Hore Hore no Mi :
Hore Hore no mi
(Fruta do Amor)
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de fazer os outros se apaixonarem por ele.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
W-Hore Beam: Pode gastar 3 de VDA e disparar uma energia rosa, alvos acertados se apaixonam pelo usuário. O alvo se torna um escravo apaixonado que faz tudo que o usuário dessa fruta manda por 20 posts. Para o alvo ser controlado ele precisa ter poder geral igual a pelos menos 80% do seu poder geral.
Exército do amor: A cada 4000 de poder geral você ganha 1 slot de aliado e 50 slots de seguidores, para NPCs apaixonados. Os aliados dessa fruta escalam com 25% do seu poder geral ou com 100% do seu poder social. Os seguidores escalam com 10% do seu poder geral ou 50% do seu poder social.
Duo do amor: Ser ajudado a fazer algo por pelo menos 1 apaixonado por você te dá 30% de vantagem no teste. Se ajuda for em um ataque, seu ataque no alvo tem 20% do seu poder geral como letalidade extra.
Fonte do amor: Gastando 3 VDA e explodindo sua energia rosa em uma área de raio 1% do poder geral em metros. Você pode criar todos os slots vagos de exército de amor com os npcs não importantes da área.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Duo do amor aumenta sua vantagem ganha para 40%
*Duo do amor sua letalidade ganha para 40%
*Fonte do amor dobra de alcance.
Ganha:
Amado por tudo e todos: Gastando 3 VDA você pode jogar sua energia rosa no cenário ao seu redor, fazendo o próprio local e objetos te amarem. Eles passam a te ajudar, atrapalhando a pessoa dentro da área de 5% do seu poder geral em metros. Por isso seus oponentes têm 20% de desvantagem contra você e tomam 10% do seu poder geral em dano sempre que falham um teste.
• Panelinha - (Racial): Em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
• Urbano - (Racial): Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem a mesma melhorada em 50% quando a possuir.
• Aceleração 5 - (1 Ponto): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
• Aparência Inofensiva 5 - (1 Ponto): Aparência inofensiva: Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 10% de poder social para situações não intimidantes.
• Atraente 5 - (1 Ponto): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +20% em testes de sedução fora de combate.
• Como um Ninja 5 - (1 Ponto): Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 20%.
• Sangue-Frio 3 - (1 Ponto): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 1 nível.
• Ataque Surpresa 5 - (2 Pontos): Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 20% mais dano.
• Rei das Massas 5 - (2 Pontos): Você atrai o povo para sua causa. Ganha +5 seguidores.
• Negociador - (3 Pontos): Ignora redutores de efeitos sociais fora de combate.
• Pique como uma Abelha 3 - (3 Pontos): Ganha 1 VDA.
• Passado de Opressão - (Racial): Seus testes sociais com criaturas de outras raças são reduzidos em 25%
• Ambição - Acabar com o Aramachio e seu Bando (1 Ponto): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
• Compulsivo - Estalar os Dedos (1 Ponto): Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada 20 posts.
• Ganancioso 5 - (2 Pontos): Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. -20% em testes sociais de vendas.
• Intolerância Racial - Lunarianos (2 Pontos): Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.
• Intolerância Racial - Homens Peixes (2 Pontos): Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.
• Intolerância Racial - Minks (2 Pontos): Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.
• Sentido Ruim 2 - Paladar (2 Pontos): Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido.
• Sentido Ruim 2 - Olfato (2 Pontos): Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido.
• Vaidoso - (2 Pontos): Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
• Corpo Frágil 5 - (3 Pontos): Seu corpo é bem fraco em muitas questões. recebe desvantagens de 20% em testes corporais.
• Dependente 2 - Álcool (3 Pontos): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.
• Dependente 2 - Nicotina (3 Pontos): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.
• Procura - (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
• Camuflagem - (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
50 milhões em diamantes.
O den den mushi com a gravação da história do Bigardi.
Um Cristal Roxo.
4 dentes de dinossauro
4 couros de dinossauro.
Passiva :
Nome: Presença Nula.
Descrição: Sora possui uma presença muito fraca, sendo fácil perdê-lo de vista ou até mesmo não o perceber no dia a dia.
Efeito: Recebe 15% de bônus em Furtividade naturalmente. Sora é considerado fora de combate ao atacar e se afastar do alvo.
Descrição: Sora possui uma presença muito fraca, sendo fácil perdê-lo de vista ou até mesmo não o perceber no dia a dia.
Efeito: Recebe 15% de bônus em Furtividade naturalmente. Sora é considerado fora de combate ao atacar e se afastar do alvo.
Sora é um homem de estatura média, com grandes olhos roxos, uma pele castanha clara e cabelos brancos lisos com um corte curto. Costuma usar um par de brincos derivados de Hanafuda e alguns outros acessórios como relógio, colar, anéis e pulseiras. Normalmente veste roupas justas ou mais livres para ressaltar o seu belo físico.
Sora cresceu apenas com sua mãe, que apesar das dificuldades, se esforçava ao máximo para dar uma boa vida a ambos. Frequentava a escola todos os dias e fez vários amigos, mas um que podemos destacar é Ikki Kang. Talvez pelo fato de ambas as famílias já serem próximas, a amizade de ambos tenha se tornado mais fácil, mas ambos sempre tiveram uma química enorme. Hikaru sempre foi muito alegre e receptivo com todos, era normalmente o centro das atenções e sempre gostou, sua beleza desde jovem era um destaque enorme, por isso sempre foi muito popular. É uma pena que as coisas tenham mudado tanto após a chegada dos Piratas na ilha…
A mais ou menos 13 anos, Aramachio e seu bando chegavam à Ilha, um fato que mudou a vida de muitos. Os primeiros meses e anos foram horríveis, tarifas sem sentido cobradas para a nossa "segurança", a unidade local da Marinha não se movia para as ações dos Criminosos, e o que antes já estava difícil, ficou ainda pior. Ikki e sua família foram um dos mais afetados, Sora não sabia ao certo se haviam sobrevivido, mas tinha a esperança de ainda se encontrar com seu amigo. Era frustrante ver sua mãe trabalhar tanto para só conseguir por o mínimo na mesa todo mês, agora que aqueles piratas haviam chegado, mesmo tentando ajudar, ainda era muito difícil viver normalmente.
Os anos seguintes foram sobrevividos, e não vividos. Sora teve muitas decepções, arrependimentos, e frustração ao ver dia a dia sua mãe cada vez pior. Um ano atrás foi quando ela decidiu dar um basta em tudo, não aguentava mais a vida que viviam, precisavam de uma chance pra sair da ilha, e foi disso que ela foi atrás. Eles e mais alguns moradores haviam planejado uma rota de fuga, que seria realizada em um navio de carga da Marinha. Tudo parecia certo, se não fosse pela intromissão de Aramachio… de alguma forma ele sabia o que haveria naquela noite, e foi pessoalmente subjugar todos que não haviam respeitado as regras. Se instaurou uma confusão em todo o barco, Sora e sua mãe buscaram se esconder nos convés do navio, muitas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo, mas uma oportunidade apareceu em um segundo, a mulher havia avistado debaixo de um pano, um fruto diferente, não tinha idade muito menos conhecimento para afirmar o que era, mas pelas histórias que lhe foram contadas, só podia ser um dos Frutos do Diabo. Imediatamente deu a fruta para Sora, o fazendo engolir depressa, aquela seria a última vez com que ambos se viam, nos olhos dela já era possível ver a esperança do futuro, mas ela sabia que não estaria lá para presenciar o dia que tudo voltaria ao normal.
Da fuga restaram apenas as crianças, que retornaram à Vila sem suas famílias, forçadas agora a morar com vizinhos ou parentes. Sora por sorte, ficou na casa de seus tios, que apesar de velhos, ainda conseguiam manter as rédeas mesmo na situação da ilha. Daquele dia em diante, as coisas já estavam fadadas a um desfecho, Hikaru apenas esperava pela sua vez de agir.
Dá pra se contar no dedo o número de pessoas que Sora não ousa exercer controle, e dois desses lugares já estão destinados a seus tios. Apesar das exceções, ele não deixa nada nem ninguém atrapalhar seus objetivos, tomando tudo que precisar para si, independentemente da forma. O amor e a afeição que os demais criam em Sora, se torna a principal arma contra eles próprios. Seus propósitos estão sempre em prioridade, então mesmo que vá contra sua própria vontade, ele age se for o necessário para atingir seus objetivos.
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Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820