Espadachim :
Nome: Espadachim
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Mestre em Rokushiki :
Rokushiki
Nível base:
Ao abrir o nível base de rokushiki, você ganha o seguinte:
Corpo treinado: Seu cálculo de HP aumenta em 80% e carga aumenta em 200% de escalonamento
Incansável: Sua recuperação de Stamina por post aumenta em 30
Shigan: Você pode usar os dedos para fazer um ataque que perfura como uma bala, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 50%de dano aumentado e 100% do poder geral em letalidade. técnicas baseadas no shigan recebem seu dano aumentado e letalidade extras. Shigan e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Rankyaku: Chutando o ar, você pode fazer um ataque de lâmina de ar que se propaga por 20 metros, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 100% de dano aumentado e 50% do poder total em letalidade. técnicas baseadas no rankyaku recebem seu dano aumentado e letalidade extras Rankyaku e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Tekkai: Seu corpo é rígido como uma rocha, ganhando 20% do seu poder geral como armadura. Ao tomar dano você pode gastar X VDA para ganhar X vezes 20% do seu poder geral como armadura e X vezes 10% de dano reduzido contra aquele dano por VDA gasto. Se o dano que você usou tekkai causa alguma condição reduza os níveis delas em X.
Soru: Quando você se movimenta, pode decidir gastar 1 VDA e usar o soru, sua velocidade pessoal aumenta em 100 Km/h, qualquer pessoa com velocidade de movimento inferior a sua, não consegue te acompanhar com os olhos, precisando de outro sentido pra te perceber. Você ganha 20% de vantagem em ataques e defesas que usam soru diretamente.
Geppou: Você pode chutar o ar para dar um “pulinho” nele. Te impedindo de cair no chão se quiser. Pode voar com a mesma velocidade que você tem de corrida. Não pode ser usado junto de soru normalmente.
Kami-e: Quando atacado ao invés de fugir você pode se fazer leve e “mole” como uma folha no vento. Gastando X VDA para ganhar 20% vantagem na esquiva contra o ataque. Não pode se mover mais que 5 m usando kami-e normalmente.
Corpo treinado: Seu cálculo de HP aumenta em 80% e carga aumenta em 200% de escalonamento
Incansável: Sua recuperação de Stamina por post aumenta em 30
Shigan: Você pode usar os dedos para fazer um ataque que perfura como uma bala, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 50%de dano aumentado e 100% do poder geral em letalidade. técnicas baseadas no shigan recebem seu dano aumentado e letalidade extras. Shigan e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Rankyaku: Chutando o ar, você pode fazer um ataque de lâmina de ar que se propaga por 20 metros, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 100% de dano aumentado e 50% do poder total em letalidade. técnicas baseadas no rankyaku recebem seu dano aumentado e letalidade extras Rankyaku e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Tekkai: Seu corpo é rígido como uma rocha, ganhando 20% do seu poder geral como armadura. Ao tomar dano você pode gastar X VDA para ganhar X vezes 20% do seu poder geral como armadura e X vezes 10% de dano reduzido contra aquele dano por VDA gasto. Se o dano que você usou tekkai causa alguma condição reduza os níveis delas em X.
Soru: Quando você se movimenta, pode decidir gastar 1 VDA e usar o soru, sua velocidade pessoal aumenta em 100 Km/h, qualquer pessoa com velocidade de movimento inferior a sua, não consegue te acompanhar com os olhos, precisando de outro sentido pra te perceber. Você ganha 20% de vantagem em ataques e defesas que usam soru diretamente.
Geppou: Você pode chutar o ar para dar um “pulinho” nele. Te impedindo de cair no chão se quiser. Pode voar com a mesma velocidade que você tem de corrida. Não pode ser usado junto de soru normalmente.
Kami-e: Quando atacado ao invés de fugir você pode se fazer leve e “mole” como uma folha no vento. Gastando X VDA para ganhar 20% vantagem na esquiva contra o ataque. Não pode se mover mais que 5 m usando kami-e normalmente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em Rokushiki:
Ao se tornar um mestre em rokushiki, você ganha:
Melhorias:
*Corpo treinado aumenta de seu calculo de HP em 160% e o de carga em 300%
*Incansável aumenta de 30 para 100
* Shigan, Rankyaku e suas técnicas dependentes podem ser usadas livremente
*Soru aumenta sua velocidade para 200 km/h agora.
*Tekkai sobe seus escalonamentos de armadura para 40%
*Kami-e pode ser usado andando a metade da velocidade normal
*Você agora pode usar soru enquanto usa geppou
*Agora quando desviar algo com kami-e, deixa uma imagem de rastro para receber o ataque por você, te dando 20% de vantagem num teste de contra ataque a esse golpe.
Ganha:
Tekkai Go: Enquanto no Ar pode usar X VDA para fazer um ataque caindo no chão que causa X vezes 20% do atributo usado na mira +sua armadura.
Rokuogan: Pode fazer um ataque posicionando seus braços quase tocando o inimigo e mandando uma onda de choque. Esse ataque gasta 1 VDA, escala com 100% do atributo usado para o ataque e sofre 0 reduções de dano, seja por armadura, redutor percentual ou qualquer outro efeito. Este ataque pode ser tentado apenas uma vez por post e tem 20% de desvantagem para acertar devido a dificuldade de o fazer.
Seimei kikan: Como um mestre do próprio corpo, você pode controlar como um membro qualquer parte de seu corpo, mesmo cabelos, unhas, dentes ou qualquer outra parte normalmente imóvel, pode ser movida a vontade e usada para luta. Adicionalmente a isso, você é capaz de controlar sua massa corporal, se tornando mais esguio, bombado ou alterando sua forma corporal para quase qualquer padrão humanamente possível, conforme preferir e quiser. Pode assim gastar 1 VDA para reordenar as suas porcentagens dos atributos como bem quiser, a mudança dura 5 posts, pode ser desfeita no post seguinte, mas só pode ser feita outra mudança após 5 posts.
Melhorias:
*Corpo treinado aumenta de seu calculo de HP em 160% e o de carga em 300%
*Incansável aumenta de 30 para 100
* Shigan, Rankyaku e suas técnicas dependentes podem ser usadas livremente
*Soru aumenta sua velocidade para 200 km/h agora.
*Tekkai sobe seus escalonamentos de armadura para 40%
*Kami-e pode ser usado andando a metade da velocidade normal
*Você agora pode usar soru enquanto usa geppou
*Agora quando desviar algo com kami-e, deixa uma imagem de rastro para receber o ataque por você, te dando 20% de vantagem num teste de contra ataque a esse golpe.
Ganha:
Tekkai Go: Enquanto no Ar pode usar X VDA para fazer um ataque caindo no chão que causa X vezes 20% do atributo usado na mira +sua armadura.
Rokuogan: Pode fazer um ataque posicionando seus braços quase tocando o inimigo e mandando uma onda de choque. Esse ataque gasta 1 VDA, escala com 100% do atributo usado para o ataque e sofre 0 reduções de dano, seja por armadura, redutor percentual ou qualquer outro efeito. Este ataque pode ser tentado apenas uma vez por post e tem 20% de desvantagem para acertar devido a dificuldade de o fazer.
Seimei kikan: Como um mestre do próprio corpo, você pode controlar como um membro qualquer parte de seu corpo, mesmo cabelos, unhas, dentes ou qualquer outra parte normalmente imóvel, pode ser movida a vontade e usada para luta. Adicionalmente a isso, você é capaz de controlar sua massa corporal, se tornando mais esguio, bombado ou alterando sua forma corporal para quase qualquer padrão humanamente possível, conforme preferir e quiser. Pode assim gastar 1 VDA para reordenar as suas porcentagens dos atributos como bem quiser, a mudança dura 5 posts, pode ser desfeita no post seguinte, mas só pode ser feita outra mudança após 5 posts.
Haki :
Haki
A força de vontade materializada na forma de poderes. Assim como outras habilidades o jogador gasta 1 ponto de habilidade pra ter o haki e base e mais 2 pontos para se tornar mestre em haki.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Base:
Ao adquirir Haki, você ganha:
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em haki:
Ao se tornar um mestre em haki, se ganha:
Melhorias:
*Seu kenbunshoku agora prevê um pouco do futuro, inimigos sem mestre do haki na área do seu Kenbunshoku tem 20% de desvantagem em teste pra te acertar e inimigos sem haki tem 30% de desvantagem.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
Meitou :
Base:
Ao empunhar sua meitou base, você ganha:
Obra de um mestre: Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.
Fio de kairouseki: A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.
Ventania: Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.
Aura: As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.
Obra de um mestre: Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.
Fio de kairouseki: A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.
Ventania: Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.
Aura: As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em meitou:
Ao se tornar um mestre com meitous, você ganha:
Melhorias:
*Obra de um mestre agora escala com 70% o dano extra e aplica dois níveis de sangramento.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.
Como manteiga: Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Hemorragia: Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.
Como manteiga: Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Hemorragia: Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.
• Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais recebem 20% de vantagem para com humanos, inclusive sua barganha (Obrigatorio)
• Urbano: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem 50% de vantagem na mesma quando a possuir e estiver no perímetro urbano. (Opcional)
• Aceleração 5: Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 50 stamina para aumentar sua velocidade em 500% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc. (5 pontos)
• Atraente 4: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +80% em testes de sedução fora de combate. (4 Pontos)
• Sangue-frio 3: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 níveis (3 Pontos)
• Sentidos aguçados: Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 10% para cada compra desta vantagem. - Haki da Observação (2 Pontos)
• Ataque surpresa 5: Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano (10 Pontos)
• Mata-gigantes 5: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você. (10 Pontos)
• Mata-moscas 5: Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você. (10 Pontos)
• Pique como uma abelha: Ganha 3 VDA (9 Pontos)
• Ruína do titã: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo. (9 Pontos)
• Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.
• Compulsivo: Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada 20 posts, como, por exemplo, roer as unhas. (1 Ponto) - Arrumar um óculos que não existe já que ele não usa mais.
• Ambição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. (1 Ponto) - Derrubar o Governo Mundial
• Apegado: Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. (1 ponto) - Diego e Chloe, seus irmãos.
• Diligente: Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade. (2 Pontos) - Libertar soldados que o governo aplicou lavagem cerebral igual fizeram com ele no passado
• Heroico: Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. (2 Pontos)
• Orgulhoso: Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado. (2 Pontos)
• Obediente: Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo. (2 Pontos)
• Sadista: Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa. (2 Pontos)
• Tímido: Você tem dificuldades de iniciar interações sociais e odeia estar sob os holofotes de qualquer situação, fazendo tudo o possível para permanecer não notado. (2 Pontos)
• Vaidoso: Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado. (2 Pontos)
• Alergias 4: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 80%. (Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.) - Wasabi (12 Pontos)
• Alergias 4: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 80%. (Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.) - Detergente (12 Pontos)
• Fobias 3: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 60%. - Chilodopophobia, medo de Lacraias (9 Pontos)
• Fobias 3: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 60%. – Cleitrofobia, o medo de ser preso, não confundir com claustrofobia, que é o medo de espaços fechados (9 pontos)
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos. Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
Escapismo (Acrobático): Perícia capaz de libertar um Personagem de algemas, correntes, cordas, camisas de força e outros mecanismos para imobilizar pessoas.
Natação (Acrobático): O Personagem sabe nadar. Manter-se na superfície é tarefa fácil. Salvar alguém que não sabe nadar é bem mais difícil. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de nado
Fechaduras (Acrobático): O uso desta Perícia permite ao Personagem instalar, consertar e compreender diversos modelos de fechaduras. Naturalmente, forçar portas e abrir fechaduras trancadas fazem parte do pacote de conhecimentos.
Furtar (Acrobático): É a capacidade de retirar objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.
Conhecimentos (INT): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.
Conhecimentos :
Rokushiki
Haki
Meitou
Rokuogan - Rokuogan
Fernand tem uma aparencia bem semelhante a de Diego Kaminari, no entanto, o homem se difere por algumas caracteristicas. Apesar de possuir a mesma cor de cabelo, Fernand o mantem sempre penteado para trás, no mais ambos possuem cabelos muito semelhantes ficando iguais quando com mesmo penteada. No entanto fernand não tem o mesmo corpo de Diego sendo mais franzino que o mesmo, não que seus musculos não sejam definidos, mas não são como os dos seu irmão. O rosto de Fernand também se diferencia do de Diego, não permitindo que ambos sejam normalmente confundidos. Usa roupas de tonalidades azuis e costuma carregar armas armas menores quando comparada a de Diego, como por exemplo katanas. Possui uma cicatriz perto dos olhos.
O tempo passou e os três criaram um vínculo forte de irmandade, no entanto, algo iria entrar no caminho daqueles jovens, algo que eles não esperavam. A senhora Kinds na realidade usava o orfanato como berço dos revolucionários, aonde novos jovens aprendiam sobre a crueldade que o governo praticava contra todas as raças, visto isso o orfanato foi alvo de um ataque do governo apoiado pela marinha. Ninguém sobreviveu, exceto Fernand, o garoto havia perdido tudo que amava, seu lar, seus amigos, seus irmãos... Para ele, perder sua vida não era um tormento, mas sim um presente, pois não teria nada que o fizesse almejar viver. Todavia para seu desespero ele foi resgatado, mas o que seria uma coisa relativamente boa aos olhos de terceiros, acabou se mostrando ser um dos piores pesadelos que já antes tivera, Fernand foi resgatado pelo governo mundial.
Sofrimento, desespero, dor, aflição? Será que essas palavras poderiam descrever o que ele passou? Pode acreditar que não, uma vez resgatado ele foi levado para um programa de criação de supersoldados leais ao governo, e para alcançar isso, os mesmos eram treinados desde criança e passavam por torturantes sessões de lavagem cerebral para pensarem serem apenas uma maquina do governo, um soldado, uma ferramenta do poder dos dragões celestiais. Ao longo dos anos, Fernand foi aos poucos criando danos mentais que o fizeram esquecer de onde veio, esquecer de que ele era, esquecer seus princípios e sonhos, abandonar sua personalidade e principalmente esquecer de todos que um dia amou. O mundo havia perdido um jovem talentoso e obstinado, ao tempo que o governo ganhou uma arma obediente e leal.
No governo ele fez seu nome e se tornou uma figura temida para aqueles que o tinham como ultima imagem antes de serem aniquilados. Não se pode dizer que ele só fizera um bom trabalho para a população uma vez que, como uma cadela do governo, o homem realizava os trabalhos sujos que recebia ordem para fazer. Até que certo dia em uma missão de apoio a Tequila Wolf ele encontrou um bando que iria mudar tudo para ele. Aquele não era um bando qualquer, não eram insetos fracos quanto os demais que cruzaram o seu caminho, mas não foi esse o principal ponto... Aquele bando continham fantasmas do seu passado, pessoa que estavam mortas. Mas de que isso mudaria para ele? Você deve ser perguntar... Afinal, ele não se lembrava de nada antes do governo, ele era uma arma! Ou será que não? Questionamentos surgiram em sua cabeça diante da imagem de uma pessoa que muito significava para ele. Naquela noite ele saiu como perdedor, sua primeira derrota, sua primeira falha. O governo não aceitou muito bem, mas ele continuou treinando e se tornando capaz de manter seu nome, fama e confiança, mesmo que isso parecesse errado naquele momento. Ele não contou para ninguém, mas a confusão insistia em voltar, lapsos de memória de algo que ele nunca viveu, sentimentos, emoções que ele não foi feito para sentir, isso apenas culminou em uma raiva que alimentou sua obstinação em derrotar aquele bando que o despertar essas futilidades.
O que podemos dizer é que Fernand de fato almeja mais-que-tudo encontrar esse bando, mas nem ele mesmo sabe os verdadeiros motivos disso, derrota-los ou chegar ao fundo desse misterio que invadiu sua cabeça o fazendo lembrar... De uma vida que ele jamais viveu.