Atirador :
Nome: Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Horu Horu no Mi(Desperto) :
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de criar e liberar hormônios usando agulhas que aparecem na ponta de seus dedos.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Modulação hormonal: Gastando X VDA você pode tentar espetar alguém com as agulhas, sem causar dano se quiser, se conseguir, você escolhe um atributo para melhorar ou piorar no corpo da pessoa com os hormônios, a pessoa terá 20% de vantagem ou desvantagem em qualquer teste usando aquele atributo por x posts baseado na sua escolha de melhorar ou piorar, se você usar múltiplas vezes esse efeito em atributos diferentes, os efeitos se somam enquanto ativos caso o teste use os vários atributos alterados.
Slay: Gastando um VDA e acertando o golpe, você troca o sexo do alvo com uma mistura hormonal complexa. O alvo preso num corpo que não conhece, recebe 10 níveis da condição restringente de confusão. Se o alvo estiver acostumado com a mudança(sofrer ela pelo menos 5 vezes na vida) ele é imune aos efeitos
Aumento regenerativo: O usuário pode gastar X VDA, espetando um alvo com um composto hormonal que melhora propriedades regenerativas, o alvo cura 20% do poder geral do usuário por VDA gasto nessa habilidade e cura um adicional de 10% HP máximo por X posts. O usuário também pode escolher uma condição e remover X níveis dela do alvo.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
Modulação hormonal passa a ser 30%
Aumento regenerativo dobra seus valores
Ganha:
Composto do mega soldado: Uma vez por aventura pode escolher um alvo e injetar nele um composto hormonal que dá a ele habilidades por 10 posts. O mega soldado sempre que for tomar dano que não seja irredutível, toma apenas metade desse dano(cálculo pós calculadora de dano). Ganha 100% do poder geral como armadura. Cura 10% do HP máximo por post. A primeira vez durante esse efeito que o alvo ia ficar com 0 HP ou menos, ele fica 1 ao invés disso.
Rokushilki :
Rokushiki
Nível base:
Ao abrir o nível base de rokushiki, você ganha o seguinte:
Corpo treinado: Seu cálculo de HP aumenta em 80% e carga aumenta em 200% de escalonamento
Incansável: Sua recuperação de Stamina por post aumenta em 30
Shigan: Você pode usar os dedos para fazer um ataque que perfura como uma bala, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 50%de dano aumentado e 100% do poder geral em letalidade. técnicas baseadas no shigan recebem seu dano aumentado e letalidade extras. Shigan e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Rankyaku: Chutando o ar, você pode fazer um ataque de lâmina de ar que se propaga por 20 metros, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 100% de dano aumentado e 50% do poder total em letalidade. técnicas baseadas no rankyaku recebem seu dano aumentado e letalidade extras Rankyaku e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Tekkai: Seu corpo é rígido como uma rocha, ganhando 20% do seu poder geral como armadura. Ao tomar dano você pode gastar X VDA para ganhar X vezes 20% do seu poder geral como armadura e X vezes 10% de dano reduzido contra aquele dano por VDA gasto. Se o dano que você usou tekkai causa alguma condição reduza os níveis delas em X.
Soru: Quando você se movimenta, pode decidir gastar 1 VDA e usar o soru, sua velocidade pessoal aumenta em 100 Km/h, qualquer pessoa com velocidade de movimento inferior a sua, não consegue te acompanhar com os olhos, precisando de outro sentido pra te perceber. Você ganha 20% de vantagem em ataques e defesas que usam soru diretamente.
Geppou: Você pode chutar o ar para dar um “pulinho” nele. Te impedindo de cair no chão se quiser. Pode voar com a mesma velocidade que você tem de corrida. Não pode ser usado junto de soru normalmente.
Kami-e: Quando atacado ao invés de fugir você pode se fazer leve e “mole” como uma folha no vento. Gastando X VDA para ganhar 20% vantagem na esquiva contra o ataque. Não pode se mover mais que 5 m usando kami-e normalmente.
Corpo treinado: Seu cálculo de HP aumenta em 80% e carga aumenta em 200% de escalonamento
Incansável: Sua recuperação de Stamina por post aumenta em 30
Shigan: Você pode usar os dedos para fazer um ataque que perfura como uma bala, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 50%de dano aumentado e 100% do poder geral em letalidade. técnicas baseadas no shigan recebem seu dano aumentado e letalidade extras. Shigan e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Rankyaku: Chutando o ar, você pode fazer um ataque de lâmina de ar que se propaga por 20 metros, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 100% de dano aumentado e 50% do poder total em letalidade. técnicas baseadas no rankyaku recebem seu dano aumentado e letalidade extras Rankyaku e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Tekkai: Seu corpo é rígido como uma rocha, ganhando 20% do seu poder geral como armadura. Ao tomar dano você pode gastar X VDA para ganhar X vezes 20% do seu poder geral como armadura e X vezes 10% de dano reduzido contra aquele dano por VDA gasto. Se o dano que você usou tekkai causa alguma condição reduza os níveis delas em X.
Soru: Quando você se movimenta, pode decidir gastar 1 VDA e usar o soru, sua velocidade pessoal aumenta em 100 Km/h, qualquer pessoa com velocidade de movimento inferior a sua, não consegue te acompanhar com os olhos, precisando de outro sentido pra te perceber. Você ganha 20% de vantagem em ataques e defesas que usam soru diretamente.
Geppou: Você pode chutar o ar para dar um “pulinho” nele. Te impedindo de cair no chão se quiser. Pode voar com a mesma velocidade que você tem de corrida. Não pode ser usado junto de soru normalmente.
Kami-e: Quando atacado ao invés de fugir você pode se fazer leve e “mole” como uma folha no vento. Gastando X VDA para ganhar 20% vantagem na esquiva contra o ataque. Não pode se mover mais que 5 m usando kami-e normalmente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em Rokushiki:
Ao se tornar um mestre em rokushiki, você ganha:
Melhorias:
*Corpo treinado aumenta de seu calculo de HP em 160% e o de carga em 300%
*Incansável aumenta de 30 para 100
* Shigan, Rankyaku e suas técnicas dependentes podem ser usadas livremente
*Soru aumenta sua velocidade para 200 km/h agora.
*Tekkai sobe seus escalonamentos de armadura para 40%
*Kami-e pode ser usado andando a metade da velocidade normal
*Você agora pode usar soru enquanto usa geppou
*Agora quando desviar algo com kami-e, deixa uma imagem de rastro para receber o ataque por você, te dando 20% de vantagem num teste de contra ataque a esse golpe.
Ganha:
Tekkai Go: Enquanto no Ar pode usar X VDA para fazer um ataque caindo no chão que causa X vezes 20% do atributo usado na mira +sua armadura.
Rokuogan: Pode fazer um ataque posicionando seus braços quase tocando o inimigo e mandando uma onda de choque. Esse ataque gasta 1 VDA, escala com 100% do atributo usado para o ataque e sofre 0 reduções de dano, seja por armadura, redutor percentual ou qualquer outro efeito. Este ataque pode ser tentado apenas uma vez por post e tem 20% de desvantagem para acertar devido a dificuldade de o fazer.
Seimei kikan: Como um mestre do próprio corpo, você pode controlar como um membro qualquer parte de seu corpo, mesmo cabelos, unhas, dentes ou qualquer outra parte normalmente imóvel, pode ser movida a vontade e usada para luta. Adicionalmente a isso, você é capaz de controlar sua massa corporal, se tornando mais esguio, bombado ou alterando sua forma corporal para quase qualquer padrão humanamente possível, conforme preferir e quiser. Pode assim gastar 1 VDA para reordenar as suas porcentagens dos atributos como bem quiser, a mudança dura 5 posts, pode ser desfeita no post seguinte, mas só pode ser feita outra mudança após 5 posts.
Melhorias:
*Corpo treinado aumenta de seu calculo de HP em 160% e o de carga em 300%
*Incansável aumenta de 30 para 100
* Shigan, Rankyaku e suas técnicas dependentes podem ser usadas livremente
*Soru aumenta sua velocidade para 200 km/h agora.
*Tekkai sobe seus escalonamentos de armadura para 40%
*Kami-e pode ser usado andando a metade da velocidade normal
*Você agora pode usar soru enquanto usa geppou
*Agora quando desviar algo com kami-e, deixa uma imagem de rastro para receber o ataque por você, te dando 20% de vantagem num teste de contra ataque a esse golpe.
Ganha:
Tekkai Go: Enquanto no Ar pode usar X VDA para fazer um ataque caindo no chão que causa X vezes 20% do atributo usado na mira +sua armadura.
Rokuogan: Pode fazer um ataque posicionando seus braços quase tocando o inimigo e mandando uma onda de choque. Esse ataque gasta 1 VDA, escala com 100% do atributo usado para o ataque e sofre 0 reduções de dano, seja por armadura, redutor percentual ou qualquer outro efeito. Este ataque pode ser tentado apenas uma vez por post e tem 20% de desvantagem para acertar devido a dificuldade de o fazer.
Seimei kikan: Como um mestre do próprio corpo, você pode controlar como um membro qualquer parte de seu corpo, mesmo cabelos, unhas, dentes ou qualquer outra parte normalmente imóvel, pode ser movida a vontade e usada para luta. Adicionalmente a isso, você é capaz de controlar sua massa corporal, se tornando mais esguio, bombado ou alterando sua forma corporal para quase qualquer padrão humanamente possível, conforme preferir e quiser. Pode assim gastar 1 VDA para reordenar as suas porcentagens dos atributos como bem quiser, a mudança dura 5 posts, pode ser desfeita no post seguinte, mas só pode ser feita outra mudança após 5 posts.
Haki :
Haki
A força de vontade materializada na forma de poderes. Assim como outras habilidades o jogador gasta 1 ponto de habilidade pra ter o haki e base e mais 2 pontos para se tornar mestre em haki.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Base:
Ao adquirir Haki, você ganha:
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em haki:
Ao se tornar um mestre em haki, se ganha:
Melhorias:
*Seu kenbunshoku agora prevê um pouco do futuro, inimigos sem mestre do haki na área do seu Kenbunshoku tem 20% de desvantagem em teste pra te acertar e inimigos sem haki tem 30% de desvantagem.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
Meitou :
Base:
Ao empunhar sua meitou base, você ganha:
Obra de um mestre: Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.
Fio de kairouseki: A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.
Ventania: Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.
Aura: As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.
Obra de um mestre: Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.
Fio de kairouseki: A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.
Ventania: Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.
Aura: As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em meitou:
Ao se tornar um mestre com meitous, você ganha:
Melhorias:
*Obra de um mestre agora escala com 70% o dano extra e aplica dois níveis de sangramento.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.
Como manteiga: Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Hemorragia: Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.
Como manteiga: Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Hemorragia: Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.
Raciais :
- Espécie social: Começa com um aliado a mais
- Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais recebem 20% de vantagem para com humanos, inclusive sua barganha.
- Urbano: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem 50% de vantagem na mesma quando a possuir e estiver no perímetro urbano.
- Aceleração 5: Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
- Atraente 5: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.
- Como um ninja 5: Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100%
- Sentidos aguçados (Visão) 5 : Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
- Aparência inofensiva 5 : Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.
- Ataque surpresa 5 : Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano (10 pts)
- Mata-moscas 5: Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você.(10 pts)
- Mata-gigantes 5: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.(10 pts)
- Pique como uma abelha 3: Ganha 3 VDA (9pts)
- Esmaga-moscas 3 : Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600% (9 pts)
- Ruína do titã: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
- Bem coberto 4: Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 200 de armadura extra por item de armadura
Raciais :
Passado de opressão: Seus testes sociais com criaturas de outras raças sofrem 25% de desvantagem.
Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.
- Fobias (Aracnofobia) 5 Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
- Fobias (Catisaridofobia) 5 Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
- Alergias( Pimenta forte) 5: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
- Alergias(Wasabi) 5: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
- Alergias( Detergente) 5: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
- Alergias( Lavanda) 5: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
Camuflagem (Intelectual)
Falsificação (Intelectual)
Pesquisa (Intelectual)
Procura (Acrobático)
Escapismo (Acrobático)
Conhecimentos (INT)
Conhecimentos :
Haki
Haki do Armamento
Haki da Observação
Akumas no Mi
Akuma no mi – Logia
Akuma no Mi – Paramecia
Akuma no Mi – Zoan
Horu Horu no mi
------------------------------------
Estratégia
Psicologia
Biologia
Botanica
------------------------------------
Primeiros Socorros
Anatomia
Medicina
Neurologia
Cardiologia
Hormonios
Angiologia
Genetica
Cirurgia
Diagnostico
Química
Farmacia
Modificações
Modificações Geneticas
------------------------------------
Hokushiki
Shigan
Tekai
------------------------------------
Condução - Submarinos
Jacobi é um homem, ou mulher, depende de sua vontade, muito bonito aos olhos alheios. Apesar da estatura baixa, compensa sempre com uma pele perfeitamente branca e os olhos azuis penetrantes como o céu claro. Seu corpo não tem músculos muito aparentes, e reforça isso usando as roupas um pouco mais largas. Os cabelos loiros são sempre alinhados em um corte curto, raspado na lateral, mas mantendo pare dos fios dourados concentrados no topo da cabeça.