One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!

4 participantes

descriptionMistério do mar(Dance Mist) - Página 2 EmptyMistério do mar(Dance Mist)

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Mistério do mar(Dance Mist) - Página 2 Ri6daq6

https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionMistério do mar(Dance Mist) - Página 2 EmptyRe: Mistério do mar(Dance Mist)

more_horiz

Evento

Todos os golpes pareciam conectar de forma simples, o que tornava tudo ainda mais fácil, já que minha velocidade parecia superar em muito os movimentos da hydra, e juntamente a distração criada por Garnark, eu conseguia causar o máximo de dano que podia, e no final, nossa sincronia parecia tão forte quanto se já lutassemos a anos juntos.

A fera parecia bastante ferida, mas ainda não havia sido derrotada, Garnark parecia simplesmente não receber dano daquela coisa, e isso era de fato esplêndido. ”Escolhi bem o meu braço direito.” Era um pensamento rápido que se passava em minha cabeça ao ver que todo o ímpeto da hydra era totalmente parado pelo gigante dinossauro.

Após nossa sequência de golpes e dano no monstro, ela finalmente virou sua atenção para mim, agora eu era seu foco, mas acho que isso era um erro gigantesco daquela coisa, mas eu não podia julgar, animais selvagens não pensam, só agem. Quando eu percebi sua atenção se voltar para mim, eu logo comecei a bradar para Garnark e os demais. -Se afastem e esperem o momento certo, e usem tudo o que tiverem, essa coisa já está indo pro saco, e decidiu tentar vir atrás da presa errada! YEHEHAHA! Exclamei em um tom alto e confiante, enquanto abria minhas asas e estendia meus braços e pernas, buscando ganhar tamanho, enquanto deixava meu corpo preparado para agir.

Naquele momento a escuridão emanava do meu corpo, e começava a ir em direção a besta, a mescla da minha aura negra e avermelhada juntamente da escuridão das trevas parecia um mar de trevas, um abismo sem fim prestes a engolir aquilo e qualquer coisa que tentasse ir contra mim. Eu comecei a utilizar a escuridão para cobrir toda a hydra, a metendo sem visão mais uma vez, e logo começava a mais uma vez atacar a besta dentro da escuridão, utilizando da minha vantagem dentro do escuro, enquanto a besta não tinha visão de nada.

Utilizando minha aceleração e toda a minha velocidade, para atacar pontos diferentes do monstro dentro das trevas, fazendo também com que a própria escuridão mesclada a minha aura da batto batto, criassem estacas de trevas para perfurar o corpo do animal em diversos pontos, enquanto eu mesmo o atacava com tudo. ( 7 VDA ). Enquanto eu o acertava o envelhecimento continuava a subir e seu corpo com certeza iria começar a sentir os efeitos daquilo, e mais uma vez era hora da troca.

Com todas as estacas e meus ataques em movimentos velozes em pontos direrentes de seu corpo, eu buscava deixar o animal completamente perdido sem saber onde atacar e como atacar já que nem poderia me ver também. Porém, eu ainda mantinha meu haki da observação ativo para que eu pudesse evitar seus ataques caso algum deles fosse chegar até mim de alguma forma, utilizando minhas habilidades de voo e velocidade para sair da direção do ataque enquanto ainda continuaria atacando em movimento.

Logo, eu abaixaria a cortina de trevas mais uma vez, e Garnark poderia entrar com seu ataque junto a Atalanta e Bron. -Termina logo o seu banquete, dinossauro de uma figa, acaba com essa coisa! Bradava em alto e bom som, para que todos ali pudessem agir, enquanto a cortina caia. Enquanto a escuridão abaixava, eu começava a me afastar aos poucos, buscando um ponto cego após os ataques, e usaria o ataque de Garnark, Atalanta e Bron para ir com tudo na direção do animal mais uma vez.

Após os três terem conseguido atacar a fera ou não, afinal eu não tinha como prever o futuro, eu estaria preparado, e começaria a girar como uma broca cortante enquanto iria na direção do monstro, utilizando minhas garras como a ponta da broca e minhas asas em volta do corpo para me dar mais aerodinâmica. Eu me encobriria com a aura da batto batto gerando um vortex cortante extremamente poderoso e destrutivo, fazendo com que a rotação daquilo fosse ainda mais poderosa junto das trevas da yami yami.

Mistério do mar(Dance Mist) - Página 2 Main-qimg-18d6c9f895383e75b407895588d43da0

Esse seria um ataque pesado utilizando ( 3 VDA ) para que eu pudesse maximizar o dano ao máximo no corpo da fera, em uma descida destrutiva contra o seu tórax, perfurando de um lado a outro e atravessando o mesmo com toda a brutalidade que poderia existir. Porém, esse não era meu movimento final, e enquanto eu passava perfurando seu corpo, tentáculos negros de escuridão e mesclados a aura vampirica começariam a sair do meu corpo.

Esses tentáculos começariam a se envolver em volta dos pescoços da hydra, prendendo os mesmos juntos como se eu estivesse laçando um touro, amarrando seus pescoços e cabeças para não se moverem e atacarem enquanto os demais poderiam continuar seus movimentos para tentar finalizá-la.

Em meio a tudo isso, eu buscaria não atrapalhar meus companheiros, evitando atacar junto deles ou ao mesmo tempo, e agindo quando eu tivesse certeza de não termos conflitos de poderes e assim acabar nos acertando por acidente, em meio a todos os movimentos, meu haki do armamento estaria presente em meus braços, para que todos os ataques tivessem o maior impacto possível.

descriptionMistério do mar(Dance Mist) - Página 2 EmptyRe: Mistério do mar(Dance Mist)

more_horiz
Terror Jurrásico
A criatura começa a perceber o maior erro de sua vida: nos desafiar. Por outro lado, tinha que admitir que sua persistência e tenacidade eram louváveis, mas meramente um ultimo recurso pela sobrevivência. Eu era um homem vivido, entendia bem este lado feroz e atroz da besta.

O combate estava em seu clímax e eu sentira meu corpo fervendo, borbulhando e sedento por mais carne. Devorar aquela serpente estava realmente me satisfazendo, exceto pelos contínuos ataques que me atingiam e mais me aborreciam do que feriam. Seth por sua vez mostrava suas novas habilidades. "Garhahaha! Extraordinária força. Meus instintos estavam certo sobre ele." Foi o que pensei, admirado pela sua força e valentia durante o combate.

Técnica (turno 2) :

Técnica (turno 1) :

Permanecera com a Frenesi Selvagem ativa enquanto começava a liberar a Fúria indomável, já que, estava na hora de por um fim naquelas malditas cabeças de serpentes. Uma vez que meu corpo era acometido pela fúria colossal dos primórdios, tomando a atenção da Serpente, eu apontava para ela e encarava com zanga e destemor. ~ Sua carne é deliciosa... e eu irei devorar toda ela!!! Então começava a usar o terreno de forma estratégica com intuito de deslizar por meio da areia juntamente com Soru a tal ponto de criar zig-zag e confundir as cabeças a cada movimento, gerando a oportunidade de Seth atingi-la demasiadamente.

Uma vez que a investida de Seth tivera sucesso, ou não, arrancaria em velocidade máxima para colidir diretamente no tronco da serpente; sempre almejando o ponto de seu coração, por razão de meus conhecimentos em anatomia não seria difícil dizer o local. A colisão seria fisicamente, mas por meio de outras abocanhadas com toda a força que meu corpo agora em euforia me permitirá.

O haki do armamento estaria cobrindo a boca e o da observação pressentindo os movimentos, e refletindo, as cabeças conforme avançava até o momento da colisão de nossos corpos. Neste exato momento, os dentes seriam usados com todo ímpeto e poderio físico em prol de desmantelar completamente o tronco até chegar no coração da serpente, mastigando-o sem qualquer piedade(2 Atk Pesado - 6VDA). Usufruindo do Predador Mortifero para aplicar o maior dano possível.

A força de arranque, a raiva, o êxtase, tudo isso explodiria em minhas veias a tal ponto que simplesmente ignoraria quaisquer ataques que me atingisse durante o impacto; e caso atingisse e empurrasse, simplesmente retornaria a avançar como uma fera indomável. Exatamente como o predador visando sua presa, este seria eu durante meu voraz ataque. Abater a serpente era a única coisa que percorreria minha mente e a explosão de fúria e desejo faria com que meus aliados, Bron e Atalante, evitassem adentrar em meu caminho. Todavia, atacando de longe dentro do possível para infligir maiores danos.

more_horiz

Dance Mist

A dança da morte estava sendo executada enquanto a música funebre tocava em um ambiente tomado por trevas, sangue, seres colossais e urros.

Tal qual os grandes embates dos tempos antigos, Seth, Garnak e Hydra tomavam a praia como palco de um evento de proporções épicas.

A vontade de vencer dos dois ali era algo quase imparável, a vontade de sobreviver da Hydra também. Mas em uma terra como essa a situação é mais crítica para quem anda na terra, que para quem está no mar, certo?

Os ataques de Seth partiam como raios negros contra a Hydra que tomada por certa lentidão e mais velha que o normal, não conseguia acompanhar as movimentações. As mordidas lentas terminaram o abocanhar quando o homem já havia passado.

Aquele vampiro negro era mais rápido que ela devia aceitar. Não longe dela, e perto de sua boca também, o dinossauro homem a abocanha causando danos em sua carne e arrancando nacos de sua estrutura.

Ela tentava revidar, mas por algum motivo, parecia que o couro daquela criatura tornara-se mais duro.

A Hydra começava a se desesperar, lançando jatos e jatos de água ela destruia cada pedaço de terra que ali existia. As pessoas corriam desesperadas por suas vidas enquanto as garras de Seth cortavam mais uma vez o corpo da fera.

Ela consegue ainda segurar algumas pancadas dos dois, consegue lançar os aliados de Garnak para longe, mas sem causar grandes danos.

Não era o dia do caçador, não aquele. O sangue pinta as areias com o desenho de um alossouro tamanho família mordendo uma Hydra com toda a força, aquele pedaço de carne brincava na boca de Garnak que poderia notar as sombras darem espaço a ele mais uma vez.

O Oni não pensa duas vezes antes de atacar em conjunto com seu aliado. O corpo da fera estava praticamente entregue a seu destino final.

As sombras tomam conta de um ser que vem como uma lança negra perfurando de vez o corpo da Hydra que sambava com o pescoço ma boca do homem dinossauro.

Ali era o fim de uma batalha que ficará para sempre na memória dos cidadãos da ilha, e certamente selava a amizade e parceira entre Garnak e Seth

Mistério do mar(Dance Mist) - Página 2 Mic

Considerações

Obrigado amigos, todos os prêmios garantidos:

XP Pela morte da Hydra + Atender ao chamado + 6k entre os dois (7000 XP)
Heroísmo = 700 Heroísmo cada
Couro de Hydra - 1 peça para cada.
5% de recuperação de HP por turno [/spoiler]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder