• Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
• As melhores escolas: Como humano você tem acesso fácil ao melhor ensino, seus projetos são um nível acima do que deveriam.
• Sentidos aguçados 5 - Visão (5 pontos): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
• Aparência inofensiva 5 (5 pontos): Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 10% de poder social para situações não intimidantes.
• Pique como uma abelha 3 (9 pontos): Ganha 3 VDA
• Ruína do titã 3 (9 pontos): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.
• Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
• Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.
• Bisbilhoteiro: Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.
• Distraído: Você tem dificuldades para realizar tarefas que exijam concentração e disciplina, perdendo facilmente sua atenção e se interessando por qualquer coisa que apareça no seu campo de visão.
• Perfeccionista: Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.
• Apegado - Tahisa: Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
• Atormentado: Você escuta vozes de coisas, entidades ou pessoas dentro de sua cabeça, sendo constantemente provocado e atormentado por conta disso.
• Ambição - Ser reconhecido mundialmente pela arte: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
• Narcisista: Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável
• Obcecado - Pintura: Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.
• Orgulhoso: Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.
• Teimoso: Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.
• Vaidoso: Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
• Cavalheiro/Sororidade: Você é incapaz de agredir, lutar ou usar força contra mulheres.
• Corpo frágil 2 (6 pontos): Seu corpo é bem fraco em muitas questões. recebe desvantagens de 40% em testes corporais
• Fobias 2 - Mortos-vivos (6 pontos): Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 20%.
Artes (Social)
- Pintura
- Música
- Poesia
- Escultura
Etiqueta (Social)
Manipulação (Social)
- Impressionar
- Lábia
- Barganhar
- Empatia
Conhecimentos (Intelectual)
- Estratégia
- Arte
- Anatomia
- Teoria das cores
Armadilhas (Intelectual)
Camuflar (Intelectual)
Jess é um homem magro e esguio, de aparência frágil. Possui uma pele extremamente pálida e olheiras fundas que adornam os olhos negros e pouco expressivos. Seus cabelos, de mesma cor, são longos e volumosos, normalmente presos em um rabo de cavalo. Gosta de usar adornos e acessórios, além de se vestir de modo extravagante, algo que costuma chamar bastante atenção. Seu pincel costuma estar sempre ao alcance, seja para a luta ou para uma de suas mais novas pinturas.
Foi com um kit de pintura que encontrou no lixo, provavelmente jogado fora por algum rico esnobe, que o rapaz se libertou pela primeira vez. Sua criatividade fluiu, sua mente tornou-se vazia e até mesmo a sensação de fome o abandonou por um único instante enquanto as cores assumiam a tela em branco, e assim foi até o momento em que concluiu a obra. E assim, mesmo sem qualquer experiência prévia, conseguiu fazer algo verdadeiramente invejável, que atraiu a atenção de um adulto e lhe rendeu suas primeiras moedas.
Vendo uma oportunidade, Jess usou esse primeiro dinheiro para comprar mais telas e continuou com seu trabalho, atraindo a atenção de mais pessoas e criando um pequeno nome para si, que logo se expandiu. A arte era sua paixão e havia se tornado também o ganha-pão, mas ainda faltava algo. Algo que verdadeiramente o inspirasse a criar uma obra única e perfeita, e foi onde Tahisa se encaixou.
Jess se apaixonou perdidamente na imagem de Tahisa desde o dia em que a encontrou, e inspirou-se nela para continuar suas criações. Sua musa, como a chamava, foi a responsável por inspirar alguns dos melhores e mais caros trabalhos do rapaz, que continuou crescendo em popularidade e fama por toda a cidade, e inclusive conseguiu atrair a atenção da imediata. Sua vida era confortável, algo que jamais esperou, mas tal perspectiva mudou quando soube que sua musa estaria partindo ao lado de seu irmão para os mares.
Jamais havia se visto como um pirata, mas não haveria arte sem sua inspiração, de modo que a decisão foi clara: a seguiria até o fim do mundo, se fosse preciso.