Relembrando a primeira mensagem :
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Saru
Silver D. "Garra Veloz" Saru
18 anos
72 kg
1,78 m
Humano
East Blue , Dawn Island
Grand Line , Sabaody
1045
2025
Pirata
257.880.000 B$
51000
30
40
20
10
70
70
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
*Ruína do titã: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.(máximo de três compras)
Aceleração x2 : Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(custo e efeito acumuláveis até 5x)
Corajoso: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +20% contra testes de intimidação fora de combate. (máx de 5 compras)
Sentidos aguçados: Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 10% para cada compra desta vantagem.(Haki de Observaçao)
Aparência intimidadora: Você parece perigoso, amedrontador e pavio curto.Fora de combate você ganha 10% de poder social para situações intimidantes.(máx de 5 compras)
Sangue-frio: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 1 nível(máx de 3 compras)
Espécie social: Começa com um aliado a mais
Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
Urbano: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem a mesma melhorada em 50% quando a possuir.
*Heroico: Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.(compra única)
*Impulsivo: Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão, por isso recebe desvantagem de 20% em testes onde tentam te incitar a violência.(Máximo de 5 compras)
*Orgulhoso: Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.(compra única)
Obediente: Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.(compra única)
*Ambição ( O melhor Lutador): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.(compra única) - "Ambição em explorar o mundo e lutar com os melhores lutadores que possa encontrar, ate se tornar o melhor deles."
*Passado de opressão: Seus testes sociais com criaturas de outras raças são reduzidos em 25%.
*Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.
*Atletismo(Corporal): Arremessos de coisas pesadas, pulos de longas distâncias, feitos de força fora de combate e outras capacidades corporais em geral.
Conhecimentos: Haki, Akuma no mi: Zoan, Neko Neko no mi, Arqueologia, Poneglyphs.
Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
Sobrevivência (Corporal): O Personagem sabe o que é preciso para sobreviver em terreno selvagem, longe da civilização. Testes bem-sucedidos desta Perícia permitem construir um abrigo, encontrar água ou comida, orientar-se, fazer uma armadilhas simples para capturar comida fora de combate(inimigos não são pegos pela simplicidade das armadilhas) e assim por diante. Um Personagem com essa Perícia pode garantir não apenas a própria sobrevivência, mas também a de um pequeno grupo que o acompanhar.
Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
Nome:
Perito em Sobrevivencia
Ranking:
Incomun (Sobrevivente N°1)
Descrição:
As condições adversas na qual Saru foi submetido desde cedo, fez com que a destreza dele fosse melhorada podendo aprender mais coisas para sua sobrevivencia.
Perícias base:
Sobrevivência (Corporal): "Dobra" o ganho de oficios quando bate a meta em acrobático. ( Perde projectos)
Atletismo: +5 % de dano usando Atributo Acrobatico
Bastão de Batalha - um tipo de arma de combate corpo a corpo, feita de metal. Consiste em um objeto longo e cilíndrico que é segurado com ambas as mãos ou apenas com uma. Ele é projetado para atacar e defender, sendo uma das armas mais antigas usadas pelos humanos.
50x Diamantes (Valor de 1.000.000 B$ cada)
108.000.000 B$
1 den den mushi Bigardi
1 cogumelo branco
1 injeção gigante
1 repolho venenoso
4newvol gem
1 ossos de dino
2couros de dino
[*]Eternal pose para Gravecove
[*]Capacete de abóbora que da visão no escuro
[*]Óleo de abóbora: Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque.
[*]Granadas de abóbora: Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque
[*]Rolo de papel: este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do hp máximo
[*]Sementes de abobora: item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque
[*]Chama infernal: Este ingrediente para confecção de itens é a brasa de uma chama pode ser usado pra forjar algo em uma chama sobrenatural, dando um brilho fantasmagórico ao item forjado e aumentando sua qualidade em 5
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Projetos
Nome: Modo Electrico
Nível: Comum
Tipo: Buff
Descrição: Usando a Bioelectricidade, o corpo fica rodeado com uma aura de electricidade aumentando as habilidades e capacidades fisicas do usuario, permitindo que a velocidade e seu tempo de reaçao do usuario sejam aumentados. Com o aumento das capacidades fisicas o usuario pode aplicar mais dano e devido as propriedades electricas o usuario pode aplicar condiçoes tambem.
Aditivos:
*Condição: A técnica aplica 1 nível de condição Atordoado em inimigos atingidos durante seu efeito.
Efeito: 10% Acro
Custo: 200
Nome: Olho Infernal
Descrição: Um dos olhos ficou para sempre marcado com a presença de Jack, o que faz com que ele tenha uma intensidade flamejante em seu olhar.
Efeito: :um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar, causa 15% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em niveis da condição de medo.
Nome: Canhao de Raio Negro de 120mm
Nível: Comum
Tipo: Dano
Descrição: Saru coloca horizontalmente as palmas das mãos parcialmente abertas longe de seu corpo; as palmas das mãos estão voltadas uma para a outra, embora distantes alguns centímetros uma da outra. Faisca de raios negro vermelhado característico de Haki são geradas entre suas mãos, crescendo cada vez mais numa bola electrica comprimida, isto é, ate que seja disparado do centro em direção ao alvo.
Aditivos: De longe: Aumenta o escalonamento de alcance da técnica em 5% (máximo de 4 compras). Aumenta o custo em 150 por utilização
Efeito: 10%
Custo: 250
Saru tem uma altura média e uma constituição atlética e definida meio meio musculada com uma estrutura em forma. Ele geralmente é visto usando uma máscara de dormir na cabeça, como um par de óculos de sol. Seus olhos são prateados com um tom meio escuro, e seu cabelo é meio comprido por cima e curto dos lados é prateado/branco em cima e preto dos lados e atras.
Saru costuma usar uma camiseta branca de manga curta folgada, calça folgada preta azulada, botas vermelhas e outra peça de roupa (casaco ou camiseta)cinza-azulada na cintura, ele calça uns tenis/bota geralmente de cor vermelha ou preta.
Saru toma forma de um grande Leopardo robusto e forte no topo da sua cabeça tem uma linha de pelagem prateada, devido ao seu cabelo.
A distribuição animal fica 35/35/20/10
Na forma hibrida Saru fica mais alto ficando com o dobro do seu tamanho base, ele se torna uma mistura de Leopardo e Humano, seu cabelo aumenta para tras, e fica com seu fisico mais defenido, e uma longa cauda.
Sua distribuição hibrida é de 30/45/10/10
Saru nasceu e cresceu na pequena vila Dawn em East Blue e ele sempre foi um rapaz fascinado com as coisas que ocorrem no mundo, ele tinha um pequeno fascínio por pirataria coisas de miudos no entando seu avo Zeno que seria um Reformado e ex- instrutor de alto rank da Marinha impedia essas ideias e tentaria fazer ele seguir o caminho de marinheiro, sempre treinando Saru para uma vida de marinheiro e ensinando os procedimento e maneiras da marinha tal como as hinerquias, Saru perdeu os pais numa idade jovem seu pai teria sido um revolucionário que morreu numa batalha pela "causa" e sua mae seria uma marinheira de alto escalao que morreu na mesma batalha em que seu pai morreu em possivel fogo cruzado, o nome do seu pai seria desconhecido, apenas era conhecido por Kurono “Kuro" e sua mae seria conhecida na marinha por Silver D.Fox , ele sonhava em ser um pirata apenas por curiosidade e para ir contra os desejos do seu avo, seu avo Zeno ele teria culpado Kuro pela morte de sua filha pois ele acha que ele foi a causa da morte dela devido ele ser revolucionario e ela marinheira e que isso fez mudar a atitude dela e tirar ela da "justiça" e do seu caminho de marinheira.
Apesar do desejo do seu avo e dos treinos, Saru continaria relutante com a ideia de virar um pirata e sair viajando pelo mundo, e que ele acharia que na marinha ele não se daria bem porque acharia que seria meio chato com a hinerquia e toda burocracia, os esforços seu avo não pareciam serem sucedidos e isso lhe lembraria da mae de Saru que teria antes a mesma ideia so que ao contrario de Saru ele teria conseguido fazer ela seguir o caminho da marinha, so que Saru é meio teimoso e acha que ser pirata é mais livre.
E para problemas de seu avo as atitudes de Saru nao mudavam ele acabaria por fazer sempre o que queria e causar problemas para seu avo, e deste os seus 10 anos que ele treina com o avo para que ele entre na marinha, no entando esse mesmo treinamento iria acabar sendo a favor do desejo de pirata de Saru, e para segurança de seu neto, Zeno meio chateado e ainda sem concordar com o desejo do seu neto teria decidido continuar a ensinar e a treinar seu neto, para que pelo menos ele fosse capaz de sobreviver no mar e se defender sem admitir ele queria garantir a segurança de Saru no mar ou dar tais conhecimentos e ensinamentos, no meio desses mesmos conhecimentos Zeno teria notado uma certa curiosidade em Saru por historia e arqueologia e como tal ele tambem teria dado meios de estudo para tal area.
Dias atuais...
Saru acabou conhecendo 2 irmaos que fizeram despertar a curiosidade de Saru, um andava atras de mulher enquanto outra supostamente devia estar morta rs.
Muita coisa rolou nas montanhas, conhecendo Terra a Jacob 2 bandidos e bem resumindo, encontrei um padre que era um pau no cu que acabou por tomando o que merecia, e depois foi levado por Zeno, apos um bom festejo eu me despedi de Dawn e fui para o mar junto com os irmaos, embora meu avo nao tivesse ficado nada contente, paramos numa ilha chamada Shells la encontrei dois pequenos irmaos, o inverso de mim que queria ser marinheiro, enquanto explorava a ilha um bando novatos da marinha me encararam mal por que pulava em predio mas consegui fugir, acabei conhecendo um antigo conhecido do Zeno e um cara chamado Sanosuk um ex marinheiro, bom eu creio que era esse o nome, uma tragedia rolou na cidade e a irmazinha do garoto morreu, pedi a Sano para tomar conta dele e levar ele ao meu avo caso ele quizesse ser marinheiro mesmo, enquanto isso partimos para o mar, atras de um cara chamado Theodore que quase explodiu o barco comigo junto, e levou Jacob e Terra.
Ele era um Lagarto velho mas nois demos conta, inclusive conheci um Gato humano ou humano gato, chamado Berus, ele se juntou ao nosso bando apos salvarmos Jacob e Terra, e agora a nossa jornada continua em direçao de Tequila, onde eu esperava ter tequila pelo menos.
Saru é muito mais inteligente do que possa parecer a primeira vista podendo entender as coisas em situacoes complicadas ou elaborar estrategias durante essas mesmas situaçoes, e pode de ser certa forma ser um tanto criativo ao elaborar coisas improvisando elas seja no dia dia ou em combate, ele é um tanto educado tambem, e geralmente bastante suportável e ele também gosta de festas e de comer/beber.
É uma pessoa amável, as vezes um tanto distraido, e não presta muita atenção ao seu entorno e por vezes preguiçoso dormindo em viagens.
É, como apontado e descrito por si mesmo, um pouco ruim se segurando durante uma luta, embora ele em certos casos luta de uma maneira particular, brincando com a situaçao e avalia o adversario, ele também parece ser um pouco meio que um lobo solitário e mas ele também se importa ou protege os seus amigos e as pessoas de quem ama.
Geralmente pode ser difícil de ser tirado do serio mas devido ser um pouco cabeça quente o seu limite e um tanto curto, mas caso alguém que ele ama ou próximo dele se magoe ou fique em perigo esse limite se quebra.Dependendo das situaçoes ele é frio e direto, mas tambem é bem humorado, ele tem um certo toque sarcastico com ironico, faz piadas e convive com as pessoas que lhe são proximas.Ele é atraente por vezes costuma flertar com quem lhe chama atençao seja indiretamente ou diretamente, ele é um prodigio conseguindo aprender e entender coisas rapido, sendo arquelogo ele tambem uma curiosidade com coisas historicas ou misterios ocultos por descobrir.
Ele e um tanto orgulhoso nas suas capacidades tem um feitio um pouco arrogante no que toca ao que ele sabe fazer, não é que ele se considera melhor, mas que o que ele saber fazer ele faz bem e é uma pessoa bastante viavel, lendo leal as pessoas proximas a ele, tendo uma certa confiança nessas pessoas que ele considera a confiança algo importante para que as pessoas se entendam.
Npc cientista que escala com 40% do seu poder geral ou 100% social, não ocupa slots e tem a Green blood da nomi nomi.
_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820
Combatente :
Nome: Combatente
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: utiliza de bastões longos para golpes precisos
Velocidade do golpe: rápido
Atributo do golpe: corporal
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: utiliza de bastões longos para golpes precisos
Velocidade do golpe: rápido
Atributo do golpe: corporal
Aditivos: N/A
Estilo Lutador Electrico :
Nome: Estilo Lutador Electrico
Tipo: Personalizado (Lutador Base + Coraçao Frankenstein)
Nível do EDC: Icomum
Descrição: Durante seu TS, Saru desenvolveu um poprio estilo de combate electrico ao treinar com a Bioelectricidade, o estilo que incopora a velocidade electrica e o seu poder nos seus golpes, o estilo se baseia em ataques rapidos e precisos electricos.
O estilo permite lutar agilmente, usando a Passiva Electrica atraves do seu corpo ele melhora seus reflexos e poder de seus golpes, dando umas descargas electricas em cada golpe.
Velocidade do golpe: Rapidos
Atributo do golpe: Acrobatico
Aditivos: Destruidor: Causa 10% mais dano
Tipo: Personalizado (Lutador Base + Coraçao Frankenstein)
Nível do EDC: Icomum
Descrição: Durante seu TS, Saru desenvolveu um poprio estilo de combate electrico ao treinar com a Bioelectricidade, o estilo que incopora a velocidade electrica e o seu poder nos seus golpes, o estilo se baseia em ataques rapidos e precisos electricos.
O estilo permite lutar agilmente, usando a Passiva Electrica atraves do seu corpo ele melhora seus reflexos e poder de seus golpes, dando umas descargas electricas em cada golpe.
Velocidade do golpe: Rapidos
Atributo do golpe: Acrobatico
Aditivos: Destruidor: Causa 10% mais dano
Estilo Raijuu :
Nome: Estilo Raijuu
Tipo: Personalizado (Lutador Electrico+ Coraçao Frankenstein + Neko Neko no mi: Leopardo)
Nível do EDC: Lendario
Descrição: Apos melhorar seu estilo de Combatente Electrico, Saru desenvolveu um estilo melhorado que combina velocidade e poder eletrico, com a ferocidade e reflexos de um Leopardo.
O estilo faz uso de movimentos que visam acertar e danificar com golpes precisos e letais, o grande poder desse estilo deriva de sua velocidade agressiva, é um estilo nao muito ortodoxo porque imita os movimentos de um Leopardo.
Ele incorpora e enfatiza a velocidade e o ataque feroz, na qual o foco nao se torna a força em si mas sim a velocidade, permite lutar rapidamente e com mais eficacia, usando a Passiva Electrica atraves do seu corpo e golpes ele melhora seus reflexos e a letalidade dos golpes, se tornando mais danificantes.
Velocidade do golpe: Rapidos
Atributo do golpe: Acrobatico
Aditivos:
Assassino x2: Recebe 40% do poder geral em letalidade
Tipo: Personalizado (Lutador Electrico+ Coraçao Frankenstein + Neko Neko no mi: Leopardo)
Nível do EDC: Lendario
Descrição: Apos melhorar seu estilo de Combatente Electrico, Saru desenvolveu um estilo melhorado que combina velocidade e poder eletrico, com a ferocidade e reflexos de um Leopardo.
O estilo faz uso de movimentos que visam acertar e danificar com golpes precisos e letais, o grande poder desse estilo deriva de sua velocidade agressiva, é um estilo nao muito ortodoxo porque imita os movimentos de um Leopardo.
Ele incorpora e enfatiza a velocidade e o ataque feroz, na qual o foco nao se torna a força em si mas sim a velocidade, permite lutar rapidamente e com mais eficacia, usando a Passiva Electrica atraves do seu corpo e golpes ele melhora seus reflexos e a letalidade dos golpes, se tornando mais danificantes.
Velocidade do golpe: Rapidos
Atributo do golpe: Acrobatico
Aditivos:
Assassino x2: Recebe 40% do poder geral em letalidade
Estilo Ryu Jing :
Nome: Estilo Ryu Jing
Tipo: Personalizado ( Combatente)
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Este estilo permite ao usuário fazer pleno uso de todo o potencial e extençao da arma como se fosse o seu poprio corpo.
Um estilo que faz uso da sintonia perfeita destreza entre o corpo e arma, permitindo uns golpes mais flexiveis, fluidos e potentes, com isso o estilo faz uso de cada reflexo e agilidade do corpo em movimentos para gerar energia e poder nos ataques, e como tal perfeito equilibrio de movimento e poder, torna possivel atacar com uma precisão destrutiva.
Velocidade do golpe: Rapido
Atributo do golpe: Acrobatico
Aditivos: Destruidor: Causa 10% mais dano
Tipo: Personalizado ( Combatente)
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Este estilo permite ao usuário fazer pleno uso de todo o potencial e extençao da arma como se fosse o seu poprio corpo.
Um estilo que faz uso da sintonia perfeita destreza entre o corpo e arma, permitindo uns golpes mais flexiveis, fluidos e potentes, com isso o estilo faz uso de cada reflexo e agilidade do corpo em movimentos para gerar energia e poder nos ataques, e como tal perfeito equilibrio de movimento e poder, torna possivel atacar com uma precisão destrutiva.
Velocidade do golpe: Rapido
Atributo do golpe: Acrobatico
Aditivos: Destruidor: Causa 10% mais dano
Akuma no Mi Despertada :
Neko Neko no mi (Fruta do Gato) Modelo Leopardo :
Neko Neko no Mi (Fruta do gato) - Modelo Leopardo
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar num Leopardo ou numa forma híbrida com o mesmo
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25%. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você, mas distribuição de atributos dada no code pela staff. Forma completa: 35% corporal, 35% acrobático, 20% social, 10% intelectual.
Carnívora: Animais carnívoros são muito mais violentos e letais. Ganham 10% do seu poder geral como letalidade extra.
Perseguidor: Qualquer dano escalando com poder acrobático contra um alvo com velocidade menor que a sua é aumentado em 20%. Se a velocidade do alvo for menos da metade da sua, ganha 40% do poder geral como letalidade extra.
Cruel: Você pode gastar VDA antes de atacar para mirar um ponto ferido do oponente e causar 30% mais dano para cada VDA usado pra mirar.
Nariz do predador: Seus testes de percepção com o faro tem 150% de vantagem.
Garras e presas: Ataques com garras e presas aplicam um nível de sangramento por VDA gasto no ataque e tem 10% do seu poder geral como letalidade extra por nível de sangramento no alvo.
Despertar
*Cruel aumenta para 60%
*Letalidade de garras e presas aumenta para 20%
*Garras e presas aplicam o dobro de sangramento
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50%. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Sangria: Alvos sangrando tomam 5% do seu poder geral como dano extra por post.
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar num Leopardo ou numa forma híbrida com o mesmo
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25%. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você, mas distribuição de atributos dada no code pela staff. Forma completa: 35% corporal, 35% acrobático, 20% social, 10% intelectual.
Carnívora: Animais carnívoros são muito mais violentos e letais. Ganham 10% do seu poder geral como letalidade extra.
Perseguidor: Qualquer dano escalando com poder acrobático contra um alvo com velocidade menor que a sua é aumentado em 20%. Se a velocidade do alvo for menos da metade da sua, ganha 40% do poder geral como letalidade extra.
Cruel: Você pode gastar VDA antes de atacar para mirar um ponto ferido do oponente e causar 30% mais dano para cada VDA usado pra mirar.
Nariz do predador: Seus testes de percepção com o faro tem 150% de vantagem.
Garras e presas: Ataques com garras e presas aplicam um nível de sangramento por VDA gasto no ataque e tem 10% do seu poder geral como letalidade extra por nível de sangramento no alvo.
Despertar
*Cruel aumenta para 60%
*Letalidade de garras e presas aumenta para 20%
*Garras e presas aplicam o dobro de sangramento
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50%. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Sangria: Alvos sangrando tomam 5% do seu poder geral como dano extra por post.
Mestre de Haki :
Haki
A força de vontade materializada na forma de poderes. Assim como outras habilidades o jogador gasta 1 ponto de habilidade pra ter o haki e base e mais 2 pontos para se tornar mestre em haki.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Base:
Ao adquirir Haki, você ganha:
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em haki:
Ao se tornar um mestre em haki, se ganha:
Melhorias:
*Seu kenbunshoku agora prevê um pouco do futuro, inimigos sem mestre do haki na área do seu Kenbunshoku tem 20% de desvantagem em teste pra te acertar e inimigos sem haki tem 30% de desvantagem.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
Aceleração x2 : Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(custo e efeito acumuláveis até 5x)
Corajoso: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +20% contra testes de intimidação fora de combate. (máx de 5 compras)
Sentidos aguçados: Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 10% para cada compra desta vantagem.(Haki de Observaçao)
Aparência intimidadora: Você parece perigoso, amedrontador e pavio curto.Fora de combate você ganha 10% de poder social para situações intimidantes.(máx de 5 compras)
Sangue-frio: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 1 nível(máx de 3 compras)
Espécie social: Começa com um aliado a mais
Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
Urbano: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem a mesma melhorada em 50% quando a possuir.
*Impulsivo: Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão, por isso recebe desvantagem de 20% em testes onde tentam te incitar a violência.(Máximo de 5 compras)
*Orgulhoso: Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.(compra única)
Obediente: Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.(compra única)
*Ambição ( O melhor Lutador): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.(compra única) - "Ambição em explorar o mundo e lutar com os melhores lutadores que possa encontrar, ate se tornar o melhor deles."
*Passado de opressão: Seus testes sociais com criaturas de outras raças são reduzidos em 25%.
*Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.
Conhecimentos: Haki, Akuma no mi: Zoan, Neko Neko no mi, Arqueologia, Poneglyphs.
Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
Sobrevivência (Corporal): O Personagem sabe o que é preciso para sobreviver em terreno selvagem, longe da civilização. Testes bem-sucedidos desta Perícia permitem construir um abrigo, encontrar água ou comida, orientar-se, fazer uma armadilhas simples para capturar comida fora de combate(inimigos não são pegos pela simplicidade das armadilhas) e assim por diante. Um Personagem com essa Perícia pode garantir não apenas a própria sobrevivência, mas também a de um pequeno grupo que o acompanhar.
Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
Sobrevivente N°1 :
Nome: Sobrevivente N°1
Ranking: Comum
Descrição: Saru desde cedo aprendeu a sobreviver em condições adversas e isso o obrigou a usar a agilidade e destreza do seu corpo para adquirir conhecimentos de forma rapida, algo que se torna e foi crucial para sua sobrevivencia.
Perícias base:
Sobrevivência (Corporal): Os ganhos de Oficios passam a ser escalados levando em conta o Acrobatico ao inves de intelectual.
Ranking: Comum
Descrição: Saru desde cedo aprendeu a sobreviver em condições adversas e isso o obrigou a usar a agilidade e destreza do seu corpo para adquirir conhecimentos de forma rapida, algo que se torna e foi crucial para sua sobrevivencia.
Perícias base:
Sobrevivência (Corporal): Os ganhos de Oficios passam a ser escalados levando em conta o Acrobatico ao inves de intelectual.
Velocista Nato :
Nome: Velocista Nato
Ranking: Comum
Descrição: Saru desde cedo treinou seu corpo e se tornou uma maquina de velocidade.
Perícias base: Corrida: "Dobra" a velocidade de movimento quando bate a meta em acrobático
Ranking: Comum
Descrição: Saru desde cedo treinou seu corpo e se tornou uma maquina de velocidade.
Perícias base: Corrida: "Dobra" a velocidade de movimento quando bate a meta em acrobático
Destreza Nata :
Nome: Destreza Nata
Ranking: Comum
Descrição: Saru sempre foi um atleta nato, tem uma agilidade incrivel em aprender coisas novas, podendo aprender coisas pericias na destreza e reflexo, a agilidade de aprender.
Perícias base: Atletismo: O escalamento de pericias passa a ser atraves do Acrobatico em vez de Intelectual.
Ranking: Comum
Descrição: Saru sempre foi um atleta nato, tem uma agilidade incrivel em aprender coisas novas, podendo aprender coisas pericias na destreza e reflexo, a agilidade de aprender.
Perícias base: Atletismo: O escalamento de pericias passa a ser atraves do Acrobatico em vez de Intelectual.
Perito em Sobrevivência :
Nome:
Perito em Sobrevivencia
Ranking:
Incomun (Sobrevivente N°1)
Descrição:
As condições adversas na qual Saru foi submetido desde cedo, fez com que a destreza dele fosse melhorada podendo aprender mais coisas para sua sobrevivencia.
Perícias base:
Sobrevivência (Corporal): "Dobra" o ganho de oficios quando bate a meta em acrobático. ( Perde projectos)
Atletismo: +5 % de dano usando Atributo Acrobatico
Ferocidade Felina :
Nome: Ferocidade Felina
Ranking: Comum
Descrição: Apos comprender melhor a essencia e instinto predador de sua akuma no mi, Saru fortaleceu os seus instintos de predador, se tornando mais letal e feroz em combate, sabendo usar melhor a ferocidade de um Leopardo.
Perícias base: Conhecimento: Neko Neko Leopardo: Aumenta escalonamento de Carnivora em 5% de Poder Geral.
Ranking: Comum
Descrição: Apos comprender melhor a essencia e instinto predador de sua akuma no mi, Saru fortaleceu os seus instintos de predador, se tornando mais letal e feroz em combate, sabendo usar melhor a ferocidade de um Leopardo.
Perícias base: Conhecimento: Neko Neko Leopardo: Aumenta escalonamento de Carnivora em 5% de Poder Geral.
Instinto Letal :
Nome: Instinto Letal
Ranking: Incomum (Ferocidade Felina)
Descrição: Apos comprender melhor a essencia animal e instinto predador de sua akuma no mi, Saru fortaleceu os seus instintos de predador, se tornando mais letal e feroz em combate, sabendo usar melhor a ferocidade de um Leopardo.
Perícias base: Conhecimento: Neko Neko Leopardo: Aumenta escalonamento de Carnivora em 5% de Poder Geral.
Conhecimento Akuma no mi Zoan: Aumenta escalonamento de Carnivora em 5% de Poder Geral.
Ranking: Incomum (Ferocidade Felina)
Descrição: Apos comprender melhor a essencia animal e instinto predador de sua akuma no mi, Saru fortaleceu os seus instintos de predador, se tornando mais letal e feroz em combate, sabendo usar melhor a ferocidade de um Leopardo.
Perícias base: Conhecimento: Neko Neko Leopardo: Aumenta escalonamento de Carnivora em 5% de Poder Geral.
Conhecimento Akuma no mi Zoan: Aumenta escalonamento de Carnivora em 5% de Poder Geral.
Destreza Supreendente :
Nome: Destreza Supreendente (Destreza Nata)
Ranking: Incomum
Descrição: Saru sempre foi um atleta nato, tem uma agilidade incrivel o tornando bastante reconhecido pela sua destreza e habilidade atletica pelos os que o conhecem.
Perícias base: Atletismo: O escalamento de poder de Npcs Aliados passa a ser escalado pelo Acrobatico em vez do Social
Corrida: Velocidade Aumentada em + 20km/h.
Ranking: Incomum
Descrição: Saru sempre foi um atleta nato, tem uma agilidade incrivel o tornando bastante reconhecido pela sua destreza e habilidade atletica pelos os que o conhecem.
Perícias base: Atletismo: O escalamento de poder de Npcs Aliados passa a ser escalado pelo Acrobatico em vez do Social
Corrida: Velocidade Aumentada em + 20km/h.
Bastão :
Bastão de Batalha - um tipo de arma de combate corpo a corpo, feita de metal. Consiste em um objeto longo e cilíndrico que é segurado com ambas as mãos ou apenas com uma. Ele é projetado para atacar e defender, sendo uma das armas mais antigas usadas pelos humanos.
50x Diamantes (Valor de 1.000.000 B$ cada)
108.000.000 B$
1 den den mushi Bigardi
1 cogumelo branco
1 injeção gigante
1 repolho venenoso
4newvol gem
1 ossos de dino
2couros de dino
Premios Halloween :
[*]Eternal pose para Gravecove
[*]Capacete de abóbora que da visão no escuro
[*]Óleo de abóbora: Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque.
[*]Granadas de abóbora: Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque
[*]Rolo de papel: este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do hp máximo
[*]Sementes de abobora: item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque
[*]Chama infernal: Este ingrediente para confecção de itens é a brasa de uma chama pode ser usado pra forjar algo em uma chama sobrenatural, dando um brilho fantasmagórico ao item forjado e aumentando sua qualidade em 5
[/li]
Green bloods :
Oshi Oshi no Mi
Neko Neko no mi: Leopardo
Neko Neko no mi: Leopardo
Coração de Frankenstein" ( evento de halloween) :
Nome: Coração de Frankenstein
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa +10% de dano em ataques elétricos.
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa +10% de dano em ataques elétricos.
Modo Electrico :
Nome: Modo Electrico
Nível: Comum
Tipo: Buff
Descrição: Usando a Bioelectricidade, o corpo fica rodeado com uma aura de electricidade aumentando as habilidades e capacidades fisicas do usuario, permitindo que a velocidade e seu tempo de reaçao do usuario sejam aumentados. Com o aumento das capacidades fisicas o usuario pode aplicar mais dano e devido as propriedades electricas o usuario pode aplicar condiçoes tambem.
Aditivos:
*Condição: A técnica aplica 1 nível de condição Atordoado em inimigos atingidos durante seu efeito.
Efeito: 10% Acro
Custo: 200
Passiva - Olho Infernal :
Nome: Olho Infernal
Descrição: Um dos olhos ficou para sempre marcado com a presença de Jack, o que faz com que ele tenha uma intensidade flamejante em seu olhar.
Efeito: :um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar, causa 15% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em niveis da condição de medo.
Canhao de Raio Negro 120mm :
Nome: Canhao de Raio Negro de 120mm
Nível: Comum
Tipo: Dano
Descrição: Saru coloca horizontalmente as palmas das mãos parcialmente abertas longe de seu corpo; as palmas das mãos estão voltadas uma para a outra, embora distantes alguns centímetros uma da outra. Faisca de raios negro vermelhado característico de Haki são geradas entre suas mãos, crescendo cada vez mais numa bola electrica comprimida, isto é, ate que seja disparado do centro em direção ao alvo.
Aditivos: De longe: Aumenta o escalonamento de alcance da técnica em 5% (máximo de 4 compras). Aumenta o custo em 150 por utilização
Efeito: 10%
Custo: 250
Saru tem uma altura média e uma constituição atlética e definida meio meio musculada com uma estrutura em forma. Ele geralmente é visto usando uma máscara de dormir na cabeça, como um par de óculos de sol. Seus olhos são prateados com um tom meio escuro, e seu cabelo é meio comprido por cima e curto dos lados é prateado/branco em cima e preto dos lados e atras.
Saru costuma usar uma camiseta branca de manga curta folgada, calça folgada preta azulada, botas vermelhas e outra peça de roupa (casaco ou camiseta)cinza-azulada na cintura, ele calça uns tenis/bota geralmente de cor vermelha ou preta.
Saru toma forma de um grande Leopardo robusto e forte no topo da sua cabeça tem uma linha de pelagem prateada, devido ao seu cabelo.
A distribuição animal fica 35/35/20/10
Na forma hibrida Saru fica mais alto ficando com o dobro do seu tamanho base, ele se torna uma mistura de Leopardo e Humano, seu cabelo aumenta para tras, e fica com seu fisico mais defenido, e uma longa cauda.
Sua distribuição hibrida é de 30/45/10/10
Apesar do desejo do seu avo e dos treinos, Saru continaria relutante com a ideia de virar um pirata e sair viajando pelo mundo, e que ele acharia que na marinha ele não se daria bem porque acharia que seria meio chato com a hinerquia e toda burocracia, os esforços seu avo não pareciam serem sucedidos e isso lhe lembraria da mae de Saru que teria antes a mesma ideia so que ao contrario de Saru ele teria conseguido fazer ela seguir o caminho da marinha, so que Saru é meio teimoso e acha que ser pirata é mais livre.
E para problemas de seu avo as atitudes de Saru nao mudavam ele acabaria por fazer sempre o que queria e causar problemas para seu avo, e deste os seus 10 anos que ele treina com o avo para que ele entre na marinha, no entando esse mesmo treinamento iria acabar sendo a favor do desejo de pirata de Saru, e para segurança de seu neto, Zeno meio chateado e ainda sem concordar com o desejo do seu neto teria decidido continuar a ensinar e a treinar seu neto, para que pelo menos ele fosse capaz de sobreviver no mar e se defender sem admitir ele queria garantir a segurança de Saru no mar ou dar tais conhecimentos e ensinamentos, no meio desses mesmos conhecimentos Zeno teria notado uma certa curiosidade em Saru por historia e arqueologia e como tal ele tambem teria dado meios de estudo para tal area.
Dias atuais...
Saru acabou conhecendo 2 irmaos que fizeram despertar a curiosidade de Saru, um andava atras de mulher enquanto outra supostamente devia estar morta rs.
Muita coisa rolou nas montanhas, conhecendo Terra a Jacob 2 bandidos e bem resumindo, encontrei um padre que era um pau no cu que acabou por tomando o que merecia, e depois foi levado por Zeno, apos um bom festejo eu me despedi de Dawn e fui para o mar junto com os irmaos, embora meu avo nao tivesse ficado nada contente, paramos numa ilha chamada Shells la encontrei dois pequenos irmaos, o inverso de mim que queria ser marinheiro, enquanto explorava a ilha um bando novatos da marinha me encararam mal por que pulava em predio mas consegui fugir, acabei conhecendo um antigo conhecido do Zeno e um cara chamado Sanosuk um ex marinheiro, bom eu creio que era esse o nome, uma tragedia rolou na cidade e a irmazinha do garoto morreu, pedi a Sano para tomar conta dele e levar ele ao meu avo caso ele quizesse ser marinheiro mesmo, enquanto isso partimos para o mar, atras de um cara chamado Theodore que quase explodiu o barco comigo junto, e levou Jacob e Terra.
Ele era um Lagarto velho mas nois demos conta, inclusive conheci um Gato humano ou humano gato, chamado Berus, ele se juntou ao nosso bando apos salvarmos Jacob e Terra, e agora a nossa jornada continua em direçao de Tequila, onde eu esperava ter tequila pelo menos.
É uma pessoa amável, as vezes um tanto distraido, e não presta muita atenção ao seu entorno e por vezes preguiçoso dormindo em viagens.
É, como apontado e descrito por si mesmo, um pouco ruim se segurando durante uma luta, embora ele em certos casos luta de uma maneira particular, brincando com a situaçao e avalia o adversario, ele também parece ser um pouco meio que um lobo solitário e mas ele também se importa ou protege os seus amigos e as pessoas de quem ama.
Geralmente pode ser difícil de ser tirado do serio mas devido ser um pouco cabeça quente o seu limite e um tanto curto, mas caso alguém que ele ama ou próximo dele se magoe ou fique em perigo esse limite se quebra.Dependendo das situaçoes ele é frio e direto, mas tambem é bem humorado, ele tem um certo toque sarcastico com ironico, faz piadas e convive com as pessoas que lhe são proximas.Ele é atraente por vezes costuma flertar com quem lhe chama atençao seja indiretamente ou diretamente, ele é um prodigio conseguindo aprender e entender coisas rapido, sendo arquelogo ele tambem uma curiosidade com coisas historicas ou misterios ocultos por descobrir.
Ele e um tanto orgulhoso nas suas capacidades tem um feitio um pouco arrogante no que toca ao que ele sabe fazer, não é que ele se considera melhor, mas que o que ele saber fazer ele faz bem e é uma pessoa bastante viavel, lendo leal as pessoas proximas a ele, tendo uma certa confiança nessas pessoas que ele considera a confiança algo importante para que as pessoas se entendam.
Carreira Pirata :
Desbravador: Você quer conhecer o mundo, viajar, ser livre e ver lugares novos. Recebe 500 de poder sempre que pisa numa ilha que nunca esteve antes.
Cargo :
Nome: Descobridor de mundos
Descrição: Uma ilha do céu é um mito? Talvez para os menos viajados isso seja verdade mas, ao descobridor de mundos a verdade se resguarda pelo grande número de experiências vividas por ele e sua tripulação, se há uma aventura, você estará lá!
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Pirata viajante
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e um amuleto especial que quando colocado num barco, torna ele imperceptível a reis do mar, permitindo que se viaje pelo calm belt sem ser atacado normalmente.
Descrição: Uma ilha do céu é um mito? Talvez para os menos viajados isso seja verdade mas, ao descobridor de mundos a verdade se resguarda pelo grande número de experiências vividas por ele e sua tripulação, se há uma aventura, você estará lá!
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Pirata viajante
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e um amuleto especial que quando colocado num barco, torna ele imperceptível a reis do mar, permitindo que se viaje pelo calm belt sem ser atacado normalmente.
Npc cientista que escala com 40% do seu poder geral ou 100% social, não ocupa slots e tem a Green blood da nomi nomi.
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Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820