Aquilo que tudo puxa :
Nome: Aquilo que tudo puxa
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Ao utilizar suas habilidades de trevas, a gravidade gerada passivamente pelas trevas se tornam mais fortes, podendo também focar em um alvo específico, ou em alvos específicos para ser atraído, aplicando seus efeitos negativos gerados pela gravidade sombria.
Velocidade do golpe: rápido
Atributo do golpe: Corporal ou Acrobático (Utiliza como corporal na forma humana do personagem, e utiliza como Acrobático na forma zoan híbrida.)
Aditivos: Variante
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Ao utilizar suas habilidades de trevas, a gravidade gerada passivamente pelas trevas se tornam mais fortes, podendo também focar em um alvo específico, ou em alvos específicos para ser atraído, aplicando seus efeitos negativos gerados pela gravidade sombria.
Velocidade do golpe: rápido
Atributo do golpe: Corporal ou Acrobático (Utiliza como corporal na forma humana do personagem, e utiliza como Acrobático na forma zoan híbrida.)
Aditivos: Variante
Yami Yami no Mi :
Yami Yami no mi(Fruta da Escuridão)
Essa logia dá ao seu dono a capacidade de criar e controlar a escuridão
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Logia, só que não: Diferente de uma logia comum a yami não te deixa imune aos golpes, na realidade ela atrai mais os mesmos aumentando o dano tomado e a dor destes em 50%. No entanto, assim como a Yami puxa mais dano, ela puxa mais poder, permitindo ao usuário restringir e controlar duas akumas, sendo assim o único player capaz de pegar duas akumas caso queira.
Vortex sombrio: gastando 1 VDA o usuário pode criar um pequeno redemoinho de escuridão na palma de uma de suas mãos nesse post, essa escuridão suga e absorve poder, fazendo com que qualquer ataque de projétil ou elemental seja absorvido e suma, assim como qualquer poder de akuma no mi é desligado ao ser tocado com o vórtex.
Gravidade sombria: A escuridão suga tudo e possui uma gravidade própria, puxando seus alvos para perto dos golpes e dificultando a fuga. Você tem 30% de vantagem nos testes de acerto contra alvos de ataques danosos feitos de escuridão.
Escuridão profunda: Qualquer efeito persistente causado ou não por akumas é removido pela escuridão no fim do post e condições perdem 3 níveis a cada post, desde que não sejam causadas por ferimentos mas sim por algo afetando o corpo, como veneno, fogo, eletricidade e etc.
Ataque sombrio: Pode-se gastar 1 de VDA para jogar uma esfera de meio metro de raio, feita de escuridão contra o alvo. Este ataque escala com 20% do poder geral e pode ter o formato desejado desde que não altere seu volume. Gastando 2 de VDA o escalonamento de dano sobe para 40% e o volume aumenta para o de uma esfera de 3m de raio. Gastando 3 VDA o escalonamento de dano sobe para 60%. Acertar algo com esses ataques, reduzem sua velocidade pela metade e aplicam três níveis de lentidão.
Absorção: O usuário pode gastar 3 VDA para espalhar as sombras pelo chão numa área com 0,5% seu poder geral em metros, tudo que não fugir da área é absorvido e o usuário não pode mais ativar absorção até usar a habilidade de escombros.
Escombros: Esta habilidade pode ser usada gastando 1 de VDA, mas para poder ser usada você precisa ter absorvido algo com sua habilidade de absorção ou algum ataque com sua habilidade de vortex sombrio. Se absorveu um ataque com o vortex, esse VDA dessa skill vai disparar o exato mesmo ataque absorvido, com o exato mesmo dano e propriedades. Se você usou absorção, irá cuspir os escombros do que absorveu os cuspindo e acertando numa área circular a sua frente com metade do raio de absorção como seu raio, esses escombros aplicam 60% do seu poder geral em dano.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Gravidade Sombria agora te dá 50% de vantagem ao invés de 30%
* Vortex sombrio pode ser usado sem gastar VDA
*Ataque sombrio aplica cinco níveis de lentidão ao invés de três
*Absorção aumenta seu raio para 2% do seu poder geral em metros
Ganha:
Eclipse: Eclipse pode ser usado tendo como alcance toda a ilha. Se o usuário não desligar o mesmo, esta irá trocar o clima da ilha por um eclipse solar permanente e extremamente escuro onde a gravidade na ilha fica dobrada por 1 ano do mundo real.
Elemental das sombras: Recebe mais 3 aliados para você criar e usar, mas estes obrigatoriamente devem ser construtos de sombra com personalidade dada pelo seu poder
Haki
Batto Batto no mi (Modelo vampiro) :
Batto Batto no mi (Fruta do Morcego) Modelo Vampiro
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar num vampiro ou numa forma híbrida com o mesmp
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é uma forma com orelhas de morcego e grandes dentes 25/25/25/25.
Forma Híbrida :
Corporal: 5%
Acrobático: 80%
Social: 5%
Inteligência: 10%
Forma Completa :
Corporal: 25%
Acrobático: 25%
Social: 25%
Inteligência: 25%
Vampirismo:O usuário ganha presas e garras, atacar alguém com as mesmas cura o usuário em 10% de seu poder geral por VDA usado no golpe. Assim como aplica 1 nível da condição restringente “velhice” ao alvo para cada VDA gasto.
Sede de sangue: Quando bebe sangue o usuário se mantém durante 5 posts recebendo 30% do seu poder geral como armadura e letalidade extras. Enquanto com poder aumentado pelo sangue, o usuário consegue ver no escuro. Tomar mais sangue enquanto fortificado, reseta o contador de tempo sem aumentar os valores.
Capa do vampiro: O usuário possui capas em suas formas híbridas e completas que lhe permitem voar na mesma velocidade de corrida. Enquanto voando suas tentativas de defesa tem 20% de vantagem.
Mítica: Uma névoa sinistra sai do corpo do usuário quando ele se move em velocidade máxima, largando rastros de névoa avermelhada por onde ele corre por três posts. O usuário pode gastar 1 VDA para se acelerar gerando uma explosão de névoa, ganhando 20% de vantagem numa tentativa de ataque seguida imediatamente após a corrida. o usuário também pode usar sua névoa como um “elemento” controlável.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Vampirismo agora cura 15% do seu poder geral por VDA
*Sede de sangue sobe para 50%
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Sumidouro: Gastando 1 de VDA pode se teleportar para qualquer parte do seu rastro de névoa e fazer um ataque de mordida com 50% de vantagem contra qualquer um alvo num raio de cinco metros do local de teleporte.
*Chama de Lunária: Pode liberar e manipular levemente chamas de seu corpo para o ataque, podendo causar queimadura em suas técnicas.
*Tocha corporal: Pode gastar 1 de VDA para acender uma chama em sua cabeça, nuca e ombros para se curar num valor igual a 10% do seu poder corporal.
*Criado para durar: Quando se cura de qualquer forma, reduz condições danificantes em 1 nível.
*Herança genética: I Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.(máximo 2 compras)
*Corajoso I: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +20% contra testes de intimidação fora de combate. (máx de 5 compras).
*Aceleração III: Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(custo e efeito acumuláveis até 5x).
*Pique como uma abelha II: Ganha 1 VDA(máximo de três compras).
*Ruína do titã III: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.(máximo de três compras).
*Titã I: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única).
*MUITO cuidado onde pisa: Andar por áreas MUITO e MEDIANAMENTE populosas é quase impossível sem quebrar nada.
Dependente III: Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(Doce.)
*Mutação: Você possui uma mutação genética que te torna, feio, estranho ou te atrapalha de alguma forma..(compra livre)
*Sentido ruim I: (Olfato*) Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.(Máximo de 5 compras por sentido)
*Ambição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.(compra única).
*Presença desagradável I: Você se destaca negativamente dos outros quando se trata de sua presença, seja por ser muito feio, muito fedido, por ter uma voz muito irritante ou seja lá o que for. Seus testes sociais são reduzidos em 20%(máx de 5 compras)
*Intolerância racial: Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.(Tontatta)
*Vaidoso: Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.(compra única).
*Sincero: Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.(compra única).
*Conhecimentos (INT): (Primeiros Socorros) Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos.
*Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
Manipulação(Social): (Liderança) É a habilidade de obter favores de outras pessoas por diversos meios, seja contra a sua vontade, seja convencendo-a de que essa é realmente sua vontade. Pode ser usada para conseguir informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”. São diversos os subgrupos de Manipulação, variando entre técnicas sutis e violentas, cada um é uma compra dessa perícia. Subgrupos incluem Barganha, Empatia, Hipnose, Impressionar, Interrogatório, Intimidação, Lábia, Liderança, Manha, Sedução e Tortura.
Conhecimentos (INT): Biologia
Conhecimentos (INT): Anatomia
Conhecimentos (INT): Genética
Conhecimentos (INT): Matemática
Conhecimentos Akumas no Mi: Logia
Conhecimento Akuma no mi: Yami Yami no Mi
Conhecimento Zoans
Conhecimento Akuma no Mi: Zoans Mitológicas
Conhecimento: Batto Batto no Mi
Conhecimento Haki
Conhecimento Haki: Busoushoku
Conhecimento Haki Kenbunshoku
Perícia Pesquisa
Perícia Procura
Conhecimento Akumas no Mi
Assimilação Física :
Nome: Assimilação Física
Ranking: Comum
Descrição: Através dos anos Seth teve a experiência de que sempre foi melhor aprender através de sua memória muscular e da prática física, assuntos de seu interesse, ao invés de utilizar a razão (Inteligência), Seth grava em seu corpo a memória do ofício desejado, através da repetição e execução do trabalho. (Utiliza corporal para aprender ofícios, ao invés de inteligência).
Perícias base: Atletismo (Corporal), Utiliza corporal para aprender ofícios ao invés de inteligência.
Ranking: Comum
Descrição: Através dos anos Seth teve a experiência de que sempre foi melhor aprender através de sua memória muscular e da prática física, assuntos de seu interesse, ao invés de utilizar a razão (Inteligência), Seth grava em seu corpo a memória do ofício desejado, através da repetição e execução do trabalho. (Utiliza corporal para aprender ofícios, ao invés de inteligência).
Perícias base: Atletismo (Corporal), Utiliza corporal para aprender ofícios ao invés de inteligência.
Adaptação Física do Líder :
Nome: Adaptação Física do Líder
Ranking: incomum
Descrição: Utilizando de suas capacidades físicas e estar acostumado a aprender novos ofícios utilizando seu corpo, enquanto capitão, sempre teve de estar sempre à frente de seus subordinados, se preparando muito mais do que aqueles sob sua bandeira.
Perícias base: Atletismo (Corporal): Ao focar-se na própria evolução do seu corpo, Seth deixa de angariar novos aliados (Social), para que possa ganhar um ofício a mais sempre que atingir a meta.
Manipulação(Social): Liderança. Ao se concentrar em poucos aliados, Seth focou-se em melhorar suas próprias capacidades, através de seu corpo. (Passa a aprender novas perícias através do corporal ao invés de inteligência).
Ranking: incomum
Descrição: Utilizando de suas capacidades físicas e estar acostumado a aprender novos ofícios utilizando seu corpo, enquanto capitão, sempre teve de estar sempre à frente de seus subordinados, se preparando muito mais do que aqueles sob sua bandeira.
Perícias base: Atletismo (Corporal): Ao focar-se na própria evolução do seu corpo, Seth deixa de angariar novos aliados (Social), para que possa ganhar um ofício a mais sempre que atingir a meta.
Manipulação(Social): Liderança. Ao se concentrar em poucos aliados, Seth focou-se em melhorar suas próprias capacidades, através de seu corpo. (Passa a aprender novas perícias através do corporal ao invés de inteligência).
Dádiva dos deuses :
Nome: Dádiva dos Deuses
Ranking: Genial
Descrição: Ao treinar seu corpo além daquilo que pessoas comuns conseguem, Seth conseguiu obter total controle de sua mobilidade, tanto para ataques, quanto para melhorar sua velocidade.
Perícias base: Atletismo(Corporal): Utiliza corporal para ganhar VDA ao invés de Acrobático.
Perícias base: Conhecimentos(INT) Anatomia: Ao focar mais no desenvolvimento de seu físico, Seth deixa de angariar projetos (Inteligência), para que possa ganhar um VDA a mais sempre que atingir a meta.
Perícias base: Corrida(Acrobático): Utilizando toda a potência e força de seu corpo, Seth passa a ganhar (5km/h a cada 500 pontos em Corporal, ao invés de Acrobático.)
Ranking: Genial
Descrição: Ao treinar seu corpo além daquilo que pessoas comuns conseguem, Seth conseguiu obter total controle de sua mobilidade, tanto para ataques, quanto para melhorar sua velocidade.
Perícias base: Atletismo(Corporal): Utiliza corporal para ganhar VDA ao invés de Acrobático.
Perícias base: Conhecimentos(INT) Anatomia: Ao focar mais no desenvolvimento de seu físico, Seth deixa de angariar projetos (Inteligência), para que possa ganhar um VDA a mais sempre que atingir a meta.
Perícias base: Corrida(Acrobático): Utilizando toda a potência e força de seu corpo, Seth passa a ganhar (5km/h a cada 500 pontos em Corporal, ao invés de Acrobático.)
Shadow walker :
Nome: Shadow Walker
Ranking: Comum
Descrição: Utilizando os conhecimentos com sua fruta, Seth agora consegue se mover pelas sombras geradas pela sua yami yami no mi, se mesclando as mesmas.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no mi (Yami Yami no Mi). Seth agora consegue se movimentar através de suas sombras, se mesclando as mesmas.
Ranking: Comum
Descrição: Utilizando os conhecimentos com sua fruta, Seth agora consegue se mover pelas sombras geradas pela sua yami yami no mi, se mesclando as mesmas.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no mi (Yami Yami no Mi). Seth agora consegue se movimentar através de suas sombras, se mesclando as mesmas.
As Trevas agem através de tudo :
Nome: As Trevas agem através de tudo
Ranking: Incomum
Descrição: Ao estudar sobre sua akuma, junto a experiência em utilizá-la em combate, Seth desenvolveu uma melhor forma de utilizar suas habilidades provindas da Yami Yami No Mi.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no mi (Yami Yami no Mi). Os efeitos da habilidade Vortex Sombrio se tornam passivos e são ativados em qualquer tipo habilidade, ataque ou dano, usado ou causado por Seth.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no mi (Logia). Ao utilizar sua habilidade Absorção, Seth agora consegue controlar quem será engolido pelo buraco negro, podendo livrar companheiros ou inimigos que desejar, de não serem absorvidos caso a habilidade atinja aqueles que ele não deseja engolir.
Ranking: Incomum
Descrição: Ao estudar sobre sua akuma, junto a experiência em utilizá-la em combate, Seth desenvolveu uma melhor forma de utilizar suas habilidades provindas da Yami Yami No Mi.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no mi (Yami Yami no Mi). Os efeitos da habilidade Vortex Sombrio se tornam passivos e são ativados em qualquer tipo habilidade, ataque ou dano, usado ou causado por Seth.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no mi (Logia). Ao utilizar sua habilidade Absorção, Seth agora consegue controlar quem será engolido pelo buraco negro, podendo livrar companheiros ou inimigos que desejar, de não serem absorvidos caso a habilidade atinja aqueles que ele não deseja engolir.
As Trevas Absorvem Tudo :
Nome: As Trevas Absorvem Tudo
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua fruta, Seth percebeu que ao se revestir em suas trevas, parte do dano recebido é absorvido pela escuridão, o tornando mais resistente a golpes de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua fruta, Seth percebeu que ao se revestir em suas trevas, parte do dano recebido é absorvido pela escuridão, o tornando mais resistente a golpes de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Nada escapa das trevas :
Nome: Nada escapa das trevas
Ranking: Genial
Descrição: Levando em consideração a ideia de que as trevas absorvem tudo, Seth descobriu que suas trevas absorvem parte do dano recebido pelo mesmo, o tornando mais resistente.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Ranking: Genial
Descrição: Levando em consideração a ideia de que as trevas absorvem tudo, Seth descobriu que suas trevas absorvem parte do dano recebido pelo mesmo, o tornando mais resistente.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Soberano das Trevas :
Nome: Soberano das Trevas
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua yami yami no mi, percebeu que suas trevas, absorviam parte do dano recebido através da escuridão, o tornando mais resistente a golpes de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua yami yami no mi, percebeu que suas trevas, absorviam parte do dano recebido através da escuridão, o tornando mais resistente a golpes de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Trevas que me protegem :
Nome: As Trevas me protegem
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender e treinar mais com sua fruta, Seth percebeu que ao se revestir em suas trevas, consegue com que parte do dano recebido seja absorvido pela escuridão, o tornando mais resistente a golpes de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Senhor das trevas :
Nome: Senhor das Trevas
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua fruta, Seth percebeu que ao se revestir em suas trevas, parte do dano recebido é absorvido pela escuridão, o tornando mais resistente a golpe de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua fruta, Seth percebeu que ao se revestir em suas trevas, parte do dano recebido é absorvido pela escuridão, o tornando mais resistente a golpe de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Arauto das trevas :
Nome: Arauto das Trevas
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua fruta, Seth percebeu que ao se revestir em suas trevas, parte do dano recebido é absorvido pela escuridão, o tornando mais resistente a golpe de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Proteção das Trevas :
Nome: Proteção das trevas
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua fruta, Seth percebeu que ao se revestir em suas trevas, parte do dano recebido é absorvido pela escuridão, o tornando mais resistente a golpe de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua fruta, Seth percebeu que ao se revestir em suas trevas, parte do dano recebido é absorvido pela escuridão, o tornando mais resistente a golpe de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
As trevas são absolutas :
Nome: As trevas são absolutas
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua fruta, Seth percebeu que ao se revestir em suas trevas, parte do dano recebido é absorvido pela escuridão, o tornando mais resistente a golpe de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Armadura das trevas :
Nome: Armadura das trevas
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua fruta, Seth percebeu que ao se revestir em suas trevas, parte do dano recebido é absorvido pela escuridão, o tornando mais resistente a golpe de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Armadura do senhor das trevas :
Nome: Armadura do senhor das trevas
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua fruta, Seth percebeu que ao se revestir em suas trevas, parte do dano recebido é absorvido pela escuridão, o tornando mais resistente a golpe de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Ranking: Genial
Descrição: Ao aprender mais sobre sua fruta, Seth percebeu que ao se revestir em suas trevas, parte do dano recebido é absorvido pela escuridão, o tornando mais resistente a golpe de seus adversários.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Yami Yami no Mi). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no Mi (Logia). Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Perícias base: Conhecimento: Akumas no mi. Recebe 5% de redução de dano de qualquer fonte.
Coração das Trevas :
Nome: Coração das Trevas
Ranking: Comum
Descrição: Utilizando sua dimensão de bolso gerada pela Yami Yami no Mi, Seth consegue armazenar mais uma fruta do diabo dentro de suas trevas, o possibilitando comer uma fruta adicional de uma categoria ainda não comida pelo usuário.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no mi (Yami Yami no Mi).
Ranking: Comum
Descrição: Utilizando sua dimensão de bolso gerada pela Yami Yami no Mi, Seth consegue armazenar mais uma fruta do diabo dentro de suas trevas, o possibilitando comer uma fruta adicional de uma categoria ainda não comida pelo usuário.
Perícias base: Conhecimento: Akuma no mi (Yami Yami no Mi).
Armazém das Trevas :
Nome: Armazém das Trevas
Ranking: Incomum (As trevas agem através de tudo).
Descrição: Com a experiência adquirida com o tempo de utilização de sua fruta, Seth conseguiu atingir um novo nível de controle dos seus poderes. Agora, suas habilidades de absorção, como Vortex Sombrio e Absorção, passam a poder armazenar coisas e continuar absorvendo mesmo já tendo absorvido algo antes, sem um limite para ser liberado. Assim como também, pode escolher o que liberar quando utilizar sua habilidade Escombros.
Perícias base: Conhecimento Akuma no mi: Yami Yami no Mi. Não é mais necessário que Seth libere algo para que possa absorver coisas novamente.
Perícias base: Conhecimentos Akumas no Mi: Logia. Seth passa a escolher o que ele libera de sua escuridão após ser absorvido, podendo liberar determinadas coisas sem liberar tudo o que foi absorvido.
Ranking: Incomum (As trevas agem através de tudo).
Descrição: Com a experiência adquirida com o tempo de utilização de sua fruta, Seth conseguiu atingir um novo nível de controle dos seus poderes. Agora, suas habilidades de absorção, como Vortex Sombrio e Absorção, passam a poder armazenar coisas e continuar absorvendo mesmo já tendo absorvido algo antes, sem um limite para ser liberado. Assim como também, pode escolher o que liberar quando utilizar sua habilidade Escombros.
Perícias base: Conhecimento Akuma no mi: Yami Yami no Mi. Não é mais necessário que Seth libere algo para que possa absorver coisas novamente.
Perícias base: Conhecimentos Akumas no Mi: Logia. Seth passa a escolher o que ele libera de sua escuridão após ser absorvido, podendo liberar determinadas coisas sem liberar tudo o que foi absorvido.
Capacete de Abóbora :
Nome:Capacete de Abóbora
Efeito:Concede visão no escuro
Efeito:Concede visão no escuro
Bolsa de doces de abóbora :
Nome:Bolsa de doces de abóbora
Efeito:item suporte que cura 5% do seu HP máximo e aumenta seus testes de defesa em 5% por 3 posts.
Efeito:item suporte que cura 5% do seu HP máximo e aumenta seus testes de defesa em 5% por 3 posts.
Óleo de abóbora :
Nome:Óleo de abóbora
Efeito:Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque
Efeito:Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque
Granadas de abóbora :
Nome:Granadas de abóbora
Efeito:Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque.
Efeito:Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque.
Rolo de papel :
Nome:Rolo de papel
Efeito:Este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do hp máximo.
Efeito:Este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do hp máximo.
Sementes de abobora :
Nome:Sementes de abobora
Efeito:item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque.
Efeito:item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque.
Chama infernal :
Nome:Chama infernal
Efeito:Este ingrediente para confecção de itens é a brasa de uma chama pode ser usado pra forjar algo em uma chama sobrenatural, dando um brilho fantasmagórico ao item forjado e aumentando sua qualidade em 5.
Efeito:Este ingrediente para confecção de itens é a brasa de uma chama pode ser usado pra forjar algo em uma chama sobrenatural, dando um brilho fantasmagórico ao item forjado e aumentando sua qualidade em 5.
Eternal pose para Gravecove :
Nome:Eternal pose para Gravecove
Efeito:Aponta para Gravecove
Efeito:Aponta para Gravecove
50 diamantes valendo 1 milhão cada
Den den mushi com toda a história do parque Roar.
Cristal Roxo soltando faísca ( Boss Saga) - Cristal roxo soltando faíscas" quando utilizado na fabricação de itens, dá aos mesmos uma aura de faíscas roxas, da 5% letalidade extra ao item e permite ao usuário a gerar e manipular a energia roxa que o item passa a emanar como se fosse um elemento.
Tubo de ensaio com líquido preto dentro (Boss Saga) - tubo de ensaio com líquido negro" tubo com doença desconhecida que aplica "doença" no alvo até ser descoberta e curada, causa a condição restringente de adoecido 1 e aumenta a condição em 1 nível por post doente. Alvos doentes aplicam a doença a qualquer um num raio de 3m.
5 Peles de dinossauro (Saga) - vestimentas feitas com a escama de dinossauro aumentam seu scale de HP máximo em 10%
3 Dentes de dinossauro (Saga)-Armas feitas com dente de dinossauro tem 20% seu poder geral como letalidade extra.
3 Tubo de Frankenstein.
1 Smile/Green Blood Vampiro.
1 Smile/Green Blood Horo Horo no Mi.
1 Smile/Green Blood Fruta da Águia.
1 Anel negro (Permite ter zumbis de aliados e seguidores).
1 Anel Esmeralda (Permite ter slime de ácido como zumbis e aliados).
1 Arma Faminta (Permite criar arma de qualidade 10 feita de sangue)
Couro de Hydra: 1 peça (5% de regeneração de vida por turno).
Insígnia de Honra da Hydra Anciã.
Coração de Frankenstein" ( evento de halloween) :
Nome: Coração de Frankenstein
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa +50% de dano em ataques elétricos.
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa +50% de dano em ataques elétricos.
Passiva Secreta - Jogador Sério :
Causa 30% mais dano em bosses
Passiva Secreta - Jogador Persistente :
Quando seu HP zera, pode lutar por mais 2 posts, então cura 1 de HP
Passiva - Corpo dos Deuses :
Nome: Corpo dos Deuses
Descrição: No decorrer de suas jornadas, moldando seus aprendizados através de seu corpo, Seth conseguiu se tornar ainda melhor em aprendizados utilizando seu físico.
Efeito: Obtém o dobro de ofícios a mais sempre que atingir a meta por corporal.
Descrição: No decorrer de suas jornadas, moldando seus aprendizados através de seu corpo, Seth conseguiu se tornar ainda melhor em aprendizados utilizando seu físico.
Efeito: Obtém o dobro de ofícios a mais sempre que atingir a meta por corporal.
Olho Infernal 3 :
Nome:]Olho Infernal 3
Descrição:Um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante.
Efeito:Enquanto seu olho brilhar, causa 15% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em níveis da condição de medo.
Descrição:Um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante.
Efeito:Enquanto seu olho brilhar, causa 15% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em níveis da condição de medo.
Seth é um homem musculoso e alto, tendo seis metros de altura, o homem descende de um pai Oni e uma mãe Lunariana, e por isso desde sempre foi um mestiço dessas duas raças. Seus cabelos são azuis, assim como seus olhos que reluzem como um cristal brilhante e cristalino.
Sua feição apesar de ser um descendente de um Oni, é a de um homem bonito, talvez traços que vieram de sua mãe, porém, a lateral de seu rosto exibe uma meia mandíbula externa com dentes afiados, se trata de uma placa óssea externa por fora de seu rosto normal, talvez uma característica que veio de seu pai, ou uma mutação genética.
Seu corpo é musculoso e definido, demonstrando toda a genética vinda de seu pai, em mistura com os traços de sua mãe, seus cabelos são um intermédio entre o curto e o longo e é sempre bagunçado e rebelde. Em sua testa, outra característica de seu pai, um par de chifres que medem cerca de um palmo cada, que apesar de não serem tão grandes, ainda ficam bem visíveis.
O rapaz conhece a verdadeira face da descriminação desde muito cedo, e carregou isso consigo pela vida, algo que moldou sua personalidade ao que é hoje. A dificuldade em encontrar abrigo, pois sempre existia alguém para tentar capturá-los, sua mãe em principal, que era uma lunariana e sempre era vista como uma escrava em potencial.
Já seu pai, sofria a descriminação por ser um Oni, e com sua aparência não tão amigável, mesmo que tivesse bom coração, ainda assim era maltratado e escorraçado, mas nunca desistiu de fazer o bem por aqueles a sua volta. Em um belo dia, tudo isso teve seu fim, quando seus pais foram mortos por bandidos, apenas por serem diferentes, isso acendeu um sentimento ruim dentro do garoto, que ele carrega até hoje, mas que consegue manter escondido, seguindo os ideais de seu pai.
Um belo dia, enquanto bebia em um bar enquanto demonstrava toda a sua imponência e desejo de se tornar alguém importante no mundo, Seth observava de longe um homem que se chamava Rakar Drarok, sua presença chamou a atenção do homem, que acabou por se juntar ao mesmo em trabalhos como mercenários, e hoje, seguem juntos em busca de serem reconhecidos pelo mundo.
O homem aparenta guardar dentro de si um monstro, e esse é trazido à tona quando em perigo ou quando seus amigos correm perigo, se querem conhecer um demônio de verdade, basta fazer mal a ele, a aqueles à sua volta ou se colocar no caminho de sua ambição.
Ainda assim, Seth é um homem que aparenta certa paciência e calma, e consegue analisar situações antes de tomar decisões, mas seu temperamento é explosivo, e quando explode, pode mover céus e terras para destruir aqueles em seu caminho. Seu desejo é se tornar alguém poderoso e temido, para que assim possa proteger aqueles a sua volta, e claro, se tornar referência de poder pelo mundo inteiro, não se importando com os meios para atingir isso.
É um homem que possui um poder peculiar, o poder de controlar a escuridão com suas próprias mãos, e não se importa de usá-la para destruir tudo em seu caminho para atingir seus objetivos.
Seth é alguém que além de tudo, preza muito por sua aparência. O homem sempre que pode, busca tomar um banho e lavar suas roupas, é algo que o torna um tanto vaidoso. Sua coragem também é algo a ser notado, é um homem que jamais vai abaixar sua cabeça para ninguém.
Pirata - Desbravador
Insígnia de Honra da Hydra Anciã
Pet Aranha 40% do poder geral.
Pet Lobo 40% do poder geral.
Pet Lobo Gigante.
04 Post OFF
Insígnia de Honra da Hydra Anciã
Pet Aranha 40% do poder geral.
Pet Lobo 40% do poder geral.
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04 Post OFF