Hito Hito no Smile :
Hito Hito no Smile (Smile do Humano)
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar um híbrido de humano
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Carnívora: Animais carnívoros são muito mais violentos e letais. Ganham 10% do seu poder geral como letalidade extra.
Pouca brincadeira, muito trabalho: Ganha 1 oficio a mais por meta intelectual
Homem primata: Ganha 1 VDA a mais por meta acrobático
Ser social: Ganha 1 NPC aliado a mais por meta de social
Hominídeo: Ganha mais 20% em seu cálculo de HP base para cada meta de corporal
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Vantagens também aumentam todos o outros efeitos de atributo num valor igual ao que se ganha por base
Ganha:
Irmandade sapiens: Ganha 30% de vantagem quando trabalhando em conjunto com humanos.
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar um híbrido de humano
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Carnívora: Animais carnívoros são muito mais violentos e letais. Ganham 10% do seu poder geral como letalidade extra.
Pouca brincadeira, muito trabalho: Ganha 1 oficio a mais por meta intelectual
Homem primata: Ganha 1 VDA a mais por meta acrobático
Ser social: Ganha 1 NPC aliado a mais por meta de social
Hominídeo: Ganha mais 20% em seu cálculo de HP base para cada meta de corporal
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Vantagens também aumentam todos o outros efeitos de atributo num valor igual ao que se ganha por base
Ganha:
Irmandade sapiens: Ganha 30% de vantagem quando trabalhando em conjunto com humanos.
Armadurado (racial): O ser possui armaduras queratinosas e, por isso, recebe 20% do poder corporal de armadura.
Condicionador (racial): O ser possui algum ataque que por algum motivo aplica 2 níveis de envenenado.
Sangue-frio 3 (3 pontos): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 níveis. (máx de 3 compras)
Ruína do titã 3 (9 pontos): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo. (máximo de três compras)
Titã (3 pontos): Aumenta seu escalonamento de HP em +40%. (compra única)
Pique como uma abelha 3 (9 pontos): Ganha 3 VDA´s. (máximo de três compras)
Aguente firme 3 (9 pontos): Você pode gastar 3 VDA´s quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 30% do seu poder geral como armadura durante esse momento. (máximo de três compras)
Raro (racial): Essa criatura é extremamente rara e valiosa, sendo perseguida para venda no mercado negro.
Alergia 5 (Camarão - 15 pontos): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. (Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Alergia 3 (Arroz - 9 pontos): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60%. (Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Alergia 3 (Cães - 9 pontos): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60%. (Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Spoiler :
Hipnose
Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
Conhecimentos (INT): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.
Spoiler :
Akuma no Mi
Akuma no Mi Zoan
Akuma no Mi Logia
Akuma no Mi Paramecia
Akuma no Mi (Hito Hito no Mi)
Akuma no Mi (Green Blood)
Haki
Rokushiki
Meitou
Ciborgue
Shichibukai
Arqueologia
Leitura Poneglyphs
Reino de Alabasta
Química
Venenos
Akuma no Mi Zoan
Akuma no Mi Logia
Akuma no Mi Paramecia
Akuma no Mi (Hito Hito no Mi)
Akuma no Mi (Green Blood)
Haki
Rokushiki
Meitou
Ciborgue
Shichibukai
Arqueologia
Leitura Poneglyphs
Reino de Alabasta
Química
Venenos
Depois de consumir a fruta, ela pode assumir formas híbridas com humanos, sendo a primeira bastante sinistra, haja vista que cumula aspectos de uma aranha e uma mulher jovem, sendo agressiva em combates corporais e nada sociável, ao menos visualmente.
Na forma humana completa, graças a Akuma que consumiu, Makima se mostra como uma belíssima mulher jovem. Sua cor de cabelo é um vermelho claro, normalmente mantido em uma trança solta com franja chegando logo após as sobrancelhas e duas franjas laterais mais longas que emolduram seu rosto. Seus olhos são amarelos com vários anéis vermelhos dentro deles. Sempre procura usar roupas que cobrem a maior parte de seu corpo para esconder as cerdas que seu corpo original possui. Em geral, usa uma camisa branca de manga comprida branca, gravata preta, calça e sapatos pretos.
Ela também se vê como alguém que não é uma boa pessoa, considerando-se como um "mal necessário" e uma arma sob controle do governo mundial. Ela não tem medo de seus planos descarrilarem, pois se seus planos falharem ou forem bem-sucedidos, ela alcançará algo que deseja.
Por conta do ar animalesco de suas formas aracnídeas, ela procura sempre se manter na forma humana, o máximo possível, com o objetivo de se mostrar mais sociável e amistosa aos olhos de quem a vê. Portanto, sua forma humana é quase uma máscara social.
- Distribuição de pontos de habilidade
1 ponto (8.000 poder geral da aliada) - Akuma no Mi ativada
1 ponto (16.000 poder geral da aliada) - acumulado
_________________