
0
0
Revolucionários
0 B$
53251
5
80
5
10
0
40
Essa logia dá ao seu dono a capacidade de se tornar, criar e controlar gelo.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos:
Intangível: Sendo uma logia você é imune a ataques que não sejam elementais, de haki do armamento ou kairouseki. Eles apenas passam pelo seu corpo que se transforma em elemento e regenera sem sofrer nenhum efeito.
Segurado: Seus ataques e técnicas com gelo aplicam 3 níveis de Segurado
Inverno de Magus: Seus ataques recebem 10% do seu poder total como letalidade contra alvos sob a condição de segurado para cada nível da condição.
Era do gelo: Pode causar uma friaca que faz a temperatura cair e causar queimaduras de frio numa área de 1% do seu poder geral em metros ao seu redor. Nessa área todos exceto você recebem 2 níveis de segurado por turno, e recebem 5% do seu poder geral em dano irredutível direto no HP também por turno.
Ataque de gelo: Controlando o gelo você pode fazer um ataque arremessando ele gastando quantos VDAs quiser no ataque, para cada VDA gasto o ataque escala em 20% do seu poder geral.
Congelando até os ossos: A condição de segurado aplicada pelo gelo causa o dobro de efeitos restringentes.
Agarrão de gelo: A força “corporal” de seu gelo é considerada como sendo 100% do seu poder corporal ou 30% do poder geral, o que for maior.
Despertar
Ao despertar essa fruta ganha:
Melhorias:
*Segurado agora aplica 5 níveis
*Era do gelo agora dá 10% do seu poder como dano ao invés de 5%
*Ataque de gelo agora escala em 30% de poder geral por VDA
*Congelando até os ossos agora multiplica o efeito restringente de segurado por 5 ao invés de dobrar.
*Agarrão de gelo agora escala com 100% de poder corporal ou 60% de poder geral.
Ganha:
Inverno: A era do gelo pode ser usada tendo como alcance toda a ilha. Se o usuário não desligar a mesma, esta irá trocar o clima da ilha pra frio e úmido com chuvas de granizo sem água líquida, por 1 ano do mundo real.
Golem: Recebe mais 3 aliados para você criar e usar, mas estes obrigatoriamente devem ser construtos de gelo com personalidade dada pelo seu poder.
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
•
Herança genética: Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.
Aceleração: Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
Atraente 5: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.
Como um ninja 5: Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100%
Sentidos aguçados (Visão): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
Sentidos aguçados (Audição): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
Sentidos aguçados (Haki da Observação): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
Aparência inofensiva 5 : Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.
Ataque surpresa 5 : Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano (10 pts)
Mata-moscas 5: Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você.(10 pts)
Mata-gigantes 5: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.(10 pts)
Pique como uma abelha 3: Ganha 3 VDA (9pts)
Esmaga-moscas 3 : Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600% (9 pts)
Ruína do titã: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
•
Fobias (Aracnofobia) 5 Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Fobias (Catisaridofobia) 5 Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Alergias( Pimenta forte) 5: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
Alergias(Wasabi) 5: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
Alergias( Detergente) 5: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
Alergias( Lavanda) 5: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
Inventário
Projetos
A Lunariana exala uma beleza celestial com sua estatura impressionante de um metro e oitenta. Seus cabelos curtos, predominantemente brancos, são adornados por mechas rosadas delicadamente dispostas na parte inferior, criando uma harmonia visual única. A graça em seus movimentos é evidente, enquanto suas asas brancas, imponentes e fluidas, adicionam uma dimensão etérea à sua presença. Sua figura esbelta é como uma sinfonia de elegância e força, destacando-se como uma verdadeira expressão da beleza lunar.
Não se sabe muito sobre a historia dessa Lunariana. Ela evita a todos custo contar sobre si deixando a todos, mesmos os revolucionários que lhe ajudaram com certo pé atrás.
Diana, apesar da tragédia que marcou sua vida, é uma alma resiliente que encontrou na dor uma fonte de determinação. Sua beleza serena esconde uma profundidade emocional, refletida nos olhos que guardam histórias não contadas. Ela é conhecida por sua compaixão, dedicando-se a ajudar aqueles que enfrentam desafios semelhantes.
Essa guerreira lunar carrega consigo uma mistura intrigante de melancolia e esperança, encontrando força nas memórias da tribo perdida. Sua jornada é impulsionada por um desejo ardente de justiça, desafiando o sistema que lhe tirou tudo. Apesar da ferida emocional, ela cultiva relacionamentos genuínos, buscando apoio em amizades sinceras. Em meio à escuridão de seu passado, ela é uma luz que inspira outros a resistir e acreditar na possibilidade de um amanhã melhor.
área para anotações
Última edição por O Taverneiro em Seg Mar 25, 2024 10:43 am, editado 2 vez(es)
Arqueiro :
Nome: Arqueiro
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM arco para disparar flechas
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM arco para disparar flechas
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Ice Arrow :
Nome: Ice Arrow
Tipo: personalizado ( EDC + Akuma + Meitou + Haki)
Nível do EDC: Incomum ( Arqueiro)
Descrição: Acostumada aos climas frios de sua antiga casa, Diana uniu seus conhecimentos de arquearia com os poderes de sua Akuma no mi e demais habilidades que aprendeu com o tempo transformando suas poderosas flechas gélidas em armas ainda mais mortais. O aspecto gélido de sua aura natural e quase sempre sentido até pelos aliados quando está pronta para disparar.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: Condicionador - Suas flechas adicionam a condição Segurado no alvo.
Tipo: personalizado ( EDC + Akuma + Meitou + Haki)
Nível do EDC: Incomum ( Arqueiro)
Descrição: Acostumada aos climas frios de sua antiga casa, Diana uniu seus conhecimentos de arquearia com os poderes de sua Akuma no mi e demais habilidades que aprendeu com o tempo transformando suas poderosas flechas gélidas em armas ainda mais mortais. O aspecto gélido de sua aura natural e quase sempre sentido até pelos aliados quando está pronta para disparar.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: Condicionador - Suas flechas adicionam a condição Segurado no alvo.
Hie Hie no mi(Fruta do Gelo) Despertada :
Hie Hie no mi (Fruta do Gelo)
Essa logia dá ao seu dono a capacidade de se tornar, criar e controlar gelo.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos:
Intangível: Sendo uma logia você é imune a ataques que não sejam elementais, de haki do armamento ou kairouseki. Eles apenas passam pelo seu corpo que se transforma em elemento e regenera sem sofrer nenhum efeito.
Segurado: Seus ataques e técnicas com gelo aplicam 3 níveis de Segurado
Inverno de Magus: Seus ataques recebem 10% do seu poder total como letalidade contra alvos sob a condição de segurado para cada nível da condição.
Era do gelo: Pode causar uma friaca que faz a temperatura cair e causar queimaduras de frio numa área de 1% do seu poder geral em metros ao seu redor. Nessa área todos exceto você recebem 2 níveis de segurado por turno, e recebem 5% do seu poder geral em dano irredutível direto no HP também por turno.
Ataque de gelo: Controlando o gelo você pode fazer um ataque arremessando ele gastando quantos VDAs quiser no ataque, para cada VDA gasto o ataque escala em 20% do seu poder geral.
Congelando até os ossos: A condição de segurado aplicada pelo gelo causa o dobro de efeitos restringentes.
Agarrão de gelo: A força “corporal” de seu gelo é considerada como sendo 100% do seu poder corporal ou 30% do poder geral, o que for maior.
Despertar
Ao despertar essa fruta ganha:
Melhorias:
*Segurado agora aplica 5 níveis
*Era do gelo agora dá 10% do seu poder como dano ao invés de 5%
*Ataque de gelo agora escala em 30% de poder geral por VDA
*Congelando até os ossos agora multiplica o efeito restringente de segurado por 5 ao invés de dobrar.
*Agarrão de gelo agora escala com 100% de poder corporal ou 60% de poder geral.
Ganha:
Inverno: A era do gelo pode ser usada tendo como alcance toda a ilha. Se o usuário não desligar a mesma, esta irá trocar o clima da ilha pra frio e úmido com chuvas de granizo sem água líquida, por 1 ano do mundo real.
Golem: Recebe mais 3 aliados para você criar e usar, mas estes obrigatoriamente devem ser construtos de gelo com personalidade dada pelo seu poder.
Meitou :
Base:
Ao empunhar sua meitou base, você ganha:
Obra de um mestre: Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.
Fio de kairouseki: A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.
Ventania: Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.
Aura: As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.
Obra de um mestre: Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.
Fio de kairouseki: A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.
Ventania: Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.
Aura: As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em meitou:
Ao se tornar um mestre com meitous, você ganha:
Melhorias:
*Obra de um mestre agora escala com 70% o dano extra e aplica dois níveis de sangramento.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.
Como manteiga: Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Hemorragia: Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.
Como manteiga: Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Hemorragia: Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.
Haki :
Haki
A força de vontade materializada na forma de poderes. Assim como outras habilidades o jogador gasta 1 ponto de habilidade pra ter o haki e base e mais 2 pontos para se tornar mestre em haki.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Base:
Ao adquirir Haki, você ganha:
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em haki:
Ao se tornar um mestre em haki, se ganha:
Melhorias:
*Seu kenbunshoku agora prevê um pouco do futuro, inimigos sem mestre do haki na área do seu Kenbunshoku tem 20% de desvantagem em teste pra te acertar e inimigos sem haki tem 30% de desvantagem.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
Racial :
Chama de Lunária: Pode liberar e manipular levemente chamas de seu corpo para o ataque, podendo causar queimadura em suas técnicas. Suas chamas causam 1 nivel de queimado a mais que o normal, tendo como nível máximo um nivel a mais também.
Asas Lunarianas: Possui um grande par de asas, que te permite voar livremente, essas asas podem ser baseadas em qualquer animal voador e te garantem 30km/h de velocidade de voo por 5000 de poder geral
Fornalha celestial: Causa 5% mais dano de fogo em alvos sofrendo de queimadura para cada 5000 de poder geral (Opicional)
Tocha corporal: Pode gastar 1 de VDA para acender uma chama em sua cabeça, nuca e ombros para se curar num valor igual a 10% do seu poder corporal.
Asas Lunarianas: Possui um grande par de asas, que te permite voar livremente, essas asas podem ser baseadas em qualquer animal voador e te garantem 30km/h de velocidade de voo por 5000 de poder geral
Fornalha celestial: Causa 5% mais dano de fogo em alvos sofrendo de queimadura para cada 5000 de poder geral (Opicional)
Tocha corporal: Pode gastar 1 de VDA para acender uma chama em sua cabeça, nuca e ombros para se curar num valor igual a 10% do seu poder corporal.
Herança genética: Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.
Aceleração: Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
Atraente 5: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.
Como um ninja 5: Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100%
Sentidos aguçados (Visão): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
Sentidos aguçados (Audição): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
Sentidos aguçados (Haki da Observação): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
Aparência inofensiva 5 : Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.
Ataque surpresa 5 : Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano (10 pts)
Mata-moscas 5: Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você.(10 pts)
Mata-gigantes 5: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.(10 pts)
Pique como uma abelha 3: Ganha 3 VDA (9pts)
Esmaga-moscas 3 : Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600% (9 pts)
Ruína do titã: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
Racial :
Não molhe meu barato: Com as asas encharcadas todas suas vantagens raciais lunarianas são perdidas.
Espécie rara: Alvo de caça de caçadores de recompensa, assim como de pesquisa, você sempre é almejado como alvo de caça para ser estudado ou colecionado.
Espécie rara: Alvo de caça de caçadores de recompensa, assim como de pesquisa, você sempre é almejado como alvo de caça para ser estudado ou colecionado.
Fobias (Aracnofobia) 5 Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Fobias (Catisaridofobia) 5 Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Alergias( Pimenta forte) 5: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
Alergias(Wasabi) 5: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
Alergias( Detergente) 5: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
Alergias( Lavanda) 5: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
Conhecimentos :
Akuma no mi logia
Hie Hie no mi
Sobrevivência
Arquearia
Anatomia
Hie Hie no mi
Sobrevivência
Arquearia
Anatomia
Manobras :
Tiro aéreo
Tiro duplo
Voo acrobático
Tiro duplo
Voo acrobático
Pensamento Rapido :
Nome: Pensamento rapido
Ranking: Comum
Descrição: Por ter nascido em uma tribo distante, Diana aprendeu a se virar desde pequena fazendo com que tudo a sua volta fosse conseguido a base de trocas entre pessoas, assim como seus trabalhos, que eram sempre feitos de formas rápidas e criativas.
Perícias base: Sobrevivência - Muda o ganho de ofícios de intelectual para acrobático.
Ranking: Comum
Descrição: Por ter nascido em uma tribo distante, Diana aprendeu a se virar desde pequena fazendo com que tudo a sua volta fosse conseguido a base de trocas entre pessoas, assim como seus trabalhos, que eram sempre feitos de formas rápidas e criativas.
Perícias base: Sobrevivência - Muda o ganho de ofícios de intelectual para acrobático.
Gelo Lunar :
Nome: Gelo Lunar
Ranking: Comum
Descrição: Por ter se ligado tanto a sua Akuma no mi, a Fisiologia Lunariana de Diana mudou completamente, chegando a afetar seu DNA por completo. Suas habilidades inatas Derma lugar ao gelo de seu coração agora preenchido por um demônio.
Perícias base: Conhecimento Hie Hie no mi- Em sua fisiologia, Diana não e mais tratada como sendo detentora de um fogo, e sim de um gelo lunariano.
As condições Queimado, causado pelo fogo, agora de tornam segurado.
Sua tocha corporal, agora se torna uma fina camada de gelo, curando ainda sim ao gastar VDAs.
Gelo de Lunária: Pode liberar e manipular levemente cristais de gelo de seu corpo para o ataque, podendo segurar seus alvos em suas técnicas. Seus cristais causam 1 nivel de segurado a mais que o normal, tendo como nível máximo um nivel a mais também.
Ranking: Comum
Descrição: Por ter se ligado tanto a sua Akuma no mi, a Fisiologia Lunariana de Diana mudou completamente, chegando a afetar seu DNA por completo. Suas habilidades inatas Derma lugar ao gelo de seu coração agora preenchido por um demônio.
Perícias base: Conhecimento Hie Hie no mi- Em sua fisiologia, Diana não e mais tratada como sendo detentora de um fogo, e sim de um gelo lunariano.
As condições Queimado, causado pelo fogo, agora de tornam segurado.
Sua tocha corporal, agora se torna uma fina camada de gelo, curando ainda sim ao gastar VDAs.
Gelo de Lunária: Pode liberar e manipular levemente cristais de gelo de seu corpo para o ataque, podendo segurar seus alvos em suas técnicas. Seus cristais causam 1 nivel de segurado a mais que o normal, tendo como nível máximo um nivel a mais também.
Frostfeather :
Nome: Frostfeather
Nível: Mítico
Tipo: Buff
Descrição: Com um leve mover de Asas, as penas de Diana se reajustam de forma a tornassem ainda mais aerodinâmica. Suas penas se tornam afiadas e gélidas como o gelo tomando uma aparência translúcida e frágil como o gelo.
Aditivos:
Efeito: +60% de agilidade
Custo: 800 de estamina
Nível: Mítico
Tipo: Buff
Descrição: Com um leve mover de Asas, as penas de Diana se reajustam de forma a tornassem ainda mais aerodinâmica. Suas penas se tornam afiadas e gélidas como o gelo tomando uma aparência translúcida e frágil como o gelo.
Aditivos:
- Aumento de escala 4 : Aumenta o escalonamento da técnica em 5%(máximo de 4 compras). Aumenta o custo em 250 por utilização ( +1000)
- Restrição média : Só pode ser usada por 2 posts.
- Restrição média : Precisa esperar 4 posts para utilizar novamente a técnica.
- Restrição pesada II : - Perde 40% da vida máxima ao usar.
Efeito: +60% de agilidade
Custo: 800 de estamina
A Lunariana exala uma beleza celestial com sua estatura impressionante de um metro e oitenta. Seus cabelos curtos, predominantemente brancos, são adornados por mechas rosadas delicadamente dispostas na parte inferior, criando uma harmonia visual única. A graça em seus movimentos é evidente, enquanto suas asas brancas, imponentes e fluidas, adicionam uma dimensão etérea à sua presença. Sua figura esbelta é como uma sinfonia de elegância e força, destacando-se como uma verdadeira expressão da beleza lunar.
Essa guerreira lunar carrega consigo uma mistura intrigante de melancolia e esperança, encontrando força nas memórias da tribo perdida. Sua jornada é impulsionada por um desejo ardente de justiça, desafiando o sistema que lhe tirou tudo. Apesar da ferida emocional, ela cultiva relacionamentos genuínos, buscando apoio em amizades sinceras. Em meio à escuridão de seu passado, ela é uma luz que inspira outros a resistir e acreditar na possibilidade de um amanhã melhor.
Última edição por O Taverneiro em Seg Mar 25, 2024 10:43 am, editado 2 vez(es)