Rokushiki
Nível base:
Ao abrir o nível base de rokushiki, você ganha o seguinte:
Corpo treinado: Seu cálculo de HP aumenta em 80% e carga aumenta em 200% de escalonamento
Incansável: Sua recuperação de Stamina por post aumenta em 30
Shigan: Você pode usar os dedos para fazer um ataque que perfura como uma bala, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 50%de dano aumentado e 100% do poder geral em letalidade. técnicas baseadas no shigan recebem seu dano aumentado e letalidade extras. Shigan e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Rankyaku: Chutando o ar, você pode fazer um ataque de lâmina de ar que se propaga por 20 metros, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 100% de dano aumentado e 50% do poder total em letalidade. técnicas baseadas no rankyaku recebem seu dano aumentado e letalidade extras Rankyaku e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Tekkai: Seu corpo é rígido como uma rocha, ganhando 20% do seu poder geral como armadura. Ao tomar dano você pode gastar X VDA para ganhar X vezes 20% do seu poder geral como armadura e X vezes 10% de dano reduzido contra aquele dano por VDA gasto. Se o dano que você usou tekkai causa alguma condição reduza os níveis delas em X.
Soru: Quando você se movimenta, pode decidir gastar 1 VDA e usar o soru, sua velocidade pessoal aumenta em 100 Km/h, qualquer pessoa com velocidade de movimento inferior a sua, não consegue te acompanhar com os olhos, precisando de outro sentido pra te perceber. Você ganha 20% de vantagem em ataques e defesas que usam soru diretamente.
Geppou: Você pode chutar o ar para dar um “pulinho” nele. Te impedindo de cair no chão se quiser. Pode voar com a mesma velocidade que você tem de corrida. Não pode ser usado junto de soru normalmente.
Kami-e: Quando atacado ao invés de fugir você pode se fazer leve e “mole” como uma folha no vento. Gastando X VDA para ganhar 20% vantagem na esquiva contra o ataque. Não pode se mover mais que 5 m usando kami-e normalmente.
[/spoiler]Corpo treinado: Seu cálculo de HP aumenta em 80% e carga aumenta em 200% de escalonamento
Incansável: Sua recuperação de Stamina por post aumenta em 30
Shigan: Você pode usar os dedos para fazer um ataque que perfura como uma bala, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 50%de dano aumentado e 100% do poder geral em letalidade. técnicas baseadas no shigan recebem seu dano aumentado e letalidade extras. Shigan e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Rankyaku: Chutando o ar, você pode fazer um ataque de lâmina de ar que se propaga por 20 metros, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 100% de dano aumentado e 50% do poder total em letalidade. técnicas baseadas no rankyaku recebem seu dano aumentado e letalidade extras Rankyaku e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Tekkai: Seu corpo é rígido como uma rocha, ganhando 20% do seu poder geral como armadura. Ao tomar dano você pode gastar X VDA para ganhar X vezes 20% do seu poder geral como armadura e X vezes 10% de dano reduzido contra aquele dano por VDA gasto. Se o dano que você usou tekkai causa alguma condição reduza os níveis delas em X.
Soru: Quando você se movimenta, pode decidir gastar 1 VDA e usar o soru, sua velocidade pessoal aumenta em 100 Km/h, qualquer pessoa com velocidade de movimento inferior a sua, não consegue te acompanhar com os olhos, precisando de outro sentido pra te perceber. Você ganha 20% de vantagem em ataques e defesas que usam soru diretamente.
Geppou: Você pode chutar o ar para dar um “pulinho” nele. Te impedindo de cair no chão se quiser. Pode voar com a mesma velocidade que você tem de corrida. Não pode ser usado junto de soru normalmente.
Kami-e: Quando atacado ao invés de fugir você pode se fazer leve e “mole” como uma folha no vento. Gastando X VDA para ganhar 20% vantagem na esquiva contra o ataque. Não pode se mover mais que 5 m usando kami-e normalmente.
vantagens raciais :
• Condicionador: O ser possui algum ataque que por algum motivo aplica 2 niveis de uma condição a escolha. - veneno
• Condicionador: O ser possui algum ataque que por algum motivo aplica 2 niveis de uma condição a escolha. - veneno
• Armadurado: O ser possui um couro grosso, armaduras queratinosas ou até mesmo é um robô blindado e por isso recebe 20% do poder corporal de armadura
• Condicionador: O ser possui algum ataque que por algum motivo aplica 2 niveis de uma condição a escolha. - veneno
• Armadurado: O ser possui um couro grosso, armaduras queratinosas ou até mesmo é um robô blindado e por isso recebe 20% do poder corporal de armadura
vantagens :
•Pique como uma abelha 3 (9 pontos): Ganha 3 VDA.
•Ruína do titã 3 (9 pontos): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
•Ataque surpresa 5 (10 pontos): Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano.
•Como um ninja 5 (5 pontos): Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100%.
•Titã (3 pontos): Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
•Mata-moscas (10 pontos): Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você.
•Esmaga-moscas 3 (9 pontos): Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600%.
•Aguente firme 3 (9 pontos): Você pode gastar 1 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 30% do seu poder geral como armadura durante esse momento.
•Aceleração 5 (5 pontos): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 500% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
•Sentidos aguçados 5 (5 pontos): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem. - olfato.
•Ruína do titã 3 (9 pontos): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
•Ataque surpresa 5 (10 pontos): Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano.
•Como um ninja 5 (5 pontos): Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100%.
•Titã (3 pontos): Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
•Mata-moscas (10 pontos): Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você.
•Esmaga-moscas 3 (9 pontos): Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600%.
•Aguente firme 3 (9 pontos): Você pode gastar 1 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 30% do seu poder geral como armadura durante esse momento.
•Aceleração 5 (5 pontos): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 500% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
•Sentidos aguçados 5 (5 pontos): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem. - olfato.
desvantagens raciais :
• Mamãe????: Esse ser é apegado a seu dono, amigo ou seja lá como ele considera seu criador. Quando longe de seu criador essa criatura toma 10% de desvantagem em todos os testes
•Monstruoso: Essa criatura é muito feia e estranha, tendo uma aparência muito difícil de ser bem interpretada por quem a vê
•Monstruoso: Essa criatura é muito feia e estranha, tendo uma aparência muito difícil de ser bem interpretada por quem a vê
desvantagens :
74
• Analfabeto (1 ponto): Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.
•Compulsivo (1 ponto): Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada 20 posts, como, por exemplo, roer as unhas.- aquele lance com a lingua
•Apegado (1 ponto): Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.- Trixie
•Sentido ruim 5 (10 pontos) : Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 100% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.- paladar
•Obediente (2 pontos): Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
•Tímido (2 pontos): Você tem dificuldades de iniciar interações sociais e odeia estar sob os holofotes de qualquer situação, fazendo tudo o possível para permanecer não notado.
•Sincero (3 pontos): Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
•Mudo (3 pontos): Você é incapaz de se comunicar oralmente, tendo que recorrer a outros métodos.
•Alergias 5 (15 pontos): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. - laticínios
•Alergias 5 (15 pontos): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. - vegetais
•Alergias 5 (15 pontos): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. - frutas
•Fobias 2 (6 pontos): Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 40%. - texugos
• Analfabeto (1 ponto): Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.
•Compulsivo (1 ponto): Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada 20 posts, como, por exemplo, roer as unhas.- aquele lance com a lingua
•Apegado (1 ponto): Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.- Trixie
•Sentido ruim 5 (10 pontos) : Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 100% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.- paladar
•Obediente (2 pontos): Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
•Tímido (2 pontos): Você tem dificuldades de iniciar interações sociais e odeia estar sob os holofotes de qualquer situação, fazendo tudo o possível para permanecer não notado.
•Sincero (3 pontos): Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
•Mudo (3 pontos): Você é incapaz de se comunicar oralmente, tendo que recorrer a outros métodos.
•Alergias 5 (15 pontos): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. - laticínios
•Alergias 5 (15 pontos): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. - vegetais
•Alergias 5 (15 pontos): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. - frutas
•Fobias 2 (6 pontos): Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 40%. - texugos
2-Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
3-Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
4-Natação (Acrobático): O Personagem sabe nadar. Manter-se na superfície é tarefa fácil. Salvar alguém que não sabe nadar é bem mais difícil. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de nado
5-Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
6-Sobrevivência (Corporal): O Personagem sabe o que é preciso para sobreviver em terreno selvagem, longe da civilização. Testes bem-sucedidos desta Perícia permitem construir um abrigo, encontrar água ou comida, orientar-se, fazer uma armadilhas simples para capturar comida fora de combate(inimigos não são pegos pela simplicidade das armadilhas) e assim por diante. Um Personagem com essa Perícia pode garantir não apenas a própria sobrevivência, mas também a de um pequeno grupo que o acompanhar.
7- Gimnica (Corporal): rokushiki
8- Animais (Social): Ao contrário da Zoologia ou da Veterinária, que lidam com conhecimentos mais teóricos, a Perícia Animais é ligada ao trato direto com animais e sua interação com eles, sabendo os acalmar, os fazer cooperar e entre outras interações.
passiva de saga- Os últimos em pé :
Os últimos em pé: Esse pet só cai para haki do rei, se seu dono cair para este também
passiva de saga- Amarelo :
Amarelo(ovo com build 25/25/25/25 nos atributos desejados, altura Máxima +20m, para chocar o ovo precisa dar choque no ovo, a criatura ganha a habilidade de veneno cáustico e precisa obrigatoriamente ter corpo de serpente)
passiva de saga- Gelatinosa :
Gelatinosa( Sua criatura é obrigatoriamente coberta de uma gosma que fica pingando, para chocar o ovo precisa o ninar antes, altura máxima +30m, ganha a habilidade Fisiologia gosmenta)
passiva de saga- Veneno cáustico :
Veneno cáustico: Essa criatura tem presas venenosas. Se essa criatura causa dano a algo suas presas, esse algo se tiver as condições envenenado e queimado, é afetado por elas mesmo que não sejam as maiores condições e afetam ao mesmo tempo.)
passiva de saga- Nuvem maliciosa :
Nuvem maliciosa: Cospe uma nuvem de veneno que aplica 10 níveis de veneno em alvos em sua área esférica padrão todo turno, alvos envenenados na área tomam 15% dá vida atual como dano extra da condição de envenenamento
passiva de saga- Veneno épico :
-Veneno épico: Aumenta o quanto de veneno a mordida deste ser aplicada em 5 e aumenta sua vantagem de acerto em 10%
passiva de saga- veneno volátil :
veneno volátil: Seu veneno de mordida e todos seus efeitos podem ser aplicados num jato a distância(exceto a presa vampírica)
passiva de saga- Fisiologia gosmenta :
Fisiologia gosmenta: O que toca essa criatura fica preso a sua gosma, perdendo 20% de dano aumentado a cada toque, se o dano aumentado estiver zerado começa a dar dano reduzido de 20 em 20% por toque, Testes acrobáticos são inúteis para tirar a gosma, corporais tem 50% de desvantagem)
passiva de saga- Gosma regenerativa :
Gosma regenerativa: Ao tocar ou ser tocado por criaturas afetadas por sua gosma, tira a gosma delas e te cura em 10% da vida máxima)
passiva de saga- Presa vampírica :
Presa vampírica: Ao morder e injetar veneno, suga sangue se curando em 10% da vida máxima.
passiva de saga- Organismo reforçado :
Organismo reforçado:+100% de escalonamento de HP) pode ser ganho múltiplas vezes
passiva de saga- Gigantismo :
Gigantismo: Suas alturas aumentam em 15m.
passiva de saga- Tudo ou nada :
Tudo ou nada: gastando x VDA entra no modo tudo ou nada por x turnos ganhando x*20% dano aumentado quando bate ou apanha
Uma serpente venenosa coberta de gosma que pinga constantemente de aparência ameaçadora, possui uma coloração roxa com uma grande crista ao redor da cabeça e espinhos cor-de-rosa nas bordas. No centro de sua crista, há uma formação de cores vibrantes em amarelo, verde e laranja que lembram um padrão tribal ou venenoso, com uma aparência derretida e gotejante, o que acentua sua toxicidade, olhos azuis com esclera amarela, presas longas e saliva azul da mesma cor da língua.