Combatente :
Nome: Combatente
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: utiliza de bastões longos para golpes precisos
Velocidade do golpe: rápido
Atributo do golpe: corporal
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: utiliza de bastões longos para golpes precisos
Velocidade do golpe: rápido
Atributo do golpe: corporal
Aditivos: N/A
Em Chamas :
Nome: Em Chamas
Tipo: Personalizado (Comum [Combatente] +Racial)
Nível do EDC: Comum
Descrição: Por ser Lunariano, Masaki consegue deixar sua arma em chamas para atacar seus oponentes, assim consegue buscar ainda mais dano em cada ataque que ele desfere.
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: -
Taturana Infernal :
Nome: Taturana Infernal
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum (Em Chamas + Akuma)
Descrição: As labaredas parecem fundir-se à arma deixando-a incandescente juntamente a sua Akuma no Mi e o alcance parece ser maior por conta do calor gerado. Na verdade esse aumento de temperatura acaba liberando um espaço para atingir o alvo, mesmo que possua resistência.
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: Perfura Couraça: Ignora 1/4 da redução de dano percentual do alvo
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum (Em Chamas + Akuma)
Descrição: As labaredas parecem fundir-se à arma deixando-a incandescente juntamente a sua Akuma no Mi e o alcance parece ser maior por conta do calor gerado. Na verdade esse aumento de temperatura acaba liberando um espaço para atingir o alvo, mesmo que possua resistência.
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: Perfura Couraça: Ignora 1/4 da redução de dano percentual do alvo
Fire Capsule :
Nome: Fire Capsule
Tipo: Personalizado (Em Chamas + Akuma)
Nível do EDC: Incomum
Descrição: A manipulação da Lava e a forma com que usa seu corpo e sua akuma no mi fazem de Masaki um alvo mais resistente. Dessa forma ele consegue ter uma melhor defesa contra os ataques de seus oponentes.
Velocidade do golpe: Médio/Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: Defensivo 1x
Vulcanar :
Nome: Vulcanar
Tipo: Personalizado (AnM/Haki)
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Vulcanar é um estilo de luta que usa todas as capacidades de criação de sua Akuma. Uma esfera ardente é lançada como ataques devastadores, arremessando uma cápsula espinhosa incandescentes em direção aos oponentes. A esfera, incrustada com espinhos, resplandece com o calor da lava, e seu manuseio requer habilidade e domínio sobre os elementos. Tomada por uma aura com haki esse poder é uma amostra da destruição que a Magu Magu no mi pode oferecer.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos:
Destruidor: 10% mais dano
Tipo: Personalizado (AnM/Haki)
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Vulcanar é um estilo de luta que usa todas as capacidades de criação de sua Akuma. Uma esfera ardente é lançada como ataques devastadores, arremessando uma cápsula espinhosa incandescentes em direção aos oponentes. A esfera, incrustada com espinhos, resplandece com o calor da lava, e seu manuseio requer habilidade e domínio sobre os elementos. Tomada por uma aura com haki esse poder é uma amostra da destruição que a Magu Magu no mi pode oferecer.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos:
Destruidor: 10% mais dano
Taturana do Caos :
Nome: Taturana do Caos
Tipo: Personalizado (Taturana Infernal + Akuma no Mi + Lunariano)
Nível do EDC: Lendário
Descrição: A técnica adquirida com o tempo e o trabalho com a Akuma no mi, além da raça de Masaki fazem dele um lutador praticamente letal. Ele adquiriu a facilidade de imbuir suas armas com fogo, deixar o corpo em chamas e fazer réplicas de sua arma com mais labaredas. Com tanto domínio sobre o fogo, Masaki aprendeu a desferir golpes mais letais contra seus oponentes, com mais força e mais controle em cada um dos golpes aplicados. O impacto de seus golpes é mais forte, gerando uma força absurda na movimentação de seu corpo ele é um pouco mais lento, mas a letalidade de seus golpes é claramente superior. As chamas tomam o tamanho do corpo de Masaki como se ele segurasse algo muito maior que seu próprio ser. O impacto é na maioria das vezes o suficiente para fazer o inimigo repensar sobre a escolha de seu oponente.
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: Assassino II - 40% do poder geral em letalidade
Tipo: Personalizado (Taturana Infernal + Akuma no Mi + Lunariano)
Nível do EDC: Lendário
Descrição: A técnica adquirida com o tempo e o trabalho com a Akuma no mi, além da raça de Masaki fazem dele um lutador praticamente letal. Ele adquiriu a facilidade de imbuir suas armas com fogo, deixar o corpo em chamas e fazer réplicas de sua arma com mais labaredas. Com tanto domínio sobre o fogo, Masaki aprendeu a desferir golpes mais letais contra seus oponentes, com mais força e mais controle em cada um dos golpes aplicados. O impacto de seus golpes é mais forte, gerando uma força absurda na movimentação de seu corpo ele é um pouco mais lento, mas a letalidade de seus golpes é claramente superior. As chamas tomam o tamanho do corpo de Masaki como se ele segurasse algo muito maior que seu próprio ser. O impacto é na maioria das vezes o suficiente para fazer o inimigo repensar sobre a escolha de seu oponente.
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: Assassino II - 40% do poder geral em letalidade
**EDC - Mitico**
Não se Acorda um vulcão :
Nome: Não se Acorda um vulcão.
Tipo: Personalizado (Taturana do Caos + AnM + Racial + Haki)
Nível do EDC: Mitico
Descrição: Uma transformação gradual ocorre, a lava toma conta de todo o corpo de Masaki. Sua aura se torna imponente com os raios de Haki do conquistador contornando o seu ser. Os olhos brilham com um resplendor sobrenatural e a pele assume uma tonalidade reminiscente. O corpo aumenta de tamanho até o colossal ser que ele consegue se tornar. Seu corpo irradia uma energia poderosa, adornado com as características quase divinas as asas tornam se grandes chamas, o Haki lhe forma um par de luvas em suas mãos. Essa metamorfose representa a aceitação plena dos usos de sua Akuma desperta.
Masaki consegue centrar-se na linha de cintura dessa criação, tendo como tamanho total o raio de ação por completo de sua akuma no mi em metros. O que lhe dá um amplo campo de ação e ataque.
Mesmo com o tamanho que consegue alcançar, Masaki também consegue desferir rápidos golpes contra seus adversários. Caso seja de sua vontade, ele pode usar de todo o poderio para desferir potentes golpes mais lentos, porém mais poderosos
Velocidade do golpe: Rápido/Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: Destruidor II: Causa 20% mais dano.
Aditivos: MultiMarchas I
Erupção do Rei :
Nome: Erupção do Rei.
Tipo: Personalizado (Não se Acorda um Vulcão+ AnM + Racial + Haki)
Nível do EDC: Mitico
Descrição: Dentro do domo criado por Masaki ele consegue gerar ataques de lava como tentáculos criados a partir do chão. Os tentáculos buscam atingir o alvo da maneira que lhe parece mais eficaz. Os braços de lava podem crescer até o topo do domo buscando atingir o alvo assim como podem também rasgar o chaõ na busca do oponente, por ser um ataque de Masaki, os tentáculos tem a aura do Haki do Conquistador, raios circundam os tentáculos de lava e a coloração diferente dos braços é característica de seu poder.
Velocidade do golpe: Rápido/Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: Multimarchas
Aditivos: Condicionador I: Queimado
Aditivos: Destruidor I: 10% mais dano
Magu Magu no mi (Fruta do Magma) Despertada :
Magu Magu no mi (Fruta da Lava)
Magu Magu no mi (Fruta do Magma)
Essa logia dá ao seu dono a capacidade de se tornar, criar e controlar magma.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos:
Intangível: Sendo uma logia você é imune a ataques que não sejam elementais, de haki do armamento ou kairouseki. Eles apenas passam pelo seu corpo que se transforma em elemento e regenera sem sofrer nenhum efeito.
Queimadura: Seus ataques e técnicas com lava aplicam 3 níveis de Queimadura
Inferno de Magus: Seus ataques recebem 10% do seu poder total como letalidade contra alvos queimados para cada nível de queimadura.
Erupção: Pode causar uma erupção que faz chover gotas de lava numa área de 1% do seu poder geral em metros ao seu redor. Nessa área todos exceto você recebem 2 níveis de queimadura por turno, e recebem 5% do seu poder geral em dano irredutível direto no HP.
Ataque de lava: Controlando a lava você pode fazer um ataque arremessando ela gastando quantos VDAs quiser no ataque, para cada VDA gasto o ataque escala em 20% do seu poder geral.
Queimando até os ossos: A condição de queimadura aplicada pelo magma causa o dobro de dano.
Agarrão de lava: A força “corporal” de sua lava é considerada como sendo 100% do seu poder corporal ou 30% do poder geral, o que for maior.
Despertar
Ao despertar essa fruta ganha:
Melhorias:
*Queimadura agora aplica 5 níveis
*Erupção agora dá 10% do seu poder como dano ao invés de 5%
*Ataque de lava agora escala em 30% de poder geral por VDA
*Queimando até os ossos agora multiplica o dano de queimadura por 5 ao invés de triplicar.
*Agarrão de lava agora escala com 100% de poder corporal ou 60% de poder geral.
Ganha:
Inferno: Erupção pode ser usado tendo como alcance toda a ilha. Se o usuário não desligar a mesma, esta irá trocar o clima da ilha pra quente e seco com cinzas vulcânicas por 1 ano do mundo real.
Golem: Recebe mais 3 aliados para você criar e usar, mas estes obrigatoriamente devem ser construtos de lava com personalidade dada pelo seu poder.
Magu Magu no mi (Fruta do Magma)
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos:
Intangível: Sendo uma logia você é imune a ataques que não sejam elementais, de haki do armamento ou kairouseki. Eles apenas passam pelo seu corpo que se transforma em elemento e regenera sem sofrer nenhum efeito.
Queimadura: Seus ataques e técnicas com lava aplicam 3 níveis de Queimadura
Inferno de Magus: Seus ataques recebem 10% do seu poder total como letalidade contra alvos queimados para cada nível de queimadura.
Erupção: Pode causar uma erupção que faz chover gotas de lava numa área de 1% do seu poder geral em metros ao seu redor. Nessa área todos exceto você recebem 2 níveis de queimadura por turno, e recebem 5% do seu poder geral em dano irredutível direto no HP.
Ataque de lava: Controlando a lava você pode fazer um ataque arremessando ela gastando quantos VDAs quiser no ataque, para cada VDA gasto o ataque escala em 20% do seu poder geral.
Queimando até os ossos: A condição de queimadura aplicada pelo magma causa o dobro de dano.
Agarrão de lava: A força “corporal” de sua lava é considerada como sendo 100% do seu poder corporal ou 30% do poder geral, o que for maior.
Despertar
Ao despertar essa fruta ganha:
Melhorias:
*Queimadura agora aplica 5 níveis
*Erupção agora dá 10% do seu poder como dano ao invés de 5%
*Ataque de lava agora escala em 30% de poder geral por VDA
*Queimando até os ossos agora multiplica o dano de queimadura por 5 ao invés de triplicar.
*Agarrão de lava agora escala com 100% de poder corporal ou 60% de poder geral.
Ganha:
Inferno: Erupção pode ser usado tendo como alcance toda a ilha. Se o usuário não desligar a mesma, esta irá trocar o clima da ilha pra quente e seco com cinzas vulcânicas por 1 ano do mundo real.
Golem: Recebe mais 3 aliados para você criar e usar, mas estes obrigatoriamente devem ser construtos de lava com personalidade dada pelo seu poder.
Modificações Monstruosas :
Modificações Corporais:
Ganha olhos de águia - Os olhos de Masaki foram transmutados durante o último período das bruxas onde ele agora tem 5% de vantagem em testes que envolvam essa parte de seu corpo.
Garras de Felinos - Suas mãos ganharam garras como as de um felino. Sempre que usar essa parte em algum teste, terá 5% de vantagem.
Haki Mestre +1 :
Haki
Base:
Ao adquirir Haki, você ganha:
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em haki:
Ao se tornar um mestre em haki, se ganha:
Melhorias:
*Seu kenbunshoku agora prevê um pouco do futuro, inimigos sem mestre do haki na área do seu Kenbunshoku tem 20% de desvantagem em teste pra te acertar e inimigos sem haki tem 30% de desvantagem.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
Haki:+20% escalonamento de cálculo de HP e +1 metro no alcance de dano sem tocar do seu haoshoku.
Inevitável: +10% de vantagem por nível de maestria para usos dessa habilidade
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
Haki:+20% escalonamento de cálculo de HP e +1 metro no alcance de dano sem tocar do seu haoshoku.
Inevitável: +10% de vantagem por nível de maestria para usos dessa habilidade
Racial :
Chama de Lunária: Pode liberar e manipular levemente chamas de seu corpo para o ataque, podendo causar queimadura em suas técnicas. Suas chamas causam 1 nível de queimado a mais que o normal, tendo como nível máximo um nível a mais também.
Asas Lunarianas (Corvo): Possui um grande par de asas, que te permite voar livremente, essas asas podem ser baseadas em qualquer animal voador e te garantem 30km/h de velocidade de voo por 5000 de poder geral
**Vantagens Opcionais:
Tocha corporal: Pode gastar 1 de VDA para acender uma chama em sua cabeça, nuca e ombros para se curar num valor igual a 10% do seu poder corporal.
Criado para durar: Quando se cura de qualquer forma, reduz condições danificantes em 1 nível.
Fornalha celestial: Causa 5% mais dano de fogo em alvos sofrendo de queimadura para cada 5000 de poder geral
Vantagens :
Titã I: (3pt)
Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
Mata-gigantes V (10 pt): Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.
Mata-moscas IV:( Você treinou para matar seres menores que você. Causa 40% mais dano em oponentes menores que você.
Pique como uma abelha III (9pt) : Ganha 3 VDA
Treino bárbaro I : (3pt)
Você treinou sua luta sem armaduras, por isso quando sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo, você é considerado usando armadura para todos os casos. Ganha 15% do poder corporal de armadura quando sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo(compra única)
Aceleração V: (5pt )
Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(custo e efeito acumuláveis até 5x)
Aguente firme III :(9pt )
Você pode gastar 1 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 10% do seu poder geral como armadura durante esse momento.
Sono leve:(1pt):Você é capaz de despertar com o menor barulho. Enquanto dormindo, ao invés de não conseguir detectar as coisas ao redor, você se torna capaz de detectar normalmente usando audição.(compra única)
Ruína do titã III : Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
Sangue-frio III: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 níveis
Herança genética II: Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.
Sentidos aguçados V: (Haki da Observação) Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50%
Corajoso IV: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +80% contra testes de intimidação fora de combate.
”Extras” :
Parte Animalescas - Tubos de frankstain:
Concede 5% de vantagens em testes que usem a parte animal. - Olhos de Águia e Garras de Tigre (Evento Halloween)
Racial :
Não molhe meu barato: Com as asas encharcadas todas suas vantagens raciais lunarianas são perdidas.
Espécie rara: Alvo de caça de caçadores de recompensa, assim como de pesquisa, você sempre é almejado como alvo de caça para ser estudado ou colecionado.
Desvantagens :
Compulsivo (Checar os bolsos): 1 pt
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada 20 posts, como, por exemplo, roer as unhas.(compra única)
Bisbilhoteiro: (1pt)
Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.(compra única
Cleptomaníaco: (2 pt)
Você é viciado em roubar, não importa se você precisa ou não do objeto ou se ele tem alguma relevância, deve roubar um item sempre que uma oportunidade surgir.(compra única)
Ganancioso V: (10pt )
Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. -100% em testes sociais de vendas.(Máximo de 5 compras)
Teimoso: (2pt )
Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.(compra única)
Dependente (Rum) IV: (12 pt)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. Atualmente 5 posts.
Dependente (Cigarro) IV: (12 pt)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. Atualmente 5 posts.
Alergia: (9pt) Shitaki - Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.
Alergias IV (12pt): - Gengibre - Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 80%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.
Alergias IV (12pt): - Wasabi - Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 80%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.
- Atletismo
- Conhecimento: Akuma no Mi
- Conhecimento: Akuma no Mi - Logias
- Conhecimento: Akuma no Mi - Magu Magu no Mi
- Conhecimento: Akuma no Mi - Paramecia
- Conhecimento: Anatomia
- Conhecimento: Cartografia
- Condução Naval
- Conhecimento: Culturas Antigas
- Manipulação: Diplomacia
- Conhecimento: Estratégia
- Conhecimento: Estratégia de Guerrilha
- Conhecimento: Estratégia Militar
- Etiqueta
- Falsificação
- Conhecimento: Física
- Conhecimento: Geografia
- Conhecimento: Geopolítica
- Conhecimento: Gerenciamento de Crises
- Conhecimento: Haoshoku Haki
- Conhecimento: Haki
- Conhecimento: História Mundial
- Conhecimento: Inteligência Militar
- Conhecimento: Kenbunshoku Haki
- Conhecimento: Logística
- Conhecimento: Mapas
- Manipulação - Linguagem Corporal
- Manipulação - Liderança
- Manipulação - Lábia
- Conhecimento: Medicina
- Conhecimento: Meteorologia
- Conhecimento: Negociação
- Pesquisa (Intelectual):
- Manipulação - Persuasão
- Conhecimento: Poneglyphs
- Conhecimento: Política
- Conhecimento: Quimica
- Conhecimento: Psicologia
- Conhecimento: Ruínas
- Conhecimento: Rokushiki
Armas :
• 1x Bastão (Qualidade I)
• 1x Espada Sangrenta
itens :
• 1x Anel do Necromante
Couro de Hydra: usar uma veste feita com esse couro faz você curar 5% do HP máximo por turno.
- Eternal pose para Gravecove
- Capacete de abóbora que da visão no escuro
- Óleo de abóbora: Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque.
- Granadas de abóbora: Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque
- Rolo de papel: este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do hp máximo
- Sementes de abobora: item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque
- Chama infernal: Este ingrediente para confecção de itens é a brasa de uma chama pode ser usado pra forjar algo em uma chama sobrenatural, dando um brilho fantasmagórico ao item forjado e aumentando sua qualidade em 5
- Mera Mera no mi
- Inu Inu no Mi model Lobo - Da saga
- 7 - kibi kibi no mi ( ou sua Green Blood)
Papai Noel :
Nome: Calcetas
Qualidade: 5
Ofício usado: Presente do Papai Noel
Ingredientes: Ingredientes secretos do Papai
Categoria: Vestimenta
Descrição: Calças fabulosas, com dois bolsos frontais, com habilidades incríveis.
1 - Jingle Bells: A calça pode criar bolsos em diferentes lugares que toca, estes estão ligados uns aos outros e tudo que entra por um pode sair pelo outro.
2 - Sino de Belém: A calça é persistente, não importa o que o usuário faça, desde que ele queira ela se mantém vestida nele.
3 - Christmas: Aqueles que possuem um corpo moldável podem entrar dentro dos bolsos para sair em outro.
4 - Santa: A calça age como uma chaminé, e de seus bolsos podem sair labaredas de fogo que aplicam Queimado V
5 - Krampus: Se seu criador desejar, pode sugar objetos, ataques e até mesmo criaturas vivas para dentro de seus bolsos desde que esses sejam grandes o suficiente para guarda-los.
Efeito: 2,5% do poder geral em armadura
*Benção da Roupa Natalina (Exclusivo para Vestimentas e Armaduras): A roupa é vermelha, e qualquer coisa cabe em seus bolsos, dizem que foi feita com o mesmo material mágico do saco do Papai Noel.
SAGA :
50 - Amuleto de estudo(Um colar, quem o usa aumenta sua qualidade de projetos em 1)
100 - Líquido de limpeza(Usado para limpar e proteger sua arma, ao usar ele para limpar uma arma ela ganha 10% de dano aumentado e 10% do poder geral do usuário como letalidade até o fim da aventura)
200 - Pulseira da amizade( Um par de pulseiras coloridas, quem as usa, sempre que fazendo um ataque combinado com alguém do mesmo grupo que use a pulseira, se cura em 10% do dano causado.)
300 - Um por todos(Passiva extra:Esta passiva tem 4 posts de cooldown para ser usada novamente. Quando um player aliado seria acertado por um ataque ou habilidade, você recebe 60% de vantagem no teste para impedir isso)
500 - Bandeira da união(Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda.
700 - Todos por um(Passiva extra: Quando um player aliado te protege de um ataque ou habilidade inimigo enquanto você tem menos de 25% do seu HP máximo você se cura em 60% da soma de seus poderes sociais.)
900 - Escudo do protetor(Um brasão de um escudo prateado que pode ser colocado na roupa, o usuário possui 20% de vantagem em testes para proteger seus aliados.
1300 - Escolha seu lado(Passiva extra: Uma tatuagem que pode ser do símbolo do governo ou da revolução, tatuados recebem 40% menos dano no post que trabalham com outra pessoa com a mesma tatuagem e causam 40% mais dano combinado em pessoas com a tatuagem oposta se o ataque combinado for com pelo menos uma tatuagem igual.)
1700 - NPC extra, sem custo de slot com green blood da fruta da motivação. (USADO)
2500 - Irmãos de sangue(Passiva extra: Você pode criar uma passiva extra e designar um player nela como seu irmão de sangue com essa passiva extra em spoiler na descrição da criação, o player designado recebe a mesma passiva enquanto na mesma aventura que você.)
3300 - Lutando pela causa(Passiva extra: Escolha um grupo do fórum ao adicionar essa passiva na ficha, você causa 30% dano aumentado e recebe 30% menos dano desse grupo)
4900 - Anjo da revolução/ Demônio escravagista(Se você for aliado dos revolucionários na saga, recebe um navio gigante para ser criado em projetos com qualidade 10 e 1 bilhão de custo, feito de graça para você pelos que ajudou - Se você for aliado ao governo recebe um npc aliado escravo que não custa slot e escala com 100% de social ou 60% de poder geral, ele não pode ser humano)
6500 - Metralhadoras de guerra( enormes metralhadoras feitas para se prender em um barco e precisam estar montadas em um veículo. 1 VDA para atacar, escala com 30% do poder geral e causa o dobro de dano em embarcações, cenário e pessoas de facção oposta.)
P.U.M - Nome: Plano de Ultima Melhoria (PUM) -
Coração de Frankenstein" ( evento de halloween) :
Nome: Coração de Frankenstein
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa 10% de dano em ataques elétricos.
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa 10% de dano em ataques elétricos.
(Passiva) Rios de Lava :
Nome: Rios de Lava
Descrição:O sangue de Masaki carrega toda a história dos Lunarianos além é claro da mistura com a fruta do diabo consumida por ele. Sua evolução tornou-se algo exponencial e com isso o aprendizado acabou sendo parte de seu ser. Masaki adquiriu conhecimento além do normal. Com o treino e o tempo dentro do exército revolucionário, Masaki conseguiu também melhorar sua maneira de lidar com as situações diversas de seu dia-a-dia.
Efeito: Recebe um novo slot de ofícios quando atinge a meta.
Descrição:O sangue de Masaki carrega toda a história dos Lunarianos além é claro da mistura com a fruta do diabo consumida por ele. Sua evolução tornou-se algo exponencial e com isso o aprendizado acabou sendo parte de seu ser. Masaki adquiriu conhecimento além do normal. Com o treino e o tempo dentro do exército revolucionário, Masaki conseguiu também melhorar sua maneira de lidar com as situações diversas de seu dia-a-dia.
Efeito: Recebe um novo slot de ofícios quando atinge a meta.
Em Chamas! (1) :
Nome: Em Chamas! (1)
Nível: Comum
Tipo: Buff
Descrição: Chamas tomam conta do corpo de Masaki, ao olhar para ele, aparentemente seu cabelo torna-se amarelo, ele ganha nesse momento mais potência para atacar o seu oponente, seu corpo parece mais forte que o normal
Aditivos: Aumento de escala II -> - 500
Restrição leve - Usar 1x por post - + 50
Restrição Média - Usar essa técnica novamente só em 3 posts - +200
Restrição Média - Usar essa técnica causa 5% de dano físico em seu corpo (Contratura Muscular devido ao esforço repentino de todos os seus músculos)- + 200
Efeito:20% Bônus em Corporal
Custo: 150
Em Chamas 2 :
Nome: Em Chamas, Nível 2
Nível: Incomum
Tipo: Buff
Descrição: Após atingir o nível 1 de Em Chamas, e adquirir uma boa carga de força em seu corpo, Masaki consegue ter uma força ainda maior agindo em seu corpo. Essa ação lhe dá mais força tornando os golpes do lunariano ainda mais fortes e mais eficazes. Por essa nova mudança ele também sofre um dano físico equivalente a 5% de seu HP. Ele emana uma aura mais clara agora, e durante esse período é notado que seus músculos são ainda mais marcados.
Aditivos:
Aumento de Escala = 2* +10% ==> Custo adicional 500
Restrição Média: Só pode ser usado após o uso de Em Chamas nível 1 --> Redução de 200
Restrição Média: Essa técnica também causa dano físico em 5% --> Redução de 200
Restrição Média: Só é permitido um uso a cada 3 posts --> Redução de 200
Efeito: Bônus de 30% Corporal
Custo: 200
Krakatoa :
Nome:Krakatoa
Nível: Mítico
Tipo: Dano
Descrição: O uso de seus poderes com a Akuma no Mi chegam a patamares mais altos. Masaki faz um vulcão enorme aparecer e entrar em erupção lançando um jato de lava na direção de seu oponente.
Pump! :
Aditivos:Condição: Queimado 2 (200)
De longe: Aumenta o escalonamento de alcance da técnica em 10% (300)
Aumento de escala: 10% (500)
Restrição média: Causa 5 Níveis de Exaustão pela complexidade e potência da técnica (-1000)
Restrição média: Causa 2 níveis de Hipertermia (-400)
Restrição leve: Usa 4 VDA a mais (-200)
Restrição pesada: Um uso por aventura (-400)
Efeito: 50% Poder Geral
Custo: 10 Stamina
Nível: Mítico
Tipo: Dano
Descrição: O uso de seus poderes com a Akuma no Mi chegam a patamares mais altos. Masaki faz um vulcão enorme aparecer e entrar em erupção lançando um jato de lava na direção de seu oponente.
Pump! :
Aditivos:Condição: Queimado 2 (200)
De longe: Aumenta o escalonamento de alcance da técnica em 10% (300)
Aumento de escala: 10% (500)
Restrição média: Causa 5 Níveis de Exaustão pela complexidade e potência da técnica (-1000)
Restrição média: Causa 2 níveis de Hipertermia (-400)
Restrição leve: Usa 4 VDA a mais (-200)
Restrição pesada: Um uso por aventura (-400)
Efeito: 50% Poder Geral
Custo: 10 Stamina
Passiva Olho Infernal :
Nome: Olho infernal 3
Descrição Um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar.
Efeito: Causa 15% mais dano, pessoas afetadas por essa passiva que ou tenham um nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em níveis da condição de medo.
Descrição Um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar.
Efeito: Causa 15% mais dano, pessoas afetadas por essa passiva que ou tenham um nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em níveis da condição de medo.
Passiva - Irmãos de Sangue :
Piratas Revoltos: (Irmãos de Sangue)
A parceria de Subaé e Masaki sempre foi algo muito claro. Desde os primórdios sempre caminhando juntos. Mesmo quando cada um seguiu um rumo diferente, continuaram com o mesmo padrão e o mesmo caminhar. Isso fez com que aprendessem a usar o melhor que cada um fizesse e tivessem o melhor em cada uma das coisas que poderiam ter.
Isso fez com que conseguissem realizar feitos ainda mais grandiosos, tendo uma sensação de confiança em cada passo que davam.
Efeito: Enquanto tiverem acima de 50% de HP ganham 30% de vantagem em testes de ataque
A parceria de Subaé e Masaki sempre foi algo muito claro. Desde os primórdios sempre caminhando juntos. Mesmo quando cada um seguiu um rumo diferente, continuaram com o mesmo padrão e o mesmo caminhar. Isso fez com que aprendessem a usar o melhor que cada um fizesse e tivessem o melhor em cada uma das coisas que poderiam ter.
Isso fez com que conseguissem realizar feitos ainda mais grandiosos, tendo uma sensação de confiança em cada passo que davam.
Efeito: Enquanto tiverem acima de 50% de HP ganham 30% de vantagem em testes de ataque
Quando se trata de vestuário, Masaki opta por roupas casuais e práticas, geralmente vestindo uma camisa simples e calças confortáveis, ideais para movimento e ação. Uma jaqueta leve completa seu visual, adicionando um elemento de aventura à sua aparência. Ele é frequentemente observado usando uma faixa de cabelo para manter seus cabelos longe do rosto durante suas explorações.
Sua presença exala uma aura envolvente, misturando juventude, vigor e uma determinação inabalável. A combinação de sua aparência física e expressão confiante o torna alguém que atrai olhares por onde passa, inspirando outros com sua atitude positiva e firme.
Masaki é alguém que valoriza profundamente suas relações interpessoais. Sua compaixão e empatia o levam a se conectar com pessoas de todas as esferas da vida. Ele está sempre disposto a estender a mão para ajudar e apoiar seus amigos, tornando-se uma âncora de confiança em tempos difíceis. Seu senso de justiça é inabalável, e ele luta incansavelmente para proteger os oprimidos e garantir a segurança de todos.
Apesar de sua natureza calorosa, Masaki também possui uma determinação implacável. Ele enfrenta seus próprios medos e dúvidas, buscando constantemente o crescimento pessoal. Sua tenacidade em superar obstáculos é uma fonte de inspiração para aqueles que o cercam.
No entanto, essa personalidade destemida também é acompanhada por uma luta interna. A presença de sua forma demoníaca o lembra constantemente do poder que ele deve controlar. Essa dualidade acrescenta complexidade à sua personalidade, mostrando sua coragem para enfrentar não apenas ameaças externas, mas também os desafios internos.
Em resumo, Masaki é um indivíduo compassivo, destemido e determinado. Sua capacidade de inspirar, proteger e enfrentar suas próprias batalhas o torna um personagem memorável e cativante.
Seu cotidiano consistia em atender aos clientes e aproveitar as amizades que havia cultivado ao longo dos anos. Seu amigo mais próximo era Taro, um vendedor ambulante com um espírito aventureiro semelhante ao dele.
Apesar da vida tranquila, Masaki sentia uma inquietação interior. Ele olhava para os horizontes distantes e sonhava com as aventuras que poderiam estar além das fronteiras de Pindorama. Admirava as histórias de piratas audaciosos que exploravam os mares em busca de tesouros e emoções.
Uma noite, enquanto olhava para as estrelas, Masaki compartilhou seus sentimentos com Taro. Eles imaginaram os lugares incríveis que poderiam descobrir, os desafios que poderiam superar e as histórias que poderiam contar. Foi nesse momento que eles decidiram: um dia, sairiam de Pindorama para buscar suas próprias aventuras.
Nos dias que se seguiram, Masaki e Taro passaram horas lendo mapas, ouvindo contos de marinheiros e estudando os barcos que chegavam ao porto. Eles planejaram sua futura jornada, sonhando com a possibilidade de explorar ilhas distantes e enfrentar os perigos do oceano.
Apesar do desejo de aventura, Masaki não queria deixar Pindorama para trás completamente. Ele tinha um forte vínculo com sua terra natal e com as pessoas que amava. Ele sabia que, quando chegasse a hora de partir, levaria consigo os valores e a coragem que havia aprendido em sua cidade.
Assim, a história de Masaki começou como uma faísca de sonhos e amizade, dentro das fronteiras acolhedoras de Pindorama. Ele ainda não sabia o que o esperava, mas estava determinado a explorar o mundo além e a encontrar o seu próprio lugar no grande oceano de oportunidades.
- Npc cientista que escala com 40% do seu poder geral ou 100% social, não ocupa slots e tem a Green blood da nomi nomi.
Bônus exclusivo: a cada 10000 pontos nesse atributo, você recebe uma cura passiva por turno igual a 10% do seu valor corporal.
20% cura valor corporal (por turno)
Reduz em 1 uma condição (por turno)
- Recebe 5% de vantagem em todas as ações em que possua "Vantagem de Especialista".
- VDA → 20 VDA’s
- 450km/h Voo
CARGO -
Nome: Chefe de frota
Descrição: A revolução possui seis líderes de frota, cada um comandando uma rota da paradise, so blues ou o novo mundo. Eles participam de reuniões com o marechal para decidir os próximos passos
Exigências:Pelo menos 30000 de poder e 2000 de fama. Ter mais poder e fama que o chefe de frota atual do local que você quer chefiar.
Benefícios:Eternals para todas as bases na área que você chefia.
Carreira-
Libertário: As últimas esperanças de revolucionários e outros presos políticos. Fazem missões de libertar escravos e presos. São verdadeiros anjos da liberdade e recebem muito apoio pra isso. Tendo 20 revolucionários voluntários seguidores extras para missões de libertação.
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Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820