Green Blood da Nomi Nomi no Mi Despertada :
Nomi Nomi no mi: Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de aprender infinitamente
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Aprendizado infinito: O usuário tem slots de perícia infinitos
Conhecimento avançado: O usuário recebe 1 ofício extra, 2 projetos extras e 2 qualidades de projeto extras quando bate as metas intelectuais,
Qualidade científica: Os projetos do usuário tem sua qualidade máxima aumentada para 15
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Qualidade científica agora aumenta a qualidade máxima para 20
*O usuário não tem mais limite de slots de projetos
*Conhecimento aumenta sua qualidade de projetos por meta em 5 ao invés de 3.
Ganha:
Eureka:O usuário ganha 3 slots de Eureka, slots de eureka tem 30 de qualidade máxima
Panelinha (Racial): Em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
Urbano (Racial): Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem a mesma melhorada em 50% quando a possuir.
Macaco pelado (Racial): Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.
Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
Condução (Intelectual): O personagem sabe conduzir um determinado tipo de veículo. Cada tipo de veículo necessita de uma compra, como por exemplo, carroça, barco, submarino e etc.
Spoiler :
Barco
Carroça
Submarino
Carroça
Submarino
Falsificação (Intelectual): Técnica usada para criar cópias convincentes de cartas, documentos, obras de arte e demais objetos.
Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
Conhecimentos (INT): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.
Spoiler :
Matemáticos
Físicos
Forja
Biologia
Genética
Engenharia
Química
Elétrica
Engenharia Eletrônica
Engenharia Genética
Construção Naval
Bioengenharia
Robótica
Mecatrônica
Física de Partículas
Física Nuclear
Línguas antigas
Botânica
Táticas de combate marítimo
Alfaiataria
Akuma no Mi
Akuma no Mi Green Blood
Akuma no Mi Nomi Nomi no Mi
Físicos
Forja
Biologia
Genética
Engenharia
Química
Elétrica
Engenharia Eletrônica
Engenharia Genética
Construção Naval
Bioengenharia
Robótica
Mecatrônica
Física de Partículas
Física Nuclear
Línguas antigas
Botânica
Táticas de combate marítimo
Alfaiataria
Akuma no Mi
Akuma no Mi Green Blood
Akuma no Mi Nomi Nomi no Mi
Ferreiro :
Nome: Ferreiro
Ranking: Base - Comum
Descrição: Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base: Conhecimento (forja): Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Ranking: Base - Comum
Descrição: Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base: Conhecimento (forja): Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Armeiro Especialista :
Nome: Armeiro Especialista
Ranking: Incomum (Ferreiro)
Descrição: Depois de anos trabalhando em forjas, Colbert desenvolveu suas habilidades de manejar metais e ingredientes químicos para produzir armas em geral com mais poder destrutivo. Os estudos e a experiência dele nos campos da Física e da Química, permitem a criação de armas com mecanismos de variados aspectos, tais como explosivos, de combustão, canhões, munições expansivas, bombas, dispositivos simples de liberação de gases e baterias.
Perícias base: Conhecimentos físicos - O escalonamento do alcance de ataques utilizando armas criadas com este ofício aumenta em 10%, ao custo de 1 VDA.
Conhecimentos químicos - Projetos tem um nível de qualidade acima.
Ranking: Incomum (Ferreiro)
Descrição: Depois de anos trabalhando em forjas, Colbert desenvolveu suas habilidades de manejar metais e ingredientes químicos para produzir armas em geral com mais poder destrutivo. Os estudos e a experiência dele nos campos da Física e da Química, permitem a criação de armas com mecanismos de variados aspectos, tais como explosivos, de combustão, canhões, munições expansivas, bombas, dispositivos simples de liberação de gases e baterias.
Perícias base: Conhecimentos físicos - O escalonamento do alcance de ataques utilizando armas criadas com este ofício aumenta em 10%, ao custo de 1 VDA.
Conhecimentos químicos - Projetos tem um nível de qualidade acima.
Farmacêutico :
Nome: Farmacêutico
Ranking: Comum
Descrição: As capacidades intelectuais de Colbert e seus conhecimentos na manipulação de produtos químicos de diversas origens o fez desenvolver suas habilidades na produção de produtos químicos capazes de melhorar a capacidade física de seres vivos. Os estudos e a experiência dele nos campos da Química, permitem a criação de medicamentos e antídotos, sob orientação de um médico, bem como de soros e solventes.
Perícias base: Conhecimentos químicos - Projetos tem um nível de qualidade acima.
Ranking: Comum
Descrição: As capacidades intelectuais de Colbert e seus conhecimentos na manipulação de produtos químicos de diversas origens o fez desenvolver suas habilidades na produção de produtos químicos capazes de melhorar a capacidade física de seres vivos. Os estudos e a experiência dele nos campos da Química, permitem a criação de medicamentos e antídotos, sob orientação de um médico, bem como de soros e solventes.
Perícias base: Conhecimentos químicos - Projetos tem um nível de qualidade acima.
Mais trabalho é menos vida :
Nome: Mais trabalho é menos vida
Ranking: Comum
Descrição: A capacidade de desenvolvimento profissional de Colbert se aprimorou bastante depois de anos se dedicando no aprendizado de novos ofícios para ocupar seus neurônios em constante expansão. No entanto, ele acabou abrindo mão de treinar seu corpo para se tornar mais forte e resistente, algo que para o tipo de marinheiro que é, mais ajuda do que atrapalha.
Perícias base: Genética - Dobra o ganho de ofícios ao atingir as metas de intelectual. Com isso perde-se os bônus de HP provindos do atributo corporal.
Ranking: Comum
Descrição: A capacidade de desenvolvimento profissional de Colbert se aprimorou bastante depois de anos se dedicando no aprendizado de novos ofícios para ocupar seus neurônios em constante expansão. No entanto, ele acabou abrindo mão de treinar seu corpo para se tornar mais forte e resistente, algo que para o tipo de marinheiro que é, mais ajuda do que atrapalha.
Perícias base: Genética - Dobra o ganho de ofícios ao atingir as metas de intelectual. Com isso perde-se os bônus de HP provindos do atributo corporal.
Alfaiate :
Nome: Alfaiate
Ranking: Comum
Descrição: A capacidade intelectual e as habilidades especializadas em corte, costura, modelagem e manuseio de equipamentos de costura, tornaram o cientista apto para a confecção e ajuste de roupas sob medida. Com isso, ele tornou-se capaz de criar peças de vestuário personalizadas de acordo com as medidas e preferências de seus aliados.
Perícias base: Conhecimentos Alfaiataria - Projetos tem um nível de qualidade acima.
Ranking: Comum
Descrição: A capacidade intelectual e as habilidades especializadas em corte, costura, modelagem e manuseio de equipamentos de costura, tornaram o cientista apto para a confecção e ajuste de roupas sob medida. Com isso, ele tornou-se capaz de criar peças de vestuário personalizadas de acordo com as medidas e preferências de seus aliados.
Perícias base: Conhecimentos Alfaiataria - Projetos tem um nível de qualidade acima.
Químico-Farmacêutico :
Nome: Químico-Farmacêutico
Ranking: Incomum (Farmacêutico)
Descrição: Aprofundando-se nos estudos sobre a área complexa das ciências naturais aplicáveis ao preparo e estudo de compostos biologicamente ativos, com o objetivo de criar novos medicamentos, soros e potencializadores de desempenho e genéticos, de constituição mais complexa que os desenvolvidos no ofício original.
Os estudos avançados sobre compostos biologicamente ativos possibilitam, ainda, a criação de fármacos capazes de combater doenças mais graves, condições de envenenamento e pomadas cicatrizantes para neutralizar melhor sangramentos.
Perícias base: Conhecimentos químicos - Projetos tem um nível de qualidade acima.
Conhecimentos Biologia - Projetos tem um nível de qualidade acima.
Ranking: Incomum (Farmacêutico)
Descrição: Aprofundando-se nos estudos sobre a área complexa das ciências naturais aplicáveis ao preparo e estudo de compostos biologicamente ativos, com o objetivo de criar novos medicamentos, soros e potencializadores de desempenho e genéticos, de constituição mais complexa que os desenvolvidos no ofício original.
Os estudos avançados sobre compostos biologicamente ativos possibilitam, ainda, a criação de fármacos capazes de combater doenças mais graves, condições de envenenamento e pomadas cicatrizantes para neutralizar melhor sangramentos.
Perícias base: Conhecimentos químicos - Projetos tem um nível de qualidade acima.
Conhecimentos Biologia - Projetos tem um nível de qualidade acima.
Matérias-primas :
Aço
Pólvora
Pentolite
Alumínio
Vidros
Borracha
Itens de projetos produzidos :
2 Máscaras de Proteção
1 Mira Telescópica
Munição Explosiva :
Nome: Munição Explosiva
Qualidade: 8
Ofício usado: Armeiro Especialista
Ingredientes: Ferro, carvão, pólvora e pentolite
Categoria: Suporte
Descrição: As misturas de componentes pensados especificamente para dar a esse tipo de munição a capacidade de explodir assim que entra em contato com o alvo, auxiliando na majoração dos danos causados pelos ataques diretos. As principais funções do projeto são as seguintes:
1 - Como queima: Causa no alvo a condição Queimadura 8, caso ele seja pego no alcance da explosão.
2 - Cortina de fumaça: Depois da explosão do projétil, uma cortina de fumaça se ergue encobrindo a visão a olho nu por poucos segundos.
3 - Ardor: Além da condição aplicada, a explosão causa uma dor infernal nos locais de queimaduras.
4 - Abalo estrutural: A explosão provocada pela carga contida na munição pode causar danos estruturais em construções ou mesmo no solo.
5 - Incendiário: Quando utilizada em materiais combustíveis, pode provocar um incêndio, se não for controlado.
6 - Onda de choque: A queima do ar em volta no momento da explosão, pode provocar uma pequena onda de choque, afastando materiais leves em um raio ao redor da explosão.
7 - Que cheiro é esse: A explosão é capaz de liberar gases com forte odor ao redor da área da explosão, especialmente pela combustão da pólvora, do pentolite e de oxigênio.
8 - É o que?: A explosão pode afetar os tímpanos daqueles pegos na área de alcance, dificultando a capacidade de escutar por alguns instantes.
Efeito: Concede 16% de bônus no teste de acerto.
Julgamento :
Nome: Julgamento
Qualidade: 10
Ofício usado: Armeiro Especialista
Ingredientes: Aço e kairouseki
Categoria: Arma
Descrição: Um revólver automático, na cor branca, de grande calibre. Cana, sendo uma atiradora habilidosa, usando todas as funções garantidas por esta arma, pode disparar várias balas em rápida sucessão, muitas vezes esvaziando rodadas em uma fração de segundo. Os cartuchos podem ser de munições convencionais ou especiais, de acordo com o interesse da proprietária. As principais funções do projeto são as seguintes:
1 - Dá para passar o dedo: Por se tratar de um revólver de grosso calibre, os buracos deixados na vítima são largos, podendo passar até um dedo.
2 - Muito sangue: Causa condição Sangrando 10 no alvo dos disparos.
3 - As balas estão rodopiando: Depois do disparo, os projéteis são atirados girando no ar para aumentar os danos sobre a pele, músculos e órgãos dos alvos.
4 - O cano é duplo: Por ter dois canos, a arma consegue disparar dois projéteis ao mesmo tempo, sem bônus de dano.
5 - Recarga é rápida: A arma é rapidamente recarregada com um simples movimento em seu tambor.
6 - Aqui é patente alta: Por ser uma arma exclusiva de cargo de Tenente ou Superior da Marinha, pode disparar projéteis feitos de kairouseki.
7 - Tudo isso é potência: Em razão do grosso calibre, as vítimas são ligeiramente impulsionadas para o lado oposto ao disparo, pela pressão.
8 - Verdadeiro enigma: Quando disparado a queima-roupa, o tiro deixa uma espécie de tatuagem de pólvora no formato do emblema da Marinha.
9 - Fogo azul?: A chama do cano do disparo possui um brilho azulado, o que pode fazer parecer que se trata de fogo-fátuo.
10 - Nem tem coice?: A arma é bastante leve, podendo ser facilmente manuseada com uma única mão sem qualquer sofrimento.
Efeito: Concede 30% de dano no atributo intelectual.
Supressor de Ruídos :
Nome: Supressor de Ruídos
Qualidade: 10
Ofício usado: Armeiro Especialista
Ingredientes: Aço e alumínio
Categoria: Suporte
Descrição: O item de suporte age após o disparo das armas de fogo, diminuindo a velocidade com que os gases produzidos pela explosão da pólvora são expelidos do cano da arma, abafando, assim, o som do disparo. Embora seja por vezes chamado supressor de ruído, ele não elimina o som, mas "espalha" as ondas sonoras, fazendo que não se perceba de onde o disparo foi efetuado. As principais funções do projeto são as seguintes:
1 - Duvido que você escutou: Quando colocado em uma arma de fogo, os tiros disparados tem o barulho abafado, o que dificulta encontrar a localização do atirador.
2 - Disparo ou chicotada: O som do disparo não é totalmente suprimido, se assemelhando ao barulho do estalar de um chicote.
3 - Multi calibre: O dispositivo pode se adaptar ao cano de saída da arma em que a atiradora o colocar.
4 - Quanto maior, melhor: Como o supressor se adapta a armas de diversos calibres, ao ser colocado, ele se torna maior quanto maior for a arma para realizar todos seus efeitos com eficiência.
5 - Atordoando cineticamente: Graças às condições de câmaras internas do dispositivo, os gases dos disparos focalizam-se, impulsionando mais ainda o projétil, fazendo-o criar, com o ar, pulsos mais intensos de energia cinética. Esses pulsos afetam as terminações nervosas dos alvos atingidos, aumentando significativamente a sensação de dor percebida no local. O resultado é uma intensificação extrema da experiência de dor, tornando os impactos mais penosos e prolongando o desconforto com a sensação de dormência na região atingida. (o alvo recebe a condição de Atordoado 10).
6 - Quebra chamas: Por conter os gases expelidos com o disparo, o supressor inibe o brilho da boca do cano decorrentes dos tiros.
7 - Escondido é mais efetivo: O supressor de ruídos cria uma camuflagem sônica que torna invisíveis os projéteis disparados pela arma.
8 - Quantos são?: Introduz um ruído adicional que ecoa após o disparo, enganando os oponentes quanto ao número real de tiros efetuados.
9 - Daqui que não foi: O equipamento é capaz de induzir mudanças na percepção estérea do som, fazendo com que o disparo pareça originar-se de uma localização diferente da real para aqueles que escutarem.
10 - Só vantagens: Por se adaptar aos diversos calibres de armas, o supressor não afeta a velocidade ou a precisão dos tiros disparados.
Efeito: Concede 20% de bônus no teste de furtividade.
Mira telescópica :
Nome: Mira telescópica
Qualidade: 10
Ofício usado: Armeiro Especialista
Ingredientes: Alumínio e lentes
Categoria: Suporte
Descrição: Instrumento óptico, parecido com um pequeno monóculo, utilizado em armas de fogo do tipo rifles para garantir visão de longo alcance para o atirador.
As principais funções do projeto são as seguintes:
1 - Vendo com clareza: A mira telescópica garante que a usuária possa enxergar alvos distantes com maior clareza.
2 - Funciona até com buff?: É possível utilizar bônus do sentido visão aguçada, estilos de combate e de técnicas através da mira.
3 - Vendo bem pertinho: A mira pode ser utilizada para simples observação de alvos à distância, trazendo-os para mais próximo, o que facilita a busca por objetos no raio de visão.
4 - Ajuste de foco: É possível ajustar as lentes para obter maior foco em objetos pequenos, dentro do alcance.
5 - Mil-dot: O retículo mais comum do projeto é o “mil-dot“, que ajuda no cálculo da distância atirador-alvo, de forma muito rápida e simples, sem o custo adicional de dispositivos “range-finder” mecânicos.
6 - Red-dot: Variação da forma de retículo da mira, utilizado mais na identificação dos alvos, gerando um ponto luminoso na própria lente, na cor vermelha.
7 - Só me encaixa: O dispositivo é facilmente colocado em rifles, bastando a usuária encaixá-lo na parte superior da arma.
8 - Eu sou precisa: Por ser adequada à arma em que é utilizada, a mira marca precisamente o ponto de impacto do projétil depois de disparado.
9 - M.O.A. automático: De acordo com a marcação do retículo escolhido pela atiradora, o dispositivo acerta o ângulo automaticamente, levando em conta as condições.
10 - 10x Assustado: A precisão dos disparos utilizando este dispositivo causa a condição de assustado 10 nos alvos.
Efeito: 20% de bônus no teste de alcance.
Máscara de Proteção :
Nome: Máscara de Proteção
Qualidade: 10
Ofício usado: Armeiro Especialista
Ingredientes: Plástico, carvão e ferro
Categoria: Suporte
Descrição: Graças aos conhecimentos para produção de armas químicas, o cientista viu por bem criar um mecanismo de proteção contra essa espécie de arma, desenvolvendo filtros aptos a conter os elementos nocivos. As principais funções do projeto são as seguintes:
1 - Filtragem master: A máscara é capaz de impedir a inalação de gás por aqueles que estiverem usando-a.
2 - Vai um O2 aí: O item possui dispositivos capazes de converter outros gases em oxigênio, possibilitando ao usuário respirar embaixo d'agua.
3 - Que horror!: Pelo aspecto de seu design assustador, pode impor a condição de Assustado 10 aos inimigos que vejam o usuário
Efeito: 20% de redução de danos de gás
Soro do super soldado :
Nome: Soro do super soldado
Qualidade: 10
Ofício usado: Farmacêutico
Ingredientes: Somatotropina, Arginina e Ciclopentanoperidrofenantreno
Categoria: Suporte
Descrição: O soro é uma espécie de produto químico, volátil, que ao ser inalado pode aumentar a capacidade de resistência física do corpo de seu usuário, aumentando sua capacidade defensiva significativamente.
As principais funções do projeto são as seguintes:
1 - Nossa, mas que músculos: Com a ação do composto no corpo, instantes depois de ser inalado, a musculatura começa a se elevar, deixando o usuário com aparência muito mais forte.
2 - Por quê do brilho?: Assim que o usuário inala o composto, seus olhos e a maçã de seu rosto passam a brilhar em um tom amarelado, durante o efeito do químico.
3 - Tudo isso assusta, não é?: Aplica a condição de amedrontado 10 nos inimigos que verem a forma física do usuário depois da utilização do soro.
4 - Muita pressão: Com o corpo mais resistente e fortalecido, os golpes físicos do usuário se tornam verdadeiramente destrutivos! Qualquer golpe causado em seus inimigos resultarão neles uma dor incessante e extremamente profunda, além de deixar intensas marcas roxas.
5 - Duro como PEDRA: A pele do usuário também se torna mais resistente, resistindo melhor a cortes ou perfurações.
6 - Eu decido como me defender: O usuário passa a ter a possibilidade de concentrar todo seu poder corporal em músculos específicos, podendo por exemplo levantar cargas elevadas com apenas um dedo ou mesmo se defender de um ataque frontal firmando seu peitoral.
7 - Nem DOEU: O usuário do soro desenvolve uma insensibilidade seletiva à dor de ferimentos ou traumas físicos, permitindo que ele não seja afetado pelos desconfortos causados por lesões ou machucados. No entanto, mesmo com essa insensibilidade, o usuário ainda é capaz de sentir quando é ferido, permitindo-lhe estar ciente das lesões que sofre.
8 - Equilíbrio resistente: Mesmo ao ser empurrado ou estando em terreno íngremes e oscilantes, o usuário consegue resistir e manter um equilíbrio incomparável.
9 - Incontrolável: Enquanto sob efeito do gás, mesmo que seja alguém calmo e sereno, o usuário tende a se tornar violento contra seus inimigos.
10 - Ainda MAIOR: Após inalar, o usuário dobra de tamanho.
Efeito: 20% de bônus nos testes de defesa
Benizakura :
Nome: Benizakura
Qualidade: 12
Ofício usado: Ferreiro
Ingredientes: Espada Sangrenta, aço e borracha
Categoria: Arma
Descrição: A Benizakura é uma meitou especialmente forjada para ser utilizada por Erza Scarlet. A arma tem por base outra espada e, por isso, mantém grande parte das habilidades do item que serviu de ingrediente para a nova, que é maior e com maiores capacidades.
As principais funções do projeto são as seguintes:
1 - Cabo de borracha: O cabo da espada é feito totalmente de borracha para garantir a maior aderência possível da pele com o equipamento
2 - Deixe sangrar: Causa condição Sangramento 10
3 - Cortes profundos: A lâmina deste item é capaz de ir mais fundo que o normal na carne dos adversários, deixando até mesmo músculos expostos
4 - Espada longa: A lâmina da espada é bastante longa, o que aumenta o alcance de seus ataques ao range máximo
5 - 2 em 1: Com ação da vontade da usuária, a arma pode variar entre uma espada de dois gumes ou apenas de um
6 - Dividir para conquistar: A espada pode ser dividida em duas à vontade da usuária, tornando-se duas espadas mais curtas
Efeito: Bônus de 6% do poder geral como dano
Banho de Couro :
Nome: Banho de Couro
Qualidade: 12
Ofício usado: Alfaiate
Ingredientes: Couro de Hidra
Categoria: Suporte
Descrição: Depois de derrotar o monstro que invadiu as praias de Shells Town, Cana obteve o couro do animal que, depois de estudado pelo cientista de sua tripulação, indicou-se ser capaz de curar ferimentos. Com isso, a pedido da jovem médica, Colbert criou roupas de banho para usar no dia-a-dia e usufruir das vantagens dadas pelo material.
Efeito: Cura 5% do HP máximo por turno
Jan é um homem magro, ligeiramente alto, com a parte de cima da cabeça completamente careca. Sempre usa seus óculos que lhe garantem um ar professoral.
Amuleto de estudo
Descrição: Um colar, quem o usa aumenta sua qualidade de projetos em 1
Última edição por Liph em Ter Dez 05, 2023 8:50 pm, editado 1 vez(es)