Relembrando a primeira mensagem :
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Subaé
Aracati Chicó
15 anos
56kg
1,52m
Mestiço (Humano + Tritão)
Ilha Baleia
Farol - Grand Line
0
0
Pirata
0 B$
20416
15
30
5
50
0
0
habilidades
• Panelinha (Racial Humana): em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
• Nadador (Racial Homem-Peixe): Velocidade de nado aumentada em 35 km/h
• Água mãe (Racial Opcional de Homem-Peixe): Sua ligação com a água te permite manipular ela com as próprias mãos de forma bem fácil e a utilizar para ataques.
• 5x Sentidos aguçados - Olfato (5 pts): Você possui o olfato muito bem treinado, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50%.
• 3x Sentidos aguçados - Audição (3 pts): Você possui a audição muito bem treinada, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 30%.
• 5x Aceleração (5 pts): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(custo e efeito acumuláveis até 5x)ocê parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.
total= 13 pontos
• Macaco pelado (Racial Humana): Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.
• Dois tritão numa moto(Racial Homem-Peixe): Você não pode entrar pro governo ou pra marinha normalmente e seus testes sociais contra pessoas desses grupos são reduzidos em 50%
• 2x Covarde (4 pts): Você é amedrontado facilmente. recebe desvantagem de 40% em testes de amedrontamento contra você.
• Sincero(3 pts): Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
• Obcecado - Pesca (2 pts): : Você é completamente obcecado por Pesca, praticando-a, ou adquirindo conhecimento sobre sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse.
• Tímido (2 pts): Você tem dificuldades de iniciar interações sociais e odeia estar sob os holofotes de qualquer situação, fazendo tudo o possível para permanecer não notado.
• Analfabeto (1 pt): Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.
• Ambição (1 pt): Aracati tem uma meta de vida - Encontrar e pescar a baleia que afundou o barco de seu pai - e não mede esforços para alcançá-la. Esta baleia é uma Jubarte antiga com o triplo do tamanho de uma Jubarte comum. Dizem tê-la visto pela última vez na Grande Rota..
total= 13 pontos
•Natação (ACR): O Personagem sabe nadar. Manter-se na superfície é tarefa fácil. Salvar alguém que não sabe nadar é bem mais difícil. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de nado
•Armadilhas (Intelectual): É a capacidade de armar e preparar qualquer tipo de armadilha. Também pode ser usada para desarmar armadilhas, mas, nesse caso, precisa estar ciente da existência da mesma. Inclui desde simples laços para animais, passando por alçapões e dispositivos tecnológicos, como câmaras de gás, sensores de movimento, presença ou calor; cartões magnéticos com senha ou até mesmo verificadores de impressões digitais, de retina ou de DNA são usados para checar se a pessoa é ou não um intruso. Tudo isso é possível desde que você possua recursos para tais tecnologias.
•Corrida (ACR): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
•Sobrevivência (COR): O personagem sabe o que é preciso para sobreviver em terreno selvagem, longe da civilização. Testes bem-sucedidos desta Perícia permitem construir um abrigo, encontrar água ou comida, orientar-se, fazer uma armadilhas simples para capturar comida fora de combate(inimigos não são pegos pela simplicidade das armadilhas) e assim por diante. Um Personagem com essa Perícia pode garantir não apenas a própria sobrevivência, mas também a de um pequeno grupo que o acompanhar.
• Pesca
• Culinária
Couro de Hydra: usar uma veste feita com esse couro faz você curar 5% do HP máximo por turno.
• Vara de Pesca Simples ( qualidade 2 )
• Balde para Iscas
• 5x Anzois
• 5x Chumbadas
Nome: Milk Shake Marítimo
Qualidade: 2
Ofício usado: Cozinheiro
Ingredientes: Peixes, Algas Marinhas, Frutas Tropicais, Gelo
Categoria: Suporte
Descrição: Antes de tudo, os Milk Shakes Marítimos são preparados usando uma mistura especial de ingredientes, incluindo peixes, algas marinhas, frutas tropicais e muito gelo, isso é essencial. Essa mistura é processada em uma consistência cremosa, garantindo uma fonte de energia sustentável para o grupo.... Ele pode não ser tão delicioso, mas é bem nutritivo.
Efeito: Cura 4% do HP máximo de quem tomar.
Aracati é um jovem aventureiro com a energia e determinação do vasto oceano. Seu cabelo é espetado e selvagem, em um tom verde-escuro, com as pontas levemente descoloridas devido à constante exposição ao sol e sal do mar, um testemunho de suas aventuras. Seus olhos, grandes e expressivos, possuem um profundo tom de castanho que reflete tanto a vastidão quanto o mistério do oceano. Eles frequentemente brilham com curiosidade e determinação, mostrando sua paixão indomável pelo mar e sua busca pelo desconhecido.
No pequeno vilarejo de Ilha da Baleia, Aracati cresceu ouvindo as lendas de valentes piratas e os misteriosos segredos do mar. Contudo, o que mais fascinava o jovem Aracati eram as histórias sobre seu próprio pai, um baleeiro destemido, que pereceu nas traiçoeiras águas da Grande Rota. Embora muitos dissessem que seu pai estava morto, no coração de Aracati havia uma esperança incansável de que ele ainda estivesse vivo, aguardando o momento certo para reencontrar seu filho.
Determinado a seguir os passos de seu pai e a descobrir o que realmente aconteceu com ele, Aracati decide se tornar o mais formidável pescador baleeiro de todos os tempos e explorar os confins da Grande Rota em busca da Jubarte que engoliu o seu pai. Mas para isso, ele precisaria primeiro encontrar uma tripulação e um navio que pudesse suportar as adversidades dessa jornada.
Embora Aracati seja movido por uma curiosidade insaciável, ele também é notoriamente cauteloso e, em certas ocasiões, até um pouco medroso. O vasto oceano e seus inúmeros mistérios, apesar de fascinantes, frequentemente incutem nele um respeito – ou em algumas situações, um temor genuíno.
Essa sua tendência à timidez, contudo, não diminui sua paixão por aventuras. Ele se esforça constantemente para superar seus medos, utilizando-os como motivação para aprender e crescer. Mesmo com essa inclinação à cautela, ele possui um forte senso de justiça e odiaria ver os fracos ou inocentes serem explorados.
Seu lado medroso muitas vezes faz com que ele reflita mais antes de agir, tornando-o menos impulsivo do que muitos piratas de sua idade. Entretanto, quando é a hora de proteger seus amigos ou sua tripulação, Aracati demonstra uma coragem surpreendente, mostrando que, por trás de sua natureza receosa, existe um coração valente pronto para enfrentar seus maiores temores.
Última edição por Diego Kaminari em Qui Out 05, 2023 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Pescador Marcial :
Nome: Pescador Marcial
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Comum
Descrição: O Pescador Marcial utiliza uma vara de pesca não apenas para pescar, mas também como uma extensão do próprio corpo no combate. Este EDC combina movimentos precisos e técnicas criativas que aproveitam tanto a vara de pesca, a corda e o anzol para fins ofensivos e defensivos, utilizando da estratégia e da lógica para determinar o melhor tipo de ação.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Comum
Descrição: O Pescador Marcial utiliza uma vara de pesca não apenas para pescar, mas também como uma extensão do próprio corpo no combate. Este EDC combina movimentos precisos e técnicas criativas que aproveitam tanto a vara de pesca, a corda e o anzol para fins ofensivos e defensivos, utilizando da estratégia e da lógica para determinar o melhor tipo de ação.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Pesca-Água (Incomum) :
Nome: Pesca-Água
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum (Pescador Marcial + Água-Mãe)
Descrição: O "Pesca-Água" é uma forma de arte marcial que combina elementos do Pescador Marcial com as habilidades raciais dos tritões. Ao canalizar sua energia, os praticantes do Pesca-Água são capazes de lutar envolvendo suas varas com uma camada de água. o líquido é utilizado como um complemento para as técnicas de combate, permitindo manipular a água (jatos de água e manipulações básicas).
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos:
*Destruidor - Causa 10% mais dano
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum (Pescador Marcial + Água-Mãe)
Descrição: O "Pesca-Água" é uma forma de arte marcial que combina elementos do Pescador Marcial com as habilidades raciais dos tritões. Ao canalizar sua energia, os praticantes do Pesca-Água são capazes de lutar envolvendo suas varas com uma camada de água. o líquido é utilizado como um complemento para as técnicas de combate, permitindo manipular a água (jatos de água e manipulações básicas).
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos:
*Destruidor - Causa 10% mais dano
• Nadador (Racial Homem-Peixe): Velocidade de nado aumentada em 35 km/h
• Água mãe (Racial Opcional de Homem-Peixe): Sua ligação com a água te permite manipular ela com as próprias mãos de forma bem fácil e a utilizar para ataques.
• 5x Sentidos aguçados - Olfato (5 pts): Você possui o olfato muito bem treinado, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50%.
• 3x Sentidos aguçados - Audição (3 pts): Você possui a audição muito bem treinada, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 30%.
• 5x Aceleração (5 pts): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(custo e efeito acumuláveis até 5x)ocê parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.
total= 13 pontos
• Dois tritão numa moto(Racial Homem-Peixe): Você não pode entrar pro governo ou pra marinha normalmente e seus testes sociais contra pessoas desses grupos são reduzidos em 50%
• 2x Covarde (4 pts): Você é amedrontado facilmente. recebe desvantagem de 40% em testes de amedrontamento contra você.
• Sincero(3 pts): Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
• Obcecado - Pesca (2 pts): : Você é completamente obcecado por Pesca, praticando-a, ou adquirindo conhecimento sobre sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse.
• Tímido (2 pts): Você tem dificuldades de iniciar interações sociais e odeia estar sob os holofotes de qualquer situação, fazendo tudo o possível para permanecer não notado.
• Analfabeto (1 pt): Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.
• Ambição (1 pt): Aracati tem uma meta de vida - Encontrar e pescar a baleia que afundou o barco de seu pai - e não mede esforços para alcançá-la. Esta baleia é uma Jubarte antiga com o triplo do tamanho de uma Jubarte comum. Dizem tê-la visto pela última vez na Grande Rota..
total= 13 pontos
•Armadilhas (Intelectual): É a capacidade de armar e preparar qualquer tipo de armadilha. Também pode ser usada para desarmar armadilhas, mas, nesse caso, precisa estar ciente da existência da mesma. Inclui desde simples laços para animais, passando por alçapões e dispositivos tecnológicos, como câmaras de gás, sensores de movimento, presença ou calor; cartões magnéticos com senha ou até mesmo verificadores de impressões digitais, de retina ou de DNA são usados para checar se a pessoa é ou não um intruso. Tudo isso é possível desde que você possua recursos para tais tecnologias.
•Corrida (ACR): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
•Sobrevivência (COR): O personagem sabe o que é preciso para sobreviver em terreno selvagem, longe da civilização. Testes bem-sucedidos desta Perícia permitem construir um abrigo, encontrar água ou comida, orientar-se, fazer uma armadilhas simples para capturar comida fora de combate(inimigos não são pegos pela simplicidade das armadilhas) e assim por diante. Um Personagem com essa Perícia pode garantir não apenas a própria sobrevivência, mas também a de um pequeno grupo que o acompanhar.
2x Conhecimentos (INT) :
• Pesca
• Culinária
Cozinheiro :
Nome: Cozinheiro
Ranking: Base - Comum
Descrição: Sabe transformar ingredientes em pratos deliciosos e pode criar comidas simples em projetos.
Perícias base:
*Conhecimentos(culinária): Seus pratos deliciosos melhoram seus colegas. Após comer sua comida as pessoas passam oito horas in game com +100 armadura e letalidade.
Ranking: Base - Comum
Descrição: Sabe transformar ingredientes em pratos deliciosos e pode criar comidas simples em projetos.
Perícias base:
*Conhecimentos(culinária): Seus pratos deliciosos melhoram seus colegas. Após comer sua comida as pessoas passam oito horas in game com +100 armadura e letalidade.
Pescador :
Nome: Pescador
Ranking: Comum
Descrição: Sabe pescar e criar instrumentos de pesca.
Perícias base:
*Conhecimentos (pesca): Os conhecimentos em pesca mantém o barco abastecido. Após um post pescando, a embarcação ganha 1/3 do abastecimento em peixes.
Ranking: Comum
Descrição: Sabe pescar e criar instrumentos de pesca.
Perícias base:
*Conhecimentos (pesca): Os conhecimentos em pesca mantém o barco abastecido. Após um post pescando, a embarcação ganha 1/3 do abastecimento em peixes.
Pastorzinho das Águas :
Nome: Pastorzinho das Águas
Ranking: Incomum (Pescador)
Descrição: O Pastorzinho das Águas é um verdadeiro habitante dos mares, com um amor profundo pela vida aquática. Nas águas, o Pastorzinho das Águas se torna como um peixe. Sua habilidade de natação é notável, conferindo-lhe uma vantagem significativa enquanto submerso. A expertise na pesca foi aprimorada, tornando-se uma habilidade indispensável. Após um período dedicado à pesca, a embarcação sob o cuidado do Pastorzinho das Águas ganha uma reposição substancial no abastecimento, representado por 2/3 do suprimento em peixes.
Perícias base:
*Pesca - Aumenta a pesca do ofício anterior, agora, após um post pescando a embarcação ganha 2/3 do abastecimento em peixes.
*Natação - Quando submerso suas ações recebem +5% de vantagem
Ranking: Incomum (Pescador)
Descrição: O Pastorzinho das Águas é um verdadeiro habitante dos mares, com um amor profundo pela vida aquática. Nas águas, o Pastorzinho das Águas se torna como um peixe. Sua habilidade de natação é notável, conferindo-lhe uma vantagem significativa enquanto submerso. A expertise na pesca foi aprimorada, tornando-se uma habilidade indispensável. Após um período dedicado à pesca, a embarcação sob o cuidado do Pastorzinho das Águas ganha uma reposição substancial no abastecimento, representado por 2/3 do suprimento em peixes.
Perícias base:
*Pesca - Aumenta a pesca do ofício anterior, agora, após um post pescando a embarcação ganha 2/3 do abastecimento em peixes.
*Natação - Quando submerso suas ações recebem +5% de vantagem
• Vara de Pesca Simples ( qualidade 2 )
• Balde para Iscas
• 5x Anzois
• 5x Chumbadas
Milk Shake Marítimo :
Nome: Milk Shake Marítimo
Qualidade: 2
Ofício usado: Cozinheiro
Ingredientes: Peixes, Algas Marinhas, Frutas Tropicais, Gelo
Categoria: Suporte
Descrição: Antes de tudo, os Milk Shakes Marítimos são preparados usando uma mistura especial de ingredientes, incluindo peixes, algas marinhas, frutas tropicais e muito gelo, isso é essencial. Essa mistura é processada em uma consistência cremosa, garantindo uma fonte de energia sustentável para o grupo.... Ele pode não ser tão delicioso, mas é bem nutritivo.
Características únicas do Milk Shake Marítimo: :
Função 1 - Refrescância de um Mergulho :
Aqueles que bebem este shake ficam muito mais refrescados, aliviando-se de condições termais (quentes)
Função 2 - Saco vazio não para em pé :
Um copo deste shake tem as vitaminas necessárias para um dia inteiro.
Efeito: Cura 4% do HP máximo de quem tomar.
Trabalho em equipe (PASSIVA) :
Nome: Trabalho em equipe
Descrição: Chicó possui uma sincronização intuitiva com seus colegas de equipe, permitindo-lhes realizar ataques combinados com eficiência excepcional. Sua capacidade de comunicação, entendimento das forças e fraquezas de seus companheiros, e seu desejo de ver todos triunfarem tornam o "Trabalho em equipe" uma habilidade valiosa.
Efeito: Chicó e todos envolvidos na ação causam 15% mais dano sempre que trabalham em conjunto num ataque.
Descrição: Chicó possui uma sincronização intuitiva com seus colegas de equipe, permitindo-lhes realizar ataques combinados com eficiência excepcional. Sua capacidade de comunicação, entendimento das forças e fraquezas de seus companheiros, e seu desejo de ver todos triunfarem tornam o "Trabalho em equipe" uma habilidade valiosa.
Efeito: Chicó e todos envolvidos na ação causam 15% mais dano sempre que trabalham em conjunto num ataque.
Aracati é um jovem aventureiro com a energia e determinação do vasto oceano. Seu cabelo é espetado e selvagem, em um tom verde-escuro, com as pontas levemente descoloridas devido à constante exposição ao sol e sal do mar, um testemunho de suas aventuras. Seus olhos, grandes e expressivos, possuem um profundo tom de castanho que reflete tanto a vastidão quanto o mistério do oceano. Eles frequentemente brilham com curiosidade e determinação, mostrando sua paixão indomável pelo mar e sua busca pelo desconhecido.
Determinado a seguir os passos de seu pai e a descobrir o que realmente aconteceu com ele, Aracati decide se tornar o mais formidável pescador baleeiro de todos os tempos e explorar os confins da Grande Rota em busca da Jubarte que engoliu o seu pai. Mas para isso, ele precisaria primeiro encontrar uma tripulação e um navio que pudesse suportar as adversidades dessa jornada.
Essa sua tendência à timidez, contudo, não diminui sua paixão por aventuras. Ele se esforça constantemente para superar seus medos, utilizando-os como motivação para aprender e crescer. Mesmo com essa inclinação à cautela, ele possui um forte senso de justiça e odiaria ver os fracos ou inocentes serem explorados.
Seu lado medroso muitas vezes faz com que ele reflita mais antes de agir, tornando-o menos impulsivo do que muitos piratas de sua idade. Entretanto, quando é a hora de proteger seus amigos ou sua tripulação, Aracati demonstra uma coragem surpreendente, mostrando que, por trás de sua natureza receosa, existe um coração valente pronto para enfrentar seus maiores temores.
NPC :
NPC pertecente à Subas Tião
Última edição por Diego Kaminari em Qui Out 05, 2023 12:45 pm, editado 1 vez(es)