One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+32
Monaghan Boy
Foreigner
mestrej
Saru
O Taverneiro
Mihawk
Deep
Bizoloko
Chloe Kaminari
Liph
Mugen
Lele
Kyomaru
PR
OverLord
Kardfull
Mizzu
Formiga
Kira
Garota Cavalo
Tokoya
Karadruz
Subaé
Rene
achiles
Highlander
Diego Kaminari
jupges
Blindao
Ineel
Shiori
Nagato
36 participantes

descriptionCriação de Ofício - Página 9 EmptyCriação de Ofício

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Criação de Ofício - Página 9 ZyTrmt0

Criação de Ofício

Ofícios são o delimitador de suas funções como personagem no jogo.

Seguindo essas regras AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.

....................................................................................................................

Nome: Nome do ofício
Ranking:ranking do oficio(comum e etc)
Descrição:Descrição do que seu oficio faz
Perícias base:Preencha aqui as pericias base e seus efeitos
....................................................................................................................

Código:

[b]Nome:[/b] Nome do ofício
[b]Ranking:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Perícias base:[/b]



Regras de avaliação:


*Ofício de jogadores sem a ficha na assinatura, serão ignoradas

*Você não pode postar ofícios que ainda não consegue criar.

*Você não pode ter mais de um ofício em avaliação por vez.


Parâmetros de avaliação

Assim como passivas, os ofícios tem efeitos muito amplos, porém muito mais regrados, para facilitar a criação dos players e a avaliação por staffers novos, serão adicionados aqui alguns padrões.

*Efeitos de atributos fracos(Carga, pericias, projeto, qualidade de projeto, seguidores) Podem ser todos afetados com um efeito só por atributo, por exemplo, uma única pericia de ofício pode afetar projetos, qualidade e perícia, já que são todos efeitos fracos do mesmo atributos, mas apenas se essa perícia afetar as três coisas da mesma forma.

*Efeitos de atributo fortes(VDA, aumento de escalonamento de HP, ofícios e aliados) precisam de uma perícia de ofício exclusiva para os afetar.

*Para se criar um ofício que afeta algo, você precisa ter alguma perícia relativa a isso e caso o ofício esteja criando um efeito novo pra você, você precisa ter algo narrativo na ficha que te entregue o efeito. Por exemplo, para criar um ofício de mordida venenosa, você precisaria de alguma ferramenta biológica(vide tritões).

*Ofícios podem mudar com o que as coisas escalonam, alterando o atributo, mas nunca somando.

*Ofícios podem aumentar escalonamento de efeitos de atributo UMA ÚNICA VEZ, você pode por exemplo aumentar quantos ofícios você ganha com intelectual, dobrando o valor normal, no entanto para efeitos de atributo fortes você precisa perder algum outro efeito forte ou todos os efeitos fracos de um atributo para fazer isso. Por exemplo, para aumentar quantos VDA você ganha com acrobático, você pode fazer com que você não ganhe mais ofícios.

*Ofícios podem dar vantagens em testes de perícias como camuflagem, procura e etc. 5% de vantagem por perícia, sem limite de soma

*Ofícios podem aumentar o escalonamentos de algum efeito que gaste VDA em 5%, seja alguma habilidade de akuma, uma cura um escudo, sem limite de soma.

*Ofícios podem aumentar efeitos passivos em 5% de seu escalonamento, sejam esses efeitos de habilidades, outros ofícios e etc. Sem limite de soma.

*Ofícios podem fazer algo aplicar ou retirar condições, um nível de uma condição por perícia. Efeitos de habilidade que não possuem uma condição específica podem ser aumentados também. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar regeneração passiva de stamina, 10 de regeneração por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar recuperação de HP passiva, 1% do HP total por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar habilidades com gasto de VDA, desde que os efeitos da habilidade se igualem a uma cura base de médicos para efeitos de escalonamento e efeitos.

*Ofícios não podem de forma alguma aumentar, alterar ou afetar efeitos, danos e outros que escalonem de qualquer forma com HP do alvo ou que sejam de dano irredutível, não podendo gerar ambos também

*Ofícios podem aumentar velocidade em no máximo 20 km/h


Última edição por Deep em Dom Jul 23, 2023 4:01 pm, editado 6 vez(es)

descriptionCriação de Ofício - Página 9 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Conduta dos Ancestrais
Ranking: Comum
Descrição: Apesar de seu louvável intelecto, Garnak nasceu em uma tribo aonde priorizam mais o legado e ensinamentos de seus ancestrais do que em si a modernidade futurista.
Perícias base: História - Obtém dois ofícios a mais ao atingir a meta em inteligência. Desabilitando portanto assim toda a sua capacidade de ter novos projetos.

Última edição por Blindao em Seg Jun 19, 2023 7:23 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Criação de Ofício - Página 9 8cpmdx9

descriptionCriação de Ofício - Página 9 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Sociedade das Almas
Ranking: Incomum (Ofício Base: Alma do Conhecimento)
Descrição: Focado em sua busca pelo engrandecimento dos poderes da sua Akuma no Mi, Aharis notou a possibilidade de extrair ainda mais dos fundamentos básicos do seu poder ao uni-lo à sua inteligência incomum, abrindo um novo leque de possibilidades para as suas criações da Alma.
Perícias base: Pesquisa (Intelectual): Hommies e NPC’s Aliados escalam com o atributo Inteligência ao invés do Social.
Perícias base: Conhecimento: Soru Soru no Mi (Intelectual): Dobra os Ganhos de NPC's Aliados, Hommies e Seguidores ao alcançar a meta necessária. Em troca de tal benefício perde-se o Bônus de HP, Olho Biônico adquirido na Habilidade: Ciborgue e 20% de Escalonamento no HP provindo do Ciborgue.

Última edição por Formiga em Seg Jun 19, 2023 9:48 pm, editado 4 vez(es)

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 9 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Músculos Pensam Alto
Ranking: Incomum(Cérebro no Pump)
Descrição:Após abraçar cada vez mais seu estilo de vida primal, Donkey abdica de pensar em inventos para se dedicar completamente aos ganhos que esse estilo de vida proporciona. Sua mobilidade também é mais focada em seu corpo, e velocidade de ataque não é importante.
Perícias base:Atletismo(Corpo). Donkey perde todos seus slots de projeto em troca de ganhar um slot extra de ofício(do mesmo rank) para cada slot de ofício ganho.

Anatomia(INT). Donkey perde a possibilidade de adquirir VdA através do atributo de agilidade. Em troca ele ganha o dobro de HP vindo dos marcos de corpo.

_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820

descriptionCriação de Ofício - Página 9 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Blindao Negado

2 no total, n dois a mais.

@formiga Negado

Efeitos ganhos em habilidades são finitos e pequenos, efeitos de atributos são infinitos, você não pode os sacrificar e mesmo que pudesse não seriam suficientes

@Jupges Aprovado

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 9 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: O Shape Vai Falar por Mim
Ranking: Incomum (Cérebro no Pump)
Descrição:Após abraçar cada vez mais seu estilo de vida primal, Donkey passa a cativar aliados através de demonstrações de força. Seu corpo atingiu o ápice de sua forma.
Perícias base:Atletismo(Corpo). O número de aliados agora possui scale em corporal ao invés de social.

Anatomia(INT). O poder geral de seus aliados agora possui scale em corporal ao invés de social.

Última edição por jupges em Ter Jun 20, 2023 7:43 am, editado 1 vez(es)

_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820

descriptionCriação de Ofício - Página 9 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Degeneração da Alma
Ranking: Incomum
Descrição: Buscando melhorar os poderes ofensivos da sua Akuma no Mi, Aharis notou a possibilidade de extrair ainda mais dos fundamentos básicos do seu poder ao uni-lo à sua inteligência incomum, abrindo um novo leque de poder.
Perícias base: Conhecimento: Soru Soru no Mi (Intelectual): Ao aplicar uma condição em seu alvo [por meio dos poderes Akuma no Mi], o usuário aplica 1% do seu Intelectual como DoT por post para cada nível da condição mais forte, sendo este dano passível das reduções impostas pelos inimigos.
Conhecimento: Soru Soru no Mi (Intelectual): Dobra o efeito/rank da condição imposta no alvo caso efetue um ataque com a mesma condição em um intervalo de 2 turnos.

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 9 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Jupges Negado

Mesma ideia de ofício que já vem sendo construido, seria mais uma evolução do que cabou de ser aprovado do que uma vertente.

@formiga Negado

A primeira perícia da mais de 5% de bonus, n recomendo efeito escalonável, assim como teria que escalonar com um atributo não com poder geral.

A segunda é 100% de bônus, nem adianta

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 9 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Degeneração da Alma
Ranking: Incomum (Ofício Base: Alma do Conhecimento)
Descrição: Buscando melhorar os poderes ofensivos da sua Akuma no Mi, Aharis notou a possibilidade de extrair ainda mais dos fundamentos básicos do seu poder ao uni-lo à sua inteligência incomum, abrindo um novo leque de poder.
Perícias base: Conhecimento: Soru Soru no Mi (Intelectual): Ao aplicar uma condição em seu alvo, o usuário aplica 1% do seu Intelectual como DoT por post para cada nível da condição mais forte, sendo o valor máximo de 5%.
Conhecimento: Soru Soru no Mi (Intelectual): A Segunda condição mais forte no alvo passa a aplicar 1%% do seu Intelectual como DoT por post para cada nível da condição mais forte, sendo o valor máximo de 5%.

Última edição por Formiga em Ter Jun 20, 2023 8:10 pm, editado 8 vez(es)

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 9 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Conduta dos Ancestrais
Ranking: Comum
Descrição: Apesar de seu louvável intelecto, Garnak nasceu em uma tribo aonde priorizam mais o legado e ensinamentos de seus ancestrais do que em si a modernidade futurista.
Perícias base: História - Obtém dois ofícios ao atingir a meta em inteligência. Desabilitando portanto assim toda a sua capacidade de ter novos projetos.

_________________
Criação de Ofício - Página 9 8cpmdx9

descriptionCriação de Ofício - Página 9 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Mestre do Ofício
Ranking: Incomum (Patrón del Cartel D'el Mañana)
Descrição: O Mestre do Ofício é aquele que reúne toda a equipe para discutir estratégias e planos para as próximas missões. É importante que todos os aliados estejam presentes nas reuniões para que o poder elevado dos mesmos seja mantido. As reuniões devem ser bem organizadas e objetivas, para que não ocupem muito tempo do jogo e para que sejam eficazes na manutenção do nível de poder.
Perícias base:
*Conhecimento (Administração) / Manipulação social (Mentoria) -* Todos os NPC's aliados recebem um aumento extra em seu Poder Total, recebendo permanentemente +5% do atributo Social do jogador por cada perícia atribuída no ofício (10% no total). No entanto, isso vem com uma desvantagem: todos os NPCs aliados ganham a desvantagem "Ossos do Ofício", o que significa que precisam participar de uma reunião a cada 20 posts (no máximo) para manter o nível de poder elevado. Caso contrário, o nível de poder deles cairá em 50% até que uma reunião seja feita.

Ossos do ofício: A sua carreira cobra muito de você, e isso é super motivador!! Mas muito cansativo! Você precisa participar de uma reunião a cada 20 posts (no máximo) para manter o nível de poder elevado. Caso contrário, o nível de poder cairá em 50% até que uma reunião seja feita.

Última edição por Subaé em Ter Jun 20, 2023 7:13 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Criação de Ofício - Página 9 ImXlu4FCriação de Ofício - Página 9 Bumh0Gh Criação de Ofício - Página 9 XHx3nPiCriação de Ofício - Página 9 DWnwTuFCriação de Ofício - Página 9 F9YJ604Criação de Ofício - Página 9 13pqL59Criação de Ofício - Página 9 2senr8NCriação de Ofício - Página 9 WAyAvqJ

descriptionCriação de Ofício - Página 9 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder