One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+31
Saru
O Taverneiro
Mihawk
Deep
Bizoloko
Chloe Kaminari
Liph
Mugen
Lele
Cana
Kagi
Kyomaru
PR
OverLord
Kardfull
Mizzu
Formiga
Kira
Garota Cavalo
Tokoya
Karadruz
Subaé
Rene
achiles
Highlander
Diego Kaminari
jupges
Blindao
Ineel
Shiori
Nagato
35 participantes

descriptionCriação de Ofício - Página 6 EmptyCriação de Ofício

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Criação de Ofício - Página 6 ZyTrmt0

Criação de Ofício

Ofícios são o delimitador de suas funções como personagem no jogo.

Seguindo essas regras AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.

....................................................................................................................

Nome: Nome do ofício
Ranking:ranking do oficio(comum e etc)
Descrição:Descrição do que seu oficio faz
Perícias base:Preencha aqui as pericias base e seus efeitos
....................................................................................................................

Código:

[b]Nome:[/b] Nome do ofício
[b]Ranking:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Perícias base:[/b]



Regras de avaliação:


*Ofício de jogadores sem a ficha na assinatura, serão ignoradas

*Você não pode postar ofícios que ainda não consegue criar.

*Você não pode ter mais de um ofício em avaliação por vez.


Parâmetros de avaliação

Assim como passivas, os ofícios tem efeitos muito amplos, porém muito mais regrados, para facilitar a criação dos players e a avaliação por staffers novos, serão adicionados aqui alguns padrões.

*Efeitos de atributos fracos(Carga, pericias, projeto, qualidade de projeto, seguidores) Podem ser todos afetados com um efeito só por atributo, por exemplo, uma única pericia de ofício pode afetar projetos, qualidade e perícia, já que são todos efeitos fracos do mesmo atributos, mas apenas se essa perícia afetar as três coisas da mesma forma.

*Efeitos de atributo fortes(VDA, aumento de escalonamento de HP, ofícios e aliados) precisam de uma perícia de ofício exclusiva para os afetar.

*Para se criar um ofício que afeta algo, você precisa ter alguma perícia relativa a isso e caso o ofício esteja criando um efeito novo pra você, você precisa ter algo narrativo na ficha que te entregue o efeito. Por exemplo, para criar um ofício de mordida venenosa, você precisaria de alguma ferramenta biológica(vide tritões).

*Ofícios podem mudar com o que as coisas escalonam, alterando o atributo, mas nunca somando.

*Ofícios podem aumentar escalonamento de efeitos de atributo UMA ÚNICA VEZ, você pode por exemplo aumentar quantos ofícios você ganha com intelectual, dobrando o valor normal, no entanto para efeitos de atributo fortes você precisa perder algum outro efeito forte ou todos os efeitos fracos de um atributo para fazer isso. Por exemplo, para aumentar quantos VDA você ganha com acrobático, você pode fazer com que você não ganhe mais ofícios.

*Ofícios podem dar vantagens em testes de perícias como camuflagem, procura e etc. 5% de vantagem por perícia, sem limite de soma

*Ofícios podem aumentar o escalonamentos de algum efeito que gaste VDA em 5%, seja alguma habilidade de akuma, uma cura um escudo, sem limite de soma.

*Ofícios podem aumentar efeitos passivos em 5% de seu escalonamento, sejam esses efeitos de habilidades, outros ofícios e etc. Sem limite de soma.

*Ofícios podem fazer algo aplicar ou retirar condições, um nível de uma condição por perícia. Efeitos de habilidade que não possuem uma condição específica podem ser aumentados também. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar regeneração passiva de stamina, 10 de regeneração por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar recuperação de HP passiva, 1% do HP total por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar habilidades com gasto de VDA, desde que os efeitos da habilidade se igualem a uma cura base de médicos para efeitos de escalonamento e efeitos.

*Ofícios não podem de forma alguma aumentar, alterar ou afetar efeitos, danos e outros que escalonem de qualquer forma com HP do alvo ou que sejam de dano irredutível, não podendo gerar ambos também

*Ofícios podem aumentar velocidade em no máximo 20 km/h


Última edição por Deep em Dom Jul 23, 2023 4:01 pm, editado 6 vez(es)

descriptionCriação de Ofício - Página 6 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@garota cavalo Negado

Rolar o atributo de outro com o seu não rola, até por que se você tiver ajudando, seu atributo social já está somando no teste do cara, assim como pra criar ofícios com efeitos da akuma você precisa da perícia de conhecimento sobre a akuma.

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 6 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Prodígio do programa de recuperação da Marinha
Ranking:  Comum
Descrição:  Nagato destacou-se intelectualmente sobre outras crianças que participaram do programa de recuperação de crianças da marinha ao qual visou um super recrutamento destas, em meio ao seu desempenho, suas capacidades intelectuais a destoaram do grupo de modo que um constante investimento em sua educação a possibilitou a expandir ainda mais o seu talento natural. Seu grande interesse bélico tornou  a relação de interesses mais agradável para ambas as partes, sendo assim, mecânicamente, enquanto dentro da aliança com o governo, Nagato é capaz de aprender um oficio a mais quando atingir as metas de inteligência, reflexo de cursos, workshops ou acesso a livros e tutores que promovem o seu crescimento entre o intervalo de suas missões em horário de trabalho ou quando no qg.
Perícias base: Pesquisa.

_________________
Ficha Marines
Criação de Ofício - Página 6 Removal.ai_tmp-6494e22b16069 Criação de Ofício - Página 6 Removal.ai_tmp-6494e2515d1e2Criação de Ofício - Página 6 Om7bbyP
Ficha Dino
Criação de Ofício - Página 6 Removal.ai_tmp-6494e4fbb7d54

descriptionCriação de Ofício - Página 6 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Assimilação Física
Ranking: Comum
Descrição: Através dos anos Seth teve a experiência de que sempre foi melhor aprender através de sua memória muscular e da prática física, assuntos de seu interesse, ao invés de utilizar a razão (Inteligência), Seth grava em seu corpo a memória do ofício desejado, através da repetição e execução do trabalho. (Utiliza corporal para aprender ofícios, ao invés de inteligência).
Perícias base: Atletismo (Corporal)

_________________
Criação de Ofício - Página 6 Chibi_grimmjow

descriptionCriação de Ofício - Página 6 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Carteira assinada.
Ranking: Comum
Descrição: A medida que Kara fica mais inteligente, ele notará que as portas de trabalho nunca fecharão para si, em vez disso mais e mais abrirão.
Perícias base: Pesquisa (Intelectual), ganha 1 slot de oficio extra sempre quando atingir a meta.

_________________
Ficha ▼▼▼
Criação de Ofício - Página 6 LI7bEgA
Criação de Ofício - Página 6 TuW1JIZ

Adv atual: Entre Piratas e Caçadores

(Zurdarak) - (Blaidd) - (Zero) - (Brutus) - (Striker)

descriptionCriação de Ofício - Página 6 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@nagato Negado

passível de aprovação, mas o efeito sistêmico do oficio deve ser colocado na perícia base

@Kira Negado

passível de aprovação, mas o efeito sistêmico do oficio deve ser colocado na perícia base

@Karadruz Negado

Hein? tipo, o efeito é aprovável, mas faz zero sentido com o oficio, na real o ofício nem é um ofício é apenas você ser empregado, mas por que ser empregado escala com intelectual? bora melhorar isso ai que sei q tu é capaz

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 6 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Profissional.
Ranking: Comum.
Descrição: Karadruz sempre demonstrou uma habilidade anormal de pesquisa e aprendizado que ultrapassava a elite intelectual de sua terra natal, tamanha evolução permitindo que ele pudesse atingir patamares mais altos rapidamente em tudo aquilo que ele se pusesse profissionalmente, a ramificação de suas pesquisas liberando cada vez mais oportunidades de seu crescimento intelectual.
Perícias base: Pesquisa (Intelectual), ganha 1 slot de oficio extra sempre quando atingir a meta.

_________________
Ficha ▼▼▼
Criação de Ofício - Página 6 LI7bEgA
Criação de Ofício - Página 6 TuW1JIZ

Adv atual: Entre Piratas e Caçadores

(Zurdarak) - (Blaidd) - (Zero) - (Brutus) - (Striker)

descriptionCriação de Ofício - Página 6 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Assimilação Física
Ranking: Comum
Descrição: Através dos anos Seth teve a experiência de que sempre foi melhor aprender através de sua memória muscular e da prática física, assuntos de seu interesse, ao invés de utilizar a razão (Inteligência), Seth grava em seu corpo a memória do ofício desejado, através da repetição e execução do trabalho. (Utiliza corporal para aprender ofícios, ao invés de inteligência).
Perícias base: Atletismo (Corporal), Utiliza corporal para aprender ofícios ao invés de inteligência.

_________________
Criação de Ofício - Página 6 Chibi_grimmjow

descriptionCriação de Ofício - Página 6 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@karadruz Aprovado

@Kira Aprovado

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 6 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Adaptação Física
Ranking: Comum
Descrição: Utilizando de suas capacidades físicas e estar acostumado a aprender novos ofícios utilizando seu corpo, enquanto capitão, sempre teve de estar sempre a frente de seus subordinados, e por isso sempre se preparou mais do que todos eles, (Ao aprender um novo ofício, Seth ganha um novo slot de ofício extra).
Perícias base: Manipulação(Social): Liderança. Ao aprender um novo ofício, ganha um novo slot de ofício extra.

_________________
Criação de Ofício - Página 6 Chibi_grimmjow

descriptionCriação de Ofício - Página 6 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Prodígio do programa de recuperação da Marinha
Ranking:  Comum
Descrição:  Nagato destacou-se intelectualmente sobre outras crianças que participaram do programa de recuperação de crianças da marinha ao qual visou um super recrutamento destas, em meio ao seu desempenho, suas capacidades intelectuais a destoaram do grupo de modo que um constante investimento em sua educação a possibilitou a expandir ainda mais o seu talento natural. Seu grande interesse bélico tornou  a relação de interesses mais agradável para ambas as partes, sendo assim, mecânicamente, enquanto dentro da aliança com o governo, Nagato é capaz de aprender um oficio a mais quando atingir as metas de inteligência, reflexo de cursos, workshops ou acesso a livros e tutores que promovem o seu crescimento entre o intervalo de suas missões em horário de trabalho ou quando no qg.
Perícias base: Pesquisa. ( Aprende dois oficios ao invés de um quando alcança a meta de inteligência relacionada a isso).

_________________
Ficha Marines
Criação de Ofício - Página 6 Removal.ai_tmp-6494e22b16069 Criação de Ofício - Página 6 Removal.ai_tmp-6494e2515d1e2Criação de Ofício - Página 6 Om7bbyP
Ficha Dino
Criação de Ofício - Página 6 Removal.ai_tmp-6494e4fbb7d54

descriptionCriação de Ofício - Página 6 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder